Você quer saber como vai ser seu bebê? Normal. Se vai ser mãe (ou pai) e quer ter uma ideia da aparência do seu filho eis aqui um serviço online grátis e super divertido que pode dar uma mãozinha nisso.

Trata-se do MorphThing, que mescla duas fotos e como resultado apresenta seu futuro bambino, ou ao menos como ele acha que será o seu futuro filho.

Óbvio que não será exato, mas vale muito a pena pela brincadeira.

Logo depois desse tutorial você encontrará a lista dos nomes de bebês mais comuns no Brasil e no mundo.

E, para terminar, trago um outro passo a passo bem bacana que permite saber com quais famosos você se parece. Não perca!

Então vamos lá, para saber como vai ser seu futuro filho, entre no site www.morphthing.com/upload e siga nosso passo a passo abaixo para descobrir como vai ser o seu bebê.

Tutorial para saber como vai ser seu bebê

Passo 1: Fotos do Casal

Escolha as duas fotos, de preferência com o rosto bem de frente. Se o rosto estiver de lado o resultado será uma lástima ou o site nem aceitará.

como vai ser seu bebê

Depois de escolher as fotos clique no botão Upload, selecione o arquivo do futuro pai (ou mãe) e clique novamente em Upload. Aguarde alguns instantes para o site processar tudo e mostrar a foto na tela para que você avance ao próximo passo.

Passo 2: Preparar Fotos

passo-2

Este é o passo mais demorado, mas é simples. Você terá de indicar ao site os pontos exatos do rosto. Basta seguir a ordem que ele mostra: primeiro clique na parte superior da cabeça, o segundo clique deve ser na parte inferior do queixo, depois clique na extremidade esquerda da face e para finalizar na extremidade direita. Após o quarto ponto ter sido definido o botão “Finish” ficará ativo.

Agora clique novamente em Upload e envie a foto da futura mãe (ou pai), repetindo a preparação (os quatro cliques para indicar as extremidades do rosto).

Agora clique no link “My Images” na parte superior do site e desça a tela para ver suas duas fotos, abaixo do título “My Prepared Images”.

Imagens preparadas

Agora que suas fotos estão preparadas clique no botão “Start Morphing” acima do logotipo do site. Localize suas fotos clicando na aba azul “Prepared Images”. Clique em uma de cada vez para que elas sejam destacadas na parte de cima desta mesma tela.

Descubra como será seu bebê Passo 3

O próximo passo é definir se as pessoas são de origem caucasiana, africana, asiática, etc e clicar no botão azul “Morph baby” para ver o que vai dar. Neste exemplo o resultado foi esse:

Descubra como será seu bebê Resultado

Agora você pode compartilhar com seus amigos via Facebook, Twitter ou pegar o link direto em JPG que aparece no segundo campo “Direct link to image”. Copie e cole numa nova aba do seu navegador para depois baixar para seu computador se desejar. Agora é possível ter uma ideia de como vai ser seu bebê (ou não). É isso.

Quais são os nomes de bebês mais comuns do Brasil e do mundo

Foi-se o tempo em que João e Maria eram os nomes mais populares do Brasil. Este posto está ocupado por Júlia e Gabriel, de acordo com o site Baby Centre.

Confira quais os nomes de bebês mais populares no Brasil e no Mundo:

Nomes mais populares do Brasil do mundo

Nomes de bebês

Veja quais foram os nomes mais escolhidos para batizar os bebês do Brasil e em alguns países mundo afora. Os nomes de Meninas e Meninos de cada país estão na mesma linha, separados apenas pela letra “e”:

Nomes mais populares do Brasil

Veja abaixo a lista dos nomes mais escolhidos no Brasil para registrar meninas e meninos, em 2014:

  • Sophia e Miguel
  • Alice e David
  • Julia e Arthur
  • Isabella e Peter
  • Manuela e Gabriel
  • Laura e Bernardo
  • Luiza e Lucas
  • Valentina e Matheus
  • Giovanna e Rafael
  • Maria Eduarda e Hector

Nomes mais comuns no Reino Unido

Agora veja a lista dos nomes mais populares do Reino Unido, que abrange a Inglaterra, Escócia, Irlanda do Norte e País de Gales.

