Anne Volponi esbanja beleza, carisma e simpatia. Natural de Viana (ES), a bela de 23 anos e 1,78 de altura levará sua experiência de oito anos como modelo para o Miss Espírito Santo 2013, concurso de beleza mais importante do estado que vale uma vaga no Miss Brasil Universo.

Organizado pelo Shopping Mestre Álvaro, a direção artística do Miss ES 2013 é da Ragazzo Model Management, representada pelo agente de modelos Alexandre Siqueira. O evento acontece em 26 de junho às 19h, na Praça de Eventos do shopping (entrada gratuita). Agora conheça mais sobre a lindíssima:

Anne Volponi

Anne Volponi

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

ANNE VOLPONI: Desde que eu tinha 15 anos, trabalho como modelo, sempre desfilando e fazendo fotos. Vontade de participar sempre tive, porém viajei com 17 anos e daí não parei mais, e sempre quando retornava, o concurso já tinha sido realizado. Este ano coincidiu de estar aqui no Brasil, e com convites de muitas pessoas, resolvi entrar, e estou feliz por essa decisão.

2. Você acha que miss e modelo ainda sofrem com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?

ANNE: Sim, pois como modelo ou Miss, viajamos sempre e iniciamos a carreira muito cedo, muitas vezes não terminamos os estudos ou estudamos à distância, mas nem por isso deixamos de ser inteligentes!!!

3. Como é a preparação de uma candidata para um concurso da grandeza do Miss Espírito Santo? E aproveitando a pergunta, precisou mudar a alimentação, deixando de lado coisas que adora?

ANNE: Fazemos tratamentos estéticos, sempre cuidando da pele, corpo e cabelos, se alimentando corretamente, dormindo bem. Mas graças a Deus, sempre comi tudo que quis, claro, com moderação!

Anne Volponi

4. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

ANNE: Sendo modelo há 8 anos, tenho facilidade na passarela e com público, já a competição é um desafio novo para mim!!!

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

ANNE: Meu plano é me tornar uma empresária no ramo da moda, no qual já tenho conhecimento e experiência.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

ANNE: Amo viajar, ir à igreja, à praia, assistir filmes, me encontrar com amigos, estar com minha família e namorado… Abdiquei do meu tempo livre, para me preparar para o MISS!!!

Anne Volponi Miss Espírito Santo

7. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?

ANNE: Ele entende pois também é modelo!

8. Quem é sua inspiração e por quê?

ANNE: Meus pais, pois sempre batalharam para me passar a melhor educação e são exemplos de força, amor e determinação, que sempre me ajudam a seguir em frente.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

ANNE: Sempre uso cremes, tanto no corpo quanto no rosto!!!

10. Para terminar, que conselho daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

ANNE VOLPONI: Sempre lutar pelos seus sonhos, independente dos desafios que irá encontrar!!!

Anne Volponi