O Miss Goiás 2017 foi realizado em 18 de abril; Jeovanca Nascimento, representando Pirenópolis, foi coroada e representará o estado no Miss Brasil 2017 previsto para o mês de agosto. Veja neste post todas as candidatas que participaram.

Jeovanca se torna a segunda candidata do Miss Brasil 2017. A Miss Goiás 2017 recebeu a coroa da belíssima Mônica França. O concurso foi realizado em 18 de abril, no Oliveira’s Place, em Goiânia.

A 62ª edição do concurso, que ganhou o nome da patrocinadora e passou a ser chamado oficialmente de “Miss Goiás Be Emotion”, ao invés de Miss Goiás Universo, que fazia referência à franquia da qual pertence.

Por incrível que pareça, o estado ainda não conseguiu conquistar nenhuma coroa nacional, chegando no máximo na segunda colocação, por diversas vezes é verdade; além de classificar diversas representantes em terceiro, quarto e quinto lugares num Miss Brasil.

As 18 candidatas se apresentaram para o confinamento no dia 16, onde fizeram vídeos, fotos e participaram de eventos definidos pela organização.

Falando em organização, eles divulgaram que os “critérios do concurso foram reformulados”, “buscando valorizar a essência feminina, aliando beleza física e aspecto psicológico”. Enfim…

Resultado do Miss Goiás 2017

Vencedora: (Pirenópolis) Jeovanca Nascimento
2º lugar: (Goiânia) Natália Figueira
3º lugar: (Piracanjuba) Rayanne Coutinho da Silva

Completaram o TOP 5 do Miss Goiás 2017

(Goianésia) Laiane Lorena
(Trindade) Andressa Ketllyn

Candidatas do Miss Goiás 2017

E estas são as candidatas que participaram do Miss Goiás Universo Be Motion 2017, vencido por Jeovanca:

Gostou de ver Jeovanca Nascimento como Miss Goiás 2017?