  • 1. Sophia e Muhammad
  • 2. Emily e Oliver
  • 3. Lily e Jack
  • 4. Olivia e Noah
  • 5. Amelia e Jacob
  • 6. Isla e Charlie
  • 7. Isabella e Harry
  • 8. Ava e Joshua
  • 9. Sophie e James
  • 10. Chloe e Ethan

Nomes mais comuns nos Estados Unidos

  • 1. Liam e Emma
  • 2. Noah e Olivia
  • 3. Mason e Ava
  • 4. Ethan e Sophia
  • 5. Logan e Isabella
  • 6. Lucas e Mia
  • 7. Jackson e Charlotte
  • 8. Aiden e Amelia
  • 9. Oliver e Emily
  • 10. Jacob e Madison

Nomes mais comuns na Itália

  • 1. Sofia e Francesco
  • 2. Giulia e Alessandro
  • 3. Aurora e Andrea
  • 4. Emma e Lorenzo
  • 5. Giorgia e Mattia
  • 6. Martina e Matteo
  • 7. Chiara e Gabriele
  • 8. Sara e Leonardo
  • 9. Alice e Riccardo
  • 10. Gaia e Tommaso

Nomes Espanhóis mais comuns

Veja quais são os nomes mais comuns na Espanha e em mais 22 países de língua espanhola:

  • 1. Sofia e Santiago
  • 2. Isabella e Mateo
  • 3. Valentina e Sebastián
  • 4. Emma e Alejandro
  • 5. Camila e Matías
  • 6. Valeria e Diego
  • 7. Victoria e Samuel
  • 8. Martina e Nicolás
  • 9. Ximena e Daniel
  • 10. Luciana e Martín

Nomes mais comuns na Alemanha

Agora conheça o TOP 10 dos nomes mais populares em terras alemãs:

  • 1. Mia e Ben
  • 2. Emma e Luka
  • 3. Hanna e Paul
  • 4. Sophia e Jonas
  • 5. Anna e Fynn
  • 6. Leah e Leon
  • 7. Emilia e Luis
  • 8. Marie e Lukas
  • 9. Lena e Maximilian
  • 10. Leonie e Felix

Fonte: Baby Center

Descubra quais famosos se parecem com você

Agora que você teve uma idade de como será seu bebê, a pergunta é: será que existe algum famoso (ou famosa) que se parece com você? Para tirar essa dúvida é fácil! Basta acessar o site PicTriev.

Para testar usei uma foto antiga, mais precisamente da época da Copa de 2002 (onde a Itália foi roubada descaradamente contra a Coréia de Sul, e o Brasil se sagrou campeão). Veja como funciona:

Acesse o PicTriev e clique no botão “Escolher arquivo” e mande sua foto. Dê preferência para imagens em que seu rosto apareça bem de frente.

Se estiver mais ou menos de lado o sistema não conseguirá reconhecer a face. Depois de escolhido o site “pensa” por alguns instantes e automaticamente apresenta os mais parecidos com a sua pessoa.

PicTriev

No meu caso ele definiu que a probabilidade de eu ser uma mulher era de 80%! Esse site está me sacaneando… Já em relação a idade ele se saiu bem; disse que era aproximadamente 23 anos; me envelheceu só 1 ano. Porém, nas pessoas que supostamente se parecem comigo o sistema apresentou apenas uma mulher, olha só, melhorou a análise!

PicTriev

É isso. Estas foram as dicas para quando estiver com tempo livre e queira se distrair um pouco. Espero que tenha se divertido descobrindo como possivelmente será a aparência do seu bebê, e encontrando celebridades que se pareçam contigo.

Descubra como vai ser seu bebê
3 (60%) 2 votes

  • mayra jardim

    Estou muito curiosa

  • mayra jardim

    Estou muito curiosa

  • mayra jardim

    Estou muito curiosa

  • thaynara

    kkkkkkkk nada ver

  • thaynara

    kkkkkkkk nada ver

  • thaynara

    kkkkkkkk nada ver

  • Amandah

    Naum achei naum quero vê mais vo espera meu bebe nasce mesmo kkk bjkss

  • Larissa L.

    como fazer isso?

  • kevyn

    sou moreno claro

  • lany

    como se faz isso alguem podi me ajudaa?
    aondi tem q ir p komeça a fazee isto?

    • laia minati

      n sei, tambem estou procurando tambem…

    • Aline

      ola lany posso sim é so vc clicar nesse site morphthing.com/upload e seguir os passo a passo vlw……. “BOA SORTE”

  • Lilica

    pq q a foto fica torta?????

