É a 1ª vez que um concurso de Miss Brasil acontece no Estado; 40 beldades disputam vaga no Miss World 2014, que acontece dia 14 de dezembro, em Londres

Entre vestidos, sapatos, roupas e maquiagem, as 40 candidatas a Miss Mundo Brasil 2014, cuja final acontece na noite deste sábado (9), no resort Costão do Santinho, em Florianópolis (SC), trouxeram para a disputa um total de 1,2 tonelada de bagagem.

“As meninas precisam estar preparadas para arrasar, e para se sentirem seguras, nada melhor que usar a roupa que se sentem mais confortáveis no momento. Para isso, é preciso ter opções, e por isso tanta bagagem”, explica a Miss Mundo Brasil 2013, Sancler Frantz, que vai coroar sua sucessora.

O número é a soma dos quilos de todas as malas das meninas. O total pago no excesso de bagagem do trajeto aéreo até Floripa foi de R$ 2.675,00. Esta é a primeira vez que um concurso de Miss Brasil, versão Mundo ou Universo, acontece em território catarinense. O evento será transmitido ao vivo para todo o Brasil e América do Sul, a partir das 19 horas (horário de Brasília), pela Rede Vida, no Estado de Santa Catarina a transmissão é pela TVCOM e para toda a internet pelo portal UOL.

Os apresentadores deste ano serão a ex-BBB e Miss Mundo Brasil 2010 Kamilla Salgado, a jornalista gaúcha Cris Barth e o expert em concursos de beleza Francisco Budal.

Candidatas a Miss Mundo Brasil 2014
Candidatas a Miss Mundo Brasil 2014 (Crédito: Divulgação)

Entre os prêmios, a vencedora leva pra casa uma bolsa de estudos integral na Universidade Estácio, um automóvel 0 Km da Diso Fashion, a nova coroa dourada e verde do concurso, além da preparação internacional com o consultor de imagem venezuelano Alexander Gonzalez para a disputa do Miss Mundo 2014 (Miss World), que acontece no dia 14 de dezembro em Londres (Reino Unido).

O recém-eleito Mister World 2014 (ou Mister Mundo), o dinamarquês Nicklas Pedersen, e o Mister Brasil 2014, o brasiliense Lucas Montandon, serão uma das presenças VIP, ao lado da Miss Mundo Argentina 2014, Yoana Don. A banda irlandesa The Nash Brothers será a atração musical da noite.

COMPARTILHAR