Finalmente conhecemos a Miss Brasil 2015! E finalmente uma loira, depois de 10 anos!! Marthina Brandt, representante do Rio Grande do Sul, é a candidata brasileira a tentar trazer a coroa de Miss Universo. O tão esperado (e adiado) concurso, foi realizado na noite de 18 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo; e transmitido ao vivo pela Band. A bela foi coroada por Melissa Gurgel.

Foi histórico; um top 5 com 3 loiras! Quem agora vai dizer que loiras não podem concorrer? Isso com certeza abrirá o leque de esperanças para negras, ruivas, asiáticas. Isso é Brasil. Diversidade!

+Miss Universo 2016: conheça as belas candidatas

AVISO: Infelizmente este post foi corrompido por motivos ainda não descobertos. Todos os mais de 43 mil comentários foram perdidos. :(

E esta edição do Miss Brasil parecia que aconteceria mais cedo, até para que a vencedora tivesse tempo de se preparar bem para a etapa internacional, mas os estaduais foram empurrados, adiados e apenas em 19 de setembro é que o time de candidatas se completou.

Agora é torcer para que Marthina supere o TOP 15 conseguido ano passado e volte ou a integrar o TOP 5 ou, quem sabe, finalmente, traga para o Brasil a coroa e a faixa de Miss Universo, que acontece em 20 de dezembro, em Las Vegas.

Marthina Brandt Miss Brasil 2015
Marthina Brandt, eleita Miss Brasil Universo 2015 (Fotos: Lucas Ismael/Band)

O concurso este ano foi muito complicado, em todos os sentidos. Surgiu até um boato de que a Band não realizaria mais o evento e o SBT apareceu como provável destino. Quando de repente sai a notícia de que a empresa de televendas Polishop havia adquirido os direitos da franquia Miss Brasil Universo. A partir daí, as coisas se acalmaram e a data foi finalmente divulgada. Dias depois, adiantada (do dia 19 para o dia 18) por conta do Campeonato Brasileiro de futebol. O evento teve como pano de fundo a marca de produtos de beleza “Be Emotion“; uma parceria entre a brasileira Polishop e a italiana Alfaparf. Para divulgar esta marca que chega agora num mercado extremamente competitivo, o tradicional prêmio de Miss Simpatia foi substituído pelo “Miss Be Emotion”, em que as candidatas utilizaram produtos do patrocinador para se maquiar e votaram entre si para escolher a melhor; prêmio que ficou para a representante do Distrito Federal, Amanda Balbino Pereira.

Agora é esperar pra ver o que 2016 nos reserva. Será que os estaduais terão mais divulgação – e fiscalização? Será que o concurso como um todo vai melhorar? Vamos ver. A julgar pela inegável qualidade dos vídeos produzidos para esta edição, e o aumento da divulgação, comparado às edições anteriores, a perspectiva é muito boa.

Miss Brasil 2015 na íntegra:

Encontrei no YouTube diversos vídeos do concurso completo; assista:

Em nossa enquete anterior, com todas as candidatas, o resultado de quem seria a vencedora foi o seguinte (à direita de cada nome está a quantidade de votos recebidos):

Foto do resultado da enquete
Resultado da enquete com as preferências dos leitores do Curiosando

Resultado do Miss Brasil 2015

Resultado do Miss Brasil 2015
Resultado do Miss Brasil 2015 (Fotos: Lucas Ismael/Band)

Este foi o resultado final do MBU 2015*:

Miss Brasil 2015, (RS) Marthina Brandt
2º lugar: (SC) Sabrina Meyer
3º lugar: (SP) Jéssica Vilela

Marthina ganhou, além coroa do designer Pedro Muraro, uma viagem para Istambul e um veículo VW Up! A segunda e terceira colocadas foram premiadas com uma viagem para Punta Cana (República Dominicana).

Completaram o TOP 5:

(MT) Camilla Della Valle
(RN) Manoela Alves

Completaram o TOP 10:

(BA) Patrícia Guerra
(GO) Thaynara Fernandes
(MA) Isadora Amorim
(MG) Stéfhanie Zanelli (mais votada na internet)
(PB) Ariadine Maroja

Completaram o TOP 15:

(DF) Amanda Balbino
(PE) Sayonara Veras
(PI) Ana Letícia Ramos
(PR) Gabriela Gallas
(RJ) Nathalia Pinheiro

Miss Be Emotion: (DF) Amanda Balbino

*As 10 melhores colocadas serão convidadas pela Polishop para ações promocionais da linha Be Emotion durante o ano de 2016.

Dia-a-dia das candidatas a Miss Brasil 2015

As candidatas do Miss Brasil chegaram em São Paulo no dia 12 de novembro e se hospedaram no Sheraton São Paulo WTC Hotel. Em nossa seção de comentários, ao final deste artigo, diversas pessoas postaram dezenas (ou centenas) de fotos deste dia-a-dia, é só navegar pelas páginas.

De qualquer modo, fiz um resumo, em ordem cronológica, das imagens mais importantes, dando preferência para fotos em que apareciam duas ou mais candidatas. Para ver esta galeria de fotos, clique e navegue até a página 2 deste post.

Miss Brasil 2015 | Notícias importantes

Veja abaixo as notícias mais importantes desta edição do Miss Brasil, com os dias em que foram divulgadas:

17 de novembro | Na véspera do concurso é que os nomes dos Jurados do Miss Brasil 2015, que elegeram a gaúcha Marthina Brandt, foram divulgados: Cris Arcangeli (empresária e comunicadora), Gustavo Zylbersztajn (fotógrafo), Max Weber (beauty artist), Mônica Salgado (diretora da revista Glamour), Patricia Bonaldi (empresária e estilista), Paulo Borges (diretor criativo do SPFW), Thairine Garcia (modelo), Vitorino Campos (designer), Walerio Araujo (estilista), Yan Acioli (personal stylist) e Patricia Carta (CEO e Publisher da Carta Editorial).

Segundo o novo big boss, João Appolinário, a procura para fazer parte do júri foi grande: “Recebi ligações de pessoas querendo estar no júri e respondi ‘nem eu sou jurado’. Isso gerou credibilidade junto à opinião pública”.

16 de novembro | Com a divulgação de que a Ford Models é quem vai preparar Marthina para o Miss Universo. Está assim decretada a saída de Evandro Hazzy da organização do Miss Brasil? Saberemos nos próximos capítulos. Adianto que ouvi dizer que ele voltará no ano que vem.

16 de novembro | Segunda-feira, antevéspera da final, marcou o desfile das misses para o júri técnico, composto por Camila Garcial (diretora de redação da ‘Harper’s Bazaar’), Denise Céspedes (diretora da Ford Models) e Giovanni Fransson (stylist). Só depois é que foram divulgadas as tão aguardadas fotos de biquíni.

15 de novembro | As primeiras fotos oficiais das candidatas, bem como a enquete que garantia vaga no TOP 15, foram liberadas.

14 de novembro | Foram divulgados alguns diferenciais da edição 2015: coreografia de abertura inspirada na Madonna dos anos 1980 e o desfile de biquíni, que contou com a participação da escola de samba, Pérola Negra.

14 de novembro | A Band deixou para divulgar que haveria venda de uma pequena quantidade de ingressos, nos últimos dias que antecederam o evento. Mesmo custando cerca de R$ 100, se esgotaram rapidamente.

12 de novembro | Confirmado que os vestidos de gala de todas as candidatas continuariam a cargo do estilista Alexandre Dutra. E que a supervisão do concurso seria feita pela Ford Models, dando um tom mais fashion ao Miss Brasil.

08 de novembro | Mariana Weickert foi confirmada como substituta de Renata Fan (que continua a apresentar o Miss Universo retransmitido pela Band) na apresentação do Miss Brasil. Seu parceiro foi o ator Cássio Reis.

06 de novembro | Foi este o dia que o jornalista do UOL, Flávio Ricco, confirmou a compra da franquia Miss Brasil Universo pela Polishop. O dono da empresa de vendas, João Appolinário, acertou que a transmissão continuaria na BAND, mas que o evento teria um ‘upgrade’ para se tornar mais moderno e oferecer um melhor retorno comercial e de audiência. A produção continuou sob responsabilidade da ‘Floresta’, empresa de Elisabetta Zenatti.

09 de outubro | Nesta data surgiu um grande boato de que uma das candidatas havia desistido de participar. Em busca de mais informações apurei que seria a Miss Tocantins; informação confirmada dias depois. O motivo porém não foi dito.

Miss Brasil 2015 | Candidatas Oficiais

E estas foram as 27 candidatas do Miss Brasil 2015, que consagrou Marthina Brandt. As primeiras fotos oficiais foram liberadas em 15/11 (um domingo, 6h30 da manhã) enquanto as de biquíni, no dia seguinte. O fotógrafo é Lucas Ismael (Band) – Ignorem as medidas, pois no top 10 do programa ao vivo, as informações faladas foram completamente diferentes das enviadas à imprensa:

Miss Acre 2015 – Maxine Silva

Fotos de Maxine Silva Miss Acre 2015

A Miss Acre, Maxine Silva tem 20 anos e 1,80 m | Modelo e estudante de Nutrição – Representou Rio Branco no Miss AC.

Miss Alagoas 2015 – Camila Leão

Fotos de Camila Leão Miss Alagoas 2015

A Miss Alagoas, Camila Leão tem 21 anos e 1,74 m | Modelo e estudante de Direito – Representou Maceió no Miss AL.

Miss Amapá 2015 – Daiane Uchôa

Fotos de Daiane Uchôa Miss Amapá 2015

A Miss Amapá, Daiane Uchôa tem 24 anos e 1,76 m | Modelo, formada em Direito, representou Calçoene no Miss AP.

Miss Amazonas 2015 – Carolina Toledo

Fotos de Carolina Toledo Miss Amazonas 2015

A Miss Amazonas, Carolina Toledo tem 20 anos e 1,75 m | Modelo e estudante de Direito e Teatro, nasceu e representou Manaus no Miss AM.

Miss Bahia 2015 – Patrícia Guerra

Fotos de Patrícia Guerra Miss Bahia 2015

A Miss Bahia, Patrícia Guerra tem 21 anos e 1,71 m | Manequim: 38, Busto: 90 cm, Cintura: 64 cm, Quadril: 94 cm e Calçado: 37 | Modelo e estudante de Administração – Representou Luís Eduardo Magalhães no Miss BA.

Miss Ceará 2015 – Arianne Miranda

Fotos de Arianne Miranda Miss Ceará 2015

A Miss Ceará, Arianne Miranda tem 23 anos e 1,79 m | Modelo e Psicóloga. Representou Horizonte no Miss CE.

Miss Distrito Federal 2015 – Amanda Balbino

Fotos de Amanda Balbino Miss Distrito Federal 2015

A Miss Distrito Federal, Amanda Balbino tem 20 anos e 1,85 m | Modelo e estudante de Psicologia – Representou Núcleo Bandeirante no Miss DF.

Miss Espírito Santo 2015 – Juliana Morgado

Fotos de Juliana Morgado Miss Espírito Santo 2015

A Miss Espírito Santo, Juliana Morgado tem 22 anos e 1,77 m | Modelo e estudante de Jornalismo foi indicada diretamente pela coordenação, já que este ano não tivemos concurso no ES.

Miss Goiás 2015 – Thaynara Fernandes

Fotos de Thaynara Fernandes Miss Goiás 2015

A Miss Goiás, Thaynara Fernandes tem 22 anos e 1,82 m | Busto: 90 cm, Cintura: 62 cm, Quadril: 96 cm | Modelo e estudante de Arquitetura e Urbanismo – Representou Anápolis no Miss GO.

Miss Maranhão 2015 – Isadora Amorim

Fotos de Isadora Amorim Miss Maranhão 2015

A Miss Maranhão, Isadora Amorim tem 24 anos e 1,74 m | Busto: 87 cm, Cintura: 62 cm, Quadril: 95 cm e Calçado: 38 | Modelo, formada em Arquitetura – Representou Imperatriz no Miss MA.

Miss Mato Grosso 2015 – Camilla Della Valle

Fotos de Camilla Della Valle Miss Mato Grosso 2015

A Miss Mato Grosso, Camilla Della Valle Obersteiner tem 22 anos e 1,70 m | Busto: 88 cm, Cintura: 62 cm, Quadril: 91 cm | Modelo e estudante de Direito – Representou Cuiabá no Miss MT.

Miss Mato Grosso do Sul 2015 – Camila Greggo

Fotos de Camila Greggo Miss Mato Grosso do Sul 2015

A Miss Mato Grosso do Sul, Camila Ferreira Greggo tem 22 anos e 1,77 m | Modelo e estudante de Arquitetura – Foi selecionada diretamente pela organização, sem realização de concurso estadual.

Miss Minas Gerais 2015 – Stéfhanie Zanelli

Fotos de Stéfhanie Zanelli Miss Minas Gerais 2015

A Miss Minas Gerais, Stéfhanie Zanelli tem 25 anos e 1,73 m | Busto: 92 cm, Cintura: 66 cm, Quadril: 98 cm | Modelo e advogada, representou Ubá no Miss MG.

Miss Pará 2015 – Carolinne Ribas

Fotos da Carolinne Ribas Miss Pará 2015

A Miss Pará, Carolinne Ribas tem 21 anos e 1,80 m | Modelo e estudante de Direito – Representou Belém no Miss PA.

Miss Paraíba 2015 – Ariadine Maroja

Fotos de Ariadine Maroja Miss Paraíba 2015

A Miss Paraíba, Ariadine Maroja tem 20 anos e 1,78 m | Modelo e estudante de Ciências Contábeis, representou Mamanguape no Miss PB.

Miss Paraná 2015 – Gabriela Gallas

Fotos de Gabriela Gallas Miss Paraná 2015

A Miss Paraná, Gabriela Gallas tem 19 anos e 1,76 m | Modelo e estudante de Arquitetura e Urbanismo – Representou Medianeira no Miss PR.

Miss Pernambuco 2015 – Sayonara Veras

Fotos de Sayonara Veras Miss Pernambuco 2015

A Miss Pernambuco, Sayonara Veras tem 22 anos e 1,77 m | Modelo e estudante de Administração – Representou Olinda no Miss PE.

Miss Piauí 2015 – Ana Letícia Ramos

Fotos de Ana Letícia Ramos Miss Piauí 2015

A Miss Piauí, Ana Letícia Ramos tem 21 anos e 1,83 m | Modelo e estudante de Medicina – Representou Picos no Miss PI.

Miss Rio de Janeiro 2015 – Nathalia Pinheiro Kaur

Fotos de Nathalia Pinheiro Miss Rio de Janeiro 2015

A Miss Rio de Janeiro, Nathalia Pinheiro Kaur tem 25 anos e 1,78 m | Modelo, atriz, cantora e dançarina – Representou Armação de Búzios no Miss RJ.

Miss Rio Grande do Norte 2015 – Manoela Alves

Fotos de Manoela Alves Miss Rio Grande do Norte 2015

A Miss Rio Grande do Norte, Manoela Alves tem 20 anos e 1,72 m | Modelo, estudava Odontologia, mas pretende cursar Medicina – Representou Natal no Miss RN.

Miss Rio Grande do Sul 2015 – Marthina Brandt

Fotos de Marthina Brandt Miss Rio Grande do Sul 2015

A Miss Rio Grande do Sul, Marthina Brandt tem 23 anos e 1,76 m | Busto: 86 cm, Cintura: 65 cm, Quadril: 92 cm | Modelo e estudante de Direito – Representou Bom Princípio no Miss RS.

Miss Rondônia 2015 – Gabriela Fernandes Rossi

Fotos de Gabriela Rossi Miss Rondônia 2015

A Miss Rondônia, Gabriela Rossi tem 21 anos e 1,70 m | Modelo e estudante de Odontologia.

Miss Roraima 2015 – Melina Gomes

Fotos de Melina Gomes Miss Roraima 2015

A Miss Roraima, Melina Gomes tem 23 anos e 1,70 m | Modelo, Cirurgiã-Dentista, Pós Graduanda em Implantodontia, Prótese Dentária e Cirurgia Plástica Gengival – Representou Boa Vista no Miss RR.

Miss Santa Catarina 2015 – Sabrina Meyer

Fotos de Sabrina Meyer Miss Santa Catarina 2015

A Miss Santa Catarina, Sabrina Meyer tem 21 anos e 1,78 m | Busto: 90 cm, Cintura: 67 cm, Quadril: 95 | Modelo e estudante de Administração – Representou Palhoça no Miss SC.

Miss São Paulo 2015 – Jéssica Voltolini Vilela

Fotos de Jéssica Voltolini Vilela Miss São Paulo 2015

A Miss São Paulo, Jéssica Vilela tem 22 anos e 1,81 m | Busto: 91 cm, Cintura: 65 cm, Quadril: 95 cm | Modelo e estudante de Letras – Representou Ribeirão Preto no Miss SP.

Miss Sergipe 2015 – Pryscilla Felisberto

Fotos de Pryscilla Felisberto Miss Sergipe 2015

A Miss Sergipe, Pryscilla Felisberto tem 23 anos e 1,78 m | Modelo, estudante de fonoaudiologia, representouUmbaúbana Seletiva do Miss SE da BAND.

Miss Tocantins 2015 – Karla Sucupira

Fotos de Karla Sucupira Miss Tocantins 2015

A Miss Tocantins, Karla Sucupira tem 26 anos e 1,73 m | Modelo e estudante de Medicina, já havia tentado ser a Miss TO em 2006, mas foi impedida pela pouca idade. Sua indicação aconteceu em 19 de outubro, após desistência de Bruna Gomides.

Posts Estaduais do Miss Brasil 2015:

E não deixe de dar uma olhada em nossos posts com as etapas estaduais que elegeram as representantes da edição 2015 do Miss Brasil:

É isso. Este foi o post especial do Miss Brasil 2015; que aconteceu em 18 de novembro. Agora, é Marthina Brandt rumo ao post do Miss Universo! Espero encontrar todos por lá.

Continua na Página 2, com galerias de fotos das candidatas em São Paulo.

1
2
COMPARTILHAR
  • Roberto Motta

    A miss Brasil 2011 chegou as top 5 por motivos óbvios. Fosse o concurso realizado em outro país,ela não entraria nem entre as dez.

  • Roberto Motta

    A miss Brasil 2011 chegou as top 5 por motivos óbvios. Fosse o concurso realizado em outro país,ela não entraria nem entre as dez.

  • Roberto Motta

    A miss Brasil 2011 chegou as top 5 por motivos óbvios. Fosse o concurso realizado em outro país,ela não entraria nem entre as dez.

  • Roberto Motta

    A miss Brasil 2011 chegou as top 5 por motivos óbvios. Fosse o concurso realizado em outro país,ela não entraria nem entre as dez.

  • Roberto Motta

    A miss Brasil 2011 chegou as top 5 por motivos óbvios. Fosse o concurso realizado em outro país,ela não entraria nem entre as dez.

  • Roberto Motta

    A miss Brasil 2011 chegou as top 5 por motivos óbvios. Fosse o concurso realizado em outro país,ela não entraria nem entre as dez.

  • Roberto Motta

    A miss Brasil 2011 chegou as top 5 por motivos óbvios. Fosse o concurso realizado em outro país,ela não entraria nem entre as dez.

  • Babi

    quais seriam essas 10 misses que isadora se parece? gostaria de saber quem são elas.
    qto à Marthina ela não riu o tempo todo. de biquíni sorriu um pouco mas estava muito pouco a vontade e envergonhada.
    todas as misses são classudonas porem Marthina além de classuda era muito seria, muito beldade um estilo mais para o Mm
    a Pia é classuda também mas ela era extrovertida e solta e simpatica e a nossa miss muita introvertida sem sorrir.
    no entanto torci por ela respeitosamente me baseando principalmente nas enquetes achando que ela ganharia.

