Conheça um pouco mais da belíssima Caroline Chafauzer, 22 anos e 1,75m, que representa o município de Carapicuíba no Miss São Paulo 2013; concurso de beleza mais importante do estado que elege a representante paulista do Miss Brasil e será realizado no dia 17 de agosto, com transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil.

Caroline Chafauzer

Eu sou formada em enfermagem, mas trabalho como modelo há alguns anos. Conheci a minha coordenadora, Gláucia, por intermédio de uma amiga, que foi miss no ano retrasado, participando junto com ela, que foi sua coordenadora no Miss São Paulo 2011.

Eu não passei por um concurso, pois atualmente, a Gláucia escolhe misses através de entrevistas que faz, durante meses, e faz a escolha dentro dos padrões do regulamento do Miss Brasil Universo, onde ela já é coordenadora no Estado de São Paulo há 10 anos. E, eu passei por esta seleção, e depois, pela seletiva da BAND.

Caroline Chafauzer

Desde pequena, eu assistia a concursos de misses, e achava lindo. E, sonhava um dia fazer parte de um deles. Parecia algo distante, mas com a minha experiência como modelo profissional, esta porta abriu-se para mim, através de uma coordenadora muito experiente, que vem me preparando com bastante seriedade. E, estou gostando demais, desta experiência que a Gláucia está me proporcionando junto à ENTER/BAND, é uma grande oportunidade que a vida me concedeu e que estou levando muito á sério.

E, para tanto, estou me preparando com uma equipe de apoiadores e dando o melhor de mim, para poder atender ás expectativas de todos: da minha coordenadora, da minha família, dos meus amigos, dos carapicuibanos, da ENTER e da BAND. Sem falar do público paulista que vai assistir ao Miss São Paulo 2013, o qual pretendo conquistá-lo durante o concurso.

Estou tranquila, consciente das minhas obrigações, muito satisfeita com esta grande oportunidade, e desejando muito o título de Miss São Paulo 2013. Realmente, este é momento de um SONHO… o Sonho de Miss, que os coordenadores e a Rede Bandeirantes de Comunicação vem tornando realidade há tantos anos. Por isto, espero poder estar à altura de conquistar este título maravilhoso estadual, e os seguintes, porque o Sonho de Miss, é ser Miss Brasil e Miss universo, sem dúvida. E, por tudo isto, agradeço a todos os envolvidos neste grande concurso e a Deus, por me preparar para este momento tão sonhado. E, a você, Rodrigo, agradeço esta oportunidade de ser entrevistada pelo Curiosando. Uma super divulgação. Um beijo para você e para todos.