Criminosos comemorem! Dilma sanciona lei que libera milhares de presos

Por  |  101 Comentários

O Brasil não é apenas o país onde o crime compensa. É um verdadeiro paraíso para os advogados criminalistas que contam com uma gama quase ilimitada de opções para beneficiar seus clientes. E para ajudar ainda mais, Dilma não exerceu seu poder de veto e aprovou mais um absurdo que prejudica a já inexistente segurança da população.

De cada seis presos EM FLAGRANTE, 1 é libertado, apenas em São Paulo. Antes dessa lei absurda a média era de 1 em cada 9. Os dados são oficiais da Dipo (Departamento de Inquéritos Policiais). Em declaração ao jornal Folha de S.Paulo, o corregedor Alex Zilenovski disse “Os magistrados já assimilaram a sistemática da nova lei, o que se pode constatar pelo aumento expressivo do número de alvarás de soltura do Dipo”. Os infratores cada vez mais soltos e nós cada vez mais presos. Que beleza!

Lei sancionada por Dilma vai liberar 100 mil presos

Ja que o governo fala muito e nada faz nem investe em novos presídios, por exemplo, o que fazer para melhorar a questão das cadeias superlotadas?

Simples. É só soltar alguns milhares de presos e tudo certo. É exatamente isso o que faz a Lei 12.403, aprovada pelo congresso e sancionada pela presidente – já batizada nos meios jurídicos de Lei da Impunidade – que vai liberar cerca de 100 mil presos imediatamente; 54 mil só no Estado de São Paulo.

Você é capaz de imaginar um país onde um indivíduo que pratica tentativa de homicídio ou sequestro ou ainda receptação (que motiva roubo de joias, obras de arte e muito mais) tenha direito a pagar fiança? Pode parar de imaginar. Isso é muito mais agora passará a ser afiançável com a nova Lei, ou seja, pagou está livre.

Veja graves e inacreditáveis exemplos absurdos:

  • Todos os homicídios tentados
  • Sequestro e cárcere privado
  • Crimes ambientais
  • Receptação
  • Formação de bando
  • Estupro
  • Concussão (extorsão praticada por funcionário público)
  • Crimes do colarinho branco
  • Lesão corporal seguida de morte
  • Furto
  • Roubo
  • Extorsão
  • Lavagem de dinheiro
  • Corrupção ativa
  • Corrupção passiva

Melhor parar por aqui pois a lista é grande e dá nojo.

A população que já não conta com segurança, que se dane. Parabéns aos nossos “representantes” por mais essa demonstração de o quanto estão “sintonizados” com o que acontece no país.

Lembre-se bem disso nas próximas eleições, quando seu candidato ou candidata vier falar novamente aquela ladainha de aumentar a segurança. Lembre-se bem.

Atualização dezembro de 2012: Em plena onde de violência em São Paulo, onde criminosos e policiais travam uma guerra diária, a presidente Dilma poderia vetar o indulto de Natal, mas ao contrário, estendeu o benefício. O total de presos que ficarão por volta de duas semanas na rua passa de 22 mil. E claro, mais de 1.400 não voltaram. A polícia continuará enxugando gelo e prendendo os mesmos bandidos até a “justiça” soltá-los por nossas precárias leis. Este é o país em que vivemos.

Paulistano, atuou como designer de 1993 a 2008 quando começou o Curiosando, onde aborda diversos temas, além da cobertura do Miss Brasil desde 2010.

101 Comentários

  1. adriana

    29 de maio de 2014 at 10:30 PM

    ta certo dilma parabens pelo um atitude boa ,,,,assim como a bandido que regenera no prisidio existi muitos colarinhos branco aqui fora que devia ta preso e ta na rua ,ja vi muito preso se tornar homen de bem e construir familia e ter uma vida diferente aqui fora porque nao dar esta chance,,,,o preso cai la fica mais de 300 num raio 30 numa cela durante anos comendo e bebendo as custas de quem de nois que pagamos nossos inpostos ,,tem que fazer presidio com area de trabalho estudo para eles aprenderem a respeitar a vida a qui fora,,nao vai adiantar so jogar la dentro da comida e cama e ficar engordando eles la dentro e sim fazer eles a trabalhar todos os dias de manha ate a noite assim noa ter tempo de fazer besteiras,,,a dilma paga 700 reais para cada preso a onde vai este dinheiro nao sabemos porque eles fazem apenas 3 refeiçao por dia e toma banho gelado a onde vai este dinheiro para maos de diretores de presidio por isto eles dificulta as saidas de preso ,porque quanto mais preso mais dinheiro e desviado e depois bandido sao os que estao la,a revista e super rigorosa e como mesmo assim consegue entrar celular e droga la dentro cade a resposta

  2. MARCIA CRISTINA

    26 de fevereiro de 2014 at 11:39 PM

    NAO SOMOS NIQUEM PARA JUGA LOS QUE ATIRE A PRIMEIRA PETRA A QUELE QUE NAO TEM PECADOS NESSA VIDA SE DEUS PERDUO NOS POR QUE NAO DARMOS MAIS UMA CHANCE SAO
    SER HUMANOS COMO NOIS MUITOS SE EMTIREITA SOU PROVA VIIVA DISSO ESTOU COM A DILMA RUSEF / DILMA PRECITENTA A PRIMEIRA PRECIDETA A DAR ORCULHO AS MULHERES DO BRAZIL APOIO ESSA NOVA LEI ESTOU COM TIGO E NAO ABRO VAI EM FRENTE DIRE ELES O MAI RAPIDO POR E O INFERNO SE DEUS PERDUO NOIS POR WUE NAO DARMOS UM VOTO DE CONFIANSA A ELES / DEUS E PODEROSSO E VAI TE AJUDAR DILMA RUSEF VA EMFRENTE CUNPRE A LEI DEUS E COM TIGO PARABENS QUE DEUS TE ABENSOE

    • Glenda

      1 de maio de 2014 at 12:41 PM

      A nossa presidenta maravilhosa e totalmente confiável só aprovou essa lei por culpa do excesso de presos nas cadeias, assim, por consequência, ela não terá que construir/aumentar significativamente o número de cadeias, já que os presos irão sair, e fazer o que derem na mente, e se por acaso voltarem para cadeia, outros já estarão fora. Ou seja, é apenas jogar a poeira debaixo do tapete.
      Eu sou cristã, e acredito no perdão, porém não é questão de religião e sim política. Somos um país, não marionetes, temos o direito de nos manifestar se o que vemos não nos agrada.
      Deus não nos criou para sermos marionetes do governo, se não, por que nascemos com senso de justiça? Todo o nosso governo é uma máfia, e não é apenas perdoa-los que vai resolver tudo.