  • Babi

    quais seriam essas 10 misses que isadora se parece? gostaria de saber quem são elas.
    qto à Marthina ela não riu o tempo todo. de biquíni sorriu um pouco mas estava muito pouco a vontade e envergonhada.
    todas as misses são classudonas porem Marthina além de classuda era muito seria, muito beldade um estilo mais para o Mm
    a Pia é classuda também mas ela era extrovertida e solta e simpatica e a nossa miss muita introvertida sem sorrir.
    no entanto torci por ela respeitosamente me baseando principalmente nas enquetes achando que ela ganharia.

  • Babi

    quais seriam essas 10 misses que isadora se parece? gostaria de saber quem são elas.
    qto à Marthina ela não riu o tempo todo. de biquíni sorriu um pouco mas estava muito pouco a vontade e envergonhada.
    todas as misses são classudonas porem Marthina além de classuda era muito seria, muito beldade um estilo mais para o Mm
    a Pia é classuda também mas ela era extrovertida e solta e simpatica e a nossa miss muita introvertida sem sorrir.
    no entanto torci por ela respeitosamente me baseando principalmente nas enquetes achando que ela ganharia.

  • Babi

    quais seriam essas 10 misses que isadora se parece? gostaria de saber quem são elas.
    qto à Marthina ela não riu o tempo todo. de biquíni sorriu um pouco mas estava muito pouco a vontade e envergonhada.
    todas as misses são classudonas porem Marthina além de classuda era muito seria, muito beldade um estilo mais para o Mm
    a Pia é classuda também mas ela era extrovertida e solta e simpatica e a nossa miss muita introvertida sem sorrir.
    no entanto torci por ela respeitosamente me baseando principalmente nas enquetes achando que ela ganharia.

  • Babi

    quais seriam essas 10 misses que isadora se parece? gostaria de saber quem são elas.
    qto à Marthina ela não riu o tempo todo. de biquíni sorriu um pouco mas estava muito pouco a vontade e envergonhada.
    todas as misses são classudonas porem Marthina além de classuda era muito seria, muito beldade um estilo mais para o Mm
    a Pia é classuda também mas ela era extrovertida e solta e simpatica e a nossa miss muita introvertida sem sorrir.
    no entanto torci por ela respeitosamente me baseando principalmente nas enquetes achando que ela ganharia.

  • Babi

    quais seriam essas 10 misses que isadora se parece? gostaria de saber quem são elas.
    qto à Marthina ela não riu o tempo todo. de biquíni sorriu um pouco mas estava muito pouco a vontade e envergonhada.
    todas as misses são classudonas porem Marthina além de classuda era muito seria, muito beldade um estilo mais para o Mm
    a Pia é classuda também mas ela era extrovertida e solta e simpatica e a nossa miss muita introvertida sem sorrir.
    no entanto torci por ela respeitosamente me baseando principalmente nas enquetes achando que ela ganharia.

  • Babi

    quais seriam essas 10 misses que isadora se parece? gostaria de saber quem são elas.
    qto à Marthina ela não riu o tempo todo. de biquíni sorriu um pouco mas estava muito pouco a vontade e envergonhada.
    todas as misses são classudonas porem Marthina além de classuda era muito seria, muito beldade um estilo mais para o Mm
    a Pia é classuda também mas ela era extrovertida e solta e simpatica e a nossa miss muita introvertida sem sorrir.
    no entanto torci por ela respeitosamente me baseando principalmente nas enquetes achando que ela ganharia.

  • Babi

    quais seriam essas 10 misses que isadora se parece? gostaria de saber quem são elas.
    qto à Marthina ela não riu o tempo todo. de biquíni sorriu um pouco mas estava muito pouco a vontade e envergonhada.
    todas as misses são classudonas porem Marthina além de classuda era muito seria, muito beldade um estilo mais para o Mm
    a Pia é classuda também mas ela era extrovertida e solta e simpatica e a nossa miss muita introvertida sem sorrir.
    no entanto torci por ela respeitosamente me baseando principalmente nas enquetes achando que ela ganharia.

  • Babi

    quais seriam essas 10 misses que isadora se parece? gostaria de saber quem são elas.
    qto à Marthina ela não riu o tempo todo. de biquíni sorriu um pouco mas estava muito pouco a vontade e envergonhada.
    todas as misses são classudonas porem Marthina além de classuda era muito seria, muito beldade um estilo mais para o Mm
    a Pia é classuda também mas ela era extrovertida e solta e simpatica e a nossa miss muita introvertida sem sorrir.
    no entanto torci por ela respeitosamente me baseando principalmente nas enquetes achando que ela ganharia.

  • Marcelo Lopes

    Achei muito contraditório seu comentário, diz que o Miss Universo não gosta do estilo “classudona”, mas a foto da Pia que você postou já prova o contrário. Os simpatizantes da Isadora devem escolher qual Miss ela se parece, já vi sitarem umas 10 diferentes, impossível ter tantas personalidades assim(rs). E a parte de Marthina não rir achei errado, se você ver seu desfile de biquíni ela sorriu o tempo todo, e Pia não riu tanto como Marthina é só ver seu desfile de gala, com aquela carão maravilhoso, que acredito que foi o diferencial que a fez ganhar!

  • Marcelo Lopes

    Achei muito contraditório seu comentário, diz que o Miss Universo não gosta do estilo “classudona”, mas a foto da Pia que você postou já prova o contrário. Os simpatizantes da Isadora devem escolher qual Miss ela se parece, já vi sitarem umas 10 diferentes, impossível ter tantas personalidades assim(rs). E a parte de Marthina não rir achei errado, se você ver seu desfile de biquíni ela sorriu o tempo todo, e Pia não riu tanto como Marthina é só ver seu desfile de gala, com aquela carão maravilhoso, que acredito que foi o diferencial que a fez ganhar!

  • Marcelo Lopes

    Achei muito contraditório seu comentário, diz que o Miss Universo não gosta do estilo “classudona”, mas a foto da Pia que você postou já prova o contrário. Os simpatizantes da Isadora devem escolher qual Miss ela se parece, já vi sitarem umas 10 diferentes, impossível ter tantas personalidades assim(rs). E a parte de Marthina não rir achei errado, se você ver seu desfile de biquíni ela sorriu o tempo todo, e Pia não riu tanto como Marthina é só ver seu desfile de gala, com aquela carão maravilhoso, que acredito que foi o diferencial que a fez ganhar!

  • Marcelo Lopes

    Achei muito contraditório seu comentário, diz que o Miss Universo não gosta do estilo “classudona”, mas a foto da Pia que você postou já prova o contrário. Os simpatizantes da Isadora devem escolher qual Miss ela se parece, já vi sitarem umas 10 diferentes, impossível ter tantas personalidades assim(rs). E a parte de Marthina não rir achei errado, se você ver seu desfile de biquíni ela sorriu o tempo todo, e Pia não riu tanto como Marthina é só ver seu desfile de gala, com aquela carão maravilhoso, que acredito que foi o diferencial que a fez ganhar!

  • Marcelo Lopes

    Achei muito contraditório seu comentário, diz que o Miss Universo não gosta do estilo “classudona”, mas a foto da Pia que você postou já prova o contrário. Os simpatizantes da Isadora devem escolher qual Miss ela se parece, já vi sitarem umas 10 diferentes, impossível ter tantas personalidades assim(rs). E a parte de Marthina não rir achei errado, se você ver seu desfile de biquíni ela sorriu o tempo todo, e Pia não riu tanto como Marthina é só ver seu desfile de gala, com aquela carão maravilhoso, que acredito que foi o diferencial que a fez ganhar!

  • Marcelo Lopes

    Achei muito contraditório seu comentário, diz que o Miss Universo não gosta do estilo “classudona”, mas a foto da Pia que você postou já prova o contrário. Os simpatizantes da Isadora devem escolher qual Miss ela se parece, já vi sitarem umas 10 diferentes, impossível ter tantas personalidades assim(rs). E a parte de Marthina não rir achei errado, se você ver seu desfile de biquíni ela sorriu o tempo todo, e Pia não riu tanto como Marthina é só ver seu desfile de gala, com aquela carão maravilhoso, que acredito que foi o diferencial que a fez ganhar!

  • Marcelo Lopes

    Achei muito contraditório seu comentário, diz que o Miss Universo não gosta do estilo “classudona”, mas a foto da Pia que você postou já prova o contrário. Os simpatizantes da Isadora devem escolher qual Miss ela se parece, já vi sitarem umas 10 diferentes, impossível ter tantas personalidades assim(rs). E a parte de Marthina não rir achei errado, se você ver seu desfile de biquíni ela sorriu o tempo todo, e Pia não riu tanto como Marthina é só ver seu desfile de gala, com aquela carão maravilhoso, que acredito que foi o diferencial que a fez ganhar!

  • Marcelo Lopes

    Achei muito contraditório seu comentário, diz que o Miss Universo não gosta do estilo “classudona”, mas a foto da Pia que você postou já prova o contrário. Os simpatizantes da Isadora devem escolher qual Miss ela se parece, já vi sitarem umas 10 diferentes, impossível ter tantas personalidades assim(rs). E a parte de Marthina não rir achei errado, se você ver seu desfile de biquíni ela sorriu o tempo todo, e Pia não riu tanto como Marthina é só ver seu desfile de gala, com aquela carão maravilhoso, que acredito que foi o diferencial que a fez ganhar!

  • Marcelo Lopes

    Achei muito contraditório seu comentário, diz que o Miss Universo não gosta do estilo “classudona”, mas a foto da Pia que você postou já prova o contrário. Os simpatizantes da Isadora devem escolher qual Miss ela se parece, já vi sitarem umas 10 diferentes, impossível ter tantas personalidades assim(rs). E a parte de Marthina não rir achei errado, se você ver seu desfile de biquíni ela sorriu o tempo todo, e Pia não riu tanto como Marthina é só ver seu desfile de gala, com aquela carão maravilhoso, que acredito que foi o diferencial que a fez ganhar!

  • Babi

    Pode ser Marcelo que Isadora nada conseguisse, mas se voce notar a foto abaixo ela é muito parecida com Pia
    A gaucha estava mais para miss mundo o Mu gosta mais de um estilo extrovertido e não de estilo classudona
    Eu acho que a culpa foi de Marthina que não sorriu e não reagiu
    Veja a foto.

  • Babi

    Pode ser Marcelo que Isadora nada conseguisse, mas se voce notar a foto abaixo ela é muito parecida com Pia
    A gaucha estava mais para miss mundo o Mu gosta mais de um estilo extrovertido e não de estilo classudona
    Eu acho que a culpa foi de Marthina que não sorriu e não reagiu
    Veja a foto.

  • Babi

    Pode ser Marcelo que Isadora nada conseguisse, mas se voce notar a foto abaixo ela é muito parecida com Pia
    A gaucha estava mais para miss mundo o Mu gosta mais de um estilo extrovertido e não de estilo classudona
    Eu acho que a culpa foi de Marthina que não sorriu e não reagiu
    Veja a foto.

  • Babi

    Pode ser Marcelo que Isadora nada conseguisse, mas se voce notar a foto abaixo ela é muito parecida com Pia
    A gaucha estava mais para miss mundo o Mu gosta mais de um estilo extrovertido e não de estilo classudona
    Eu acho que a culpa foi de Marthina que não sorriu e não reagiu
    Veja a foto.

  • Babi

    Pode ser Marcelo que Isadora nada conseguisse, mas se voce notar a foto abaixo ela é muito parecida com Pia
    A gaucha estava mais para miss mundo o Mu gosta mais de um estilo extrovertido e não de estilo classudona
    Eu acho que a culpa foi de Marthina que não sorriu e não reagiu
    Veja a foto.

  • Babi

    Pode ser Marcelo que Isadora nada conseguisse, mas se voce notar a foto abaixo ela é muito parecida com Pia
    A gaucha estava mais para miss mundo o Mu gosta mais de um estilo extrovertido e não de estilo classudona
    Eu acho que a culpa foi de Marthina que não sorriu e não reagiu
    Veja a foto.

  • Babi

    Pode ser Marcelo que Isadora nada conseguisse, mas se voce notar a foto abaixo ela é muito parecida com Pia
    A gaucha estava mais para miss mundo o Mu gosta mais de um estilo extrovertido e não de estilo classudona
    Eu acho que a culpa foi de Marthina que não sorriu e não reagiu
    Veja a foto.

  • Babi

    Pode ser Marcelo que Isadora nada conseguisse, mas se voce notar a foto abaixo ela é muito parecida com Pia
    A gaucha estava mais para miss mundo o Mu gosta mais de um estilo extrovertido e não de estilo classudona
    Eu acho que a culpa foi de Marthina que não sorriu e não reagiu
    Veja a foto.

  • Babi

    Pode ser Marcelo que Isadora nada conseguisse, mas se voce notar a foto abaixo ela é muito parecida com Pia
    A gaucha estava mais para miss mundo o Mu gosta mais de um estilo extrovertido e não de estilo classudona
    Eu acho que a culpa foi de Marthina que não sorriu e não reagiu
    Veja a foto.

  • Marcelo Lopes

    Não entendi seu ponto de vista, se você assistiu o Miss Universo realmente viu que a Miss República Dominicana ficou rodando que nem um peão, assim como a Isadora no Miss Brasil, e não passou do top 10, e esse estilo de rodopios não é o estilo filipino muito menos venezuelano, tanto que um dos motivos na minha opinião da Pia ganhar foi seu carão. E essa sua frase “mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10”, achei ela estranha, acho que você esqueceu do back to back do Rio Grande do Sul em 2011/2012 que nos levou dois anos seguidos ao top 5. Concordo que Marthina deveria ter se mostrado mais, mas não foi por não ter feito seu trabalho bem feito, até por que lá fora ela é considera uma das Misses do Brasil mais bela de todos os tempos, e enviar candidatas como MA/PI/SP, com níveis de beleza muito abaixo do de Marthina, não nos levaria muito além do que ela foi! Concluindo, a culpa realmente foi da organização do Miss Brasil, que deu 10 dias para uma candidata com muito potencial se preparar.

  • Marcelo Lopes

    Não entendi seu ponto de vista, se você assistiu o Miss Universo realmente viu que a Miss República Dominicana ficou rodando que nem um peão, assim como a Isadora no Miss Brasil, e não passou do top 10, e esse estilo de rodopios não é o estilo filipino muito menos venezuelano, tanto que um dos motivos na minha opinião da Pia ganhar foi seu carão. E essa sua frase “mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10”, achei ela estranha, acho que você esqueceu do back to back do Rio Grande do Sul em 2011/2012 que nos levou dois anos seguidos ao top 5. Concordo que Marthina deveria ter se mostrado mais, mas não foi por não ter feito seu trabalho bem feito, até por que lá fora ela é considera uma das Misses do Brasil mais bela de todos os tempos, e enviar candidatas como MA/PI/SP, com níveis de beleza muito abaixo do de Marthina, não nos levaria muito além do que ela foi! Concluindo, a culpa realmente foi da organização do Miss Brasil, que deu 10 dias para uma candidata com muito potencial se preparar.

  • Marcelo Lopes

    Não entendi seu ponto de vista, se você assistiu o Miss Universo realmente viu que a Miss República Dominicana ficou rodando que nem um peão, assim como a Isadora no Miss Brasil, e não passou do top 10, e esse estilo de rodopios não é o estilo filipino muito menos venezuelano, tanto que um dos motivos na minha opinião da Pia ganhar foi seu carão. E essa sua frase “mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10”, achei ela estranha, acho que você esqueceu do back to back do Rio Grande do Sul em 2011/2012 que nos levou dois anos seguidos ao top 5. Concordo que Marthina deveria ter se mostrado mais, mas não foi por não ter feito seu trabalho bem feito, até por que lá fora ela é considera uma das Misses do Brasil mais bela de todos os tempos, e enviar candidatas como MA/PI/SP, com níveis de beleza muito abaixo do de Marthina, não nos levaria muito além do que ela foi! Concluindo, a culpa realmente foi da organização do Miss Brasil, que deu 10 dias para uma candidata com muito potencial se preparar.

  • Marcelo Lopes

    Não entendi seu ponto de vista, se você assistiu o Miss Universo realmente viu que a Miss República Dominicana ficou rodando que nem um peão, assim como a Isadora no Miss Brasil, e não passou do top 10, e esse estilo de rodopios não é o estilo filipino muito menos venezuelano, tanto que um dos motivos na minha opinião da Pia ganhar foi seu carão. E essa sua frase “mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10”, achei ela estranha, acho que você esqueceu do back to back do Rio Grande do Sul em 2011/2012 que nos levou dois anos seguidos ao top 5. Concordo que Marthina deveria ter se mostrado mais, mas não foi por não ter feito seu trabalho bem feito, até por que lá fora ela é considera uma das Misses do Brasil mais bela de todos os tempos, e enviar candidatas como MA/PI/SP, com níveis de beleza muito abaixo do de Marthina, não nos levaria muito além do que ela foi! Concluindo, a culpa realmente foi da organização do Miss Brasil, que deu 10 dias para uma candidata com muito potencial se preparar.

  • Marcelo Lopes

    Não entendi seu ponto de vista, se você assistiu o Miss Universo realmente viu que a Miss República Dominicana ficou rodando que nem um peão, assim como a Isadora no Miss Brasil, e não passou do top 10, e esse estilo de rodopios não é o estilo filipino muito menos venezuelano, tanto que um dos motivos na minha opinião da Pia ganhar foi seu carão. E essa sua frase “mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10”, achei ela estranha, acho que você esqueceu do back to back do Rio Grande do Sul em 2011/2012 que nos levou dois anos seguidos ao top 5. Concordo que Marthina deveria ter se mostrado mais, mas não foi por não ter feito seu trabalho bem feito, até por que lá fora ela é considera uma das Misses do Brasil mais bela de todos os tempos, e enviar candidatas como MA/PI/SP, com níveis de beleza muito abaixo do de Marthina, não nos levaria muito além do que ela foi! Concluindo, a culpa realmente foi da organização do Miss Brasil, que deu 10 dias para uma candidata com muito potencial se preparar.

  • Marcelo Lopes

    Não entendi seu ponto de vista, se você assistiu o Miss Universo realmente viu que a Miss República Dominicana ficou rodando que nem um peão, assim como a Isadora no Miss Brasil, e não passou do top 10, e esse estilo de rodopios não é o estilo filipino muito menos venezuelano, tanto que um dos motivos na minha opinião da Pia ganhar foi seu carão. E essa sua frase “mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10”, achei ela estranha, acho que você esqueceu do back to back do Rio Grande do Sul em 2011/2012 que nos levou dois anos seguidos ao top 5. Concordo que Marthina deveria ter se mostrado mais, mas não foi por não ter feito seu trabalho bem feito, até por que lá fora ela é considera uma das Misses do Brasil mais bela de todos os tempos, e enviar candidatas como MA/PI/SP, com níveis de beleza muito abaixo do de Marthina, não nos levaria muito além do que ela foi! Concluindo, a culpa realmente foi da organização do Miss Brasil, que deu 10 dias para uma candidata com muito potencial se preparar.

  • Marcelo Lopes

    Não entendi seu ponto de vista, se você assistiu o Miss Universo realmente viu que a Miss República Dominicana ficou rodando que nem um peão, assim como a Isadora no Miss Brasil, e não passou do top 10, e esse estilo de rodopios não é o estilo filipino muito menos venezuelano, tanto que um dos motivos na minha opinião da Pia ganhar foi seu carão. E essa sua frase “mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10”, achei ela estranha, acho que você esqueceu do back to back do Rio Grande do Sul em 2011/2012 que nos levou dois anos seguidos ao top 5. Concordo que Marthina deveria ter se mostrado mais, mas não foi por não ter feito seu trabalho bem feito, até por que lá fora ela é considera uma das Misses do Brasil mais bela de todos os tempos, e enviar candidatas como MA/PI/SP, com níveis de beleza muito abaixo do de Marthina, não nos levaria muito além do que ela foi! Concluindo, a culpa realmente foi da organização do Miss Brasil, que deu 10 dias para uma candidata com muito potencial se preparar.

