Emmily Dias (16 Anos), natural de Aracati/Ceará, esteve entre os dias 22 e 27 de novembro na cidade do Panamá concorrendo ao título de Miss Teenager 2017. O evento é considerado um dos mais importantes concursos de beleza para adolescentes do mundo; nele, são eleitas três grandes vencedoras internacionais: Miss Teenager Universal, Miss Teenager World e Miss Teenager Supranational.

Emmily, viajou acompanhada de seu diretor e coordenador – Marcelo Ramos, e desde a sua chegada ao País foi apontada pela imprensa local como uma das grandes favoritas ao título juntamente com a Miss Equador. Durante os cinco dias de concurso, as candidatas tiveram a oportunidade de realizar City Tour pelo Panamá, Visitas Oficiais, Ensaios, além de uma série de outros compromissos. A grande final foi realizada na noite de sábado (26/11), no belíssimo Hotel El Panamá, considerado um dos mais tradicionais do País, tendo sido a sede oficial do concurso Miss Universo 2003.

Emmily e Marcelo Ramos

O desfile com as candidatas aconteceu as margens da fantástica piscina do local, após os desfiles em Trajes Típicos, Traje Casual, Moda Praia e diversas entrevistas com um seleto corpo de jurados foram selecionadas três finalistas para a grande final (Brasil, Panamá e Costa Rica), e em seguida eleitas as novas soberanas da beleza teen internacional, sendo elas:

Miss Teenager Universal – Miss Costa Rica

Miss Teenager World – Miss Panamá

Miss Teenager Supranational – Miss Brasil

Um dos pontos marcantes de nossa representante brasileira foi em seu desfile com traje típico, no qual ela trajou uma belíssima criação de Geovane Rosa, com o tema: “Brasil, e as suas encantadoras belezas naturais”, o traje representava a floresta amazônica e mata atlântica!

Top 05

O Brasil, pela primeira vez na história do concurso conquista este importante título de beleza internacional. Emmily, foi convidada para participar do evento após a sua participação no concurso Miss Teen Terra Brasil 2017, que aconteceu em Julho deste ano, na cidade de Curitiba / Paraná e honrosamente a cearense classificou-se entre as cinco finalistas, recebendo o título de Miss Teen Ar Brasil.

Emmily Dias no desfile de Traje Típico

A nova Miss Teenager Supranational, agora terá pela frente um ano de muitos trabalhos sociais e beneficentes, desfiles e presença vip em eventos.