  3. hosmany machado

    7 de fevereiro de 2014 at 8:20 PM

    No Brasil mata mais do que em país que está em guerra, ai vem essa presiDENTA e aprova isso, um absurdo. O pior é que nem poder ter uma arma em cada para nós defender nós podemos ter. Esse país está um caos, nós trabalhadores temos que nos refugiar dentro das nossas casas enquanto os bandidos ficam lá fora numa boa. Vi muitos comentários ai dizendo que existe muitos presos inocentes , mas, isso não justifica liberar uma pessoa que possa ter cometido um crime hediondo, Para não deixar inocente na cadeia deve se melhorar investindo no sistema judicial do país, e não liberando todos para as ruas. O GOVERNO TÁ É JOGANDO A RESPONSABILIDADE DELE NAS COSTAS DO POVO.Eles mesmos tem segurança particular e anda em carros blindados, já nós perdemos nossos bens conseguidos com tanto trabalho e impostos, isso quando não perdemos nossas vidas, ou de entes queridos.

  4. valdirene

    5 de agosto de 2013 at 1:24 AM

    isso mesmo dilma to com vc de mais oportunidade pra sair da cadeia os reus primario eles precisam de uma oportunidade para mostrar que eles tbem sao gente nao so porque eles erram tem que pagar tao caro tem pais preso que seus filhos vao visitar saiao chorando querendo que seu pai vai embora com eles e de corta o coraçao gente depende do crime nao compensa ficar preso tem gente inocente pagando por pouca coisa entao dilma solte esse pais que seus filhos precisam dele um forte abraço

    • luana andrade cardim

      29 de outubro de 2013 at 6:36 PM

      oi minha amiga concordo com vc estou passando por essa situação minha irma esta presa por uma coisa que não sabia que estava acontecendo esta pagando por uma coisa que não teve participação nenhuma deixando dois filho e foi presa gravida e ainda por cima e réu primaria sera que e essa lei vai virar verdade ou vai ficar pra lenda ja tem quatro meses estou esperando ate agora a liberdade dela uma pessoa inocente e ta vamos esperar pra ver no que vai dar.

  5. Carlos Espi

    17 de maio de 2013 at 11:16 PM

    Pois é, para mudar as leis em favor dos bandidos é rapidinho, agora, para mudar as leis em favor da sociedade é clausula pétria.
    Esse país anda de cabeça pra baixo mesmo, em vez de evoluir esta retrocedendo. Não vou votar em mais ninguém. Antigamente se falava muito em golpe da ditadura hoje a impressão que dá é que houve um golpe da "democracia" Ta dificil !!

  6. andre luiz

    11 de maio de 2013 at 4:51 PM

    senhoras e senhores silencio no picadeiro por que ja começou o espetaculo, e os palhaços somos nos a populaçao brasileira,por bancar todas as palhaçadas que a senhora presidente do brasil DILMA ; que retira dinheiro das pessoas que a elegeram para emprestar para outros paises como ESPANHA,BULGARIA CUBA E ETC ;enquanto isso os nossos filhos estao com suas escolas a destroços os hospitais em ruinas e a segurança completamente sem segurança;invista esse dinheiro no seu povo senhora presidente em sua gente em nosso futuro nao em outros paises que nao te deram voto ,,que vergonha

  7. isabela

    4 de abril de 2013 at 7:30 PM

    Adoooroooooo… Eh isso mesmo Dilmaaaa Sou sua fan….

  8. maria

    25 de julho de 2012 at 11:42 AM

    dilma valeu assim vc mostra q tem deus no coração tem muitas pessoas presas q pode mudar como qualquer pessoas todos mereçem uma chançe tem muitas mães sofrendo por falta dos seus filho q sofrem por seu filho estar preso e ñ pode fazer nada vc e uma mulher de bem por dar uma chançe a cada preso ñ e por eles estar la q ñ pode mudar tem varias pessoas q sai da cadeia e muda para melhor eu tambem estou com vc nessa parabens

  9. Alex

    16 de abril de 2012 at 6:40 PM

    A Dilma é ruim, mas ela esta lá a apenas 2 anos, essa lei criminal do Brasil esta na mesma ha quase 80 anos. Mas agora tudo vai mudar, temos políticos preparados que irão mudar tudo, como é o caso do Sr. Tiririca.

  10. luiz gustavo munhoz

    1 de abril de 2012 at 6:51 AM

    Isso é uma absurdo, ela solta os presos de alta periculosidade e não deixa o cidadão de bém ter um miserável revolver 22 se quer para se defender, se vai soltam bandido, sancione uma lei que permita o uso de arma para o cidadão de bém, como vamos nos defender, se o preso sai da cadeia, tém que sobreviver, emprego ninguém vai dar, o que ele vai fazer? roubar, atravéz do rolbo vém as mortes, e o sidadão de bém, tém que ficar preso em casa enquanto o bandido está solto, nos liberem pelo menos o direito nos defender, pelo amor de Deus!!!

  11. Felicia Amaral

    29 de março de 2012 at 11:02 AM

    Entaum né ta tudo errado pq não libera os traficantes réu primario…

  12. Juliana

    25 de dezembro de 2011 at 10:12 AM

    Julgar é fácil … Juliana.

  13. jessica

    8 de dezembro de 2011 at 8:46 PM

    descordo totalmente com essa lei todos que fizer algo de errado tem que pagar pelo que fez ja não temos muita segurança e agora com essa lei esse ano eu ja voto mais vou lembrar disso,,,,

  14. Edgar

    26 de agosto de 2011 at 9:07 AM

    Bom dia,

    Sugiro que leiam a lei antes de julgarem, pois li vários comentários totalmente por fora do real fator desta lei.

    http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-201

    sendo que poderam ocmprovar que várias partes foram revogadas, ou seja e de entendimento que estas áreas seram ainda melhoradas, a lei em só não visa trazer beneficio a bandidos.

  15. Oportunista

    1 de agosto de 2011 at 12:38 PM

    Muito bem Dilma Ta sabendo legal!!!!

    Dilma pq vc não leva todos eles pra sua casa e da uma oportunidade de eles recomeçarem lá!!!