    • mini lica

      n sei…

  • ana

    hahah parece a Dakota Fanning :)

  • maria luiza

    eu acho ela linda e ele

  • maria

    Como coloco a foto

  • dandara

    kkkkkkkkk.vale a pena

  • dandara

    que gtão igual o papai e a mamãe…kkk

  • daniela

    quero saber como vai ser a carinha do meu futuro bebe

    • liliane

      eu acho q vai ser um lindo bebe quando creser vai ser mas lindo ainda

  • jessica

    nossa muito legal isso ficou igualzinho a mãe

  • thais

    como sera o meu filho com andre anderson

  • romantica

  • maria

    oiiiiiiiiiii

  • Quero saber como fazer isso

  • adrielly

    queria fazer do meu

  • tatiane bohrer

    o nome dela e ANA LÍVIA

  • tatiane bohrer

    eu sou uma mulher de cabelos castanhos,olhos castanhos e pele morena clara. o pai tem os cabelos castanos, olhos verdes e pele clara

  • Nossa, ameii !!! Meu filho vai ser lindoo !!!

  • juliane

    quero ver como que vai ser meu bebe.

  • jessica morais

    como sera o meu filho com rafael em?

  • paula e moacir , raphaela e teo

  • tatiane

    como vai ser o nome?

  • eu sou o edson priciso saber como vai ser

  • eu e minha mulher

  • AMEI ESTA IDEIA!

  • miriam

    o meu filho eu quero que seja lindo

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    feiossssssssssss

  • Thaynná Ferre

    ameei

  • ana

    meu namorado é lindo

  • quando a barriga e meia quadradinha e menino e quando a barriga e bem redondinha e menina .e isso ai pessoal

  • eee muito bom

  • paola

    como que faz o teste

  • yuri

    alguem pode me ensinar a mexer ?

  • kelly

    num gosteii muito num mas pode melhorar

  • so deu sabe como vai ser seu filho ouve oq eu to falado pq vc pode se da mal vendo essas coisa

  • nada a ver ele ñ é deus o seu filho pode ser muito deferete isso é só uma montagem ninguem sabe como vai ser sue filho só deu

  • jessyka

    show de bolaaa

  • andreia ewald de lim

    qual o nome do site?

  • não entendi nada dessa porcaria

  • Geente eu to aqui para dizer que eu amo a Luaa Blanco e Deus , e a minha familiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e os rebeldessssssssss , eu amo eles muiitoooo , e quem poder me doar um ingresso dos rebeldes favor fala comigo

    • caio

      eu tenho 3 ingressos

    • Maessa

      Concordo…….
      Eu fiz um outro teste em outro site e deu o mesmo rostinho desse bebê.
      Odieiii.

  • luana

    que bebe mas fofo e esse

  • jessika

    eu baixei isso e gratis veio um virus

  • como vai ser meu bebe

    • giselle

      so Deus sabe !

  • nada legal,legal sou eu

  • cada coisa doida que tem nessa internet

  • Sophya

    Minha filha saiu linda!!! Branquinha,loura de olhos azuis!

  • com sera meu filho eu so morena e meio gordinha

  • I LOVE YOU Mário Ricardo DA Silva Velho

    DE: DA TUA Namurada

    PARA:mário velho

  • Lidiane machado da s

    quero saber como sairia meu filho?

  • a eu nao tenho ideia

  • Eu sou morena, meu marido mais ainda, e o meu filho saiu loiro de olho verde! Nas outras tentativas veio com um testão enorme!

  • Magaly

    eu qero saber como vai ser o meu bebe'

    • eunice

      se vc quer saber como vai ser seu bebe entra no make me babies

    • Elizabelly

      afee eu quero muito saber o rosto do meu filho

    • vai ser paresido com um alienigena

    • lara

      como faso isso

  • DELMA

    QUERO SABER SE EU VOU SER MAE DE NOVO

  • Nome fernanda gabrie

    quero saber como sera meu bebe

  • Mensagemcomo faso para ver meu bebê?

  • nao cosegui

  • Julia

    como faço pra ver como vai ser meu bebe , não entendi como funcioona o site , alguem pode me explicar ? *-*

    bye ;)

  • laura

    eu quero saber como é meu bebe eu vou casar com fiuk

  • Jessica

    Se meu bebê se parecer com o do Site … ele vai ser Lindo !