  • Marcelo Lopes

    Não entendi seu ponto de vista, se você assistiu o Miss Universo realmente viu que a Miss República Dominicana ficou rodando que nem um peão, assim como a Isadora no Miss Brasil, e não passou do top 10, e esse estilo de rodopios não é o estilo filipino muito menos venezuelano, tanto que um dos motivos na minha opinião da Pia ganhar foi seu carão. E essa sua frase “mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10”, achei ela estranha, acho que você esqueceu do back to back do Rio Grande do Sul em 2011/2012 que nos levou dois anos seguidos ao top 5. Concordo que Marthina deveria ter se mostrado mais, mas não foi por não ter feito seu trabalho bem feito, até por que lá fora ela é considera uma das Misses do Brasil mais bela de todos os tempos, e enviar candidatas como MA/PI/SP, com níveis de beleza muito abaixo do de Marthina, não nos levaria muito além do que ela foi! Concluindo, a culpa realmente foi da organização do Miss Brasil, que deu 10 dias para uma candidata com muito potencial se preparar.

  • Marcelo Lopes

    Não entendi seu ponto de vista, se você assistiu o Miss Universo realmente viu que a Miss República Dominicana ficou rodando que nem um peão, assim como a Isadora no Miss Brasil, e não passou do top 10, e esse estilo de rodopios não é o estilo filipino muito menos venezuelano, tanto que um dos motivos na minha opinião da Pia ganhar foi seu carão. E essa sua frase “mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10”, achei ela estranha, acho que você esqueceu do back to back do Rio Grande do Sul em 2011/2012 que nos levou dois anos seguidos ao top 5. Concordo que Marthina deveria ter se mostrado mais, mas não foi por não ter feito seu trabalho bem feito, até por que lá fora ela é considera uma das Misses do Brasil mais bela de todos os tempos, e enviar candidatas como MA/PI/SP, com níveis de beleza muito abaixo do de Marthina, não nos levaria muito além do que ela foi! Concluindo, a culpa realmente foi da organização do Miss Brasil, que deu 10 dias para uma candidata com muito potencial se preparar.

  • ND.

    Miss Amazonas! Melhorou

  • Cesar

    Miss Amazonas! Melhorou

  • Cesar

    Miss Amazonas! Melhorou

  • Cesar

    Miss Amazonas! Melhorou

  • Cesar

    Miss Amazonas! Melhorou

  • Cesar

    Miss Amazonas! Melhorou

  • Cesar

    Miss Amazonas! Melhorou

  • Cesar

    Miss Amazonas! Melhorou

  • Cesar

    Miss Amazonas! Melhorou

  • Rhaisa Emanueli Zangerolimo

    Essa eu não poderia deixar passar… Sabem quem é? Kkkk

  • Rhaisa Emanueli Zangerolimo

    Essa eu não poderia deixar passar… Sabem quem é? Kkkk

  • Rhaisa Emanueli Zangerolimo

    Essa eu não poderia deixar passar… Sabem quem é? Kkkk

  • Rhaisa Emanueli Zangerolimo

    Essa eu não poderia deixar passar… Sabem quem é? Kkkk

  • Rhaisa Emanueli Zangerolimo

    Essa eu não poderia deixar passar… Sabem quem é? Kkkk

  • Rhaisa Emanueli Zangerolimo

    Essa eu não poderia deixar passar… Sabem quem é? Kkkk

  • Rhaisa Emanueli Zangerolimo

    Essa eu não poderia deixar passar… Sabem quem é? Kkkk

  • Rhaisa Emanueli Zangerolimo

    Essa eu não poderia deixar passar… Sabem quem é? Kkkk

  • Rhaisa Emanueli Zangerolimo

    Essa eu não poderia deixar passar… Sabem quem é? Kkkk

  • Babi

    eu acredito um pouco na imitação Cesar
    e digo que a miss para ser enviada deve ser
    estilo filipenha,
    corpo perfeito
    rosto não tão classico
    deve sorrir
    e mais energia
    com timidez não dá

  • Babi

    eu acredito um pouco na imitação Cesar
    e digo que a miss para ser enviada deve ser
    estilo filipenha,
    corpo perfeito
    rosto não tão classico
    deve sorrir
    e mais energia
    com timidez não dá

  • Babi

    eu acredito um pouco na imitação Cesar
    e digo que a miss para ser enviada deve ser
    estilo filipenha,
    corpo perfeito
    rosto não tão classico
    deve sorrir
    e mais energia
    com timidez não dá

  • Babi

    eu acredito um pouco na imitação Cesar
    e digo que a miss para ser enviada deve ser
    estilo filipenha,
    corpo perfeito
    rosto não tão classico
    deve sorrir
    e mais energia
    com timidez não dá

  • Babi

    eu acredito um pouco na imitação Cesar
    e digo que a miss para ser enviada deve ser
    estilo filipenha,
    corpo perfeito
    rosto não tão classico
    deve sorrir
    e mais energia
    com timidez não dá

  • Babi

    eu acredito um pouco na imitação Cesar
    e digo que a miss para ser enviada deve ser
    estilo filipenha,
    corpo perfeito
    rosto não tão classico
    deve sorrir
    e mais energia
    com timidez não dá

  • Babi

    eu acredito um pouco na imitação Cesar
    e digo que a miss para ser enviada deve ser
    estilo filipenha,
    corpo perfeito
    rosto não tão classico
    deve sorrir
    e mais energia
    com timidez não dá

  • Babi

    eu acredito um pouco na imitação Cesar
    e digo que a miss para ser enviada deve ser
    estilo filipenha,
    corpo perfeito
    rosto não tão classico
    deve sorrir
    e mais energia
    com timidez não dá

  • Babi

    eu acredito um pouco na imitação Cesar
    e digo que a miss para ser enviada deve ser
    estilo filipenha,
    corpo perfeito
    rosto não tão classico
    deve sorrir
    e mais energia
    com timidez não dá

  • Babi

    eu concordo com voce Cesar em relação ao MU agora vai ser sempre Mexico Venezuela Australia USa Filipinass
    discordo um pouco quanto a isadora eu não sou fanatica
    apenas acho que o Mb deve parar de enviar as classicas e apostar nas exoticas
    achei voce meio fanatico e cego pela paulistana ou estou enganada??
    endeusaram muito e não viram que ela estava muito magra e precisava trocar o penteado em SP torci por Piracicaba
    torcer muito não é fanatismo eu apenas quero mostrar a candidata que o Mu ia gostar: isadora /a pernambucana e a Ana L.
    quando eu opino eu sou bastante lucida torci por Ana Leticia e quando a Marthina ganhou nunca duvidei dela alias torci por todas
    o que não da para entender é a falta de logica no Mu e a falta de sorriso na Marthina / muito parada para quem era a primeira nas enquetes
    a candidata que ganhar deve pensar isso

  • Babi

    eu concordo com voce Cesar em relação ao MU agora vai ser sempre Mexico Venezuela Australia USa Filipinass
    discordo um pouco quanto a isadora eu não sou fanatica
    apenas acho que o Mb deve parar de enviar as classicas e apostar nas exoticas
    achei voce meio fanatico e cego pela paulistana ou estou enganada??
    endeusaram muito e não viram que ela estava muito magra e precisava trocar o penteado em SP torci por Piracicaba
    torcer muito não é fanatismo eu apenas quero mostrar a candidata que o Mu ia gostar: isadora /a pernambucana e a Ana L.
    quando eu opino eu sou bastante lucida torci por Ana Leticia e quando a Marthina ganhou nunca duvidei dela alias torci por todas
    o que não da para entender é a falta de logica no Mu e a falta de sorriso na Marthina / muito parada para quem era a primeira nas enquetes
    a candidata que ganhar deve pensar isso

  • Babi

    eu concordo com voce Cesar em relação ao MU agora vai ser sempre Mexico Venezuela Australia USa Filipinass
    discordo um pouco quanto a isadora eu não sou fanatica
    apenas acho que o Mb deve parar de enviar as classicas e apostar nas exoticas
    achei voce meio fanatico e cego pela paulistana ou estou enganada??
    endeusaram muito e não viram que ela estava muito magra e precisava trocar o penteado em SP torci por Piracicaba
    torcer muito não é fanatismo eu apenas quero mostrar a candidata que o Mu ia gostar: isadora /a pernambucana e a Ana L.
    quando eu opino eu sou bastante lucida torci por Ana Leticia e quando a Marthina ganhou nunca duvidei dela alias torci por todas
    o que não da para entender é a falta de logica no Mu e a falta de sorriso na Marthina / muito parada para quem era a primeira nas enquetes
    a candidata que ganhar deve pensar isso

  • Babi

    eu concordo com voce Cesar em relação ao MU agora vai ser sempre Mexico Venezuela Australia USa Filipinass
    discordo um pouco quanto a isadora eu não sou fanatica
    apenas acho que o Mb deve parar de enviar as classicas e apostar nas exoticas
    achei voce meio fanatico e cego pela paulistana ou estou enganada??
    endeusaram muito e não viram que ela estava muito magra e precisava trocar o penteado em SP torci por Piracicaba
    torcer muito não é fanatismo eu apenas quero mostrar a candidata que o Mu ia gostar: isadora /a pernambucana e a Ana L.
    quando eu opino eu sou bastante lucida torci por Ana Leticia e quando a Marthina ganhou nunca duvidei dela alias torci por todas
    o que não da para entender é a falta de logica no Mu e a falta de sorriso na Marthina / muito parada para quem era a primeira nas enquetes
    a candidata que ganhar deve pensar isso

  • Babi

    eu concordo com voce Cesar em relação ao MU agora vai ser sempre Mexico Venezuela Australia USa Filipinass
    discordo um pouco quanto a isadora eu não sou fanatica
    apenas acho que o Mb deve parar de enviar as classicas e apostar nas exoticas
    achei voce meio fanatico e cego pela paulistana ou estou enganada??
    endeusaram muito e não viram que ela estava muito magra e precisava trocar o penteado em SP torci por Piracicaba
    torcer muito não é fanatismo eu apenas quero mostrar a candidata que o Mu ia gostar: isadora /a pernambucana e a Ana L.
    quando eu opino eu sou bastante lucida torci por Ana Leticia e quando a Marthina ganhou nunca duvidei dela alias torci por todas
    o que não da para entender é a falta de logica no Mu e a falta de sorriso na Marthina / muito parada para quem era a primeira nas enquetes
    a candidata que ganhar deve pensar isso

  • Babi

    eu concordo com voce Cesar em relação ao MU agora vai ser sempre Mexico Venezuela Australia USa Filipinass
    discordo um pouco quanto a isadora eu não sou fanatica
    apenas acho que o Mb deve parar de enviar as classicas e apostar nas exoticas
    achei voce meio fanatico e cego pela paulistana ou estou enganada??
    endeusaram muito e não viram que ela estava muito magra e precisava trocar o penteado em SP torci por Piracicaba
    torcer muito não é fanatismo eu apenas quero mostrar a candidata que o Mu ia gostar: isadora /a pernambucana e a Ana L.
    quando eu opino eu sou bastante lucida torci por Ana Leticia e quando a Marthina ganhou nunca duvidei dela alias torci por todas
    o que não da para entender é a falta de logica no Mu e a falta de sorriso na Marthina / muito parada para quem era a primeira nas enquetes
    a candidata que ganhar deve pensar isso

  • Babi

    eu concordo com voce Cesar em relação ao MU agora vai ser sempre Mexico Venezuela Australia USa Filipinass
    discordo um pouco quanto a isadora eu não sou fanatica
    apenas acho que o Mb deve parar de enviar as classicas e apostar nas exoticas
    achei voce meio fanatico e cego pela paulistana ou estou enganada??
    endeusaram muito e não viram que ela estava muito magra e precisava trocar o penteado em SP torci por Piracicaba
    torcer muito não é fanatismo eu apenas quero mostrar a candidata que o Mu ia gostar: isadora /a pernambucana e a Ana L.
    quando eu opino eu sou bastante lucida torci por Ana Leticia e quando a Marthina ganhou nunca duvidei dela alias torci por todas
    o que não da para entender é a falta de logica no Mu e a falta de sorriso na Marthina / muito parada para quem era a primeira nas enquetes
    a candidata que ganhar deve pensar isso

  • Babi

    eu concordo com voce Cesar em relação ao MU agora vai ser sempre Mexico Venezuela Australia USa Filipinass
    discordo um pouco quanto a isadora eu não sou fanatica
    apenas acho que o Mb deve parar de enviar as classicas e apostar nas exoticas
    achei voce meio fanatico e cego pela paulistana ou estou enganada??
    endeusaram muito e não viram que ela estava muito magra e precisava trocar o penteado em SP torci por Piracicaba
    torcer muito não é fanatismo eu apenas quero mostrar a candidata que o Mu ia gostar: isadora /a pernambucana e a Ana L.
    quando eu opino eu sou bastante lucida torci por Ana Leticia e quando a Marthina ganhou nunca duvidei dela alias torci por todas
    o que não da para entender é a falta de logica no Mu e a falta de sorriso na Marthina / muito parada para quem era a primeira nas enquetes
    a candidata que ganhar deve pensar isso

  • Babi

    eu concordo com voce Cesar em relação ao MU agora vai ser sempre Mexico Venezuela Australia USa Filipinass
    discordo um pouco quanto a isadora eu não sou fanatica
    apenas acho que o Mb deve parar de enviar as classicas e apostar nas exoticas
    achei voce meio fanatico e cego pela paulistana ou estou enganada??
    endeusaram muito e não viram que ela estava muito magra e precisava trocar o penteado em SP torci por Piracicaba
    torcer muito não é fanatismo eu apenas quero mostrar a candidata que o Mu ia gostar: isadora /a pernambucana e a Ana L.
    quando eu opino eu sou bastante lucida torci por Ana Leticia e quando a Marthina ganhou nunca duvidei dela alias torci por todas
    o que não da para entender é a falta de logica no Mu e a falta de sorriso na Marthina / muito parada para quem era a primeira nas enquetes
    a candidata que ganhar deve pensar isso

  • ND.

    Não temos e nem devemos imitar padrão venezuelano ou filipino, nunca e jamais. Desde quando aquilo é sinônimo de beleza, só funcionam montadas, podem ser eleitas, mais uma miss brasil não precisa ser e nem deve ser uma angela bismarchi, vamos daqui para frente mandar misses chiques, lindas, de beleza incontestável, líder de apostas, Marthina foi quase muito bem. Para a próxima miss voltaremos para as morenas, vide que colombia é negra e venezuela é loira, precisamos de uma morena de derrubar quarteirão, com o corpo perfeito sem musculos demais, um rosto clássico e nada grosseiro, um sorrisão e claro uma miss mais enérgica na passarela.

  • Cesar

    Não temos e nem devemos imitar padrão venezuelano ou filipino, nunca e jamais. Desde quando aquilo é sinônimo de beleza, só funcionam montadas, podem ser eleitas, mais uma miss brasil não precisa ser e nem deve ser uma angela bismarchi, vamos daqui para frente mandar misses chiques, lindas, de beleza incontestável, líder de apostas, Marthina foi quase muito bem. Para a próxima miss voltaremos para as morenas, vide que colombia é negra e venezuela é loira, precisamos de uma morena de derrubar quarteirão, com o corpo perfeito sem musculos demais, um rosto clássico e nada grosseiro, um sorrisão e claro uma miss mais enérgica na passarela.

  • Cesar

    Não temos e nem devemos imitar padrão venezuelano ou filipino, nunca e jamais. Desde quando aquilo é sinônimo de beleza, só funcionam montadas, podem ser eleitas, mais uma miss brasil não precisa ser e nem deve ser uma angela bismarchi, vamos daqui para frente mandar misses chiques, lindas, de beleza incontestável, líder de apostas, Marthina foi quase muito bem. Para a próxima miss voltaremos para as morenas, vide que colombia é negra e venezuela é loira, precisamos de uma morena de derrubar quarteirão, com o corpo perfeito sem musculos demais, um rosto clássico e nada grosseiro, um sorrisão e claro uma miss mais enérgica na passarela.

  • Cesar

    Não temos e nem devemos imitar padrão venezuelano ou filipino, nunca e jamais. Desde quando aquilo é sinônimo de beleza, só funcionam montadas, podem ser eleitas, mais uma miss brasil não precisa ser e nem deve ser uma angela bismarchi, vamos daqui para frente mandar misses chiques, lindas, de beleza incontestável, líder de apostas, Marthina foi quase muito bem. Para a próxima miss voltaremos para as morenas, vide que colombia é negra e venezuela é loira, precisamos de uma morena de derrubar quarteirão, com o corpo perfeito sem musculos demais, um rosto clássico e nada grosseiro, um sorrisão e claro uma miss mais enérgica na passarela.

  • Cesar

    Não temos e nem devemos imitar padrão venezuelano ou filipino, nunca e jamais. Desde quando aquilo é sinônimo de beleza, só funcionam montadas, podem ser eleitas, mais uma miss brasil não precisa ser e nem deve ser uma angela bismarchi, vamos daqui para frente mandar misses chiques, lindas, de beleza incontestável, líder de apostas, Marthina foi quase muito bem. Para a próxima miss voltaremos para as morenas, vide que colombia é negra e venezuela é loira, precisamos de uma morena de derrubar quarteirão, com o corpo perfeito sem musculos demais, um rosto clássico e nada grosseiro, um sorrisão e claro uma miss mais enérgica na passarela.

  • Cesar

    Não temos e nem devemos imitar padrão venezuelano ou filipino, nunca e jamais. Desde quando aquilo é sinônimo de beleza, só funcionam montadas, podem ser eleitas, mais uma miss brasil não precisa ser e nem deve ser uma angela bismarchi, vamos daqui para frente mandar misses chiques, lindas, de beleza incontestável, líder de apostas, Marthina foi quase muito bem. Para a próxima miss voltaremos para as morenas, vide que colombia é negra e venezuela é loira, precisamos de uma morena de derrubar quarteirão, com o corpo perfeito sem musculos demais, um rosto clássico e nada grosseiro, um sorrisão e claro uma miss mais enérgica na passarela.

  • Cesar

    Não temos e nem devemos imitar padrão venezuelano ou filipino, nunca e jamais. Desde quando aquilo é sinônimo de beleza, só funcionam montadas, podem ser eleitas, mais uma miss brasil não precisa ser e nem deve ser uma angela bismarchi, vamos daqui para frente mandar misses chiques, lindas, de beleza incontestável, líder de apostas, Marthina foi quase muito bem. Para a próxima miss voltaremos para as morenas, vide que colombia é negra e venezuela é loira, precisamos de uma morena de derrubar quarteirão, com o corpo perfeito sem musculos demais, um rosto clássico e nada grosseiro, um sorrisão e claro uma miss mais enérgica na passarela.

  • Cesar

    Não temos e nem devemos imitar padrão venezuelano ou filipino, nunca e jamais. Desde quando aquilo é sinônimo de beleza, só funcionam montadas, podem ser eleitas, mais uma miss brasil não precisa ser e nem deve ser uma angela bismarchi, vamos daqui para frente mandar misses chiques, lindas, de beleza incontestável, líder de apostas, Marthina foi quase muito bem. Para a próxima miss voltaremos para as morenas, vide que colombia é negra e venezuela é loira, precisamos de uma morena de derrubar quarteirão, com o corpo perfeito sem musculos demais, um rosto clássico e nada grosseiro, um sorrisão e claro uma miss mais enérgica na passarela.

  • Cesar

    Não temos e nem devemos imitar padrão venezuelano ou filipino, nunca e jamais. Desde quando aquilo é sinônimo de beleza, só funcionam montadas, podem ser eleitas, mais uma miss brasil não precisa ser e nem deve ser uma angela bismarchi, vamos daqui para frente mandar misses chiques, lindas, de beleza incontestável, líder de apostas, Marthina foi quase muito bem. Para a próxima miss voltaremos para as morenas, vide que colombia é negra e venezuela é loira, precisamos de uma morena de derrubar quarteirão, com o corpo perfeito sem musculos demais, um rosto clássico e nada grosseiro, um sorrisão e claro uma miss mais enérgica na passarela.