    • val

      15 de agosto de 2012 at 2:25 PM

      Como se em Brasilia ja esta lotado

  16. VITORIA

    1 de agosto de 2011 at 8:48 AM

    É MAIS FACIL JUGAR ATIRAR A PEDRA DO QUE SE AUTO SE AVALIAR E OLHAR PRA SI PROPRIO E ENXERGAR SEUS PROPRIOS DEFEITOS QUE TODOS NÓS TEMOS MAS A DIFERENÇA DE MIM OU DE ALGUEM Q NÃO CONDENA E QUE NÃO JULGA É FACIL DE SE NOTAR NÃO CONHEÇE A DEUS NÃO TEM AMOR AO PROXIMO NÃO TEM O DOM DE PERDOAR, EM VEZ DE FALAR MAL CRITICAR XINGAR DIZER Q ESTA REVOLTADO PQ NÃO TIRA UMA HORA DO SEU TEMPO PRA PEDIR SABEDORIA A DEUS COM ISSO VAI APRENDER A OLHAR PARA O MUNDO COM OUTROS OLHOS ,OLHAR DE QUEM QUER REALMANTE AJUDAR E NÃO SÓ CRITICAR.

    • junior

      6 de agosto de 2011 at 8:37 PM

      não é brincadeira a lavagem cerebral que as igrejas evangelicas fazem nas pessoas , que comentario infeliz em minha querida ?

      vai ler um livro , SANTA IGNORANCIA , defender a "presidenta" é de mais não é ???????????????

    • WALTER

      11 de agosto de 2011 at 4:24 PM

      ESPERO QUE VOCÊ TENHA CASA, CARRO, FAMÍLIA, PARA QUE ELES POSSAM TE VISITAR E FAZER O QUE FAZEM. DEPOIS VOCÊ ME DIGA.

      PROVAVELMENTE NÃO TEM DICERNIMENTO DAS COISAS.

  17. ferzinha

    29 de julho de 2011 at 8:08 AM

    parabens dilma pela nova lei pela oportunidade de os detentos estão tendo

    maravilha

  18. soni nunes

    28 de julho de 2011 at 7:10 AM

    o brasileiro gosta disto pois nao toma nenhuma posicao sobres estes assuntos pra que se tem carnaval,muleres bonitas, praias,seguranca,saude,educacao, nao ha fome , nao ha pobreza, so tem tudo de bom no Brasil pra que se preoculpar com isso, agora o que falta e fazerem uma lei para poder prender todos os brasileiros de bem e soltar toda a corja de bandidos para serem solidarios com os seus colegas do congresso nacional e juntos governarem esta nacao pobrezinha coitadinha que nao tem condicoes de construir presidios para colocar os fora da lei tambem sao os fora da lei que fazem as leis prevendo o seu futuro. BRAZIL UM PAIS DE TODOS OS BANDIDOS.

  19. Alexandre Andrade

    27 de julho de 2011 at 3:36 PM

    Falar é completamente fácil quando se tem em mente palavras que expressem Sua opinião… Julgar, sem nunca vivenciar é mais fácil ainda. Rotular uma pessoa de 'criminosa' por um ato infracional cometido é mais fácil ainda. O raciocínio é lógico, cadeia é pra bandido, mas ninguém pensa nos motivos. Armas nao são feitas aqui, drogas nao nascem aqui. Colocam na prisão o enfraquecido e nao se tem a coragem de abrir a boca e dizer quem é o Verdadeiro bandido. Cadeia nao reeduca pobre, profissionaliza sim mais um revoltado que nasce pra criminalidade. Pensem bem antes de falar ou julgar. CADEIA NAO REEDUCA NINGUÉM.

    • junior

      6 de agosto de 2011 at 8:41 PM

      concordo com vc alexandre, mas vc não acha que a solução é matar ao inves de prender !!!

      • alexandre andrade

        13 de agosto de 2011 at 6:26 AM

        Bom dia Senhor Junior. Se a Sua solução é matar vá lá e faça. Preste atenção novamente no que comentei na primeira linha e formule o seu ponto de vista. Voce nao sabe nem o que ta dizendo. Por favor evite comentários sobre mr meus comentários. Obrigado.

  20. Hellen

    21 de julho de 2011 at 8:14 AM

    Não votei na Dilma, mas sempre que surge um caso desses na mídia sempre aparece um pra dizer: ''Viu quem mandou votar nele(a), a culpa é dos eleitores que não sabem escolher direito''… É claro que devemos observar antes de votar, e nos interessar mais por política (o que não é fato), mas a responsabilidade não é só nossa. A ''culpa'' é do governante.

  21. lais alexandra

    17 de julho de 2011 at 6:28 PM

    Já que virou palhaçada, vamos soltar o Cortês já que o crime que ele cometeu é fiançavel e ele é corrupto igual a todos os politicos

  22. lais alexandra

    17 de julho de 2011 at 6:12 PM

    ah assim a coisa tá fácil, umbora todo mundo virar bandido, já que é só pagar, dilma é muito é vagabunda e cachorra, como é que pode aprovar uma lei dessas.

    se as cadeias estão superlotadas, deixa

    num resolveram atentar contra a sociedade

    os presos tem que ter do bom e do melhor, tem banho de sol, tem comidinha na boca, eles merecem ficar superlotados mesmo, bota esse povo para fazer algum trabalho ao invês de soltar

    isso é um absurdo

    to muito indignada e revoltada com isso

    • Alexandre Andrade

      27 de julho de 2011 at 3:41 PM

      Pré-conceituosa. É de pessoas igual a voce que tenho medo.

    • junior

      6 de agosto de 2011 at 8:47 PM

      to com tigo querida, esse bosta desse alexandre não tem idea da merda que falou

      tem medo porque ? tem que ter medo da nossa "PRESIDENTA" meu querido

      eu fico pasmo de ver pessoas idiotas que ainda acreditam no "FUTURO DO PAIZ"

      • alexandre andrade

        13 de agosto de 2011 at 6:33 AM

        Nossa!!! Mais uma vez voce? Eu nao tenho medo de nada nao, sou ex-presidiário, fiquei preso 7 anos e 6 meses.

