“Ela esbanja beleza, simpatia e atitude”. A frase foi dita pela belíssima Bruna Mariano, em relação à Miss Universo 2006, Zuleyka Rivera, mas poderia perfeitamente ser usada para definir a própria Bruna. Esta ruiva de 21 anos e 1,76 m de altura, representa o município de Paraíso do Norte no Miss Paraná 2013, que aconteceu em Curitiba, de 15 a 18 de junho, realizado pela BMW Eventos em parceria com a BAND. O concurso irá eleger a paranaense que concorrerá no Miss Brasil, que este ano acontece em 28 de setembro.

A bela participa também do Miss Paraná 2015, representando Maringá. Conheça um pouco mais da modelo e futura fisioterapeuta:

Bruna Mariano

Bruna Mariano

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

BRUNA MARIANO: Meu contato com o mundo Miss começou em 2011, quando participei pela primeira vez de um concurso de beleza. Fiquei completamente encantada com esse meio ao perceber como ele preza os princípios e valores, boa educação, respeito ao próximo, perseverança, simpatia e alegria.

2. Você acha que miss e modelo ainda sofrem com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?

BRUNA: Infelizmente o preconceito existe em todos os meios. Muitas pessoas acabam julgando dessa forma por não serem muito bem informadas e desconhecerem que, nem só de beleza se faz uma boa Miss. Acredito que o mais importante é termos em mente que o intelecto de cada uma de nós não é limitado como os pensamentos preconceituosos de alguns.

3. Como é a preparação de uma candidata para um concurso da grandeza do Miss Paraná? E aproveitando a pergunta, precisou mudar a alimentação, deixando de lado coisas que adora?

BRUNA: A preparação é intensa. Muito exercício físico e alimentação balanceada. Tive que abdicar de muitas coisas, principalmente na alimentação. É necessária muita dedicação e foco no objetivo a ser atingido e é isso que me dá força!

Miss Paraíso do Norte - Bruna Mariano

4. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

BRUNA: A relação com as candidatas é extremamente tranquila, até ficamos surpresas na primeira fase e comentamos sobre isso. O clima era de muito alto-astral, felicidade e realização pura. Aquele friozinho na barriga antes de desfilar para os jurados, público e familiares é quase que inevitável, mas sabemos que respirar fundo e manter a calma são a chave para o bom desempenho.

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

BRUNA: Atualmente curso o 3º ano de Fisioterapia e estou cada vez mais apaixonada por essa profissão que de diversas formas objetiva proporcionar autonomia e qualidade de vida para todos. Acredito que os estudos combinados com a carreira de modelo só têm a nos beneficiar, seja ele qual for.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

BRUNA: Gosto muito de estar entre amigos e familiares, infelizmente os encontros têm diminuído um pouco, mas sempre que possível conseguimos um tempinho para encontrar as pessoas que amamos.

Bruna Mariano - Miss Paraíso do Norte

7. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?

BRUNA: Felizmente eu sou muito sortuda nessa questão. Meu namorado, Fernando, é um dos meus maiores apoiadores! Vibra, torce, assiste, defende, opina. É o máximo! Só tenho a agradecer.

8. Quem é sua inspiração e por quê?

BRUNA: Admiro diversas misses, mas minha maior inspiração é a Miss Universo 2006, Zuleyka Rivera. Admiro-a muito. Seu porte e desenvoltura na passarela do Miss Universo 2006 atraiu todos os olhares e até hoje é impossível não nota-lá. Seu jeito é único. Ela esbanja beleza, simpatia e atitude! Uma verdadeira DIVA!

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

BRUNA: Acredite no ditado: “Você é o que come”. Não acho necessário viver de dietas, mas sim, ter uma alimentação equilibrada e saudável. Outra coisa muito importante é beber bastante água, isso faz com que nosso organismo trabalhe muito melhor, melhorando a silhueta, a pele e o mais importante, a nossa saúde.

