A bela Jennie Garth nasceu em Urbana, Illinois (EUA), em 03 de Abril de 1972. Jennie começou sua carreira de atriz por insistência de um caçador de talentos, quando participou de um concurso de beleza, que aliás, venceu.

+Personagens de Barrados no Baile Ontem e Hoje

Sua carreira na TV começou na série “A Brand New Life”, contracenando com Barbara Eden.

O sucesso mundial veio em Beverly Hills, 90210 (no Brasil chamado de Barrados no Baile).

Depois da personagem Kelly Taylor, participou de inúmeras séries, entre elas, “Growing Pains”, “Circus of the Stars”, “The Larry Sanders Show”, “The $treet” e “Melrose Place”, onde também interpretou Kelly.

Produziu e estrelou alguns filmes para a TV, entre eles “On the Plain Road” e “Trapped and Deceived”, pouco conhecidos no Brasil.

Jennie Garth

Foi protagonista da minissérie “Lies of the Heart: The Laurie Kellogg Story”, baseada na história real de uma mulher acusada de matar o próprio marido.

Na última temporada de Beverly Hills, 90210, Jennie dirigiu dois episódios: “Love is Blind” e “I Wanna Reach Right Out and Grab Ya”.

Jennie Garth, Kelly Taylor

Em 2003 ingressou no elenco da série “What I Like About You” e fez outro filme: “The Last Cowboy”, contracenando com Lance Henriksen, da série Millenium.

Outros filmes em que ela participou: “My Brother’s War”, ao lado de James Brolin, e “Power 98”, com Eric Roberts.

Jennie Garth Beverly Hills 90210

Jennie foi casada por 11 anos com o ator Peter Facinelli (conhecido como o Dr. Carlisle Cullen, o líder dos vampiros da Saga Crepúsculo) e tem três filhas: Luca Bella (22 de junho de 1997), Lola Ray (6 de dezembro de 2002) e Fiona Eve (30 de setembro de 2006). A separação ocorreu em 2012.

Jennie Garth é vegetariana e gosta de andar a cavalo no rancho que comprou em Santa Barbara, onde moram seus pais.

Jennie Garth

Participou de diversos episódios da nova versão de “90210”, baseada na original, mas pediu para abandonar o elenco para se dedicar aos filhos. Recentemente estrelou um reality show no canal VH1 “Jennie Garth: De Casa Nova”, que acompanhou sua mudança da cidade grande para uma grande fazenda com suas filhas.