    • meire rose

      11 de agosto de 2011 at 11:44 AM

      O infeliz vai lá tirar uns dias pra vê se é tudo isso então e a única vagabunda é vc

  23. DILMA VOCE E LOUCA P

    15 de julho de 2011 at 3:07 PM

    DILMA VOCE E LOUCA POR ENVENTAR ESSA NOVA LEI VOCE VAI VE QUANDO O FEITICO VIRA CONTRA O FEITICEIRO

  24. ursula

    15 de julho de 2011 at 1:33 PM

    PLEBISCITO JÁ!!!! EU QUERO PENA DE MORTE…

    • meire rose

      11 de agosto de 2011 at 11:42 AM

      Ah na sua familia todos devem ser muito certinho né querida

  25. Gislene

    15 de julho de 2011 at 5:42 AM

    Votou agora aguenta.

  26. Jan Sosinski

    14 de julho de 2011 at 3:53 PM

    qual a surpresa? é isto que comunista faz!

  27. Marcos Antonio

    14 de julho de 2011 at 2:14 PM

    Me arrependo até hoje de ter votado nessa poracaria que é essa tal de Dilma, hoje essa mulher me dar nojooooooooooooo11

  28. thayna

    14 de julho de 2011 at 1:24 PM

    mas essa lei tbm vale para traficante?vixiii

  29. Luiz Lima

    14 de julho de 2011 at 6:13 AM

    Desse jeito ninguém aguenta, como é que vamos sobreviver neste país? Fazemos nossa parte entregando nossas armas através da lei do desarmamento pra vivermos em harmonia e o país faz a dele soltando os presos que estão sendo condenados por uma série de crimes cometidos, a cumprir em regime semi-aberto pra nos tirar o sossego. Só nos resta voltar a possuir armas de fogo, coisa que não é difícil de arrumar. Espero que essa declaração não venha me complicar, aliás, há muitas outras coisas pra o governo se preocupar.

  30. juliano

    13 de julho de 2011 at 12:10 PM

    Eu tenho vergonha de morar no Brasil: País da corrupção; país da palhaçada; país do desperdício; país dos políticos podres; país da bandidagem. Se eu fosse rico, eu moraria em outro país, mas como não sou e a maioria do povo não é, temos que viver a mercê dessa vaca branca de óculos que comanda essa porcariada, juntamente com essa renca de criminosos que foram eleitos. Todos que estão no poder só querem curtir a vida às custas do brasileiro que é trabalhador, sofredor, humilhado, pobre (na grande maioria)e sem direitos, porque direito mesmo só os bandidos estão tendo. É pena que essa vaca da dilma não vai ler isso e se ler, sei que ela não tem vergonha na cara e não está nem aí para o povo brasileiro. (Ela está agindo como se fosse o próprio anticristo).Já vi muita gente ser ameaçada, agredida e ter que mudar de endereço para se livrar do bandido, pois a justiça cega do Brasil nada fez por essas pessoas. O Brasil tinha que ter um homem de verdade no poder, cercado de no máximo seis, capazes de governar juntos este país. Todo esse monte de senadores e deputados juntos aí não valem um só que seja bom. Não compensa votar em ninguém! Vergonha, vergonha, vergonha!!!

  31. Elton

    13 de julho de 2011 at 2:34 AM

    Isso que está Acontecendo é bom de mais, não é isso que o povo queria?

    Uma boa parte de mortos de fome votaram nesta vagabunda. por causa de bolsa familia e outras esmolas lote de Analfabetos esta mulher faz parte da nova ordem mundial é uma satanica que colabora com o fim do mundo. Toda as leis só beneficiam Bandidos querem legalizar maconha tem o tal kit homofobia e ainda essa lei bostetica e vem coisa pior por aí segura povo brasileiro. Aquele que votar nesta mulher na proxima eleição merece

    pode investigar que é Bandido por que cidadão de bem não é Abraços a todos.

  32. bonekinha

    11 de julho de 2011 at 2:10 PM

    Discordo plenamente,.kda um tem que pagar pelo seu erro cometido,.naum deveria soltar,.mas sim ajuda-lo a se liberta dos vicios.,das drogas ,.homicidios,. etc tudo aquilo que venha acaba com a gregraçao,.população Brasileira.

    • paula

      12 de julho de 2011 at 2:38 AM

      ela faz isso porque mora em condominio,manda essa vaca morar em um bairro comun pra ver se ela vai ter coragem de andar na rua sossegada! o que mais será que vem por aí, se for esperar por essa bandida que defende bandido estamos ferrados! agora todos podem chingar essa sapatão mal- amada que não vamos presos!!!!!!!!! essa lei foi feita para que futuramente ela não vá presa junto com os seus comparsas mais pra frente porque depois dessa deve ta acontecendo cada uma la dentro que a gente nem imagina !!!! depois ainda tem gente que duvida que vai demorar para o mundo acabar? essa bimladen (2) esta fazendo com que o fim fique ceda vez mais próximo. Deus faz a parte dele e agente tem que fazer a nossa e ela te fazendo a parte dela com o demônio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      • pedro paulo

        12 de julho de 2011 at 6:34 PM

        oi paula vi seu comentario e gostei e concordo com vc voltei nesta puta sapatao do cacete e olha o que a gente toma alem de pagar uma porrada de imposto ela ainda faz isto acredito que vai morrer muito vagabundo numa dessa espero que sim lembra a dupla que roubava joalherias entao foi solta hoje este pais e uma merda mesmo o governo so quer foder a gente e beneficios nada tem que por uma bomba la no congresso ai quem sabe acaba isto abraços e desculpa o desabafo.

  33. rayane

    9 de julho de 2011 at 4:01 PM

    Essa presidente deveria era fazer mais cadeia e não soltar esses bandidos,enquanto não roubar ou matar alguem da familia dela vamos ver se ela não muda de ideia…..quero o lula de voltaaaaaaa…..

  34. Tony

    9 de julho de 2011 at 9:07 AM

    Sem essa , na minha opinião ao invés de Soltar 100 mil presos para esvaziar as detensões , deveria sim se emplantar a PENA DE MORTE , pra esses ladrões , ae sim , esvazia as cadeias , e limpa o pais , com muito mais eficiencia

  35. Joysekelly

    6 de julho de 2011 at 9:32 PM

    A pior coisa que esses bandos de sem noção fez, ao votar na Dilma ela realmente está acabando DILMAvez com o Brasil. Meu tio acabou de ser assaltado por esses bandidos que foram soltos, levaram tudo dele, amarraram e jogaram ele perto de um lixão eu estou indignada com essas atitudes dos infelizes tinham que apodrecer na cadeia juntamente com a Dilma outra bandida Infeliz e mal amada, nossa que raiva , até aonde irão chegar o que passa na cabeça dela de soltar esses criminosos? To revoltada. Queria que isso acontecesse com ela , amarrassem e jogassem no lixão para vê como ela se sente. IDIOTA

  36. Gilson Oliveira

    6 de julho de 2011 at 5:23 PM

    Dilma fez alguma lei? Presidente faz lei? Discordo sobre soltar esses presos, mas esse analfabetismo político é que permite esses senhores congressistas serem o que são.