    Acho pode nascer assim sim pq eu sonhei com meu bebê

    Assim com os mesmo olhos do Site…

    Em Janeiro de 2011 o Henrique Gabriel vai nascer se parecer com o bebêzinho do

    Site vou te falar é ÓTIMO …

  • è a cara da mamãe!!!

  • BeBÊ muito fofo

  • Espelho … espelho meu existe um bebe mais lindo do que eu… hehehehe

  • Gentee meeu Bebê saiiu Lindo *————–*

  • olha quero que seja lindo

  • manu

    muda ai , que é gratuito, pq pode dar problemas para vcs…é que estou de bom humor hoje, possiveis ..odeio propaganda enganosa.

    • Nina

      Impressionante como "algumas" pessoas se dão ao trabalho de comentar e nem ler que desde AGOSTO já tem o aviso.

  • joyce

    até que ficou bunitinha mais eu ecredito que minha filha sera muito mais lindo do que essa que apareceu ai….

    • ploch

      a sua filha vai ser linda

  • barbara

    eu quero q o meu filho ou filha seja lindo ou linda

  • renaly

    meu filho e minha filha pareceram um monstro.

    • vinixxtbds

      serio??

  • Michelle

    Que merda é essa? Tadinho =(

  • aymee

    Poo minha filha saio feinha ..
    ee eu nem so tao feia!!!
    nem meu marido KASODKASDKOASDKOASDK

  • AAAF , SE MEU FILHO NASCER FEIO IGUAL ESSES AI DESSE SITE EU MORRO ¬¬' sai fora , MEU FILHO VAI SER LINDO!

  • daniii

    CRUIZ!!!!!

  • ktury Raynna

    Nuus , qi criança feia saiu KKKKKKKKKKKKKKKK '

    sem contar qi ficou Negra sendo qi os pAIIS são os 2 Claros !

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Legal mais nao vi nads

  • yasmim

    como que vai ser

  • SUERLANDIA

    OI É MUITO LINDO

  • julia

    eu ñ gostei desta merda credo deus me livre que meu filho for assim

  • muito bom isso que vcs enventaram

    • engraçado eu não consigui fazer, voce por gentilesa poderia me explicar 1

      Obrigada

      Fernanda

      • layane

        nao sei

  • anna

    naum consegui

  • não deu :/

  • Ester

    Gente quero ver como é, mas eu não consegui fazer o cadastro q o site pede, como faço pra entrar alguem me ajuda!!!! bjs

  • gabriela

    muito bomm

  • Felipe ;*

    SITE FILHA DA PUTA SÓ PERDI TEMPO AQI NESSA BOSTA DO CARALHO, NÃO CONSIGUI VÊ PORRA NENHUMA AQI -‘-

    • Olha Felipe se vc não achou o negócio do bebê foi pk vc ñ procurou e se vc naum sabe falar educadamente num poste isso pra um site grande esses seus palavreados horríveis q Deus naauummnn gostaaa seu ''MAL EDUCADO'' ''SEM EDUCAÇÃO''

  • achei um pouco esquisito

  • isso é simplesmente fascinante

  • tainara

    oi adorei esse sit
    vou ver como será meu filho com felipe valgão

  • adrielle

    eu quero ver o rosto do bebe da minha irmã viu

  • porra essa porra e muito loca caraio meu finho e muito feio,ridiculo é feio d++++++

  • fernanda

    legal + ainda não consegui ver comoseria meu bebe

  • O Bebe fica muito feio

  • eu quero ver o rosto do bebe da minha irmã viu??

  • Gostei desta dica, talvez pelo resultado ter sido interessante, no meu caso, eh eh eh!!!
    Abraço,
    Miguel (Utilnet)
    .-= Miguel (Utilnet)´s last blog ..Brincadeira que acabou mal – Tesoura espetada no braço =-.

  • bianca

    munto legal, meu finho sera com taylor(jacb)da sere crepusculo lua nova.

  • Rafaela

    como ve isso?

  • mayra

    Quero saber como vão ser meus filhos antes dles nascerem…

  • julia

    Eu fiz algumas vezes há um tempo atrás, e ficaram lindos os babies… Mas agora me pede número do cel, pra cobrarem! :(

  • vera

    sou morena clara e o pai do meu filho também. eu tenho olhos verdes e ele tem olhos castanhos escuros. meu cabelo é castanho claro o dele castanho escuro. meu cabelo é liso o dele é ondulado. como vai ser nosso bebe?

