A Conquista da Lua: 40 Anos

Espalhe:


20 de julho de 2009. Há exatos 40 anos o homem chegou à lua. Para relembrar a data, aprecie fotos sensacionais da Apollo 11, publicadas pelo The Big Picture.

Aproveito o tema e recomendo mais um excelente artigo do grande amigo Arthurius Maximus do Visão Panorâmica: A Conquista da Lua, Uma Aventura e Um Futuro Nebuloso.

A Conquista da Lua: 40 Anos


A Conquista da Lua: 40 Anos

A Conquista da Lua: 40 Anos

A Conquista da Lua: 40 Anos

A Conquista da Lua: 40 Anos

A Conquista da Lua: 40 Anos

A Conquista da Lua: 40 Anos

A Conquista da Lua: 40 Anos

A Conquista da Lua: 40 Anos






Termos pesquisados para este post:

  • o que foir pesquisado para o homem chegar a lua?
  • conquista da lua
  • a conquista da lua resumo
  • imagens da conquista da lua
  • a conquista da lua pelo homem
  • qual adata da conquita da lua
  • curiosidades sobre a conquista da lua
  • conquistas na lua
  • pesquisa sobre a conquista da lua pelo homem (resumo)
  • imagens conquistas da lua

10 ideias sobre “A Conquista da Lua: 40 Anos

  1. Pingback: A Conquista da Lua: 40 Anos

  2. Pingback: Rodrigo Piva

  3. Sem dúvida nenhuma é uma data histórica, mas tenho minha dúvidas sobre sua autenticidade. Acho muito estranho o homem ir a lua em 1969 e hoje não conseguir. Se for mentira, como suspeito é a maior lorota da história da humanidade. Abraços.

  4. Pingback: Rodrigo Piva

  5. As fotos são fantásticas. Lembraças mil do grande dia!
    Mas até hoje tenho minhas dúvidas quanto ao fato!
    Sei lá!
    Deixa pra lá!
    Bjos,
    Luka
    .-= Luka´s last blog ..Dobrando =-.

  6. Seria uma data realmente bonita se fosse verdade, porém se passearmos em infinitos sites que tratam do assunto veremos físicos, profissionais das telecomunicações e até fotógrafos que provam através de fortíssimos argumentos que essa viajem à Lua não passou de mentira… Triste né, mas é verdade… Eu também sempre acreditei na viajem à Lua, mas atualmente não acredito mais… Aconselho a todos que dêem uma passeada pela internet pois os fatos que detonam a veracidade da viajem são extremamente contudentes… Muito mesmo!
    Só para ilustrar rapidamente posso citar fatos. Vejam:

    1 – Ainda não existem câmeras fotográficas por rolo de filme(já que na época as digitais não existiam) que suporte o nível de radiação(rem) existem na Lua, aliás nem nós humanos(rssss), fora a temperatura da Lua que possui variação de -100º até 120º o que destruiria os rolos.

    2 – Na lua não existe penunmbra, já que a mesma só existe graças a nossa atmosfera, e isso é visto a todo momento nas fotos e nos filmes.

    3 – Em 1969 não existia a possibilidade de transmissões ao vivo, quanto mais da Lua.

    4 – Na Lua não existe atmosfera, portanto não existe vento para balançar a bandeira americana tão iconizada nas fotos e vídeos.

    5 – Na Lua, devido a falta de gravidade e de atmosfera não deveria haver pegadas já que o efeito seria como o de se pisar no fundo de uma lago ou do mar, ou seja, as pegadas se desfariam no mesmo instante que se tirou o pé.

    6 – As sombras vem de vários lados, o que demonstra que haviam várias fontes de iluminação e não só uma como o Sol

    7 – O módulo ao posar na Lua deveria ao menos ter seus pés enterrados na areia devido ao grande impacto, e não isso que acontece como podemos ver nas fotos, os pesinhos todos sobre a areia… rssssssss

    As evidências são grotescas mas mesmo assim não entendo como que a TV continua a sustentar essa farsa americana… Enfim! Loucura de um país que vai até as últimas em busca de influência e poder, isso num período marcado pela famosa guerra fria, onde status era tudo…

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>