    • Rodrigo Piva

      6 de julho de 2011 at 7:37 PM

      Dilma não fez lei, mas ela tem o poder de vetar ou assinar e ela assinou. O chamado "Kit Homofobia" estava na mesa e ela vetou, na mesma semana que assinou esta. Por isso ela tem responsabilidade direta sobre isso.

  37. Rafael

    6 de julho de 2011 at 4:40 PM

    PARABENS PRA VOCE QUE VOTOU NO TIRIRICA… FILHO DA P _ _ _!!!

    É DA MESMA GANGUE DE BANDIDOS DO PT!!!

    TOMARA QUE UM DESSES BANDIDOS VIOLENTEM AS MÃES DE VOCES QUE NÃO PRESTAM ATENÇÃO EM QUEM VOTAR!!!

    A UNICA COISA QUE VOCE CIDADÃO TEM DE FAZER NESSA LIXOCRACIA É VOTAR!!!

    E MESMO ASSIM AINDA FAZ ERRADO!!!

    O UNICO PROBLEMA DESSE PAIS É ESSE ZÉ POVINHO QUE VIVE AQUI!!!!

  38. fran

    6 de julho de 2011 at 3:41 PM

    é estao soltando bandido iguais a eles..bando de idiotas voltaram na querida dilma..levaram no cúu..

  39. Dilma Rousseff

    5 de julho de 2011 at 8:42 PM

    Agora chupa povo brasileiro que vota em petista.

    Nesso momento queria ter um comércio de vendas de armas, ou uma seguradora ou ser um advogado de criminalistica porque aqui o bandido tem mais direitos que os trabalhadores honestos.

  40. mac

    5 de julho de 2011 at 5:35 PM

    Bem feito para o bando de burro que e o brasileiro não sabe nem votar e não tem coragem nem de protestar so sabe reclamar pro vizinho.

    • pedro paulo

      12 de julho de 2011 at 6:38 PM

      amigo concordo com vc mas quem fez a dilma ganhar foi o ze povinho do nordeste pois ela prometeu continuar com o bolsa familia e no nordeste a maioria la passa fome este povo que fez ela ganhar e mais os ze povinho das grandes cidades votei nesta puta e ja to muito puto com esta biscate e quem ache que se o lula voltar vai mudar mentira pois sao do mesmo partido nao muda nada viu ze povinhos abraços amigo.

  41. Jeise

    5 de julho de 2011 at 5:50 AM

    Vamos ter que andar armado, assim poderemos nos defender.

    Isso é um absurdoooo,vergonha alheia, me sinto envergonhada.

    Parabéns para os que votaram na Dilma, ta ai o resultado.

  42. Luuh

    4 de julho de 2011 at 6:35 PM

    Eh pra rir ou chorar?

    Eu na verdade, acho eh pouco pra esses bando de burros que votaram na Dilma! Peeeeeega, era isso que vcs queriam? Só que era cego que não via que essa mulher não tem o mínimo de competência pra governar uma casa, quem dirá um pais! Que Deus tenha misericórdia de nós e nos proteja! O que nos resta eh só pedir proteção de Deus, o que tá feito não tem como voltar atrás e nem ficar reclamando, não resolve!

  43. Manoela

    4 de julho de 2011 at 5:22 PM

    É impressionante ver como um país beneficia tanto um criminoso!

    Quando sofre na pele tudo é diferente,além de vc sustentar a família do criminoso que matou seu filho,estuprou sua filha,robou a sua loja e te deu prejuízo quebrando tudo,entrou na sua casa aterrorizou sua família traumatizando a todos,atropelando seu marido por estar bêbado, agredindo e espancando seu filho em uma festa só porque não foi com a cara dele,seu bebê sendo espancado por uma suposta babá e provado na câmera de video…

    Depois de tudo isso vc têm que se calar e aguentar, porque vc infelizmente é brasileiro.

  44. Rodrigo

    4 de julho de 2011 at 5:09 PM

    TRÁS A COPA DO MUNDO PARA O BRASIL COM ESSA LEI…

    QUE TEREMOS UMA EXCELENTE REPUTAÇÃO NO MUNDO.

  45. Rodrigo

    4 de julho de 2011 at 5:04 PM

    PARABÉNS POR COLOCAREM MAIS UMA BANDIDA METRALEIRA NA PAIS.

    A SOLUÇÃO PARA O CASO É MUITO SIMPLES. vOCÊ MORRE DE PAGAR OS IMPOSTOS NO QUAL NOSSO PAIS ESTÁ ENTRE O RANK DOS MAIS ABUSIVOS E DEPOIS ESSA MARAVILHOSA BOQUETERA LIBERA 100 MIL PRESSOS PRA QUE? JÁ SEI A SOLUÇÃO A MELHOR COISA É DEIXAR DE ALIMENTAR 100 MIL VAGABUNDOS PARA PEGAR ESSE DINHEIRA E ALIMENTAR UMA UNICA FARDADA PELO VOTO DO POVO.

    SÓ QUERIA SABER SE COM UM ISSO OS VAI HAVER A REDUÇÃO DOS IMPOSTOS, VAI EMPREGAR MAIS POLICIAIS NAS CIDADES OU SE ELA VAI LEVAR UM DESSES PODRE PARA SE REABILITAR DENTRO DA SUA CASA!

  46. Leandro Sanchez

    4 de julho de 2011 at 9:24 AM

    O que dizer sobre uma Terrorista que governa um País?

    Parabéns Petistas!

    Acho que está faltando emoção na vida dessa senhora e ela quer fazer roleta russa com a cabeça de seu povo!!!

    Cada um tem o que merece!

    pena que os bons ou melhor …os inteligentes, tem que pagar pelos burros que infelizmente são a maioria e votaram nessa corja.

    Agora, fechem ainda mais suas casas, cuidado redobrado com suas famílias e seus filhos e não se dê mais o luxo de comprar coisas boas pois poderá chamar mais a atenção e ser roubado!

