Qual o seu signo? Antes de responder veja se ele continua o mesmo, afinal, eles mudaram. É o que diz o astrônomo Parke Kunkle em entrevista à rede NBC. Ele defende inclusive a inclusão de um novo signo: Ophiuchus, de acordo com artigo publicado na Folha.com.
A teoria dele é que as mudanças no alinhamento da Terra podem ter alterado as datas de muitos signos do zodíaco. Já o novo signo Ophiuchus, também conhecido como Serpentário, é um signo que já existia em certas versões do zodíaco, bem como uma constelação com este nome.

Os signos como são conhecidos hoje foram definidos há quase 3.000 anos, desde então, sua posição em relação ao Sol mudou, defende ele.
Confira as mudanças e veja se o seu signo ainda permanece o mesmo:
- Capricórnio: 20/01 a 16/02
- Aquário: 16/02 a 11/03
- Peixes: 11/03 a 18/04
- Áries: 18/04 a 13/05
- Touro: 13/05 a 21/06
- Gêmeos: 21/06 a 20/07
- Câncer: 20/07 a 10/08
- Leão: 10/08 a 16/09
- Virgem: 16/09 a 30/10
- Libra: 30/10 a 23/11
- Escorpião: 23/11 a 29/11
- Ophiuchus: 29/11 a 17/12
- Sagitário: 17/12 a 20/01
Olá Rodrigo!
Nossa! Não sabia disso! E o meu signo mudou…passei a ser de gêmeos! Que loucura!!!
Grande beijo,
Jackie
Pingback: Tweets that mention Astrônomo diz que os signos mudaram; confira qual é o seu | Curiosando -- Topsy.com
Bom eu não acredito muito em horóscopo…
Passei de Aquário para Capricórnio, rs
Abraços.
aaai ngm merece isso , pra que mudar signo a essa altura? sempre me indetifiquei com escorpião, sempre bateu personalidade e tudo.. agora vem um idiota que inventou ou dexou pra descobrir isso no ano de 2011 .. F****** ele! Vou continuar sendo escorpiana.
Porra, que ridículo. –' Também sempre tive todas as características de uma legítima Libriana e agora, de um dia pro outro eu recebo a notícia que sou Virginiana? Na moral, dá um tempo. Ainda sou libriana, não combino nada com Virgem!
Então quer dizer que eu deixei de ser Virgem ?
Não admito isso, eu sou virginiana e pronto, nao vou virar Leão de uma hora para outra, além do mais de que foi apenas um cara que disse isso. Devemos esperar novos estudos.
Beiijo, Jackie
OS SIGNOS NÃO MUDARAM! oq mudaram foram o nome das constelações… constelações não tem nada haver com signo.. pois qnd uma pessoa nasce ela nasce em zona geometrica q indica uma casa zodiacal!! sou de peixes e ponto final (revoltei)
o meu continua o mesmo, LEÃO!
o da mina mãe e do meu namorado passaram de virgem para leão tbm.
Não concordo mto com isso não, mass……não faz diferença mesmo.
não ligo p essas coisas e não acrdito.
beijo
Eu nasci escorpião e vou morrer escorpião!!!isso esta na minha alma…para mim nada vai mudar!!!!
Isso é ridículo!! Meu signo é câncer…todas as características batem 100% comigo! Nada de mudar p/ gêmeos! Isso é a opinião de uma pessoa apenas…EU NÃO CONSIDERO!!
Escorpião: 23/11 a 29/11 só 6 dias? e quem é de Ophiuchus: 29/11 a 17/12. Quem nasceu no dia 29/11 é de Escorpião e de Ophiuschus ao mesmo tempo? que conversa é essa? kkkkk' sabem nem mentir.
Eu troco de signo numa,boa afinal nós seres humanos,estamos em constante,mudança devido aos acontecimentos,sentimentais que há em nossas vidas,perdas e ganhos.Raiva e ódios …….
nasce 11/03 a noite o que eu sou ? peixe ou aquario ?
nossa odiei isso nao tem nada a ver muda signos :S nao vou adota essa ideia de mudar meu signo vai continuar sendo o mesmo…. GEMEOS ATE MORRER……
Serpentário??ixi,to bem no meio desse novo signo sou do dia 12 de dezembro.Quem sabe sobre esse novo signo"?Como seriam as pessoas,quero ver se bate,rs…………virei cobra agora fala sério,kkkkk
Se os signos mudaram mesmo eu agora sou de aries,eu era de touro se for verdade eu gostei muito pq nao gostava de touro algunhas amigas minhas acham que eu sou de touro porque sou alta forte e um pouco musculosa igual ao aldebaram de touro mas agora sou mú de aries gosto dele bjs
realmente naum tem nada a ver
eu naum vou mudar meu signo,se naum vou ter q mudar minha personalidade
uix:sou geminiana pra sempre….