  • ND.

    Olá babi, comprometimento foi em relação ao nariz dela, assim como o nariz da DF. No sentido do nariz comprometer a beleza, as fotos de Izadora sorrindo não ficam boas tanto quanto não sorri, ela precisava corrigir o nariz antes de ir para o MB, ficaria mais competitiva, assim com DF. Paraíba fazia bem um estilo model, mas MG não, continuo tbm sem intender esse juri da final do MBU. Assim como continuo sem intender o quatro palhaços do MU. No final das contas neste ano passado nada mudou, continua um concurso para as populares, como Mexico, Venezuela, Austrália, USA e Filipinas. Agora com as ultimas participações os colombianos deram uma inchada, e vão mandar uma negra de cair o queixo. Este seu comentário agora me pareceu mais lucido que o repost, transparecia muito fanática na Isadora, eu sou contra fanatismo cego, endeusar certa miss e não analisar com frieza todas as candidatas, agora para o MU sim, aí é pura emoção por aquilo é praticamente loteria.

  • Cesar

    Olá babi, comprometimento foi em relação ao nariz dela, assim como o nariz da DF. No sentido do nariz comprometer a beleza, as fotos de Izadora sorrindo não ficam boas tanto quanto não sorri, ela precisava corrigir o nariz antes de ir para o MB, ficaria mais competitiva, assim com DF. Paraíba fazia bem um estilo model, mas MG não, continuo tbm sem intender esse juri da final do MBU. Assim como continuo sem intender o quatro palhaços do MU. No final das contas neste ano passado nada mudou, continua um concurso para as populares, como Mexico, Venezuela, Austrália, USA e Filipinas. Agora com as ultimas participações os colombianos deram uma inchada, e vão mandar uma negra de cair o queixo. Este seu comentário agora me pareceu mais lucido que o repost, transparecia muito fanática na Isadora, eu sou contra fanatismo cego, endeusar certa miss e não analisar com frieza todas as candidatas, agora para o MU sim, aí é pura emoção por aquilo é praticamente loteria.

  • Cesar

    Olá babi, comprometimento foi em relação ao nariz dela, assim como o nariz da DF. No sentido do nariz comprometer a beleza, as fotos de Izadora sorrindo não ficam boas tanto quanto não sorri, ela precisava corrigir o nariz antes de ir para o MB, ficaria mais competitiva, assim com DF. Paraíba fazia bem um estilo model, mas MG não, continuo tbm sem intender esse juri da final do MBU. Assim como continuo sem intender o quatro palhaços do MU. No final das contas neste ano passado nada mudou, continua um concurso para as populares, como Mexico, Venezuela, Austrália, USA e Filipinas. Agora com as ultimas participações os colombianos deram uma inchada, e vão mandar uma negra de cair o queixo. Este seu comentário agora me pareceu mais lucido que o repost, transparecia muito fanática na Isadora, eu sou contra fanatismo cego, endeusar certa miss e não analisar com frieza todas as candidatas, agora para o MU sim, aí é pura emoção por aquilo é praticamente loteria.

  • Cesar

    Olá babi, comprometimento foi em relação ao nariz dela, assim como o nariz da DF. No sentido do nariz comprometer a beleza, as fotos de Izadora sorrindo não ficam boas tanto quanto não sorri, ela precisava corrigir o nariz antes de ir para o MB, ficaria mais competitiva, assim com DF. Paraíba fazia bem um estilo model, mas MG não, continuo tbm sem intender esse juri da final do MBU. Assim como continuo sem intender o quatro palhaços do MU. No final das contas neste ano passado nada mudou, continua um concurso para as populares, como Mexico, Venezuela, Austrália, USA e Filipinas. Agora com as ultimas participações os colombianos deram uma inchada, e vão mandar uma negra de cair o queixo. Este seu comentário agora me pareceu mais lucido que o repost, transparecia muito fanática na Isadora, eu sou contra fanatismo cego, endeusar certa miss e não analisar com frieza todas as candidatas, agora para o MU sim, aí é pura emoção por aquilo é praticamente loteria.

  • Cesar

    Olá babi, comprometimento foi em relação ao nariz dela, assim como o nariz da DF. No sentido do nariz comprometer a beleza, as fotos de Izadora sorrindo não ficam boas tanto quanto não sorri, ela precisava corrigir o nariz antes de ir para o MB, ficaria mais competitiva, assim com DF. Paraíba fazia bem um estilo model, mas MG não, continuo tbm sem intender esse juri da final do MBU. Assim como continuo sem intender o quatro palhaços do MU. No final das contas neste ano passado nada mudou, continua um concurso para as populares, como Mexico, Venezuela, Austrália, USA e Filipinas. Agora com as ultimas participações os colombianos deram uma inchada, e vão mandar uma negra de cair o queixo. Este seu comentário agora me pareceu mais lucido que o repost, transparecia muito fanática na Isadora, eu sou contra fanatismo cego, endeusar certa miss e não analisar com frieza todas as candidatas, agora para o MU sim, aí é pura emoção por aquilo é praticamente loteria.

  • Cesar

    Olá babi, comprometimento foi em relação ao nariz dela, assim como o nariz da DF. No sentido do nariz comprometer a beleza, as fotos de Izadora sorrindo não ficam boas tanto quanto não sorri, ela precisava corrigir o nariz antes de ir para o MB, ficaria mais competitiva, assim com DF. Paraíba fazia bem um estilo model, mas MG não, continuo tbm sem intender esse juri da final do MBU. Assim como continuo sem intender o quatro palhaços do MU. No final das contas neste ano passado nada mudou, continua um concurso para as populares, como Mexico, Venezuela, Austrália, USA e Filipinas. Agora com as ultimas participações os colombianos deram uma inchada, e vão mandar uma negra de cair o queixo. Este seu comentário agora me pareceu mais lucido que o repost, transparecia muito fanática na Isadora, eu sou contra fanatismo cego, endeusar certa miss e não analisar com frieza todas as candidatas, agora para o MU sim, aí é pura emoção por aquilo é praticamente loteria.

  • Cesar

    Olá babi, comprometimento foi em relação ao nariz dela, assim como o nariz da DF. No sentido do nariz comprometer a beleza, as fotos de Izadora sorrindo não ficam boas tanto quanto não sorri, ela precisava corrigir o nariz antes de ir para o MB, ficaria mais competitiva, assim com DF. Paraíba fazia bem um estilo model, mas MG não, continuo tbm sem intender esse juri da final do MBU. Assim como continuo sem intender o quatro palhaços do MU. No final das contas neste ano passado nada mudou, continua um concurso para as populares, como Mexico, Venezuela, Austrália, USA e Filipinas. Agora com as ultimas participações os colombianos deram uma inchada, e vão mandar uma negra de cair o queixo. Este seu comentário agora me pareceu mais lucido que o repost, transparecia muito fanática na Isadora, eu sou contra fanatismo cego, endeusar certa miss e não analisar com frieza todas as candidatas, agora para o MU sim, aí é pura emoção por aquilo é praticamente loteria.

  • Cesar

    Olá babi, comprometimento foi em relação ao nariz dela, assim como o nariz da DF. No sentido do nariz comprometer a beleza, as fotos de Izadora sorrindo não ficam boas tanto quanto não sorri, ela precisava corrigir o nariz antes de ir para o MB, ficaria mais competitiva, assim com DF. Paraíba fazia bem um estilo model, mas MG não, continuo tbm sem intender esse juri da final do MBU. Assim como continuo sem intender o quatro palhaços do MU. No final das contas neste ano passado nada mudou, continua um concurso para as populares, como Mexico, Venezuela, Austrália, USA e Filipinas. Agora com as ultimas participações os colombianos deram uma inchada, e vão mandar uma negra de cair o queixo. Este seu comentário agora me pareceu mais lucido que o repost, transparecia muito fanática na Isadora, eu sou contra fanatismo cego, endeusar certa miss e não analisar com frieza todas as candidatas, agora para o MU sim, aí é pura emoção por aquilo é praticamente loteria.

  • Cesar

    Olá babi, comprometimento foi em relação ao nariz dela, assim como o nariz da DF. No sentido do nariz comprometer a beleza, as fotos de Izadora sorrindo não ficam boas tanto quanto não sorri, ela precisava corrigir o nariz antes de ir para o MB, ficaria mais competitiva, assim com DF. Paraíba fazia bem um estilo model, mas MG não, continuo tbm sem intender esse juri da final do MBU. Assim como continuo sem intender o quatro palhaços do MU. No final das contas neste ano passado nada mudou, continua um concurso para as populares, como Mexico, Venezuela, Austrália, USA e Filipinas. Agora com as ultimas participações os colombianos deram uma inchada, e vão mandar uma negra de cair o queixo. Este seu comentário agora me pareceu mais lucido que o repost, transparecia muito fanática na Isadora, eu sou contra fanatismo cego, endeusar certa miss e não analisar com frieza todas as candidatas, agora para o MU sim, aí é pura emoção por aquilo é praticamente loteria.

  • Babi

    a isadora tem defeitos sim mas talvez seja a mais aproximada do padrão filipenho e venezuelano
    as misses que se classificaram tambem devem ter defeitos
    o que esta sem equilibrio é que alguns paises sempre se classificam e outros não e não sabemos qual é a vontade do Mu qual é o findamento do Mu?? porque Pia ganhou????
    porque ela era a melhor???
    porque não a estadunidense???
    eu não consigo entender a cada ano o concurso Mu
    e daqui a pouco a venezuela ganhara de novo

  • Babi

    a isadora tem defeitos sim mas talvez seja a mais aproximada do padrão filipenho e venezuelano
    as misses que se classificaram tambem devem ter defeitos
    o que esta sem equilibrio é que alguns paises sempre se classificam e outros não e não sabemos qual é a vontade do Mu qual é o findamento do Mu?? porque Pia ganhou????
    porque ela era a melhor???
    porque não a estadunidense???
    eu não consigo entender a cada ano o concurso Mu
    e daqui a pouco a venezuela ganhara de novo

  • Babi

    a isadora tem defeitos sim mas talvez seja a mais aproximada do padrão filipenho e venezuelano
    as misses que se classificaram tambem devem ter defeitos
    o que esta sem equilibrio é que alguns paises sempre se classificam e outros não e não sabemos qual é a vontade do Mu qual é o findamento do Mu?? porque Pia ganhou????
    porque ela era a melhor???
    porque não a estadunidense???
    eu não consigo entender a cada ano o concurso Mu
    e daqui a pouco a venezuela ganhara de novo

  • Babi

    a isadora tem defeitos sim mas talvez seja a mais aproximada do padrão filipenho e venezuelano
    as misses que se classificaram tambem devem ter defeitos
    o que esta sem equilibrio é que alguns paises sempre se classificam e outros não e não sabemos qual é a vontade do Mu qual é o findamento do Mu?? porque Pia ganhou????
    porque ela era a melhor???
    porque não a estadunidense???
    eu não consigo entender a cada ano o concurso Mu
    e daqui a pouco a venezuela ganhara de novo

  • Babi

    a isadora tem defeitos sim mas talvez seja a mais aproximada do padrão filipenho e venezuelano
    as misses que se classificaram tambem devem ter defeitos
    o que esta sem equilibrio é que alguns paises sempre se classificam e outros não e não sabemos qual é a vontade do Mu qual é o findamento do Mu?? porque Pia ganhou????
    porque ela era a melhor???
    porque não a estadunidense???
    eu não consigo entender a cada ano o concurso Mu
    e daqui a pouco a venezuela ganhara de novo

  • Babi

    a isadora tem defeitos sim mas talvez seja a mais aproximada do padrão filipenho e venezuelano
    as misses que se classificaram tambem devem ter defeitos
    o que esta sem equilibrio é que alguns paises sempre se classificam e outros não e não sabemos qual é a vontade do Mu qual é o findamento do Mu?? porque Pia ganhou????
    porque ela era a melhor???
    porque não a estadunidense???
    eu não consigo entender a cada ano o concurso Mu
    e daqui a pouco a venezuela ganhara de novo

  • Babi

    a isadora tem defeitos sim mas talvez seja a mais aproximada do padrão filipenho e venezuelano
    as misses que se classificaram tambem devem ter defeitos
    o que esta sem equilibrio é que alguns paises sempre se classificam e outros não e não sabemos qual é a vontade do Mu qual é o findamento do Mu?? porque Pia ganhou????
    porque ela era a melhor???
    porque não a estadunidense???
    eu não consigo entender a cada ano o concurso Mu
    e daqui a pouco a venezuela ganhara de novo

  • Babi

    a isadora tem defeitos sim mas talvez seja a mais aproximada do padrão filipenho e venezuelano
    as misses que se classificaram tambem devem ter defeitos
    o que esta sem equilibrio é que alguns paises sempre se classificam e outros não e não sabemos qual é a vontade do Mu qual é o findamento do Mu?? porque Pia ganhou????
    porque ela era a melhor???
    porque não a estadunidense???
    eu não consigo entender a cada ano o concurso Mu
    e daqui a pouco a venezuela ganhara de novo

  • Babi

    a isadora tem defeitos sim mas talvez seja a mais aproximada do padrão filipenho e venezuelano
    as misses que se classificaram tambem devem ter defeitos
    o que esta sem equilibrio é que alguns paises sempre se classificam e outros não e não sabemos qual é a vontade do Mu qual é o findamento do Mu?? porque Pia ganhou????
    porque ela era a melhor???
    porque não a estadunidense???
    eu não consigo entender a cada ano o concurso Mu
    e daqui a pouco a venezuela ganhara de novo

  • Babi

    a minha resposta é fácil de entender vou explicar
    o “comprometimento” que voce diz que isadora possui de repente faria com que ela ganhasse qual?? nariz grande, rosto exotico que foge dos padroes gerais das misses vencedoras eu acredito até que Ana Leticia e a pernambucana fossem bem no Mu visto que eles gostam de rosto nordestino
    acho qeu Marthina não deveria ter sido a MB muito classuda estaria mais para MM e eu não fiz nenhum ataque a ela
    o que eu acho é que não da para entender como uma candidata que é a primeira nas enquetes não estar no top 10 aliás torci por ela respeitosamente e nunca duvidei
    a miss dos cabelos encacheados é a paulistana porque vi foto recente dela com cabelos encacheados e um pouco mais tonificada estava bem a nível de ganhar
    acho que o Mu teve alguma proteção sim porque a venezuelana estava no top 10 e marthina não.
    a venezuelana era bem inferior a marthina
    o Mu gosta da filipina eu acho que eles erraram ao colocar ela venezuelana no top 10
    quanto a paraibana porque no Mb ela estava entre as 10 e a DF não estava?? e a mineira??? eu não entendi
    eu acrdito que dizer que isadora foi a vila do concurso foi um pouco de exagero e um grande ataque a ela.
    os torcedore tem as mentes equilibradas
    não podemos entender como marthina não estava no top 5 e quem é equilibrado vai entender isso e vai respeitar

  • Babi

    a minha resposta é fácil de entender vou explicar
    o “comprometimento” que voce diz que isadora possui de repente faria com que ela ganhasse qual?? nariz grande, rosto exotico que foge dos padroes gerais das misses vencedoras eu acredito até que Ana Leticia e a pernambucana fossem bem no Mu visto que eles gostam de rosto nordestino
    acho qeu Marthina não deveria ter sido a MB muito classuda estaria mais para MM e eu não fiz nenhum ataque a ela
    o que eu acho é que não da para entender como uma candidata que é a primeira nas enquetes não estar no top 10 aliás torci por ela respeitosamente e nunca duvidei
    a miss dos cabelos encacheados é a paulistana porque vi foto recente dela com cabelos encacheados e um pouco mais tonificada estava bem a nível de ganhar
    acho que o Mu teve alguma proteção sim porque a venezuelana estava no top 10 e marthina não.
    a venezuelana era bem inferior a marthina
    o Mu gosta da filipina eu acho que eles erraram ao colocar ela venezuelana no top 10
    quanto a paraibana porque no Mb ela estava entre as 10 e a DF não estava?? e a mineira??? eu não entendi
    eu acrdito que dizer que isadora foi a vila do concurso foi um pouco de exagero e um grande ataque a ela.
    os torcedore tem as mentes equilibradas
    não podemos entender como marthina não estava no top 5 e quem é equilibrado vai entender isso e vai respeitar

  • Babi

    a minha resposta é fácil de entender vou explicar
    o “comprometimento” que voce diz que isadora possui de repente faria com que ela ganhasse qual?? nariz grande, rosto exotico que foge dos padroes gerais das misses vencedoras eu acredito até que Ana Leticia e a pernambucana fossem bem no Mu visto que eles gostam de rosto nordestino
    acho qeu Marthina não deveria ter sido a MB muito classuda estaria mais para MM e eu não fiz nenhum ataque a ela
    o que eu acho é que não da para entender como uma candidata que é a primeira nas enquetes não estar no top 10 aliás torci por ela respeitosamente e nunca duvidei
    a miss dos cabelos encacheados é a paulistana porque vi foto recente dela com cabelos encacheados e um pouco mais tonificada estava bem a nível de ganhar
    acho que o Mu teve alguma proteção sim porque a venezuelana estava no top 10 e marthina não.
    a venezuelana era bem inferior a marthina
    o Mu gosta da filipina eu acho que eles erraram ao colocar ela venezuelana no top 10
    quanto a paraibana porque no Mb ela estava entre as 10 e a DF não estava?? e a mineira??? eu não entendi
    eu acrdito que dizer que isadora foi a vila do concurso foi um pouco de exagero e um grande ataque a ela.
    os torcedore tem as mentes equilibradas
    não podemos entender como marthina não estava no top 5 e quem é equilibrado vai entender isso e vai respeitar

  • Babi

    a minha resposta é fácil de entender vou explicar
    o “comprometimento” que voce diz que isadora possui de repente faria com que ela ganhasse qual?? nariz grande, rosto exotico que foge dos padroes gerais das misses vencedoras eu acredito até que Ana Leticia e a pernambucana fossem bem no Mu visto que eles gostam de rosto nordestino
    acho qeu Marthina não deveria ter sido a MB muito classuda estaria mais para MM e eu não fiz nenhum ataque a ela
    o que eu acho é que não da para entender como uma candidata que é a primeira nas enquetes não estar no top 10 aliás torci por ela respeitosamente e nunca duvidei
    a miss dos cabelos encacheados é a paulistana porque vi foto recente dela com cabelos encacheados e um pouco mais tonificada estava bem a nível de ganhar
    acho que o Mu teve alguma proteção sim porque a venezuelana estava no top 10 e marthina não.
    a venezuelana era bem inferior a marthina
    o Mu gosta da filipina eu acho que eles erraram ao colocar ela venezuelana no top 10
    quanto a paraibana porque no Mb ela estava entre as 10 e a DF não estava?? e a mineira??? eu não entendi
    eu acrdito que dizer que isadora foi a vila do concurso foi um pouco de exagero e um grande ataque a ela.
    os torcedore tem as mentes equilibradas
    não podemos entender como marthina não estava no top 5 e quem é equilibrado vai entender isso e vai respeitar