    Deixem os artigos de luxo para os governantes que todos os dias procuram uma nova forma de tirar seu dinheiro e deixem também as coisas boas para os bandidos pois eles também podem usar numa boa sem perigo nenhum e ainda tirar um barato com sua cara, claro! pois é vc que trabalha duro todos os dias, sai cedo para dar dinheiro e objetos de valor a eles.

    País de tontos pois em qualquer outro lugar o povo estaria nas ruas quebrando tudo….mas o povo está muito preocupado com a copa, estádio e as bundas que passam na TV. essa é nossa cultura exemplar!

    Agora fica a pergunta: Para que temos a polícia? Creio que seja apenas para monitorar cidadão de bem que passa com seu carro com extintor vencido ou uma seta queimada e dar uma multinha básica, Claro! muito "dim dim"$$$ para os espertos!!!

    Sinto muito!!!! que ponto chegamos! boa sorte a todos!

    Agora só existe uma saída! Deus!

  47. KAKA

    4 de julho de 2011 at 7:23 AM

    ESSE BRASIL É UM RETROCESSO ! AO INVÉS DE FAZEREM, LEIS PESADAS CONTRA ESSES BANDIDOS MISERÁVEIS,QUE ASSALTAM E MATAM OS PAIS DE FAMÍLIAS TRABALHADORES E PESSOAS HONESTAS, VÃO É SOLTAR MAIS BANDIDOS ?

    TUDO POR CAUSA DA INCOMPETÊNCIA DO ESTADO QUE NÃO CONSEGUE ADMINISTRAR O SISTEMA PRISIONAL E COLOCAR ESSES PRESOS PRA TRABALHAR.

    SE QUEREM AGILIZAR O JULGAMENTO DE QUEM ESTA PRESO QUE CONTRATEM MAIS JUÍZES E FUNCIONÁRIOS NO JUDICIÁRIO, AO INVÉS DE JOGAR A BOMBA PRA POPULAÇÃO.

    HOJE DE MANHÃ EU OUVI UMA BATERIA DE ROJÕES , NUMA FAVELA AQUI PRÓXIMO. AO PROCURAR SABER O QUE TINHA ACONTECIDO, FIQUEI SABENDO QUE ERAM OS BANDIDOS AGRADECENDO A DILMA PELO APOIO.

    EU NÃO VOTEI NA DILMA , POIS JÁ SABIA QUE ELA NÃO ERA COISA BOA. E PREPAREM-SE POIS VAI VIR COISA PIÓR POR AI

    PENSEM BEM NA PRÓXIMA ELEIÇÃO E VAMOS ARRANCAR ESTA MULHER LÁ.

  48. FRANCISCO

    4 de julho de 2011 at 6:49 AM

    Gente isso é um absurdo!!! Agora é "VELHO OESTE" vamos ter que andar armado pra cima e pra baixo para se defender dos bandidos, que não pagam por seu crimes é impunidade total…DILMA PARÁBENS!!!Só DEUS mesmo para salva o BRASIL…

  49. claudio

    3 de julho de 2011 at 5:33 AM

    pessoall parabens a senhorita dilma ela ja conseguiu acabar com o programa minha casa minha vida e agora essa vem com essa nova lei isso e um absurdo essa senhorita ta querendo que transforme uma guerra ao nosso brasil ela so esta fazendo piorar …. lula por favor procure saber essa senhorita nao ta ficando retardada interna essa senhorita ao cezario mottata acabando com nosso brasil querido nao e possivel essa mulher e terroristaaaaaaa

  50. luis

    3 de julho de 2011 at 4:58 AM

    essa nova lei e um abssurdooo parabens dilma… voce esta conseguindo afundar o nosso brasil ..isso que voce esta fazendo e ridiculo palmas para voce senhorita

  51. regiane

    2 de julho de 2011 at 4:43 PM

    eu acho q dilma fez a coisa mais certa q deveria ter feito pq tem tantas pessoas q estão presas sem dever que forão pegos sem faser nada e levados para as cadeias no estado então eu acho q ela está de parabéns. sim sei também q muitos ficarão contra essa lei mais eu não pq na minha propria familia tem um inocente q está preso e eu rezo e peço a deus.. q em poucos dias ele estará nas ruas e acho também q essas pessoas q acusão as pessoas sem provas e´q deverião ir no lugar delas e´isso q eu acho.. e eu tbm sei q para muitas familias essa lei vai faser valer a pena .

    muito obrigada e c deus.. quizer em breve ..liberdade ..para todos aqueles q mereçem pq errar e´humano mais todos prescisam de uma segunda chance.. e eu vou em busca da liberdade do meu irmão até o fim…

    eu e minha familia inteira em busca de um mesmo objetivo na liberdade do meu irmão quem acusou tem q pagar por seus atos..

    • Vinicius

      4 de julho de 2011 at 6:11 AM

      só podia ser parente de condenado mesmo para concordar com essa lei. Vai estudar e aprender a escrever direito para que não acompanhe ele na cadeia

      • Heronildes

        4 de julho de 2011 at 9:09 AM

        Concordo com o Vinicius… e digo mais: se fosse peça boa não estaria preso, nem inocente nem culpado, se ta preso é por algum motivo, se não fez tava pra fazer. Quero ver um pai de família trabalhador estar preso inocente, nada! Só tem os aprendizes "laranjas" de bandidos que nem bandidagem sabem fazer. #DILMALOKA

        • Jahlin Habbei

          4 de julho de 2011 at 11:13 PM

          Quanta ignorância junta! Vós não sabeis que todos são inocentes até que se prove o contrário? Onde já se viu alguém ser preso só porque não redige de maneira correta?! Conhecer leis então, ixe!

          Saibam que ninguém será libertado a troco de nada; será atribuída fiança a alguns crimes considerados leves, mas o sujeito ainda responderá em juízo pelo ato o qual porventura esteja sendo acusado.

          Muitos juristas aprovaram as alterações feitas ao CPP, portanto para que discutir sobre o que não vos compete? Sobretudo, respeitem a dor dessa leitora cujo parente encontra-se privado de liberdade!

  52. Patrícia

    1 de julho de 2011 at 5:20 AM

    Absurdooooooooo!!!!

