Cartões de visita | exemplos criativos e prontos para baixar

Cartões de visita devem ser muito bem elaborados, afinal eles serão responsáveis por apresentar e representar você e/ou sua empresa.

Por isso recomendo que contrate os serviços de um bom designer para criar seu cartão. Ele poderá sugerir inclusive formatos e papéis diferenciados, fazendo com que o seu ganhe destaque entre os demais.

Agora se você está apenas em busca de inspiração eis alguns exemplos incríveis de cartões de visita que encontrei na internet para inspirar sua criatividade.

Design: Templates Flash e E-mail Mkt, Ícones, Exemplos etc

Photoshop: Brushes, Actions, Exemplos, Antes e Depois e muito mais.

Quer mais? Não tem problema. Selecionei opções grátis de cartões prontos. É só baixar, abrir no Photoshop ou outro editor gráfico e editar com seus dados. Aproveite!

Cartões de visita criativos

Cartões de visita grátis para você baixar

Os templates dos cartões de visita abaixo estão em formatos compatíveis com Photoshop e Illustrator.

Technix business card
cartões de visita

A Business Card Template Pack
cartões de visita

Business Card
cartões de visita

Splat Business Card
cartões de visita

Modern Business Card
cartões de visita

Crispy business card
cartões de visita

É isso. Procurei selecionar cartões de visita que foram criados para realmente se destacar de uma forma que dentre tantos que a pessoa tiver o seu receberá uma atenção especial. Claro, muitos, além de um design perfeito, investiram pesado no material usado na impressão. É um gasto a mais, mas que certamente trará o retorno esperado. Por isso, se você conseguir utilizar um dos templates grátis aqui sugeridos, ótimo. Mas se puder, contrate os serviços de um bom designer. Layouts para cartões de visita não costumam ser caros, e o resultado será sempre compensador – desde que a escolha seja bem feita. Vale dar uma olhada no portfolio do profissional antes de fechar negócio.

30 Comentários

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

banner