10. Para terminar, que conselho daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

BRUNA MARIANO: Tentem, tentem e tentem! Se você sonha, ama e quer isso para sua vida, nunca irão existir limites. É como a nossa querida Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, disse em sua vinda à Maringá na primeira etapa do Miss Paraná 2013: “O que é para ser nosso, será nosso.” Então se realmente quer algo, volte e tente novamente até conseguir.

Deixe um comentário

21 Comentários em "10 perguntas para Bruna Mariano, representante de Paraíso do Norte no Miss Paraná 2013"

avatar
  Ativar Notificações  
novos anteriores mais votados
Receber notificação de:
Nathalia Arantes
Nathalia Arantes

Bruna é bela, tem conteúdo e indiscutível beleza. O Paraná está de parabéns.

filipe estevao
filipe estevao

ola você têns tudo para ganhar…

Força…

Coragem…

Porq a vantagem de vencer na vida é nunca desistir…

Dercy Guimaraes
Dercy Guimaraes

Amei esse maiô oficial. Pena que só elas têm corpo pra usar ele! hauhauhauhau Aliás, nem todas!!! Bruna esta no top, mas vi algumas que precisavam de uma secadinha…

Bia José
Bia José

Ela é a mais carismática, sem pensar duas vezes!!! Torço mto!!!

Helena
Helena

Não sei nem o que comentar. A beleza dela torna qualquer comentário insignificante. Musa ruiva!!!!!

Eliane Sampaio
Eliane Sampaio

o PR de longe é o mais alto nível entre todos. tem no mínimo 5 com chance de ganhar o MB. Fiquem de olho na Umuarama também, pode brigar com esse pelotão de elite.

Wanda Matos
Wanda Matos

Essa moça é a prova definitiva de que inveja realmente não mata. :) Muitcho Lindja!!!!!

Wanderlei Dracena
Wanderlei Dracena

Ela fala q é sortuda por ter o namorado que tem. Pow, sortudo é esse Fernando!! Olha a namorada do cara!!! :-O

Raika Simões
Raika Simões

Se o Paraná quiser uma candidata para chegar e BRILHAR, chamar os flashes, vai de Bruna ou Cristiane. Se quiser manter a mesma cara e só escolher pq "é favorita" vai de Ísis.

Vera Brunetti
Vera Brunetti

Ver belezas assim me dão raiva pq sei que loira e muito menos ruiva, vencem no Brasil. Em 2011 os EUA elegeram uma ruiva. Esse ano já vemos ruivas em diversos países. Tudo bem, ano passado tinha a Miss Paraíba, mas o que fizeram com ela? é incrível como desperdiçamos beleza. Ah se fosse na Venezuela…

Flávia Soares
Flávia Soares

Bruna Mariano como Miss Paraná??? Ela deveria ser Miss Brasil direto!!!!!!!!! o/

Kathleen
Kathleen

Go Bruna!!!!! You are so beautiful!

Inês Costa
Inês Costa

Absurdo de linda!!!

Mariana Leme
Mariana Leme

que cabelo!!! que rosto!!!! que corpo!!!! que tudo!!!! eike loucura!!!! boa sorte bruna!!!!

Beth Salles
Beth Salles

Desde o começo Bruna é minha miss favorita. Ela tem uma beleza única e seria uma excelente Miss Paraná, na minha concepção.

Jonas Silva
Jonas Silva

Que corpo é esse!!!! Se inveja matasse…. *—*

Cristina
Cristina

Aposto que a coroa fica entre Bruna, Ísis ou Cristiane. Alguém duvida???

Alessandra Motta
Alessandra Motta

L-I-N-D-A!!!! Uma ruiva como nossa candidata seria in-crí-vel! ninguém tiraria o Miss Brasil do Paraná!!

Atílio Ramos
Atílio Ramos

Está no meu TOP 3 junto com Cianorte e Maringá.

Lydia Souza
Lydia Souza

Essa mulher tinha que ser presa, é uma injustiça tanta beleza pra uma pessoa só!!! :D

Nanda Simão
Nanda Simão

ELA É DEMAIS !!!!!!!! FORÇA BRUNA !!!! SUA TORCIDA É GRANDE !!!