  • Babi

    a minha resposta é fácil de entender vou explicar
    o “comprometimento” que voce diz que isadora possui de repente faria com que ela ganhasse qual?? nariz grande, rosto exotico que foge dos padroes gerais das misses vencedoras eu acredito até que Ana Leticia e a pernambucana fossem bem no Mu visto que eles gostam de rosto nordestino
    acho qeu Marthina não deveria ter sido a MB muito classuda estaria mais para MM e eu não fiz nenhum ataque a ela
    o que eu acho é que não da para entender como uma candidata que é a primeira nas enquetes não estar no top 10 aliás torci por ela respeitosamente e nunca duvidei
    a miss dos cabelos encacheados é a paulistana porque vi foto recente dela com cabelos encacheados e um pouco mais tonificada estava bem a nível de ganhar
    acho que o Mu teve alguma proteção sim porque a venezuelana estava no top 10 e marthina não.
    a venezuelana era bem inferior a marthina
    o Mu gosta da filipina eu acho que eles erraram ao colocar ela venezuelana no top 10
    quanto a paraibana porque no Mb ela estava entre as 10 e a DF não estava?? e a mineira??? eu não entendi
    eu acrdito que dizer que isadora foi a vila do concurso foi um pouco de exagero e um grande ataque a ela.
    os torcedore tem as mentes equilibradas
    não podemos entender como marthina não estava no top 5 e quem é equilibrado vai entender isso e vai respeitar

  • Babi

    a minha resposta é fácil de entender vou explicar
    o “comprometimento” que voce diz que isadora possui de repente faria com que ela ganhasse qual?? nariz grande, rosto exotico que foge dos padroes gerais das misses vencedoras eu acredito até que Ana Leticia e a pernambucana fossem bem no Mu visto que eles gostam de rosto nordestino
    acho qeu Marthina não deveria ter sido a MB muito classuda estaria mais para MM e eu não fiz nenhum ataque a ela
    o que eu acho é que não da para entender como uma candidata que é a primeira nas enquetes não estar no top 10 aliás torci por ela respeitosamente e nunca duvidei
    a miss dos cabelos encacheados é a paulistana porque vi foto recente dela com cabelos encacheados e um pouco mais tonificada estava bem a nível de ganhar
    acho que o Mu teve alguma proteção sim porque a venezuelana estava no top 10 e marthina não.
    a venezuelana era bem inferior a marthina
    o Mu gosta da filipina eu acho que eles erraram ao colocar ela venezuelana no top 10
    quanto a paraibana porque no Mb ela estava entre as 10 e a DF não estava?? e a mineira??? eu não entendi
    eu acrdito que dizer que isadora foi a vila do concurso foi um pouco de exagero e um grande ataque a ela.
    os torcedore tem as mentes equilibradas
    não podemos entender como marthina não estava no top 5 e quem é equilibrado vai entender isso e vai respeitar

  • Babi

    a minha resposta é fácil de entender vou explicar
    o “comprometimento” que voce diz que isadora possui de repente faria com que ela ganhasse qual?? nariz grande, rosto exotico que foge dos padroes gerais das misses vencedoras eu acredito até que Ana Leticia e a pernambucana fossem bem no Mu visto que eles gostam de rosto nordestino
    acho qeu Marthina não deveria ter sido a MB muito classuda estaria mais para MM e eu não fiz nenhum ataque a ela
    o que eu acho é que não da para entender como uma candidata que é a primeira nas enquetes não estar no top 10 aliás torci por ela respeitosamente e nunca duvidei
    a miss dos cabelos encacheados é a paulistana porque vi foto recente dela com cabelos encacheados e um pouco mais tonificada estava bem a nível de ganhar
    acho que o Mu teve alguma proteção sim porque a venezuelana estava no top 10 e marthina não.
    a venezuelana era bem inferior a marthina
    o Mu gosta da filipina eu acho que eles erraram ao colocar ela venezuelana no top 10
    quanto a paraibana porque no Mb ela estava entre as 10 e a DF não estava?? e a mineira??? eu não entendi
    eu acrdito que dizer que isadora foi a vila do concurso foi um pouco de exagero e um grande ataque a ela.
    os torcedore tem as mentes equilibradas
    não podemos entender como marthina não estava no top 5 e quem é equilibrado vai entender isso e vai respeitar

  • Babi

    a minha resposta é fácil de entender vou explicar
    o “comprometimento” que voce diz que isadora possui de repente faria com que ela ganhasse qual?? nariz grande, rosto exotico que foge dos padroes gerais das misses vencedoras eu acredito até que Ana Leticia e a pernambucana fossem bem no Mu visto que eles gostam de rosto nordestino
    acho qeu Marthina não deveria ter sido a MB muito classuda estaria mais para MM e eu não fiz nenhum ataque a ela
    o que eu acho é que não da para entender como uma candidata que é a primeira nas enquetes não estar no top 10 aliás torci por ela respeitosamente e nunca duvidei
    a miss dos cabelos encacheados é a paulistana porque vi foto recente dela com cabelos encacheados e um pouco mais tonificada estava bem a nível de ganhar
    acho que o Mu teve alguma proteção sim porque a venezuelana estava no top 10 e marthina não.
    a venezuelana era bem inferior a marthina
    o Mu gosta da filipina eu acho que eles erraram ao colocar ela venezuelana no top 10
    quanto a paraibana porque no Mb ela estava entre as 10 e a DF não estava?? e a mineira??? eu não entendi
    eu acrdito que dizer que isadora foi a vila do concurso foi um pouco de exagero e um grande ataque a ela.
    os torcedore tem as mentes equilibradas
    não podemos entender como marthina não estava no top 5 e quem é equilibrado vai entender isso e vai respeitar

  • Babi

    a minha resposta é fácil de entender vou explicar
    o “comprometimento” que voce diz que isadora possui de repente faria com que ela ganhasse qual?? nariz grande, rosto exotico que foge dos padroes gerais das misses vencedoras eu acredito até que Ana Leticia e a pernambucana fossem bem no Mu visto que eles gostam de rosto nordestino
    acho qeu Marthina não deveria ter sido a MB muito classuda estaria mais para MM e eu não fiz nenhum ataque a ela
    o que eu acho é que não da para entender como uma candidata que é a primeira nas enquetes não estar no top 10 aliás torci por ela respeitosamente e nunca duvidei
    a miss dos cabelos encacheados é a paulistana porque vi foto recente dela com cabelos encacheados e um pouco mais tonificada estava bem a nível de ganhar
    acho que o Mu teve alguma proteção sim porque a venezuelana estava no top 10 e marthina não.
    a venezuelana era bem inferior a marthina
    o Mu gosta da filipina eu acho que eles erraram ao colocar ela venezuelana no top 10
    quanto a paraibana porque no Mb ela estava entre as 10 e a DF não estava?? e a mineira??? eu não entendi
    eu acrdito que dizer que isadora foi a vila do concurso foi um pouco de exagero e um grande ataque a ela.
    os torcedore tem as mentes equilibradas
    não podemos entender como marthina não estava no top 5 e quem é equilibrado vai entender isso e vai respeitar

  • ND.

    Sobre a vietnamita, realmente alguns missólogos não a colocavam no top 1, mas do top 5 ela nunca saia e chega na final ela nem se classifica. A explicação é porque eles não quiseram, a ela não faltava, nem beleza, nem corpo, nem nada, ela tinha tudo era superior a pelo menos chutando baixo 7 das finalistas, não precisa ser nem missologo para ver isso, pode ser até uma pessoa como você mesmo. E sobre a Pia e Izadora parecerem, olha nem a formação do rosto, nem de corpo, do qual Izadora é infinitamente melhor, nem da silhueta, nem do cabelo, nem nariz, nem sorriso, olhando bem agora, nem o branco do olho acredita, eu até acho que Iza tem um conjunto melhor que Pia, e que sejam equilibradas as mentes dos torcedores cegos, amém!

  • Cesar

    Sobre a vietnamita, realmente alguns missólogos não a colocavam no top 1, mas do top 5 ela nunca saia e chega na final ela nem se classifica. A explicação é porque eles não quiseram, a ela não faltava, nem beleza, nem corpo, nem nada, ela tinha tudo era superior a pelo menos chutando baixo 7 das finalistas, não precisa ser nem missologo para ver isso, pode ser até uma pessoa como você mesmo. E sobre a Pia e Izadora parecerem, olha nem a formação do rosto, nem de corpo, do qual Izadora é infinitamente melhor, nem da silhueta, nem do cabelo, nem nariz, nem sorriso, olhando bem agora, nem o branco do olho acredita, eu até acho que Iza tem um conjunto melhor que Pia, e que sejam equilibradas as mentes dos torcedores cegos, amém!

  • Cesar

    Sobre a vietnamita, realmente alguns missólogos não a colocavam no top 1, mas do top 5 ela nunca saia e chega na final ela nem se classifica. A explicação é porque eles não quiseram, a ela não faltava, nem beleza, nem corpo, nem nada, ela tinha tudo era superior a pelo menos chutando baixo 7 das finalistas, não precisa ser nem missologo para ver isso, pode ser até uma pessoa como você mesmo. E sobre a Pia e Izadora parecerem, olha nem a formação do rosto, nem de corpo, do qual Izadora é infinitamente melhor, nem da silhueta, nem do cabelo, nem nariz, nem sorriso, olhando bem agora, nem o branco do olho acredita, eu até acho que Iza tem um conjunto melhor que Pia, e que sejam equilibradas as mentes dos torcedores cegos, amém!

  • Cesar

    Sobre a vietnamita, realmente alguns missólogos não a colocavam no top 1, mas do top 5 ela nunca saia e chega na final ela nem se classifica. A explicação é porque eles não quiseram, a ela não faltava, nem beleza, nem corpo, nem nada, ela tinha tudo era superior a pelo menos chutando baixo 7 das finalistas, não precisa ser nem missologo para ver isso, pode ser até uma pessoa como você mesmo. E sobre a Pia e Izadora parecerem, olha nem a formação do rosto, nem de corpo, do qual Izadora é infinitamente melhor, nem da silhueta, nem do cabelo, nem nariz, nem sorriso, olhando bem agora, nem o branco do olho acredita, eu até acho que Iza tem um conjunto melhor que Pia, e que sejam equilibradas as mentes dos torcedores cegos, amém!

  • Cesar

    Sobre a vietnamita, realmente alguns missólogos não a colocavam no top 1, mas do top 5 ela nunca saia e chega na final ela nem se classifica. A explicação é porque eles não quiseram, a ela não faltava, nem beleza, nem corpo, nem nada, ela tinha tudo era superior a pelo menos chutando baixo 7 das finalistas, não precisa ser nem missologo para ver isso, pode ser até uma pessoa como você mesmo. E sobre a Pia e Izadora parecerem, olha nem a formação do rosto, nem de corpo, do qual Izadora é infinitamente melhor, nem da silhueta, nem do cabelo, nem nariz, nem sorriso, olhando bem agora, nem o branco do olho acredita, eu até acho que Iza tem um conjunto melhor que Pia, e que sejam equilibradas as mentes dos torcedores cegos, amém!

  • Cesar

    Sobre a vietnamita, realmente alguns missólogos não a colocavam no top 1, mas do top 5 ela nunca saia e chega na final ela nem se classifica. A explicação é porque eles não quiseram, a ela não faltava, nem beleza, nem corpo, nem nada, ela tinha tudo era superior a pelo menos chutando baixo 7 das finalistas, não precisa ser nem missologo para ver isso, pode ser até uma pessoa como você mesmo. E sobre a Pia e Izadora parecerem, olha nem a formação do rosto, nem de corpo, do qual Izadora é infinitamente melhor, nem da silhueta, nem do cabelo, nem nariz, nem sorriso, olhando bem agora, nem o branco do olho acredita, eu até acho que Iza tem um conjunto melhor que Pia, e que sejam equilibradas as mentes dos torcedores cegos, amém!

  • Cesar

    Sobre a vietnamita, realmente alguns missólogos não a colocavam no top 1, mas do top 5 ela nunca saia e chega na final ela nem se classifica. A explicação é porque eles não quiseram, a ela não faltava, nem beleza, nem corpo, nem nada, ela tinha tudo era superior a pelo menos chutando baixo 7 das finalistas, não precisa ser nem missologo para ver isso, pode ser até uma pessoa como você mesmo. E sobre a Pia e Izadora parecerem, olha nem a formação do rosto, nem de corpo, do qual Izadora é infinitamente melhor, nem da silhueta, nem do cabelo, nem nariz, nem sorriso, olhando bem agora, nem o branco do olho acredita, eu até acho que Iza tem um conjunto melhor que Pia, e que sejam equilibradas as mentes dos torcedores cegos, amém!

  • Cesar

    Sobre a vietnamita, realmente alguns missólogos não a colocavam no top 1, mas do top 5 ela nunca saia e chega na final ela nem se classifica. A explicação é porque eles não quiseram, a ela não faltava, nem beleza, nem corpo, nem nada, ela tinha tudo era superior a pelo menos chutando baixo 7 das finalistas, não precisa ser nem missologo para ver isso, pode ser até uma pessoa como você mesmo. E sobre a Pia e Izadora parecerem, olha nem a formação do rosto, nem de corpo, do qual Izadora é infinitamente melhor, nem da silhueta, nem do cabelo, nem nariz, nem sorriso, olhando bem agora, nem o branco do olho acredita, eu até acho que Iza tem um conjunto melhor que Pia, e que sejam equilibradas as mentes dos torcedores cegos, amém!

  • Cesar

    Sobre a vietnamita, realmente alguns missólogos não a colocavam no top 1, mas do top 5 ela nunca saia e chega na final ela nem se classifica. A explicação é porque eles não quiseram, a ela não faltava, nem beleza, nem corpo, nem nada, ela tinha tudo era superior a pelo menos chutando baixo 7 das finalistas, não precisa ser nem missologo para ver isso, pode ser até uma pessoa como você mesmo. E sobre a Pia e Izadora parecerem, olha nem a formação do rosto, nem de corpo, do qual Izadora é infinitamente melhor, nem da silhueta, nem do cabelo, nem nariz, nem sorriso, olhando bem agora, nem o branco do olho acredita, eu até acho que Iza tem um conjunto melhor que Pia, e que sejam equilibradas as mentes dos torcedores cegos, amém!

  • ND.

    Eu continuou sem intender sua segunda pergunta. Acredito que seja por que São Paulo e não PB ou DF? São Paulo das três tinha o rosto mais harmônico, ganhou a gaucha mas as melhores da noite foram SP e MT. Sou mineiro e me pergunto o porque MG estava lá! Tirando vagas principalmente de DF e PI, sua conterrânea, como o caso da Izadora também tirando vagas de outras meninas eliminadas em especial uma que eu torcia tbm a Pernambucana. Quem você queria que engordasse e cacheasse os cabelos? PB, DF ou SP? Essa parte achei bem irônica além de confusa, e no final um ataque a Marthina? Bom Marthina foi muito bem, assim como DF, PB, SP quem não foi realmente e não deu gosto nenhum em assistir foi a própria MA, deu até vergonha daquele exagero, deveria ter harmonizado o rosto primeiro antes de chegar no Miss Brasil, e ter dosado a passarela na final, foi até agressivo seu desfile. Mas o pior de Isadora não foi o taque cardia lá em cima, foi ter sido considerava a vilã do concurso, pregando pau após a final, totalmente sem compostura.

  • Cesar

    Eu continuou sem intender sua segunda pergunta. Acredito que seja por que São Paulo e não PB ou DF? São Paulo das três tinha o rosto mais harmônico, ganhou a gaucha mas as melhores da noite foram SP e MT. Sou mineiro e me pergunto o porque MG estava lá! Tirando vagas principalmente de DF e PI, sua conterrânea, como o caso da Izadora também tirando vagas de outras meninas eliminadas em especial uma que eu torcia tbm a Pernambucana. Quem você queria que engordasse e cacheasse os cabelos? PB, DF ou SP? Essa parte achei bem irônica além de confusa, e no final um ataque a Marthina? Bom Marthina foi muito bem, assim como DF, PB, SP quem não foi realmente e não deu gosto nenhum em assistir foi a própria MA, deu até vergonha daquele exagero, deveria ter harmonizado o rosto primeiro antes de chegar no Miss Brasil, e ter dosado a passarela na final, foi até agressivo seu desfile. Mas o pior de Isadora não foi o taque cardia lá em cima, foi ter sido considerava a vilã do concurso, pregando pau após a final, totalmente sem compostura.

  • Cesar

    Eu continuou sem intender sua segunda pergunta. Acredito que seja por que São Paulo e não PB ou DF? São Paulo das três tinha o rosto mais harmônico, ganhou a gaucha mas as melhores da noite foram SP e MT. Sou mineiro e me pergunto o porque MG estava lá! Tirando vagas principalmente de DF e PI, sua conterrânea, como o caso da Izadora também tirando vagas de outras meninas eliminadas em especial uma que eu torcia tbm a Pernambucana. Quem você queria que engordasse e cacheasse os cabelos? PB, DF ou SP? Essa parte achei bem irônica além de confusa, e no final um ataque a Marthina? Bom Marthina foi muito bem, assim como DF, PB, SP quem não foi realmente e não deu gosto nenhum em assistir foi a própria MA, deu até vergonha daquele exagero, deveria ter harmonizado o rosto primeiro antes de chegar no Miss Brasil, e ter dosado a passarela na final, foi até agressivo seu desfile. Mas o pior de Isadora não foi o taque cardia lá em cima, foi ter sido considerava a vilã do concurso, pregando pau após a final, totalmente sem compostura.

  • Cesar

    Eu continuou sem intender sua segunda pergunta. Acredito que seja por que São Paulo e não PB ou DF? São Paulo das três tinha o rosto mais harmônico, ganhou a gaucha mas as melhores da noite foram SP e MT. Sou mineiro e me pergunto o porque MG estava lá! Tirando vagas principalmente de DF e PI, sua conterrânea, como o caso da Izadora também tirando vagas de outras meninas eliminadas em especial uma que eu torcia tbm a Pernambucana. Quem você queria que engordasse e cacheasse os cabelos? PB, DF ou SP? Essa parte achei bem irônica além de confusa, e no final um ataque a Marthina? Bom Marthina foi muito bem, assim como DF, PB, SP quem não foi realmente e não deu gosto nenhum em assistir foi a própria MA, deu até vergonha daquele exagero, deveria ter harmonizado o rosto primeiro antes de chegar no Miss Brasil, e ter dosado a passarela na final, foi até agressivo seu desfile. Mas o pior de Isadora não foi o taque cardia lá em cima, foi ter sido considerava a vilã do concurso, pregando pau após a final, totalmente sem compostura.

  • Cesar

    Eu continuou sem intender sua segunda pergunta. Acredito que seja por que São Paulo e não PB ou DF? São Paulo das três tinha o rosto mais harmônico, ganhou a gaucha mas as melhores da noite foram SP e MT. Sou mineiro e me pergunto o porque MG estava lá! Tirando vagas principalmente de DF e PI, sua conterrânea, como o caso da Izadora também tirando vagas de outras meninas eliminadas em especial uma que eu torcia tbm a Pernambucana. Quem você queria que engordasse e cacheasse os cabelos? PB, DF ou SP? Essa parte achei bem irônica além de confusa, e no final um ataque a Marthina? Bom Marthina foi muito bem, assim como DF, PB, SP quem não foi realmente e não deu gosto nenhum em assistir foi a própria MA, deu até vergonha daquele exagero, deveria ter harmonizado o rosto primeiro antes de chegar no Miss Brasil, e ter dosado a passarela na final, foi até agressivo seu desfile. Mas o pior de Isadora não foi o taque cardia lá em cima, foi ter sido considerava a vilã do concurso, pregando pau após a final, totalmente sem compostura.

  • Cesar

    Eu continuou sem intender sua segunda pergunta. Acredito que seja por que São Paulo e não PB ou DF? São Paulo das três tinha o rosto mais harmônico, ganhou a gaucha mas as melhores da noite foram SP e MT. Sou mineiro e me pergunto o porque MG estava lá! Tirando vagas principalmente de DF e PI, sua conterrânea, como o caso da Izadora também tirando vagas de outras meninas eliminadas em especial uma que eu torcia tbm a Pernambucana. Quem você queria que engordasse e cacheasse os cabelos? PB, DF ou SP? Essa parte achei bem irônica além de confusa, e no final um ataque a Marthina? Bom Marthina foi muito bem, assim como DF, PB, SP quem não foi realmente e não deu gosto nenhum em assistir foi a própria MA, deu até vergonha daquele exagero, deveria ter harmonizado o rosto primeiro antes de chegar no Miss Brasil, e ter dosado a passarela na final, foi até agressivo seu desfile. Mas o pior de Isadora não foi o taque cardia lá em cima, foi ter sido considerava a vilã do concurso, pregando pau após a final, totalmente sem compostura.