    • Ée muito simples faça o teste deerrrrrrrrrddddeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

  • flavia

    tem um sit que colocamos a foto do casal e podemos ver como vai ser o rosto do bebe sabem qual é?

  • kamila

    nao consigo!!!
    onde fica esse botão start here?

    preciso muito…

  • tentei varias vezes mas não consegui!!!!!!!!!!!

  • eu nao consigo fazer para ver a cara do meu bebe

  • Naum consigo fazer o meu bebe.. como faço?

  • aiii meu filho vai c um amooorrrr genteee *-* ahsashuashuahshashashas

  • Meu filho vai ser lindoooooo!@!!!!

  • meu bebe foi orrivel,cara de extraterrestre ,e ridiculo.meu filho nao vai ser assim ,q raiva

  • eu num consegui fazer o cadastro pra ver com vai ser foto do meu bebe tem como vcs me ajudar?

  • ana

    Meu bebe vai ser engraçado, moreno, cabelos caheados e olhos claros, a menina bem morena, cabelo liso e olhos claros, não gostei da menina!

  • como posso saber como sera meu filho usando esse site

  • como se faz para eu fazer meu bebe eu nãoo estou conseguindoo ??

  • U M L I X O !!!

    VC PODE COLOCAR UM CASAL DE NEGROS NAS FOTOS E APARECER UM BELE LOURINHO LOURINHO…

    ESSE SITE É UM L I X O !.. NADA A VER…

  • Kah

    não consigo ver o meu bb!!!
    n aparece a fotoo!!
    ja tentei varias vezes!!!

  • show de bola,qdo nascer qro ver se vai ser assim mesmo

    • fernanda

      Quem sabe né

  • cruzes, meu filho saiu muito feio!!!!! parecendo um duende…

  • Aff´s Como se faiiz isso ;s

  • Sa

    Anem não to dando conta de fazer meu bebe, me ajudem kk

  • ika

    nao gostei pois nos mandamos as fotos e nao ficou nada igual com orelha grande testa grande esse programa nao e bom

  • adoreiiiiii …. meu futuro bebe fico lindooooooo
    ……………………!!!!!!!!!!!
    =)

  • quero enviar uma foto com meu marido e saber como será meu bêbe

  • Como ver como vai ser a carah do bebe alguem mi esplica??

  • Vivi

    Oiee gente… alguem me ajuda como fazer naum to conseguindO queria muitO o resultadO….vou ter uma princesinha que vai se chama Yasmin… alguem podi me ajuda

  • laissa

    Oiii gente td bom?
    queria saber como eh q
    c faz o bebe pq eu naum seii
    alguem me
    ensina
    bjus ::: ::->: ::-o: :;-): ::O: ::): ::-(: ::|: ::-p: :???: ::-|: ::-D: ::�(: ::S: ::D: ::D: ::D: ::D:

  • Vou já lá testar, qualquer coisa volto aqui :-)

    Fabrício Araújo postou em seu site..Hawkscope

  • mariane

    estou gravida e estou muito curiosa pra saber como vai nascer meu piqueno,mais o eu ñ consigo acesar o que fasso?

  • Passou muito longe. Talvez funcione para povos menos miscigenados.

    Propagandas antigas postou em seu site..Google lança ferramenta para controlar consumo de energia elétrica

  • LILIAN

    OLHA, DÁ PRA SE DIVERTIR MUITO….MAS….JÁ VÍ DEZ FILHOS IGUAIS AOS QUE SERIAM “MEUS”….KKKKKK…EITA MAIS ELE TERIA UM MONTE DE IRMÃO GÊMIOS….KKKKKKK

  • cristiene

    gostei do site só ñ consegui , o meu objetivo q era saber o rostinho do meu bebê !!!snif…snif…
    poderiam me dar dicas de como fazer bjus , obrigada.

  • liah

    ta dando erro na ora de ver a foto
    ajudem ai né pra todo mudo se divertir

  • renata

    q merda como é q eu vejo como vai ser meu bebe

  • thiago

    a nao me ajudem ta osso aq????

  • thiago

    noooooo nun consigo mexer aki
    a nem…!!!!

  • oi…estou gravida e gostaria de saber como será a minha filha !!!

    como faço para saber ?agradeço desde já !!!

    aline postou em seu site..Fim de Semana Animal: 3 de Janeiro

  • Graciana

    como faço para ver como minha filha vai ser?Não consigo mexer!!