  53. Mary

    30 de junho de 2011 at 7:22 PM

    Oi Itamar, parabéns pelo novo blog. Você está sempre inovando, sempre procurando mais meios de se comunicar. Quanto a dilma e suas leis, é aquela coisa de sempre. A máfia governa, logo criminosos e mafiosos terão toda a proteção do governo, e os eleitores burros que a puseram lá em Brasília tem mais é que se calar. Quanto as pessoas lúcidas desse país, terão que reforçar as grades, as câmaras de vigilância, os fios elétricos, os seguranças e ainda assim não estarão seguros. Só mesmo se manter em casa uma arma e atirar sem dó nem piedade, ou seja, terão que aprender com os bandidos. Depois de matá-los não pode chamar a polícia, então como fica? Que tal além de todos esses aparatos de segurança, mandar fazer uma vala comum no quintal, e lá jogar cada bandido que mata? É horroroso o que eu postei, mas não vejo outra saída. Tem sim outra saída, é ir até Brasilia e tirar de lá todo mundo na base da bengalada. Digo bengalada, porque ao que parece os jovens não querem nada com nada, estou mais interessados em paradas gays, BBB, drogas, ficar, e outras palhaçadas. Então quem tem que ir lá são os mais velhos, mesmo os que já estão de bengala, e aproveitar que a usam e senta-las na cabeça da máfia governista. Abraços.

  54. Júnior Amaury

    30 de junho de 2011 at 10:06 AM

    esse cara escreve muito mal.Eu tenho medo é dessa falta de capacidade intelectual que afronta os meus neurônios com tanta violação da gramática brasileira…RSRSR…Esquesido rsrsrs

  55. Vanessa silva des

    29 de junho de 2011 at 11:18 PM

    Acho q a dilma fez a coisa certa,pois existe muitos inocentes na cadeia pagando por oque não fez e outra as cadeias estão super lotadas isso é um absurdo todos são ser humanos igual a todos nóis !

    Dilma vc fez a coisa mais certa to com vc votei em vc e ser for necessarioo volto denovo !

    • Bruno Nogueira

      30 de junho de 2011 at 6:38 AM

      Vanessa, realmente existem inocentes presos. Mas generalizar é absurdo. Eu tive um parente morto por um bandido, o qual foi preso, julgado e cumpriu seis anos de uma pena de 30 anos, e já nas ruas como se fosse um cidadão de bem. Agora imagine um cidadão que tente matar ou sequestrar, por exemplo,seus pais, irmãos,filhos ou amigos, e ser beneficiado por uma Lei absurda dessa?

    • Douglas silva

      30 de junho de 2011 at 9:30 AM

      Foi bom o q ela fez ?? Queria ver se um desses criminosos que vai sair tivesse feito algo a sua familia.shashaushuahsua

    • Daiana

      19 de fevereiro de 2013 at 2:20 PM

      Nao sei qm escreveu esse absurdo mais so pod ser mais uma bandida,doente
      o Brasil ja é uma porcaria,agora dfendendo esse tipo d gente ta explicado…
      Leva todos pra tua casa ja q tu gosta tanto d bandido!!!!!!!

  56. CRISTINA

    29 de junho de 2011 at 11:00 AM

    FORAM VOCES QUE VOTARAM NELA. PARABENS!!!!!

  57. Jorge Kleber Teixeir

    29 de junho de 2011 at 7:59 AM

    Dilma está liberando ou transformando em penas alternativas pois não é hipócrita. A corda pesa mais para os punidos e mal pagos conforme Nilo Batista. Afinal até os políticos estão soltos?

    Parabéns ao bombeiros do Rio de Janeiro. A Alerj pela ANISTIA..

    Veja eram mais de 400 homens presos. Não adianta prender as pessoas, devemos educá-las ou converter em penas alternativas para a sociedade. Prisão só para os casos extremos , crimes hediondos graves.

    • Renato Spina

      29 de junho de 2011 at 4:32 PM

      Espero que voce tenha razão e voce não seja importunado além da medida necessária por um destes elementos que mereçam penas alternativas. Ou quem sabe seus filhos ou sua esposa!!!!

  58. MARCIO CARVALHO

    29 de junho de 2011 at 7:28 AM

    ACHO QUE O POVO BRASILEIRO NÃO DEVERIA FICAR SURPRESO,POIS FOI ELE MESMO QUE VOTOU NA DILMA,NÃO TOTALMENTE MAS 90% SIM,POR ISSO AGORA AQUENTE AS CONSEQUENÇIAS, E PENSE ANTES DE VOTAR,LEMBRE-SE QUE QUANDO TIVEMOS O PLEBICITO DAS ARMAS,A GRANDE MAIORIA DO POVO BRASILEIRO, VOTOU A FAVOR DO DESARMAMENTO,SEM SE DAR CONTA QUE NÃO ESTAVA DESARMANDO O BANDIDO,MAS SIM O CIDADAO QUE POR FALTA DE CAPACIDADE DO PODER PUBLICO,OS DEIXAM AGORA NAS MÃOS DOS MARGINAIS ARMADOS, E COM LEIS QUE OS PROTEGEM CADA VEZ MAIS A BANDIDAGEM,POR ISSO QUE ALQUEM QUANDO TEM UMA ARMA DE FOGO REGISTRADA, E O PORTE DE ARMA EM DIA,NUNCA ENTREGARA ESTA ARMA, POIS É O UNICO MEIO DE DEFENDER A SI,E A SUA FAMILIA,DEPOIS E SÓ PAGAR FIANÇA,OBRIGADO DILMA….

    • Jahlin Habbei

      4 de julho de 2011 at 6:28 AM

      Absurdo é este tópico! Jogar toda a responsabilidade por este ou qualquer outro projeto na Dilma é o mesmo que afirmar que o FHC criou o plano Real sozinho, e o que o Obama matou o Bin Laden (pessoalmente). Ela poderia sim vetar, mas, lembrem-se que houve votação antes, e certamente a maioria dos deputados e senadores foram a favor. Portanto, antes de escreverem asneiras como: A Dilma vai liberar a maconha, vai aumentar os salários… Saibam que nenhum governante (sozinho(a)) faz nada sem o apoio dos vereadores, deputados, senadores e ministros. Governar é coordenar, o contrário é DITADURA!

      • Leandro

        5 de julho de 2011 at 6:58 AM

        Como vc mesmo disse ela poderia sim vetar!!!

        e não permitir que em seu governo cometessem um absurdo desses.

        Afinal, ela é a autoridade maior.