  • Cesar

    Eu continuou sem intender sua segunda pergunta. Acredito que seja por que São Paulo e não PB ou DF? São Paulo das três tinha o rosto mais harmônico, ganhou a gaucha mas as melhores da noite foram SP e MT. Sou mineiro e me pergunto o porque MG estava lá! Tirando vagas principalmente de DF e PI, sua conterrânea, como o caso da Izadora também tirando vagas de outras meninas eliminadas em especial uma que eu torcia tbm a Pernambucana. Quem você queria que engordasse e cacheasse os cabelos? PB, DF ou SP? Essa parte achei bem irônica além de confusa, e no final um ataque a Marthina? Bom Marthina foi muito bem, assim como DF, PB, SP quem não foi realmente e não deu gosto nenhum em assistir foi a própria MA, deu até vergonha daquele exagero, deveria ter harmonizado o rosto primeiro antes de chegar no Miss Brasil, e ter dosado a passarela na final, foi até agressivo seu desfile. Mas o pior de Isadora não foi o taque cardia lá em cima, foi ter sido considerava a vilã do concurso, pregando pau após a final, totalmente sem compostura.

  • Cesar

    Eu continuou sem intender sua segunda pergunta. Acredito que seja por que São Paulo e não PB ou DF? São Paulo das três tinha o rosto mais harmônico, ganhou a gaucha mas as melhores da noite foram SP e MT. Sou mineiro e me pergunto o porque MG estava lá! Tirando vagas principalmente de DF e PI, sua conterrânea, como o caso da Izadora também tirando vagas de outras meninas eliminadas em especial uma que eu torcia tbm a Pernambucana. Quem você queria que engordasse e cacheasse os cabelos? PB, DF ou SP? Essa parte achei bem irônica além de confusa, e no final um ataque a Marthina? Bom Marthina foi muito bem, assim como DF, PB, SP quem não foi realmente e não deu gosto nenhum em assistir foi a própria MA, deu até vergonha daquele exagero, deveria ter harmonizado o rosto primeiro antes de chegar no Miss Brasil, e ter dosado a passarela na final, foi até agressivo seu desfile. Mas o pior de Isadora não foi o taque cardia lá em cima, foi ter sido considerava a vilã do concurso, pregando pau após a final, totalmente sem compostura.

  • Cesar

    Eu continuou sem intender sua segunda pergunta. Acredito que seja por que São Paulo e não PB ou DF? São Paulo das três tinha o rosto mais harmônico, ganhou a gaucha mas as melhores da noite foram SP e MT. Sou mineiro e me pergunto o porque MG estava lá! Tirando vagas principalmente de DF e PI, sua conterrânea, como o caso da Izadora também tirando vagas de outras meninas eliminadas em especial uma que eu torcia tbm a Pernambucana. Quem você queria que engordasse e cacheasse os cabelos? PB, DF ou SP? Essa parte achei bem irônica além de confusa, e no final um ataque a Marthina? Bom Marthina foi muito bem, assim como DF, PB, SP quem não foi realmente e não deu gosto nenhum em assistir foi a própria MA, deu até vergonha daquele exagero, deveria ter harmonizado o rosto primeiro antes de chegar no Miss Brasil, e ter dosado a passarela na final, foi até agressivo seu desfile. Mas o pior de Isadora não foi o taque cardia lá em cima, foi ter sido considerava a vilã do concurso, pregando pau após a final, totalmente sem compostura.

  • ND.

    Não intendi muito bem seu repost. Sobre MU gostar da Filipina ou não? Primeiramente a atual gerência por meio do presidente, veio a público entonar que o MU seria repaginado. Grandes expectativas pairavam no ar. Imaginavam-se as voltas de eleitas bonitas, sem erros grosseiros e principalmente sem beneficiamento para países mais tradicionais, em especial para as do continente americano. As expectativas fizeram todos se voltar para Europa e Ásia como também a mega favorita norte americana, por ser loira e carismática. Porém o show repaginado nada mais que se transformou em concurso de popularidade, em que pela primeira vez a mais votada poderia ser carregada até o top 5, o poder de decisão ficando sob responsabilidade de 4 jurados, que para mim nenhum daqueles tinha bom gosto ou transparecia ter postura, sendo que um atacou Trump ao vivo, e por fim um piadista como apresentador. A intenção ficou clara ao culminar no épico erro, que de erro não tem nada. Comumente o MU termina com a rainha coroada e abraçadas pelas companheiras, neste minutos intermináveis com Ariadna balançando até o braço doer a bandeirinha da Colômbia, então 4 minutos se passaram, os jurados todos filmando Ariadna nos celulares, o piadista volta e tenho diz que tinha que pedir desculpas, nesse momento Ariadna ri e câmera mostra filipinas em sequência, ou seja, o show havia acabado mais vamos colocar todos os câmeras a postos para o gran filane e aí a historia continua. Bingo eles conseguiram o que queriam, se a organização gosta da filipina isso eu não sei, mas eles gostaram muito mais da força que o concurso teve depois disso. Continuando…

  • Cesar

    Não intendi muito bem seu repost. Sobre MU gostar da Filipina ou não? Primeiramente a atual gerência por meio do presidente, veio a público entonar que o MU seria repaginado. Grandes expectativas pairavam no ar. Imaginavam-se as voltas de eleitas bonitas, sem erros grosseiros e principalmente sem beneficiamento para países mais tradicionais, em especial para as do continente americano. As expectativas fizeram todos se voltar para Europa e Ásia como também a mega favorita norte americana, por ser loira e carismática. Porém o show repaginado nada mais que se transformou em concurso de popularidade, em que pela primeira vez a mais votada poderia ser carregada até o top 5, o poder de decisão ficando sob responsabilidade de 4 jurados, que para mim nenhum daqueles tinha bom gosto ou transparecia ter postura, sendo que um atacou Trump ao vivo, e por fim um piadista como apresentador. A intenção ficou clara ao culminar no épico erro, que de erro não tem nada. Comumente o MU termina com a rainha coroada e abraçadas pelas companheiras, neste minutos intermináveis com Ariadna balançando até o braço doer a bandeirinha da Colômbia, então 4 minutos se passaram, os jurados todos filmando Ariadna nos celulares, o piadista volta e tenho diz que tinha que pedir desculpas, nesse momento Ariadna ri e câmera mostra filipinas em sequência, ou seja, o show havia acabado mais vamos colocar todos os câmeras a postos para o gran filane e aí a historia continua. Bingo eles conseguiram o que queriam, se a organização gosta da filipina isso eu não sei, mas eles gostaram muito mais da força que o concurso teve depois disso. Continuando…

  • Cesar

    Não intendi muito bem seu repost. Sobre MU gostar da Filipina ou não? Primeiramente a atual gerência por meio do presidente, veio a público entonar que o MU seria repaginado. Grandes expectativas pairavam no ar. Imaginavam-se as voltas de eleitas bonitas, sem erros grosseiros e principalmente sem beneficiamento para países mais tradicionais, em especial para as do continente americano. As expectativas fizeram todos se voltar para Europa e Ásia como também a mega favorita norte americana, por ser loira e carismática. Porém o show repaginado nada mais que se transformou em concurso de popularidade, em que pela primeira vez a mais votada poderia ser carregada até o top 5, o poder de decisão ficando sob responsabilidade de 4 jurados, que para mim nenhum daqueles tinha bom gosto ou transparecia ter postura, sendo que um atacou Trump ao vivo, e por fim um piadista como apresentador. A intenção ficou clara ao culminar no épico erro, que de erro não tem nada. Comumente o MU termina com a rainha coroada e abraçadas pelas companheiras, neste minutos intermináveis com Ariadna balançando até o braço doer a bandeirinha da Colômbia, então 4 minutos se passaram, os jurados todos filmando Ariadna nos celulares, o piadista volta e tenho diz que tinha que pedir desculpas, nesse momento Ariadna ri e câmera mostra filipinas em sequência, ou seja, o show havia acabado mais vamos colocar todos os câmeras a postos para o gran filane e aí a historia continua. Bingo eles conseguiram o que queriam, se a organização gosta da filipina isso eu não sei, mas eles gostaram muito mais da força que o concurso teve depois disso. Continuando…

  • Cesar

    Não intendi muito bem seu repost. Sobre MU gostar da Filipina ou não? Primeiramente a atual gerência por meio do presidente, veio a público entonar que o MU seria repaginado. Grandes expectativas pairavam no ar. Imaginavam-se as voltas de eleitas bonitas, sem erros grosseiros e principalmente sem beneficiamento para países mais tradicionais, em especial para as do continente americano. As expectativas fizeram todos se voltar para Europa e Ásia como também a mega favorita norte americana, por ser loira e carismática. Porém o show repaginado nada mais que se transformou em concurso de popularidade, em que pela primeira vez a mais votada poderia ser carregada até o top 5, o poder de decisão ficando sob responsabilidade de 4 jurados, que para mim nenhum daqueles tinha bom gosto ou transparecia ter postura, sendo que um atacou Trump ao vivo, e por fim um piadista como apresentador. A intenção ficou clara ao culminar no épico erro, que de erro não tem nada. Comumente o MU termina com a rainha coroada e abraçadas pelas companheiras, neste minutos intermináveis com Ariadna balançando até o braço doer a bandeirinha da Colômbia, então 4 minutos se passaram, os jurados todos filmando Ariadna nos celulares, o piadista volta e tenho diz que tinha que pedir desculpas, nesse momento Ariadna ri e câmera mostra filipinas em sequência, ou seja, o show havia acabado mais vamos colocar todos os câmeras a postos para o gran filane e aí a historia continua. Bingo eles conseguiram o que queriam, se a organização gosta da filipina isso eu não sei, mas eles gostaram muito mais da força que o concurso teve depois disso. Continuando…

  • Cesar

    Não intendi muito bem seu repost. Sobre MU gostar da Filipina ou não? Primeiramente a atual gerência por meio do presidente, veio a público entonar que o MU seria repaginado. Grandes expectativas pairavam no ar. Imaginavam-se as voltas de eleitas bonitas, sem erros grosseiros e principalmente sem beneficiamento para países mais tradicionais, em especial para as do continente americano. As expectativas fizeram todos se voltar para Europa e Ásia como também a mega favorita norte americana, por ser loira e carismática. Porém o show repaginado nada mais que se transformou em concurso de popularidade, em que pela primeira vez a mais votada poderia ser carregada até o top 5, o poder de decisão ficando sob responsabilidade de 4 jurados, que para mim nenhum daqueles tinha bom gosto ou transparecia ter postura, sendo que um atacou Trump ao vivo, e por fim um piadista como apresentador. A intenção ficou clara ao culminar no épico erro, que de erro não tem nada. Comumente o MU termina com a rainha coroada e abraçadas pelas companheiras, neste minutos intermináveis com Ariadna balançando até o braço doer a bandeirinha da Colômbia, então 4 minutos se passaram, os jurados todos filmando Ariadna nos celulares, o piadista volta e tenho diz que tinha que pedir desculpas, nesse momento Ariadna ri e câmera mostra filipinas em sequência, ou seja, o show havia acabado mais vamos colocar todos os câmeras a postos para o gran filane e aí a historia continua. Bingo eles conseguiram o que queriam, se a organização gosta da filipina isso eu não sei, mas eles gostaram muito mais da força que o concurso teve depois disso. Continuando…

  • Cesar

    Não intendi muito bem seu repost. Sobre MU gostar da Filipina ou não? Primeiramente a atual gerência por meio do presidente, veio a público entonar que o MU seria repaginado. Grandes expectativas pairavam no ar. Imaginavam-se as voltas de eleitas bonitas, sem erros grosseiros e principalmente sem beneficiamento para países mais tradicionais, em especial para as do continente americano. As expectativas fizeram todos se voltar para Europa e Ásia como também a mega favorita norte americana, por ser loira e carismática. Porém o show repaginado nada mais que se transformou em concurso de popularidade, em que pela primeira vez a mais votada poderia ser carregada até o top 5, o poder de decisão ficando sob responsabilidade de 4 jurados, que para mim nenhum daqueles tinha bom gosto ou transparecia ter postura, sendo que um atacou Trump ao vivo, e por fim um piadista como apresentador. A intenção ficou clara ao culminar no épico erro, que de erro não tem nada. Comumente o MU termina com a rainha coroada e abraçadas pelas companheiras, neste minutos intermináveis com Ariadna balançando até o braço doer a bandeirinha da Colômbia, então 4 minutos se passaram, os jurados todos filmando Ariadna nos celulares, o piadista volta e tenho diz que tinha que pedir desculpas, nesse momento Ariadna ri e câmera mostra filipinas em sequência, ou seja, o show havia acabado mais vamos colocar todos os câmeras a postos para o gran filane e aí a historia continua. Bingo eles conseguiram o que queriam, se a organização gosta da filipina isso eu não sei, mas eles gostaram muito mais da força que o concurso teve depois disso. Continuando…

  • Cesar

    Não intendi muito bem seu repost. Sobre MU gostar da Filipina ou não? Primeiramente a atual gerência por meio do presidente, veio a público entonar que o MU seria repaginado. Grandes expectativas pairavam no ar. Imaginavam-se as voltas de eleitas bonitas, sem erros grosseiros e principalmente sem beneficiamento para países mais tradicionais, em especial para as do continente americano. As expectativas fizeram todos se voltar para Europa e Ásia como também a mega favorita norte americana, por ser loira e carismática. Porém o show repaginado nada mais que se transformou em concurso de popularidade, em que pela primeira vez a mais votada poderia ser carregada até o top 5, o poder de decisão ficando sob responsabilidade de 4 jurados, que para mim nenhum daqueles tinha bom gosto ou transparecia ter postura, sendo que um atacou Trump ao vivo, e por fim um piadista como apresentador. A intenção ficou clara ao culminar no épico erro, que de erro não tem nada. Comumente o MU termina com a rainha coroada e abraçadas pelas companheiras, neste minutos intermináveis com Ariadna balançando até o braço doer a bandeirinha da Colômbia, então 4 minutos se passaram, os jurados todos filmando Ariadna nos celulares, o piadista volta e tenho diz que tinha que pedir desculpas, nesse momento Ariadna ri e câmera mostra filipinas em sequência, ou seja, o show havia acabado mais vamos colocar todos os câmeras a postos para o gran filane e aí a historia continua. Bingo eles conseguiram o que queriam, se a organização gosta da filipina isso eu não sei, mas eles gostaram muito mais da força que o concurso teve depois disso. Continuando…

  • Cesar

    Não intendi muito bem seu repost. Sobre MU gostar da Filipina ou não? Primeiramente a atual gerência por meio do presidente, veio a público entonar que o MU seria repaginado. Grandes expectativas pairavam no ar. Imaginavam-se as voltas de eleitas bonitas, sem erros grosseiros e principalmente sem beneficiamento para países mais tradicionais, em especial para as do continente americano. As expectativas fizeram todos se voltar para Europa e Ásia como também a mega favorita norte americana, por ser loira e carismática. Porém o show repaginado nada mais que se transformou em concurso de popularidade, em que pela primeira vez a mais votada poderia ser carregada até o top 5, o poder de decisão ficando sob responsabilidade de 4 jurados, que para mim nenhum daqueles tinha bom gosto ou transparecia ter postura, sendo que um atacou Trump ao vivo, e por fim um piadista como apresentador. A intenção ficou clara ao culminar no épico erro, que de erro não tem nada. Comumente o MU termina com a rainha coroada e abraçadas pelas companheiras, neste minutos intermináveis com Ariadna balançando até o braço doer a bandeirinha da Colômbia, então 4 minutos se passaram, os jurados todos filmando Ariadna nos celulares, o piadista volta e tenho diz que tinha que pedir desculpas, nesse momento Ariadna ri e câmera mostra filipinas em sequência, ou seja, o show havia acabado mais vamos colocar todos os câmeras a postos para o gran filane e aí a historia continua. Bingo eles conseguiram o que queriam, se a organização gosta da filipina isso eu não sei, mas eles gostaram muito mais da força que o concurso teve depois disso. Continuando…

  • Cesar

    Não intendi muito bem seu repost. Sobre MU gostar da Filipina ou não? Primeiramente a atual gerência por meio do presidente, veio a público entonar que o MU seria repaginado. Grandes expectativas pairavam no ar. Imaginavam-se as voltas de eleitas bonitas, sem erros grosseiros e principalmente sem beneficiamento para países mais tradicionais, em especial para as do continente americano. As expectativas fizeram todos se voltar para Europa e Ásia como também a mega favorita norte americana, por ser loira e carismática. Porém o show repaginado nada mais que se transformou em concurso de popularidade, em que pela primeira vez a mais votada poderia ser carregada até o top 5, o poder de decisão ficando sob responsabilidade de 4 jurados, que para mim nenhum daqueles tinha bom gosto ou transparecia ter postura, sendo que um atacou Trump ao vivo, e por fim um piadista como apresentador. A intenção ficou clara ao culminar no épico erro, que de erro não tem nada. Comumente o MU termina com a rainha coroada e abraçadas pelas companheiras, neste minutos intermináveis com Ariadna balançando até o braço doer a bandeirinha da Colômbia, então 4 minutos se passaram, os jurados todos filmando Ariadna nos celulares, o piadista volta e tenho diz que tinha que pedir desculpas, nesse momento Ariadna ri e câmera mostra filipinas em sequência, ou seja, o show havia acabado mais vamos colocar todos os câmeras a postos para o gran filane e aí a historia continua. Bingo eles conseguiram o que queriam, se a organização gosta da filipina isso eu não sei, mas eles gostaram muito mais da força que o concurso teve depois disso. Continuando…

  • Babi

    e sera Cesar que com todo esse “comprometimento” ela não seria a “vitoriosa” visto que o Mu gosta de candidatas como a Filipinass??
    e eu pergunto: porque PB e não DF?? nada contra a paraibana pois sou do PI
    sera que a miss SP ganharia o Mu?? porque ela ficou em terceiro??
    e se ela tornasse os cabelos encacheados e engordasse mais um pouco??
    Martinha fez o dever de casa?? porque ela não ficou no top 5??
    os combinados atrapalharam a vitoria dela??
    a vietenamita não teria chance alguma na minha opinião, Japão foi muito bem
    será que faltou brilho a Marthina?? ela era a melhor candidata incluindo nas enquetes por isso afirmo que a vitoria deveria ter sido da maranhense
    um abraço e bom dia
    veja a foto abaixo e como isadora é parecida com pia

  • Babi

    e sera Cesar que com todo esse “comprometimento” ela não seria a “vitoriosa” visto que o Mu gosta de candidatas como a Filipinass??
    e eu pergunto: porque PB e não DF?? nada contra a paraibana pois sou do PI
    sera que a miss SP ganharia o Mu?? porque ela ficou em terceiro??
    e se ela tornasse os cabelos encacheados e engordasse mais um pouco??
    Martinha fez o dever de casa?? porque ela não ficou no top 5??
    os combinados atrapalharam a vitoria dela??
    a vietenamita não teria chance alguma na minha opinião, Japão foi muito bem
    será que faltou brilho a Marthina?? ela era a melhor candidata incluindo nas enquetes por isso afirmo que a vitoria deveria ter sido da maranhense
    um abraço e bom dia
    veja a foto abaixo e como isadora é parecida com pia

