“Sou estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas e modelo, me defino como uma pessoa discreta que gosta de coisas simples, clássicas e elegantes”. Esta é Nicole Verçosa, 20 anos, 1,70 m e 52 kg, que representou o município de Barra de São Miguel no Miss Alagoas 2013, concurso que a elegeu como a representante do Estado para o Miss Brasil. Lembrando que o Miss AL aconteceu no dia 02 de agosto. Agora te convido a conhecer mais sobre a linda:

Nicole Verçosa

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

NICOLE VERÇOSA: Comecei cedo. Quando tinha 10 anos de idade participei do primeiro concurso de beleza, do qual não fui vencedora. No entanto, me trouxe novas oportunidades, conhecimentos e serviu de experiência para outros concursos.

2. Você acha que miss e modelo ainda sofrem com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?

NICOLE: Infelizmente sim, mas esse estereótipo vem sendo mudado, pois as mulheres estão batalhando, lutando cada vez mais na busca por seus objetivos e também pelo fato da mulher moderna conseguir realizar várias atividades, ao mesmo tempo ajuda. Ser mãe, esposa, trabalhar fora, ser até mesmo uma empreendedora ou exercer cargo de liderança.

3. Como é a preparação de uma candidata para um concurso da grandeza do Miss Alagoas? E aproveitando a pergunta, precisou mudar a alimentação, deixando de lado coisas que adora?

NICOLE: É uma rotina bem intensa, pois além dos compromissos pessoais que não posso deixar de lado, como os estudos e o trabalho, é preciso organizar bem o tempo para malhar, ir à fonoaudióloga e dar conta dos novos trabalhos de publicidade que estão surgindo devido à divulgação do concurso. Quanto à alimentação não mudei muita coisa, pois já não tenho o hábito de comer muitas besteiras, costumo sempre colocar em minhas refeições frutas e muitos legumes.

Nicole Verçosa

4. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

NICOLE: Posso dizer que já tive várias funções dentro dos concursos de Miss, como apresentadora, jurada e como candidata, entre essas duas opções colocadas na pergunta não saberia responder qual que é a tarefa mais difícil, mas acho muito importante a boa convivência com as outras candidatas e o respeito ao resultado final.

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

NICOLE: Sim, atualmente sou estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas e pretendo investir na carreira de Jornalista.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

NICOLE: Sempre gostei de moda e nos meus momentos livre gosto de pesquisar tendências em sites, blogs e revistas. Também gosto de ler notícias nos sites dos jornais, tanto do nosso Estado quanto os nacionais, pois é importante sempre estarmos bem informados.

Nicole Verçosa

7. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?

NICOLE: Não, é bem tranqüilo, não tenho esse problema. : )

8. Quem é sua inspiração e por quê?

NICOLE: Tenho uma grande admiração por Nelson Mandela, devido a sua luta pela igualdade social, racial e por buscar justiça para o seu povo.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

NICOLE: Não costumo utilizar muitos cremes faciais, mas não abro mão do protetor solar facial, é muito importante proteger a pele dos raios solares, uso e indico o Roc Minesol Oil Control que protege e não deixa a pela oleosa, pois é apropriado para o rosto.

10. Para terminar, que conselho daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

NICOLE VERÇOSA: Sigam em frente e batalhem por aquilo que desejam alcançar, aprendam com as derrotas e com as vitórias, pois cada uma delas nos proporciona experiências diferentes e tenham sempre muita humildade em tudo que se for fazer na vida.

Gostaria de aproveitar para agradecer pelo convite para essa breve entrevista, espero que eu tenha atendido ao pedido da melhor forma e que possa responder outras perguntas como a representante do meu estado, ou seja, como a Miss Alagoas Universo 2013. Conto com a torcida e apoio de todos no dia 02 de agosto, no Teatro Deodoro.

Deixe um comentário

18 Comentários em "10 perguntas para Nicole Verçosa, Miss Alagoas 2013"

avatar
  Ativar Notificações  
novos anteriores mais votados
Receber notificação de:
Sandra Winits
Sandra Winits

Vaiii Nicole! Todas as suas amigas estão torcendo muito por você!

Danilo
Danilo

Acredito que sem desmerecer as demais candidatas, Nicole hoje é o exemplo de modelo, a conheço só por nome e pela inúmeras capas de revistas e editorias a que a vejo estampa no Estado de Alagoas, sempre bela e com conteúdo, sem falar que a mesma sempre retrata muito bem a cultura de seu Estado ao dá entrevistas, acho que ela aprendeu com a vida e com as derrotas como a mesma faz questão de ressaltar, por tanto como mero telespectador de concurso, estou torcendo para que Nicole represente a mulher Alagoana, que sem sombra de duvida será muito bem representada.

Laura Brum
Laura Brum

Nossa, mas que candidata incrível. Parabéns pra Alagoas!!!

Aline Simas
Aline Simas

Uma diva!!!!

Paola Machado
Paola Machado

Ao meu ver é a mais linda de Alagoas.

Karina Werneck
Karina Werneck

É a minha miss alagoas!!!!!! :D

Letícia Rios
Letícia Rios

Depois do que aconteceu com Hanna Ern fiquei com medo do que viria depois, mas ainda bem que estão elegendo candidatas fortes. Tomara que Alagoas faça o mesmo e mande Nicole para o miss brasil.

Stephanie Lenoir
Stephanie Lenoir

Dá-lhe Nicole!!!!

Irene Maia
Irene Maia

Boa sorte no Miss Alagoas, Nicole! E parabéns por ser essa pessoa especial e linda por dentro e por fora.

Vitória Montes
Vitória Montes

Nicole, você é a candidata mais linda do concurso. Torço muito pra vc ganhar!!!

Samanta Teixeira
Samanta Teixeira

Linda demais, já ganhou!!!!!

Stella Pereira
Stella Pereira

Com toda certeza pode contar com nossa torcida!!!! Queremos vc como miss alagoas!!!!!

Raíssa Carla
Raíssa Carla

Gosto de miss que também tem uma profissão além de modelo. Isso ajuda a dar mais segurança nas entrevistas, pois normalmente elas tem mais conteúdo que as demais. A Helena que foi eleita Miss Pernambuco ontem, estuda Medicina, e é um exemplo disso. Parabéns Nicole!

Fernanda Gatti
Fernanda Gatti

Essa mulher é um luxo total!

Bruno Marros
Bruno Marros

Vamos ser sinceros. Esse concurso só tem duas candidatas capazes de vencer. Danielle e Nicole. A Dalila é linda demais, mas precisa de mais experiência, então não entra no meu top.

Mara Abrao
Mara Abrao

Parabéns pela entrevista Nicole! Você tem beleza e e capacidade de ser a Miss Alagoas no Miss Brasil 2013!!!!!!!!!!!

Kátia Torres
Kátia Torres

Ela é linda demais!!! Será um orgulho ter uma representante assim no Miss Brasil.

Maria Clara
Maria Clara

Nicole é mais do que linda!!!! Merece ser campeã do Miss Alagoas!!!!!