“Uma pessoa alegre, extrovertida e batalhadora, que busco sempre alcançar meus objetivos; e com muita fé em Deus”. Está é Rafaela Pereira, 19 anos, 1,68 m, que vai representar o município de Marechal Deodoro no Miss Alagoas 2013, concurso que elege a representante do Estado para o Miss Brasil. Lembrando que o Miss AL acontece no dia 02 de agosto! Agora te convido a conhecer mais sobre a linda:

Rafaela Pereira

Rafaela Pereira

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

RAFAELA PEREIRA: Desde menina que esse sempre foi meu sonho e objetivo, pois sempre estive nesse mundo da moda, desfiles, concursos, pois minha mãe é costureira modelista, e aos 13 anos participei do primeiro concurso no colégio que estudava, daí ganhei como a mais bela estudante 2007, e gostei muito da experiência. Participei de vários outros até hoje e estou me preparando para ser Miss!

2. Você acha que miss e modelo ainda sofrem com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?

RAFAELA: Sim, mas o nosso país está evoluindo muito nos últimos tempos e felizmente está diminuindo esse preconceito.

3. Como é a preparação de uma candidata para um concurso da grandeza do Miss Alagoas? E aproveitando a pergunta, precisou mudar a alimentação, deixando de lado coisas que adora?

RAFAELA: A preparação é grande, temos que cuidar da nossa beleza, malhando sempre, pois também não é fácil. Tive que parar de comer coisas que amo, o mas difícil de deixar foi o refrigerante que sempre gostei muito, e substituir por sucos que também amo e são mais saudáveis, e sempre me espelho nas Misses do mundo todo, onde sempre estou vendo seus vídeos e fotos no mundo virtual e revistas.

4. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

RAFAELA: Para mim, desfilar ao público é normal, mas sempre dá aquele friozinho na barriga e uma felicidade por dentro por saber que tem muitos me prestigiando, e por saber que estou fazendo o que amo, que é desfilar; e este ano está bem difícil, as meninas estão lindas, acho que vai ser uma competição muito boa, e a competição é grande pois estamos ali com o mesmo objetivo, e você tem que dar o seu melhor pra que consiga se destacar entre as candidatas.

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

RAFAELA: Por um bom tempo quero continuar sendo modelo e depois, como eu cresci nesse mundo da moda, tenho muita vontade de ser uma grande atriz.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

RAFAELA: Gosto de cinema, praia, gosto de sair com o namorado e com os amigos, e procuro sempre estar em família. Tive que abdicar de alguns tipos de alimentos.

7. É difícil controlar o ciúme do namorado, por conta das fotos e desfiles?

RAFAELA: Não, é claro que um pouquinho de ciúmes sempre tem e é normal, mas quando existe amor, confiança e quando um torce pelo outro tudo fica bem mais fácil. Ele sempre diz: se te faz bem e te faz feliz, me faz feliz também. Então é isso que eu procuro manter no meu relacionamento: confiança.

Rafaela Pereira

8. Quem é sua inspiração e por quê?

RAFAELA: Minha inspiração, minha Mãe. Uma mulher muito batalhadora, que nunca deixou nada faltar a mim e aos meus irmãos, e que além disso é uma companheirona, está sempre ao meu lado, cuidando, apoiando, ensinando, e até brigando quando é necessário.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

RAFAELA: O meu melhor segredo de beleza é o sorriso e a simpatia, ser humilde, ser uma pessoa alto astral, simpática e gentil, sempre que possível, porque não há beleza exterior que supere a beleza interior.

10. Para terminar, que conselho daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

RAFAELA PEREIRA: Meu conselho para as meninas que sonham em ser modelos ou participar dos concursos de beleza é: não desista dos seus sonhos e acredite em seu potencial. Sempre com caráter e humildade sem se esquecer das suas origens.

Deixe um comentário

21 Comentários em "10 perguntas para Rafaela Pereira, representante de Marechal Deodoro no Miss Alagoas 2013"

avatar
  Ativar Notificações  
novos anteriores mais votados
Receber notificação de:
Rafaela Pereira
Rafaela Pereira

Obriigada a Todos pelo carinho e por terem torcido por mim*-* Feliz por as sinceras palavras de cada um, infelizmente não foi dessa vez, mas não desisti dia 30/08 Vamos q vamos novamente com foco, força e fé em Deus! A mas um concurso Miss Alagoas Latina. :D
Rafaela Pereira

Simone Fiore
Simone Fiore

Bela!!

Rose Borges
Rose Borges

Boa sorte Rafaela!!!

Lúcia Garolli
Lúcia Garolli

Linda!

Fernanda Cantanhede
Fernanda Cantanhede

Gostei dela! Uma pena que a Band só vai transmitir para Alagoas. E todos nós que adoramos concursos? Perdem muita audiência e a chance de obter novos fãs. Rezo para que um dia a Globo ou Record comprem essa franquia da Enter.

Tina Santos
Tina Santos

Essa menina é escultural! Parabéns Rafaela! Pela preparação e pela entrevista!

Adilson Menezes
Adilson Menezes

Mas é linda d+!!!!!! Vou torcer por ela!!!

Wanderleia Boechat
Wanderleia Boechat

Precisa só definir um pouco mais a cocha q entra para o perfil do Miss Brasil.

Berenice Vinotti
Berenice Vinotti

Boa entrevista. Boa sorte.

Elaine Duarte
Elaine Duarte

Candidata interessante, é bom ter outros tipos de misses além do tradicional alta e magrela.

Luana Sistíddio
Luana Sistíddio

Não lembro de todas as candidatas, mas acho que Rafaela pode ir bem sim, é só se sair bem nos desfiles.

Eduardo Campos
Eduardo Campos

Meu Deus que linda!!!! Seu namorado é um homem de sorte! :D

Jacira Guimaraes
Jacira Guimaraes

É a mais bonita de longe se não tiver marmelada o concurso é seu minha linda!

Tatiane Mara
Tatiane Mara

Linda demais. já ganhou.

Laura Webber
Laura Webber

Gosto dessa candidata, até concordo com o que disse a comentarista sobre corpo mais natural, mas não podemos esconder a verdade e ela diz que atualmente precisa ser mais magra para disputar o título, não tem jeito. Pessoalmente gosto do corpo de Rafaela, mas profissionalmente eu sugiro que ela perca medidas para brigar pela faixa.

Neide Apor
Neide Apor

Adorei a Rafaela! Temos que valorizar a mulher brasileira não o estilo europeu como todo ano se faz. Ela tem o corpo que nós gostamos e almejamos. É magra, mas tem curvas, transpira saúde e vida. Parabéns Rafaela!!!

Denise Toledo
Denise Toledo

Musa alagoana!!! Torço pra q ganhe e represente nosso lindo estado perante todo o Brasil na tela da BAND.

Rômulo Diniz
Rômulo Diniz

Show de bola! Pena que já tem namorado, ninguém é perfeito kkkkkkk

Samanta Costa
Samanta Costa

Que linda!!!! Mulher com corpo natural, não aquelas que parecem que estão passando fome!

Pedro Alencar
Pedro Alencar

Gatíssima!!!!!! Já ganhou!!!!