  • Babi

    e sera Cesar que com todo esse “comprometimento” ela não seria a “vitoriosa” visto que o Mu gosta de candidatas como a Filipinass??
    e eu pergunto: porque PB e não DF?? nada contra a paraibana pois sou do PI
    sera que a miss SP ganharia o Mu?? porque ela ficou em terceiro??
    e se ela tornasse os cabelos encacheados e engordasse mais um pouco??
    Martinha fez o dever de casa?? porque ela não ficou no top 5??
    os combinados atrapalharam a vitoria dela??
    a vietenamita não teria chance alguma na minha opinião, Japão foi muito bem
    será que faltou brilho a Marthina?? ela era a melhor candidata incluindo nas enquetes por isso afirmo que a vitoria deveria ter sido da maranhense
    um abraço e bom dia
    veja a foto abaixo e como isadora é parecida com pia

  • Babi

    e sera Cesar que com todo esse “comprometimento” ela não seria a “vitoriosa” visto que o Mu gosta de candidatas como a Filipinass??
    e eu pergunto: porque PB e não DF?? nada contra a paraibana pois sou do PI
    sera que a miss SP ganharia o Mu?? porque ela ficou em terceiro??
    e se ela tornasse os cabelos encacheados e engordasse mais um pouco??
    Martinha fez o dever de casa?? porque ela não ficou no top 5??
    os combinados atrapalharam a vitoria dela??
    a vietenamita não teria chance alguma na minha opinião, Japão foi muito bem
    será que faltou brilho a Marthina?? ela era a melhor candidata incluindo nas enquetes por isso afirmo que a vitoria deveria ter sido da maranhense
    um abraço e bom dia
    veja a foto abaixo e como isadora é parecida com pia

  • Babi

    e sera Cesar que com todo esse “comprometimento” ela não seria a “vitoriosa” visto que o Mu gosta de candidatas como a Filipinass??
    e eu pergunto: porque PB e não DF?? nada contra a paraibana pois sou do PI
    sera que a miss SP ganharia o Mu?? porque ela ficou em terceiro??
    e se ela tornasse os cabelos encacheados e engordasse mais um pouco??
    Martinha fez o dever de casa?? porque ela não ficou no top 5??
    os combinados atrapalharam a vitoria dela??
    a vietenamita não teria chance alguma na minha opinião, Japão foi muito bem
    será que faltou brilho a Marthina?? ela era a melhor candidata incluindo nas enquetes por isso afirmo que a vitoria deveria ter sido da maranhense
    um abraço e bom dia
    veja a foto abaixo e como isadora é parecida com pia

  • Babi

    e sera Cesar que com todo esse “comprometimento” ela não seria a “vitoriosa” visto que o Mu gosta de candidatas como a Filipinass??
    e eu pergunto: porque PB e não DF?? nada contra a paraibana pois sou do PI
    sera que a miss SP ganharia o Mu?? porque ela ficou em terceiro??
    e se ela tornasse os cabelos encacheados e engordasse mais um pouco??
    Martinha fez o dever de casa?? porque ela não ficou no top 5??
    os combinados atrapalharam a vitoria dela??
    a vietenamita não teria chance alguma na minha opinião, Japão foi muito bem
    será que faltou brilho a Marthina?? ela era a melhor candidata incluindo nas enquetes por isso afirmo que a vitoria deveria ter sido da maranhense
    um abraço e bom dia
    veja a foto abaixo e como isadora é parecida com pia

  • Babi

    e sera Cesar que com todo esse “comprometimento” ela não seria a “vitoriosa” visto que o Mu gosta de candidatas como a Filipinass??
    e eu pergunto: porque PB e não DF?? nada contra a paraibana pois sou do PI
    sera que a miss SP ganharia o Mu?? porque ela ficou em terceiro??
    e se ela tornasse os cabelos encacheados e engordasse mais um pouco??
    Martinha fez o dever de casa?? porque ela não ficou no top 5??
    os combinados atrapalharam a vitoria dela??
    a vietenamita não teria chance alguma na minha opinião, Japão foi muito bem
    será que faltou brilho a Marthina?? ela era a melhor candidata incluindo nas enquetes por isso afirmo que a vitoria deveria ter sido da maranhense
    um abraço e bom dia
    veja a foto abaixo e como isadora é parecida com pia

  • Babi

    e sera Cesar que com todo esse “comprometimento” ela não seria a “vitoriosa” visto que o Mu gosta de candidatas como a Filipinass??
    e eu pergunto: porque PB e não DF?? nada contra a paraibana pois sou do PI
    sera que a miss SP ganharia o Mu?? porque ela ficou em terceiro??
    e se ela tornasse os cabelos encacheados e engordasse mais um pouco??
    Martinha fez o dever de casa?? porque ela não ficou no top 5??
    os combinados atrapalharam a vitoria dela??
    a vietenamita não teria chance alguma na minha opinião, Japão foi muito bem
    será que faltou brilho a Marthina?? ela era a melhor candidata incluindo nas enquetes por isso afirmo que a vitoria deveria ter sido da maranhense
    um abraço e bom dia
    veja a foto abaixo e como isadora é parecida com pia

  • Babi

    e sera Cesar que com todo esse “comprometimento” ela não seria a “vitoriosa” visto que o Mu gosta de candidatas como a Filipinass??
    e eu pergunto: porque PB e não DF?? nada contra a paraibana pois sou do PI
    sera que a miss SP ganharia o Mu?? porque ela ficou em terceiro??
    e se ela tornasse os cabelos encacheados e engordasse mais um pouco??
    Martinha fez o dever de casa?? porque ela não ficou no top 5??
    os combinados atrapalharam a vitoria dela??
    a vietenamita não teria chance alguma na minha opinião, Japão foi muito bem
    será que faltou brilho a Marthina?? ela era a melhor candidata incluindo nas enquetes por isso afirmo que a vitoria deveria ter sido da maranhense
    um abraço e bom dia
    veja a foto abaixo e como isadora é parecida com pia

  • ND.

    Uma das melhores de todos os tempos

  • Cesar

    Uma das melhores de todos os tempos

  • Cesar

    Uma das melhores de todos os tempos

  • Cesar

    Uma das melhores de todos os tempos

  • Cesar

    Uma das melhores de todos os tempos

  • Cesar

    Uma das melhores de todos os tempos

  • Cesar

    Uma das melhores de todos os tempos

  • Cesar

    Uma das melhores de todos os tempos

  • Cesar

    Uma das melhores de todos os tempos

  • ND.

    O que mais gostei dela foi a personalidade, a voz, nossa fez um concurso brilhante quase perfeito. Mas a altura julga sim gente, não vamos ficar achando que miss pequena ganha concurso internacional como o MU, ficariam atras da rainhas como Mendonza, Vega, Fernandez… com um padrão de beleza elevado. Porém o MU por ser um concurso americano, o fato mais importante é a miss entrar no show, ou melhor ela ser um show, aí sim se cativou levou, Pia para começo de conversa foi carregada até o top 5 pelos fan, daí com aquele vestido bonito, azul, ela ficou linda mesmo, mas escondendo o corpo horrendo que tem, para mim não deveria ter entrado no top 10, pelo corpo.

  • Cesar

    O que mais gostei dela foi a personalidade, a voz, nossa fez um concurso brilhante quase perfeito. Mas a altura julga sim gente, não vamos ficar achando que miss pequena ganha concurso internacional como o MU, ficariam atras da rainhas como Mendonza, Vega, Fernandez… com um padrão de beleza elevado. Porém o MU por ser um concurso americano, o fato mais importante é a miss entrar no show, ou melhor ela ser um show, aí sim se cativou levou, Pia para começo de conversa foi carregada até o top 5 pelos fan, daí com aquele vestido bonito, azul, ela ficou linda mesmo, mas escondendo o corpo horrendo que tem, para mim não deveria ter entrado no top 10, pelo corpo.

  • Cesar

    O que mais gostei dela foi a personalidade, a voz, nossa fez um concurso brilhante quase perfeito. Mas a altura julga sim gente, não vamos ficar achando que miss pequena ganha concurso internacional como o MU, ficariam atras da rainhas como Mendonza, Vega, Fernandez… com um padrão de beleza elevado. Porém o MU por ser um concurso americano, o fato mais importante é a miss entrar no show, ou melhor ela ser um show, aí sim se cativou levou, Pia para começo de conversa foi carregada até o top 5 pelos fan, daí com aquele vestido bonito, azul, ela ficou linda mesmo, mas escondendo o corpo horrendo que tem, para mim não deveria ter entrado no top 10, pelo corpo.

  • Cesar

    O que mais gostei dela foi a personalidade, a voz, nossa fez um concurso brilhante quase perfeito. Mas a altura julga sim gente, não vamos ficar achando que miss pequena ganha concurso internacional como o MU, ficariam atras da rainhas como Mendonza, Vega, Fernandez… com um padrão de beleza elevado. Porém o MU por ser um concurso americano, o fato mais importante é a miss entrar no show, ou melhor ela ser um show, aí sim se cativou levou, Pia para começo de conversa foi carregada até o top 5 pelos fan, daí com aquele vestido bonito, azul, ela ficou linda mesmo, mas escondendo o corpo horrendo que tem, para mim não deveria ter entrado no top 10, pelo corpo.

  • Cesar

    O que mais gostei dela foi a personalidade, a voz, nossa fez um concurso brilhante quase perfeito. Mas a altura julga sim gente, não vamos ficar achando que miss pequena ganha concurso internacional como o MU, ficariam atras da rainhas como Mendonza, Vega, Fernandez… com um padrão de beleza elevado. Porém o MU por ser um concurso americano, o fato mais importante é a miss entrar no show, ou melhor ela ser um show, aí sim se cativou levou, Pia para começo de conversa foi carregada até o top 5 pelos fan, daí com aquele vestido bonito, azul, ela ficou linda mesmo, mas escondendo o corpo horrendo que tem, para mim não deveria ter entrado no top 10, pelo corpo.

  • Cesar

    O que mais gostei dela foi a personalidade, a voz, nossa fez um concurso brilhante quase perfeito. Mas a altura julga sim gente, não vamos ficar achando que miss pequena ganha concurso internacional como o MU, ficariam atras da rainhas como Mendonza, Vega, Fernandez… com um padrão de beleza elevado. Porém o MU por ser um concurso americano, o fato mais importante é a miss entrar no show, ou melhor ela ser um show, aí sim se cativou levou, Pia para começo de conversa foi carregada até o top 5 pelos fan, daí com aquele vestido bonito, azul, ela ficou linda mesmo, mas escondendo o corpo horrendo que tem, para mim não deveria ter entrado no top 10, pelo corpo.

  • Cesar

    O que mais gostei dela foi a personalidade, a voz, nossa fez um concurso brilhante quase perfeito. Mas a altura julga sim gente, não vamos ficar achando que miss pequena ganha concurso internacional como o MU, ficariam atras da rainhas como Mendonza, Vega, Fernandez… com um padrão de beleza elevado. Porém o MU por ser um concurso americano, o fato mais importante é a miss entrar no show, ou melhor ela ser um show, aí sim se cativou levou, Pia para começo de conversa foi carregada até o top 5 pelos fan, daí com aquele vestido bonito, azul, ela ficou linda mesmo, mas escondendo o corpo horrendo que tem, para mim não deveria ter entrado no top 10, pelo corpo.

  • Cesar

    O que mais gostei dela foi a personalidade, a voz, nossa fez um concurso brilhante quase perfeito. Mas a altura julga sim gente, não vamos ficar achando que miss pequena ganha concurso internacional como o MU, ficariam atras da rainhas como Mendonza, Vega, Fernandez… com um padrão de beleza elevado. Porém o MU por ser um concurso americano, o fato mais importante é a miss entrar no show, ou melhor ela ser um show, aí sim se cativou levou, Pia para começo de conversa foi carregada até o top 5 pelos fan, daí com aquele vestido bonito, azul, ela ficou linda mesmo, mas escondendo o corpo horrendo que tem, para mim não deveria ter entrado no top 10, pelo corpo.

  • Cesar

    O que mais gostei dela foi a personalidade, a voz, nossa fez um concurso brilhante quase perfeito. Mas a altura julga sim gente, não vamos ficar achando que miss pequena ganha concurso internacional como o MU, ficariam atras da rainhas como Mendonza, Vega, Fernandez… com um padrão de beleza elevado. Porém o MU por ser um concurso americano, o fato mais importante é a miss entrar no show, ou melhor ela ser um show, aí sim se cativou levou, Pia para começo de conversa foi carregada até o top 5 pelos fan, daí com aquele vestido bonito, azul, ela ficou linda mesmo, mas escondendo o corpo horrendo que tem, para mim não deveria ter entrado no top 10, pelo corpo.

  • ND.

    E eu nem acho ela bonita.

  • Cesar

    E eu nem acho ela bonita.

  • Cesar

    E eu nem acho ela bonita.

  • Cesar

    E eu nem acho ela bonita.

  • Cesar

    E eu nem acho ela bonita.

  • Cesar

    E eu nem acho ela bonita.

  • Cesar

    E eu nem acho ela bonita.

  • Cesar

    E eu nem acho ela bonita.

  • Cesar

    E eu nem acho ela bonita.

  • ND.

    Oi ana, a sensação foi está mesmo, a americana no presentation foi muito mais ou menos, e a filipinas eu notei um rosto bem bonito, várias fotos dela antes do concurso ficaram lindas, o rosto realmente era o forte até então, mais tinha a força da torcida e do carisma natural. Gostei do resultado pelo fato de não ter sido a colombiana, porque assim ficaria mais difícil uma brasileira vencer no próximo ano, com essas coroas que não saem daqui, e está foi a sensação desse ano, todo mundo imaginava ou a americana, ou européia ou asiática, até o próprio miss brasil se viu isso 3 loiras num top 5, vide os últimos anos só morenas. Agora com essa coroa os filipinos sossegam um pouco.

  • Cesar

    Oi ana, a sensação foi está mesmo, a americana no presentation foi muito mais ou menos, e a filipinas eu notei um rosto bem bonito, várias fotos dela antes do concurso ficaram lindas, o rosto realmente era o forte até então, mais tinha a força da torcida e do carisma natural. Gostei do resultado pelo fato de não ter sido a colombiana, porque assim ficaria mais difícil uma brasileira vencer no próximo ano, com essas coroas que não saem daqui, e está foi a sensação desse ano, todo mundo imaginava ou a americana, ou européia ou asiática, até o próprio miss brasil se viu isso 3 loiras num top 5, vide os últimos anos só morenas. Agora com essa coroa os filipinos sossegam um pouco.

  • Cesar

    Oi ana, a sensação foi está mesmo, a americana no presentation foi muito mais ou menos, e a filipinas eu notei um rosto bem bonito, várias fotos dela antes do concurso ficaram lindas, o rosto realmente era o forte até então, mais tinha a força da torcida e do carisma natural. Gostei do resultado pelo fato de não ter sido a colombiana, porque assim ficaria mais difícil uma brasileira vencer no próximo ano, com essas coroas que não saem daqui, e está foi a sensação desse ano, todo mundo imaginava ou a americana, ou européia ou asiática, até o próprio miss brasil se viu isso 3 loiras num top 5, vide os últimos anos só morenas. Agora com essa coroa os filipinos sossegam um pouco.

  • Cesar

    Oi ana, a sensação foi está mesmo, a americana no presentation foi muito mais ou menos, e a filipinas eu notei um rosto bem bonito, várias fotos dela antes do concurso ficaram lindas, o rosto realmente era o forte até então, mais tinha a força da torcida e do carisma natural. Gostei do resultado pelo fato de não ter sido a colombiana, porque assim ficaria mais difícil uma brasileira vencer no próximo ano, com essas coroas que não saem daqui, e está foi a sensação desse ano, todo mundo imaginava ou a americana, ou européia ou asiática, até o próprio miss brasil se viu isso 3 loiras num top 5, vide os últimos anos só morenas. Agora com essa coroa os filipinos sossegam um pouco.

  • Cesar

    Oi ana, a sensação foi está mesmo, a americana no presentation foi muito mais ou menos, e a filipinas eu notei um rosto bem bonito, várias fotos dela antes do concurso ficaram lindas, o rosto realmente era o forte até então, mais tinha a força da torcida e do carisma natural. Gostei do resultado pelo fato de não ter sido a colombiana, porque assim ficaria mais difícil uma brasileira vencer no próximo ano, com essas coroas que não saem daqui, e está foi a sensação desse ano, todo mundo imaginava ou a americana, ou européia ou asiática, até o próprio miss brasil se viu isso 3 loiras num top 5, vide os últimos anos só morenas. Agora com essa coroa os filipinos sossegam um pouco.

  • Cesar

    Oi ana, a sensação foi está mesmo, a americana no presentation foi muito mais ou menos, e a filipinas eu notei um rosto bem bonito, várias fotos dela antes do concurso ficaram lindas, o rosto realmente era o forte até então, mais tinha a força da torcida e do carisma natural. Gostei do resultado pelo fato de não ter sido a colombiana, porque assim ficaria mais difícil uma brasileira vencer no próximo ano, com essas coroas que não saem daqui, e está foi a sensação desse ano, todo mundo imaginava ou a americana, ou européia ou asiática, até o próprio miss brasil se viu isso 3 loiras num top 5, vide os últimos anos só morenas. Agora com essa coroa os filipinos sossegam um pouco.

  • Cesar

    Oi ana, a sensação foi está mesmo, a americana no presentation foi muito mais ou menos, e a filipinas eu notei um rosto bem bonito, várias fotos dela antes do concurso ficaram lindas, o rosto realmente era o forte até então, mais tinha a força da torcida e do carisma natural. Gostei do resultado pelo fato de não ter sido a colombiana, porque assim ficaria mais difícil uma brasileira vencer no próximo ano, com essas coroas que não saem daqui, e está foi a sensação desse ano, todo mundo imaginava ou a americana, ou européia ou asiática, até o próprio miss brasil se viu isso 3 loiras num top 5, vide os últimos anos só morenas. Agora com essa coroa os filipinos sossegam um pouco.

  • Cesar

    Oi ana, a sensação foi está mesmo, a americana no presentation foi muito mais ou menos, e a filipinas eu notei um rosto bem bonito, várias fotos dela antes do concurso ficaram lindas, o rosto realmente era o forte até então, mais tinha a força da torcida e do carisma natural. Gostei do resultado pelo fato de não ter sido a colombiana, porque assim ficaria mais difícil uma brasileira vencer no próximo ano, com essas coroas que não saem daqui, e está foi a sensação desse ano, todo mundo imaginava ou a americana, ou européia ou asiática, até o próprio miss brasil se viu isso 3 loiras num top 5, vide os últimos anos só morenas. Agora com essa coroa os filipinos sossegam um pouco.

  • Cesar

    Oi ana, a sensação foi está mesmo, a americana no presentation foi muito mais ou menos, e a filipinas eu notei um rosto bem bonito, várias fotos dela antes do concurso ficaram lindas, o rosto realmente era o forte até então, mais tinha a força da torcida e do carisma natural. Gostei do resultado pelo fato de não ter sido a colombiana, porque assim ficaria mais difícil uma brasileira vencer no próximo ano, com essas coroas que não saem daqui, e está foi a sensação desse ano, todo mundo imaginava ou a americana, ou européia ou asiática, até o próprio miss brasil se viu isso 3 loiras num top 5, vide os últimos anos só morenas. Agora com essa coroa os filipinos sossegam um pouco.

  • ND.

    Fotografa bem, mais na noite final achei que foi longe de mais, o nariz comprometeu a estética facial assim como a miss DF. Dentre as morenas com toda certeza São Paulo poderia ter feito um excelente concurso no MU. Mas Marthina correspondeu com elegancia e beleza e fez o dever de casa, afinal foi lider das bolsas de apostas, elogiada pela organização do MU, líder de inúmeros top 15 dos missólogos, e para mim apesar do concurso ter sido bem interessante, um top 15 sem VIetnam que junto com Brasil e França tinha beleza para um coroa de MU, nem entrou no top 15. Achei isso inadmissível e de mal gosto, não tem explicação aquela moça ficar atrás de Filipinas, Tailândia, Japão e Indonésia pela ásia, recordei agora da foto dela chorando no aeroporto na volta. Muito Triste, e a nossa Chiquérrima Marthina não foi nada de mais na noite final, sabe quando falta acho que carisma, a sensação foi tipo, lá vem Marthina desfilando e ué já acabou e nada aconteceu, faltou sangue nos olhos e brilho.

