O Papel de Parede hoje é um material que proporciona inúmeras opções de cores, texturas e estampas, com modelos de design arrojados e muito requinte, de fácil conservação, rápida aplicação, sem sujeira e durabilidade.

A tecnologia empregada neste produto evoluiu exponencialmente nos últimos anos, variedade de cores, padrões decorativos mais delicados, texturas com volume e auto-relevo, toque aveludado, acetinado, fosco, imitando tecidos, ou até mesmo imitando fibras naturais como bambu, com tramas e cores diferenciadas, além da versatilidade que garante excelente associação a outros tipos de revestimentos.

Papel de Parede

Veja alguns exemplos:

Vi aqui.

COMPARTILHAR
  • Vera Passold

    Oi Letícia! Muito obrigada!

    Adoro decorações e através do Curiosando, tenho a oportunidade de expor as minhas ideias.

    A manutenção do papel de parede é um pouco delicada… a limpeza deve ser a seco, para não ter risco de desbotar e manchar. Recomenda-se escolher cômodos onde há menos movimento. Assim que começar a desbotar, deve ser feita a troca, o que não é difícil. As paredes devem ser bem lisas e sem umidade, pois o papel evidencia todas as imperfeições que existirem.

    Beijos!

  • Que chique!!! Faz muito tempo que eu não venho ao Curiosando, nem sabia que a Vera estava escrevendo aqui. Parabéns, menina! Não nos falamos ainda, mas sou amigona do Rô e fã de vcs dois, viu? :)

    Amei o post! Estou pensando em reformar meu apê e um papel de parede bem que viria a calhar. Minha única preocupação é com a manutenção. É muito difícil?

    Beijos!