  • Karol

    Nossa…. Acho que não quero mais ter filhos… o meu saiu horrível!!!rsrs

  • Andrezza

    não gostei muito não pq os bebes são todos com a mesma cara!

  • fabiana

    oo cm sera seu babyyyy ????? ::|: ::-o: ::-D: :???: ::O:

  • eduarda

    meu deus
    nao comsigo ver como vai ser meu filho
    eu acho q eu nai sei fazer filho
    presisso aprender
    será q esiste um homem bem generoso pra me ensinar
    ai meu deus … me ajudem…ass duda

  • quero q meu filho se bonito

  • valeria

    como vai ser meu bebe

  • Não tem segredo Carolinne. Entre no site, clique no botão “Start here” e siga as instruções. Se ainda assim tiver dificuldades procure no google sobre como utilizar o site. Com certeza encontrará respostas.
    Abraços

  • Carolinne

    eu não consigo fazer nada nesse site.. alguem pode me ajudar, eu quero saber como faço para ver como ficaria meu bebê..

  • fabiana

    olá como mexe nesse programa naum estou conseguindo fazer a foto

  • carol

    nao seii como faz pra ver o meu bebê..
    nao seii mexe..é muiito complicado,alguem tem q melhorar isso..
    ::�(:

  • vania

    eu quero saber como vai ser meu bebe q ta aki dentro da minha barriga,sera q ele vai parecer comigo? ou com o pai?

  • uby

    pq eu nao consigo ver minha testa?

  • VANESSA

    como vai ser meu filho?

  • eu quero sabe o que eu faço pra saber como será o meu filho ?
    como eu uso esse programa ?

    rafael postou em seu site..Precisa de Brushes para Photoshop? Aqui tem um monte!

  • gabriela

    como sera meu bebe

  • viviane

    ::�(: como se faz?nao consegui..alguem me ajuda?

  • thayla monique sant’ana viana

    meu filho vai ser llindo (;

  • danielle

    onde eu crico para saber como fazer não estou conseguindo

  • elineide da silva laves

    como vai ser meu bebe se for homem e se for mulher?

  • Ana Lívia

    Eu não estou dando conta de ver como vai ser meu bebê …alguem me ajuda ??

  • amigo se vc está decepcionado, eu estou é envergonhado
    por comviver no meio de pessoas que vota em candidato
    que já devia estar banido do meio politíco ha muito tempo
    como wadir mutran e outros que voltaram a camara municipal,
    isto para mim é falta de respeito a si propio é muito cruel a forma como os eleitores vota,.
    tudo isto.

  • valentina

    Oh, Como se ve cm vai ser o me baby???
    Alguem me esplica!!! ::D: ::S: ::|: ::-p: ::): ::O: :;-): ::-o: :!!!: ::->:

  • lais da silva conceçião

    Oiii gete td bom?
    queria saber como eh q
    c faz o bebe pq eu naum seii
    alguem me
    ensina
    bjus ::D: :diabloo: :coolll: ::->: ::-o: :;-): ::O: ::): ::-(: ::|: ::-p: :???: ::-|: ::-D: ::�(: ::S: ::D: ::D: ::D: ::D:

  • Tairini

    Gente minha filha ficou mto feia !!!
    Mais eh super legal! Vale a pena conferir!

  • gyh

    eu nao sei como mexeeee!!!!
    eu quero ver como q vai ser o meu filho com o mue noivooo… ::-D:

  • Mo Falseta Esse !!

    Meu bebê saiu Pretão !!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    =D

  • Respondendo o comentário deixado no B l o g h u’ s :

    Concordo! Sem dúvida o que essa gente deseja é aproveitar o fanatismo das pessoas para subir mais um degrauzinho na vida! Obrigado pela visita! Parceria?

    Abraço!

  • Bem legal! Gostei!
    O meu bebê está para chegar a qualquer momento, já completei 36 semanas de gestação (9 meses), agora é só esperar. A ansiedade é que mata… rsrs

    Obrigada pelos comentários e visita em meu blog.
    Bjuu e bom final de semana pra ti.

  • Vera

    Gostei desse site! Hehe
    Muito divertido!
    Beijos!!

  • Ah, legal vou ver com vai ser meu filhote com Brad Pitt… ;-P
    hehehe
    Bom final de semana.
    bjo