  • Cesar

    Fotografa bem, mais na noite final achei que foi longe de mais, o nariz comprometeu a estética facial assim como a miss DF. Dentre as morenas com toda certeza São Paulo poderia ter feito um excelente concurso no MU. Mas Marthina correspondeu com elegancia e beleza e fez o dever de casa, afinal foi lider das bolsas de apostas, elogiada pela organização do MU, líder de inúmeros top 15 dos missólogos, e para mim apesar do concurso ter sido bem interessante, um top 15 sem VIetnam que junto com Brasil e França tinha beleza para um coroa de MU, nem entrou no top 15. Achei isso inadmissível e de mal gosto, não tem explicação aquela moça ficar atrás de Filipinas, Tailândia, Japão e Indonésia pela ásia, recordei agora da foto dela chorando no aeroporto na volta. Muito Triste, e a nossa Chiquérrima Marthina não foi nada de mais na noite final, sabe quando falta acho que carisma, a sensação foi tipo, lá vem Marthina desfilando e ué já acabou e nada aconteceu, faltou sangue nos olhos e brilho.

  • Cesar

    Fotografa bem, mais na noite final achei que foi longe de mais, o nariz comprometeu a estética facial assim como a miss DF. Dentre as morenas com toda certeza São Paulo poderia ter feito um excelente concurso no MU. Mas Marthina correspondeu com elegancia e beleza e fez o dever de casa, afinal foi lider das bolsas de apostas, elogiada pela organização do MU, líder de inúmeros top 15 dos missólogos, e para mim apesar do concurso ter sido bem interessante, um top 15 sem VIetnam que junto com Brasil e França tinha beleza para um coroa de MU, nem entrou no top 15. Achei isso inadmissível e de mal gosto, não tem explicação aquela moça ficar atrás de Filipinas, Tailândia, Japão e Indonésia pela ásia, recordei agora da foto dela chorando no aeroporto na volta. Muito Triste, e a nossa Chiquérrima Marthina não foi nada de mais na noite final, sabe quando falta acho que carisma, a sensação foi tipo, lá vem Marthina desfilando e ué já acabou e nada aconteceu, faltou sangue nos olhos e brilho.

  • Cesar

    Fotografa bem, mais na noite final achei que foi longe de mais, o nariz comprometeu a estética facial assim como a miss DF. Dentre as morenas com toda certeza São Paulo poderia ter feito um excelente concurso no MU. Mas Marthina correspondeu com elegancia e beleza e fez o dever de casa, afinal foi lider das bolsas de apostas, elogiada pela organização do MU, líder de inúmeros top 15 dos missólogos, e para mim apesar do concurso ter sido bem interessante, um top 15 sem VIetnam que junto com Brasil e França tinha beleza para um coroa de MU, nem entrou no top 15. Achei isso inadmissível e de mal gosto, não tem explicação aquela moça ficar atrás de Filipinas, Tailândia, Japão e Indonésia pela ásia, recordei agora da foto dela chorando no aeroporto na volta. Muito Triste, e a nossa Chiquérrima Marthina não foi nada de mais na noite final, sabe quando falta acho que carisma, a sensação foi tipo, lá vem Marthina desfilando e ué já acabou e nada aconteceu, faltou sangue nos olhos e brilho.

  • Cesar

    Fotografa bem, mais na noite final achei que foi longe de mais, o nariz comprometeu a estética facial assim como a miss DF. Dentre as morenas com toda certeza São Paulo poderia ter feito um excelente concurso no MU. Mas Marthina correspondeu com elegancia e beleza e fez o dever de casa, afinal foi lider das bolsas de apostas, elogiada pela organização do MU, líder de inúmeros top 15 dos missólogos, e para mim apesar do concurso ter sido bem interessante, um top 15 sem VIetnam que junto com Brasil e França tinha beleza para um coroa de MU, nem entrou no top 15. Achei isso inadmissível e de mal gosto, não tem explicação aquela moça ficar atrás de Filipinas, Tailândia, Japão e Indonésia pela ásia, recordei agora da foto dela chorando no aeroporto na volta. Muito Triste, e a nossa Chiquérrima Marthina não foi nada de mais na noite final, sabe quando falta acho que carisma, a sensação foi tipo, lá vem Marthina desfilando e ué já acabou e nada aconteceu, faltou sangue nos olhos e brilho.

  • Cesar

    Fotografa bem, mais na noite final achei que foi longe de mais, o nariz comprometeu a estética facial assim como a miss DF. Dentre as morenas com toda certeza São Paulo poderia ter feito um excelente concurso no MU. Mas Marthina correspondeu com elegancia e beleza e fez o dever de casa, afinal foi lider das bolsas de apostas, elogiada pela organização do MU, líder de inúmeros top 15 dos missólogos, e para mim apesar do concurso ter sido bem interessante, um top 15 sem VIetnam que junto com Brasil e França tinha beleza para um coroa de MU, nem entrou no top 15. Achei isso inadmissível e de mal gosto, não tem explicação aquela moça ficar atrás de Filipinas, Tailândia, Japão e Indonésia pela ásia, recordei agora da foto dela chorando no aeroporto na volta. Muito Triste, e a nossa Chiquérrima Marthina não foi nada de mais na noite final, sabe quando falta acho que carisma, a sensação foi tipo, lá vem Marthina desfilando e ué já acabou e nada aconteceu, faltou sangue nos olhos e brilho.

  • Cesar

    Fotografa bem, mais na noite final achei que foi longe de mais, o nariz comprometeu a estética facial assim como a miss DF. Dentre as morenas com toda certeza São Paulo poderia ter feito um excelente concurso no MU. Mas Marthina correspondeu com elegancia e beleza e fez o dever de casa, afinal foi lider das bolsas de apostas, elogiada pela organização do MU, líder de inúmeros top 15 dos missólogos, e para mim apesar do concurso ter sido bem interessante, um top 15 sem VIetnam que junto com Brasil e França tinha beleza para um coroa de MU, nem entrou no top 15. Achei isso inadmissível e de mal gosto, não tem explicação aquela moça ficar atrás de Filipinas, Tailândia, Japão e Indonésia pela ásia, recordei agora da foto dela chorando no aeroporto na volta. Muito Triste, e a nossa Chiquérrima Marthina não foi nada de mais na noite final, sabe quando falta acho que carisma, a sensação foi tipo, lá vem Marthina desfilando e ué já acabou e nada aconteceu, faltou sangue nos olhos e brilho.

  • Cesar

    Fotografa bem, mais na noite final achei que foi longe de mais, o nariz comprometeu a estética facial assim como a miss DF. Dentre as morenas com toda certeza São Paulo poderia ter feito um excelente concurso no MU. Mas Marthina correspondeu com elegancia e beleza e fez o dever de casa, afinal foi lider das bolsas de apostas, elogiada pela organização do MU, líder de inúmeros top 15 dos missólogos, e para mim apesar do concurso ter sido bem interessante, um top 15 sem VIetnam que junto com Brasil e França tinha beleza para um coroa de MU, nem entrou no top 15. Achei isso inadmissível e de mal gosto, não tem explicação aquela moça ficar atrás de Filipinas, Tailândia, Japão e Indonésia pela ásia, recordei agora da foto dela chorando no aeroporto na volta. Muito Triste, e a nossa Chiquérrima Marthina não foi nada de mais na noite final, sabe quando falta acho que carisma, a sensação foi tipo, lá vem Marthina desfilando e ué já acabou e nada aconteceu, faltou sangue nos olhos e brilho.

  • Cesar

    Fotografa bem, mais na noite final achei que foi longe de mais, o nariz comprometeu a estética facial assim como a miss DF. Dentre as morenas com toda certeza São Paulo poderia ter feito um excelente concurso no MU. Mas Marthina correspondeu com elegancia e beleza e fez o dever de casa, afinal foi lider das bolsas de apostas, elogiada pela organização do MU, líder de inúmeros top 15 dos missólogos, e para mim apesar do concurso ter sido bem interessante, um top 15 sem VIetnam que junto com Brasil e França tinha beleza para um coroa de MU, nem entrou no top 15. Achei isso inadmissível e de mal gosto, não tem explicação aquela moça ficar atrás de Filipinas, Tailândia, Japão e Indonésia pela ásia, recordei agora da foto dela chorando no aeroporto na volta. Muito Triste, e a nossa Chiquérrima Marthina não foi nada de mais na noite final, sabe quando falta acho que carisma, a sensação foi tipo, lá vem Marthina desfilando e ué já acabou e nada aconteceu, faltou sangue nos olhos e brilho.

  • Bárbara

    mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10
    achei marthina muito calada, muito sem atitude e as que ficaram entre as 10 mereceram
    torci pela miss piaui e talvez se colocassem a miss MA o Brasil estaria entre as 5 por que o MU gosta de estilo venezuelano e filipenho
    isadora e a mais parecida com pia que pena!!

  • Bárbara

    mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10
    achei marthina muito calada, muito sem atitude e as que ficaram entre as 10 mereceram
    torci pela miss piaui e talvez se colocassem a miss MA o Brasil estaria entre as 5 por que o MU gosta de estilo venezuelano e filipenho
    isadora e a mais parecida com pia que pena!!

  • Bárbara

    mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10
    achei marthina muito calada, muito sem atitude e as que ficaram entre as 10 mereceram
    torci pela miss piaui e talvez se colocassem a miss MA o Brasil estaria entre as 5 por que o MU gosta de estilo venezuelano e filipenho
    isadora e a mais parecida com pia que pena!!

  • Bárbara

    mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10
    achei marthina muito calada, muito sem atitude e as que ficaram entre as 10 mereceram
    torci pela miss piaui e talvez se colocassem a miss MA o Brasil estaria entre as 5 por que o MU gosta de estilo venezuelano e filipenho
    isadora e a mais parecida com pia que pena!!

  • Bárbara

    mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10
    achei marthina muito calada, muito sem atitude e as que ficaram entre as 10 mereceram
    torci pela miss piaui e talvez se colocassem a miss MA o Brasil estaria entre as 5 por que o MU gosta de estilo venezuelano e filipenho
    isadora e a mais parecida com pia que pena!!

  • Bárbara

    mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10
    achei marthina muito calada, muito sem atitude e as que ficaram entre as 10 mereceram
    torci pela miss piaui e talvez se colocassem a miss MA o Brasil estaria entre as 5 por que o MU gosta de estilo venezuelano e filipenho
    isadora e a mais parecida com pia que pena!!

  • Bárbara

    mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10
    achei marthina muito calada, muito sem atitude e as que ficaram entre as 10 mereceram
    torci pela miss piaui e talvez se colocassem a miss MA o Brasil estaria entre as 5 por que o MU gosta de estilo venezuelano e filipenho
    isadora e a mais parecida com pia que pena!!

  • Bárbara

    mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10
    achei marthina muito calada, muito sem atitude e as que ficaram entre as 10 mereceram
    torci pela miss piaui e talvez se colocassem a miss MA o Brasil estaria entre as 5 por que o MU gosta de estilo venezuelano e filipenho
    isadora e a mais parecida com pia que pena!!

  • Bárbara

    mais uma vez o rs ganhou e não conseguiu nem estar entre as 10
    achei marthina muito calada, muito sem atitude e as que ficaram entre as 10 mereceram
    torci pela miss piaui e talvez se colocassem a miss MA o Brasil estaria entre as 5 por que o MU gosta de estilo venezuelano e filipenho
    isadora e a mais parecida com pia que pena!!

  • Ana

    Boa sorte Marthina!! Tem grandes chances…
    Mas vou falar uma coisa….
    Eu assisti agora a Preliminar e acho que estou com mais medo da Filipinas do que da Americana.
    Mas enfim…Vamos lá..

  • Ana

    Boa sorte Marthina!! Tem grandes chances…
    Mas vou falar uma coisa….
    Eu assisti agora a Preliminar e acho que estou com mais medo da Filipinas do que da Americana.
    Mas enfim…Vamos lá..

  • Ana

    Boa sorte Marthina!! Tem grandes chances…
    Mas vou falar uma coisa….
    Eu assisti agora a Preliminar e acho que estou com mais medo da Filipinas do que da Americana.
    Mas enfim…Vamos lá..

  • Ana

    Boa sorte Marthina!! Tem grandes chances…
    Mas vou falar uma coisa….
    Eu assisti agora a Preliminar e acho que estou com mais medo da Filipinas do que da Americana.
    Mas enfim…Vamos lá..

  • Ana

    Boa sorte Marthina!! Tem grandes chances…
    Mas vou falar uma coisa….
    Eu assisti agora a Preliminar e acho que estou com mais medo da Filipinas do que da Americana.
    Mas enfim…Vamos lá..

  • Ana

    Boa sorte Marthina!! Tem grandes chances…
    Mas vou falar uma coisa….
    Eu assisti agora a Preliminar e acho que estou com mais medo da Filipinas do que da Americana.
    Mas enfim…Vamos lá..

  • Ana

    Boa sorte Marthina!! Tem grandes chances…
    Mas vou falar uma coisa….
    Eu assisti agora a Preliminar e acho que estou com mais medo da Filipinas do que da Americana.
    Mas enfim…Vamos lá..

  • Ana

    Boa sorte Marthina!! Tem grandes chances…
    Mas vou falar uma coisa….
    Eu assisti agora a Preliminar e acho que estou com mais medo da Filipinas do que da Americana.
    Mas enfim…Vamos lá..

  • Ana

    Boa sorte Marthina!! Tem grandes chances…
    Mas vou falar uma coisa….
    Eu assisti agora a Preliminar e acho que estou com mais medo da Filipinas do que da Americana.
    Mas enfim…Vamos lá..

  • Edson Brasil

    Um espanhola ganhou o Miss World 2015? Vixi, pelos posts aqui a Brazilian era vitória na certa! Já botei minhas barbas de molho. Há tempos as espanholas (misses), vem batendo na trave no Miss Universe.
    Miss World 2015
    WINNER ANNOUNCED
    3rd place – Indonesia
    2nd place – Russia
    1st place – Spain

  • Edson Brasil

    Um espanhola ganhou o Miss World 2015? Vixi, pelos posts aqui a Brazilian era vitória na certa! Já botei minhas barbas de molho. Há tempos as espanholas (misses), vem batendo na trave no Miss Universe.
    Miss World 2015
    WINNER ANNOUNCED
    3rd place – Indonesia
    2nd place – Russia
    1st place – Spain

  • Edson Brasil

    Um espanhola ganhou o Miss World 2015? Vixi, pelos posts aqui a Brazilian era vitória na certa! Já botei minhas barbas de molho. Há tempos as espanholas (misses), vem batendo na trave no Miss Universe.
    Miss World 2015
    WINNER ANNOUNCED
    3rd place – Indonesia
    2nd place – Russia
    1st place – Spain

  • Edson Brasil

    Um espanhola ganhou o Miss World 2015? Vixi, pelos posts aqui a Brazilian era vitória na certa! Já botei minhas barbas de molho. Há tempos as espanholas (misses), vem batendo na trave no Miss Universe.
    Miss World 2015
    WINNER ANNOUNCED
    3rd place – Indonesia
    2nd place – Russia
    1st place – Spain

  • Edson Brasil

    Um espanhola ganhou o Miss World 2015? Vixi, pelos posts aqui a Brazilian era vitória na certa! Já botei minhas barbas de molho. Há tempos as espanholas (misses), vem batendo na trave no Miss Universe.
    Miss World 2015
    WINNER ANNOUNCED
    3rd place – Indonesia
    2nd place – Russia
    1st place – Spain

  • Edson Brasil

    Um espanhola ganhou o Miss World 2015? Vixi, pelos posts aqui a Brazilian era vitória na certa! Já botei minhas barbas de molho. Há tempos as espanholas (misses), vem batendo na trave no Miss Universe.
    Miss World 2015
    WINNER ANNOUNCED
    3rd place – Indonesia
    2nd place – Russia
    1st place – Spain

  • Edson Brasil

    Um espanhola ganhou o Miss World 2015? Vixi, pelos posts aqui a Brazilian era vitória na certa! Já botei minhas barbas de molho. Há tempos as espanholas (misses), vem batendo na trave no Miss Universe.
    Miss World 2015
    WINNER ANNOUNCED
    3rd place – Indonesia
    2nd place – Russia
    1st place – Spain

  • Edson Brasil

    Um espanhola ganhou o Miss World 2015? Vixi, pelos posts aqui a Brazilian era vitória na certa! Já botei minhas barbas de molho. Há tempos as espanholas (misses), vem batendo na trave no Miss Universe.
    Miss World 2015
    WINNER ANNOUNCED
    3rd place – Indonesia
    2nd place – Russia
    1st place – Spain

  • Edson Brasil

    Um espanhola ganhou o Miss World 2015? Vixi, pelos posts aqui a Brazilian era vitória na certa! Já botei minhas barbas de molho. Há tempos as espanholas (misses), vem batendo na trave no Miss Universe.
    Miss World 2015
    WINNER ANNOUNCED
    3rd place – Indonesia
    2nd place – Russia
    1st place – Spain

  • João Santos

    Uma pena que não tenha altura exigida para uma MODELMISS.

  • João Santos

    Uma pena que não tenha altura exigida para uma MODELMISS.

  • João Santos

    Uma pena que não tenha altura exigida para uma MODELMISS.

  • João Santos

    Uma pena que não tenha altura exigida para uma MODELMISS.

  • João Santos

    Uma pena que não tenha altura exigida para uma MODELMISS.

  • João Santos

    Uma pena que não tenha altura exigida para uma MODELMISS.

  • João Santos

    Uma pena que não tenha altura exigida para uma MODELMISS.

  • João Santos

    Uma pena que não tenha altura exigida para uma MODELMISS.

  • João Santos

    Uma pena que não tenha altura exigida para uma MODELMISS.

  • Zorro

    A mais linda miss!

  • Zorro

    A mais linda miss!

  • Zorro

    A mais linda miss!

  • Zorro

    A mais linda miss!

  • Zorro

    A mais linda miss!

  • Zorro

    A mais linda miss!

  • Zorro

    A mais linda miss!

  • Zorro

    A mais linda miss!

  • Zorro

    A mais linda miss!

  • rossella

    Achei uma injustiça com RN..DEVERIA SER ASSIM:RS RN SC MT SP… nao sou do RS….

  • Cesar

    Como funciona agora Rodrigo? Cadê meu povo dá um oi aí!!

    • Infelizmente tivemos problemas de invasão e milhares de comentários foram perdidos. Estamos agora trabalhando para colocar tudo em ordem. Mudanças foram necessárias e, infelizmente, algumas para pior. Mas ainda estamos testando diversas formas de configurar o site e talvez o sistema de comentários mude novamente nas próximas horas (ou dias).

  • Edu.Japan

    Olá Rodrigo!
    Não estou conseguindo postar nada na página do MU e os comentários estão aparecendo tudo embaralhado e antigos misturados com os mais recentes…
    O que está acontecendo?
    Abração!

    • Olá Edu,
      Em resumo o site sofreu uma provável invasão e especificamente o post Miss Brasil foi totalmente corrompido em nosso banco de dados. Tivemos de restaurar backups antigos, um a um, até que pudéssemos constatar que o banco de dados estava "normal". Com isso, milhares de comentários foram perdidos, em diversos posts.
      Ainda estamos trabalhando para deixar o site em ordem, e até lá precisamos testar alguns sistemas de comentários que sejam mais seguros para nosso gerenciamento.
      Infelizmente eu preferia cobrir o Miss Universo, a chegada das misses, etc. Mas preciso antes ter a certeza de que está tudo certo com o Curiosando.
      Já peço desculpas à todos pelas mudanças, muitas para pior, mas realmente não tenho escolha.
      Grande abraço