Fatos surpreendentes sobre a vida e a morte de Michael Jackson com fotos e vídeos.

Dias depois de confirmada a morte de Michael, canais de TV do mundo inteiro mostraram uma imagem intrigante: um homem, que diziam ser Michael, saia de uma van cercado de seguranças.

A imagem é de um cinegrafista amador, assista:

Michael Jackson

Foto do corpo de Michael Jackson

Porém, eis que surge uma foto de Michael Jackson já morto, apresentada pela promotoria no julgamento contra o médico Conrad Murray, acusado por negligência e de ocultar provas para dificultar a investigação. A foto abaixo foi mostrada no dia 27 de setembro de 2011.

Michael Jackson morto

No mesmo julgamento foi mostrado ao público, pela primeira vez, um recado de Michael gravadona caixa postal do médico onde a voz do rei do pop estava visivelmente alterada, embargada, provavelmente pelos efeitos das fortes drogas ministradas pela Dr. Murray.

Tradução da mensagem de Michael Jackson na caixa postal de seu médico

“Nós precisamos ser fenomenais. Quando as pessoas deixarem o show, quero que digam: ‘Nunca vi nada assim na minha vida. Vai. Vai. Nunca vi nada como isso. É incrível. Ele é o melhor artista de entretenimento do mundo’. Estou levando esse dinheiro, milhares de crianças, crianças no hospital, o maior do mundo. Hospital de Crianças Michael Jackson”

Ouça o áudio original da mensagem

Fantasma de Michael Jackson na CNN

O vídeo que você assistirá abaixo mostra uma sombra do suposto fantasma de Michael Jackson, exibido no programa Larry King Live. As imagens foram captadas por uma equipe de reportagem da rede CNN que visitava o rancho Neverland. Assista e tire suas conclusões.

Michael Jackson aparece em Ultrassonografia

Você não leu errado. Segundo o site PopCrunch, ultrassonografia realizada pelo casal britânico Dawn Kelley e William Hickman mostrou uma imagem espantosa: o rosto de Michael. Veja a imagem abaixo. Exagero, não?

Michael Jackson fatura 310 milhões de dólares depois de morto

De junho de 2009 à fevereiro de 2011, a família de Michael Jackson faturou cerca de US$ 310 milhões com a venda de álbuns e o filme feito em sua homenagem.

“This Is It”, filme que mostra os preparativos para aquela que seria a turnê de retorno de Michael, arrecadou 261 milhões de dólares em todo o mundo (até fevereiro/2011).

Gastos

De acordo com documentos judiciais, 159 milhões de dólares foram destinados a pagamento de dívidas, impostos e outras despesas, como melhorias no rancho Neverland, na Califórnia, e também para ajudar a mãe Katherine e os três filhos do cantor: Prince Michael, Paris e Prince Michael II, conhecido como Blanket.

De acordo com a imprensa internacional, Michael deixou cerca de 400 milhões de dólares em dívidas, que certamente já foram todas liquidadas.

Fotos do Rancho Neverland

Para ficar com boas lembranças do ídolo, veja fotos de dentro do famoso Rancho Neverland (A Terra do Nunca) onde o cantor viveu por mais de 20 anos.


Crédito: Reprodução/TMZ

Imagens do funeral de Michael Jackson

O adeus ao rei do pop, em 7 de julho de 2009, ocorreu no ginásio Staples Center em Los Angeles e durou mais de duas horas. O caixão dourado com o corpo de Michael esteve sempre presente.

A despedida contou com Mariah Carey, Lionel Richie (compositor do sucesso “We Are The World” em parceria com Michael, além de Queen Latifah, Stevie Wonder, Jennifer Hudson, Kobe Bryant, Magic Johnson, os filhos de Martin Luther King e o desfecho mais emocionante foi o discurso dos irmãos e principalmente da filha Paris, que disse sem conseguir segurar o choro:

“Desde que eu nasci, o papai foi o melhor pai que vocês podem imaginar. Eu só queria dizer que eu te amo muito”.

Thriller

Ao longo da carreira, Michael vendeu mais de 750 milhões de discos. O mais vendido – eleito também um dos melhores álbuns de todos os tempos por publicações de prestígio como Rolling Stone e National Association of Recording Merchandisers –, com mais de 140 milhões de cópias (até 2006) foi Thriller, lançado em novembro de 1982. E é com dois de seus maiores sucessos, deste álbum, que encerro este mega post sobre Michael Jackson:

Billie Jean

Thriller

Michael Jackson: 29 de Agosto de 1958 | 25 de junho de 2009.

Comentários

COMPARTILHAR