10 perguntas para Daniela Guedes, representante de Francisco Morato no Miss São Paulo 2013

Por  |  12 Comentários

A bela Daniela Guedes, representante de Francisco Morato no Miss São Paulo 2013; concurso que elege a paulista para o Miss Brasil, tem uma baleza forte, traços marcantes, olhar expressivo e veio para confirmar a grande dificuldade que terão os pobres jurados diante de tantas belas… O Miss SP será realizado em 17 de agosto, com transmissão ao vivo da Band para todo o Brasil – e também pela internet. Nesta entrevista exclusiva, você terá o privilégio de conhecer um pouquinho mais desta simpatia de menina. Com vocês:

Daniela Guedes

Daniela Guedes

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

Daniela Guedes: Participei uma vez de um concurso de beleza. Sempre tive vontade de conhecer um pouco desse mundo da moda, e certamente seria uma grande realização profissional e pessoal para a minha vida ser uma miss e poder representar meu país que tanto amo.

2. Você acha que miss e modelo ainda sofrem com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?

Daniela: Infelizmente acontece em alguns lugares, mas isso vem mudando nos dias atuais. Acredito que no passado era pior, mas hoje nós modelos e misses estamos mostrando que não é só beleza que se põe na mesa… [Risos]

3. Como é a preparação de uma candidata para um concurso da grandeza do Miss São Paulo? E aproveitando a pergunta, precisou mudar a alimentação, deixando de lado coisas que adora?

Daniela: A preparação é bastante corrida pois temos que exigir isso de nós mesmas se quisermos ser uma miss. Ter bastante persistência, muito foco e determinação, afinal temos que preparar não somente o corpo mas também o psicológico sabendo que vou participar com lindas mulheres. A gente sempre deixa de lado algumas coisas que adoramos em prol do que queremos… [Risos]

Daniela Guedes - Miss Francisco Morato

4. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

Daniela: Desfilar sempre dá um friozinho na barriga, mas isso não vai ser uma coisa difícil para mim. Em relação as candidatas acho que vou me dar bem, pois adoro conhecer novas pessoas e fazer novas amizades também. :)

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

Daniela: Sim pretendo. Teatro e alguns cursos, e quem sabe tentar a carreira de atriz. :)

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

Daniela: Graças a Deus não tive que abdicar de nada. Mas quando estou com meu tempo livre passo a maioria das vezes na academia, mas agora está bastante corrido para mim por conta do concurso. Mas adoro essa correria! :)

7. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?

Daniela: Ah, namorar sempre rola um ciuminho né? Mas acredito que quando é uma pessoa madura, tem confiança em você e entende seu trabalho, não tem porque ter ciúmes.

Miss Francisco Morato, Daniela Guedes

8. Quem é sua inspiração e por quê?

Daniela: Com certeza meus pais. Pois foram eles que me mostraram o melhor caminho da vida e sempre lutaram para me proporcionar o melhor. E é com essa mesma garra e luta que eu vou enfrentar as minhas. Eles são as melhores pessoas, estão sempre do meu lado. Eles sempre foram e sempre serão a minha inspiração.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

Daniela: Nunca dormir com maquiagem, usar muito protetor solar, ter sempre uma boa alimentação e praticar exercícios físicos!

10. Para terminar, que conselho daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

Daniela Guedes: Para elas nunca desistirem dos seu sonhos e seus objetivos. Sempre terem muito foco, força, fé, muita humildade e determinação. A gente sempre consegue o que a gente Ama quando a gente Acredita.

Daniela Guedes

Paulistano, atuou como designer de 1993 a 2008 quando começou o Curiosando, onde aborda diversos temas, além da cobertura do Miss Brasil desde 2010.

12 Comentários

  1. Denis Guedes

    14 de agosto de 2013 at 8:16 PM

    vc é linda nao tem como vc perde.

  2. LINDOMARK

    8 de agosto de 2013 at 7:16 AM

    VOCÊ É LINDA NO CONJUNTO DA OBRA … E CAPAZ.

  3. Marcos

    25 de julho de 2013 at 4:03 PM

    Ë linda e cunhada da Isabely Fontana, já ganhou.

  4. Vitor Santos

    23 de maio de 2013 at 11:02 PM

    Alguém tem dúvida que tu vai ganhar????? É gata demais!!!!!

  5. Ana Paola Souza

    23 de maio de 2013 at 5:03 PM

    Boa sorte no miss sp, Daniela, vc e' mto linda! me lembra uma atriz estrangeira, o nome agora me fugiu. Se vencer representará muito bem nosso querido estado. Um beijo meu bem

  6. Sonia Cruz

    23 de maio de 2013 at 4:47 PM

    Daniela está no meu top junto com Sumaré e Araras. #misssp2013

  7. Leandro Lima

    23 de maio de 2013 at 3:37 PM

    Boa sorte no Miss São Paulo Daniela, você reúne todas as características que uma miss necessita.
    Um grande abraço

  8. Júlia

    23 de maio de 2013 at 1:48 PM

    Vai com tudo Dani!!!!! A faixa é tua!!!

  9. Camila Souza

    23 de maio de 2013 at 1:47 PM

    Soube que ela é candidata da Lilian Chamma. Essa mulher é a competência em pessoa, não poderia ter escolhido melhor. Linda!!! Super adorei a entrevista .

  10. Sandrinha

    23 de maio de 2013 at 1:46 PM

    Hipnose! Se focar o olhar por 5 segundos na segunda foto da matéria é impossível fazer outra coisa. Físico perfeito, beleza facial, mas só com esse olhar ela ganha o júri. *–*

  11. Jenny

    23 de maio de 2013 at 1:44 PM

    Que morena linda e que olhos são esses??? Miss São Paulo está de parabéns por nos proporcionar misses de tamanha beleza.

  12. Márcio Rossi

    23 de maio de 2013 at 12:45 PM

    Uma palavra apenas não é suficiente para definir essa mulher, mas se tiver que escolher uma diria: PERFEITA.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>