  59. Robson

    29 de junho de 2011 at 6:30 AM

    Que bom!!!!! agora sou eu cidadão que paga os impostos é quem deve ficar preso na minha residência trancafiado por sistemas de segurança complexos e de grades e ferrolhos de ferro. que ótimo nada melhor do que ser livre na idéia e ser preso fisicamente.

  60. Cícero

    29 de junho de 2011 at 6:07 AM

    Tem gente digitando a palavra esquecido com "s" – esquesido.Então vai um conselho: ao digitar um assunto, digite primeiramente no Word e só depois passe para o local do comentário. O Word vai sublinhar as palavras com erro de português. Boa sorte!

  61. GLADSTONY DE HOLANDA

    28 de junho de 2011 at 6:41 PM

    sera que adianta algum comentario? e claro que nao,nosso repudio para com essas “mentes pensantes“ que sao prostados diante da nacao para nos consolidar e engrandesernos e insignificante tratando-se dessa “democracia furtuosa“a eselentissima sr Dilma deve ter esquesido que a populacao a colocou na presidencia.Deixo meu comentario com o sentimento de NOJO,INDIGNACAO,REVOLTA,e alem de tudo tristesa,mas como eu sempre digo O POVO TEM O QUE MERECE.

  62. wellington

    28 de junho de 2011 at 6:03 PM

    É DILMA AI PESSOAL,ela está de parabéns por liberta esses bandido pq eles vão viver do nosso lado e não do lado dela pq ela vai está cheio de segurancia, policiamente e o povo que se dane ne DILMA, parabéns por piorar mais ainda a nossa criminalida e segurança que nós já não tinhamos imagine agora é que não vamos é pra isso que colocam o voto pra ser obrigatorio pra coloquadades que nem uma peste dessa pra piorar o nosso pais pois se ouver outra eleição pessoal coloquem lula mesmo ele foi o unico que fez alguma coisa por nós e mesmo depois que saiu ainda fez SÓ DEUS MESMO PRA NOS SALVAR PESSOAL VAMOS TER QUE VIVER PRESO DENTRO DE NOSSA PROPRIA CASA JÁ NÃO TINHAMOS QUASE LIBERDADE IMAGINEM AGORA EM OK VOU TERMINAR POR AQUI PESSAOL E MEUS PESSAMOS POR TODOS NÓS INCRUZIVE MEUS PESSAME PRA DILMA QUE ELA FERVA NO MARMORE DO INFERNO…9obrigado pela atenção vamos fazer uma revolução, pensem nisso…)

  63. Kethleen

    24 de junho de 2011 at 2:45 PM

    Prefiro a Dilma ela está fazendo uma coisa BOA com os PRESOS estou do lado dela … POis tem muitos PRESOS que estão atoa na CADEIA. DILMA A MELHOR

    • Renato Spina

      29 de junho de 2011 at 4:34 PM

      Espero que te visitem e compartilhem com voce esta sua bondade!!!!

    • Manoela

      4 de julho de 2011 at 5:13 PM

      Com certeza a Kethleen deve ter algum parente bandido na cadeia,e eu espero que os outros amigos bandidos venham visitá-la.

  64. CLEIBER

    19 de junho de 2011 at 8:08 PM

    O nosso pais precisa de um presidente urgente pois nao temos um presidente de pulso pois isto e um absurdo porque ela tem segurança 24 horas enquanto o brasileiro trabalha de dia para comer a noite com este salario de miseria agora vem ela com esta lei que favorece os bandidos e os brasileiros de bem onde fica como sempre a mercê dos bandindos que estão no grande escalão da politica e agora tambem chegou na presidencia nunca nos brasileiro imaginavamos que a DILMA juntamente com estes politicos iriam aprovar esta lei absurda esta e minha idignação.

    • NATALIA

      2 de agosto de 2012 at 3:31 PM

      EU ACHO QUE TODOS MERECE UMA SERGUNDA CHANCE NAO É CERTO FICAR PRESO 10 20 30 ANOS NAO PQ QUANDO ELE SAI DE LAH FICAR UMA PESSOA MUITO PIOR DO QUE ENTROU A DILMA TAH CERTA NAO É NECESSARIO PAGA COM A LIBERDADE NAO E OUTRA SE VC TRABALHA TANTO PRA GANHAR UM SALARIO ENTAO O ALVO DELES NAO É VCS PQ ELE ROUBA QUEM TEM NAO QUEM NAO TEM

      É ISSO DILMA UM MUNDO DIFERENTE PARA TODOS QUE TODOS SOMOS FILHO DE DEUS

  65. wilson

    15 de junho de 2011 at 6:41 PM

    bem empregado quem mandou votar nesta inconpente. agora aguenta. o povo brasileiro se vende por um mísero bolsa esmola familia

  66. hasã

    14 de junho de 2011 at 4:43 AM

    ser bandido no brasil é um grande privilegio,os que não podem possuir um terno vai para trás das grades,porem os que podem possuir um terno, vai para Brasilia criar leis para defendelos, em quanto isso os cidadãos ficam na condição de escravo para trabalhar e pagar impostos para mantelos.

  67. Patrici

    13 de junho de 2011 at 4:15 PM

    Isso é um absurdo, será que a população vai engolir mais essa e ficar quieta???

    Isso e revoltante, vamos invadir aquele lixo de Brasilia.

  68. flavia

    13 de junho de 2011 at 7:10 AM

    absordo tomara que em vez de morrerem pessoas pobres morram, gente da alta ai vai ter repercursao ai quero ver o que dilma vai fazer

  69. Camila D. Santos

    8 de junho de 2011 at 11:47 AM

    PT "trabalhando" por você!

  70. Flaviani Fernandes

    7 de junho de 2011 at 8:19 PM

    É facil para eles aprovar uma lei dessas pois os mesmos ganham salarios altissimos e acham que tem segurança, e infelizmente só lembram da sociedade qdo precisam fazer campanha .. e prometem melhorias na segurança….mas isso que prometem é LENDA… só se vê falar e nunca se vê em fazer e aparecer…. Infelizmente esse é nosso PAÍS…. Brasil? POis é mais que bagunça… Sai um e OUTRA e nada se faz para nossa segurança!!!

  71. Nadir Junior

    7 de junho de 2011 at 5:51 PM

    Lastimável, mas no "Pais das Maravilhas" com governantes que acham que governam e com eleitores que acham que sabem votar…o que esperar???

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>