A belíssima modelo brasileira Adriana Lima, nasceu em Salvador, em 12 de Junho de 1981.

A linda baiana tem ascendência francesa, portuguesa, ameríndia, caribenha e japonesa. Foi criada pela mãe, Maria da Graça já que seu pai, Nelson Torres, as deixou quando Adriana tinha apenas seis meses de vida.

Desde pequena sua beleza, especialmente os olhos, chamava bastante atenção. Em 1996 ficou em segundo lugar na final mundial do concurso Supermodel of the World, da agência Ford Models.

Aos 16 anos Adriana Lima assinou contrato com a Elite Model e foi para Nova York. Nos anos de 2005 e 2006 foi apontada pela revista Forbes como uma das 100 celebridades mais influentes do mundo.

A modelo faz parte do seleto grupo de “Angels” da grife Victoria’s Secret, sendo uma das mais bem pagas em todo o mundo.

Adriana Lima

Já estrelou campanhas e desfiles para grifes como Ralph Lauren, Armani, Christian Dior, Versace, Valentino, Givenchy, Louis Vuitton e Guess.

Adriana Lima

Desde 2008 é apontada pelo conceituado site Models.com uma das modelos mais sexy do mundo. Atualmente (junho/2011) ela lidera o ranking.

Fez uma participação especial no seriado americano “Ugly Betty” (Betty, A Feia).

Adriana Lima foi a eleita para usar o “Fantasy Bra“, nos desfiles de 2008 e em 2010. Os preços dessas lingeries com joias giram em torno de 2 a 5 milhões de dólares.

Adriana Lima

Adriana e o sérvio, jogador de basquete, Marko Jaric se casaram em 14 de fevereiro de 2009. Em 15 de novembro do mesmo ano nasceu, em Nova York, a primeira filha do casal: Valentina Lima Jaric.