10 perguntas para Bruna Michels, Miss São Paulo 2013

“Sou uma pessoa determinada, muito extrovertida e que corre atrás do que quer.” Assim se define Bruna Michels, Miss ABCD que vai representar o município de Diadema no Miss São Paulo 2013; concurso que elege a paulista para o Miss Brasil. Lembrando que o Miss SP acontece no dia 17 de agosto, com transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil. Agora te convido a conhecer mais sobre esta linda miss que é formada em psicologia, tem 23 anos e 1,77 m de altura:

Bruna Michels

Bruna Michels

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Bruna Michels: Sempre amei esse mundo, mas a primeira vez que participei de um concurso de beleza foi com 13 anos. Quis me tornar miss pois além de achar esse mundo fascinante, a miss é a representação da mulher de uma determinada região, estado ou país, e eu sempre quis poder ter a honra de representar as mulheres da minha região.

2. Você acha que miss e modelo ainda sofrem com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?

Bruna: Não, porque principalmente para ser uma miss você precisa ser inteligente, pois a miss é uma mulher completa, que não é feita só de beleza e sim de um conjunto todo. O Miss Universo, por exemplo, sempre está engajado em projetos sócias e se a miss não tiver inteligência, não consegue nem defender uma causa.

3. Como é a preparação de uma candidata para um concurso da grandeza do Miss São Paulo? E aproveitando a pergunta, precisou mudar a alimentação, deixando de lado coisas que adora?

Bruna: A preparação é muito corrida e árdua: academia com personal, corrida todos os dias, cabelos, dentes, unhas, sobrancelha, clínica de massagem…. Você precisa se preocupar e se arrumar nos mínimos detalhes, porque muitas vezes são eles que fazem toda a diferença. E é claro a dieta [risos]. A pior parte no meu caso, pois amo comer, e sim, tive que parar de comer doces que amo de paixão.

4. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

Bruna: Ambos são difíceis, porém no desfile para o público e jurados você estará lá sozinha e tudo dependerá exclusivamente de você.

Bruna Michels - Miss Diadema

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

Bruna: Agora pretendo me dedicar apenas a carreira de modelo, que não dura muito tempo. Terminei agora a faculdade de psicologia e pretendo mais para a frente fazer uma especialização.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

Bruna: Gosto de ir à praia, cinema e teatro. Tive que abrir mão da comida [risos] e também das baladas.

7. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?

Bruna: Não, pois ele também faz parte desse mundo da moda.

8. Quem é sua inspiração e por quê?

Bruna: Minha mãe, pois ela é muito guerreira e sempre lutou pelos seus ideais. Me espelho nela em tudo na minha vida.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

Bruna: Sempre hidratar muito bem a pele, nunca dormir maquiada e sempre passar protetor solar.

10. Para terminar, que conselho daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

Bruna Michels: Nunca desistam dos seus sonhos. Encarem os seus medos e vivam os seus sonhos sempre, porque se eu tivesse desistido da primeira vez que participei de um concurso e não ganhei, não estaria hoje aqui sendo a Miss ABCD e candidata a Miss SP. Isso para mim já foi uma vitória.

Miss Diadema Bruna Michels

4 Comentários

  1. Gustavo (missólogo)
  2. Márcia Castro
  3. Giuliana
  4. Jorge Akira

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

banner