Nova Miss Mundo Santa Catarina será coroada neste domingo, em Itajaí (SC); Miss Brasil estará presente

Por  |  Comente

A gaúcha Julia Gama já está em terras catarinenses para a coroação da representante do Estado no Miss Mundo Brasil 2015; Elisa Freitas passa a coroa a sua sucessora.

Será apresentada na tarde deste domingo (31) no Hotel Marambaia Cabeçudas, em Itajaí (SC), a Miss Mundo Santa Catarina 2015. A atual titular, Elisa Freitas, estará presente para coroar sua sucessora ao lado da Miss Mundo Brasil 2014, a gaúcha Julia Gama. “Este vai ser o primeiro concurso estadual que vou acompanhar depois de conquistar a coroa. Será muito especial para mim, principalmente por estar de volta a Santa Catarina, onde aconteceu a final nacional”, diz Julia, que conquistou o título no último dia 9 de agosto, no resort Costão do Santinho.

Miss Mundo Brasil Julia Gama no Costão do Santinho

Elisa não levou a coroa mas fez bonito na disputa. “Fiquei com a quinta posição e tive a oportunidade de ser a primeira anfitriã catarinense do Miss Brasil. Foi a primeira vez que nosso Estado sediou a disputa”, explica Elisa, que é também a primeira negra a representar Santa Catarina como miss. “Tenho certeza que minha sucessora vai desempenhar um ótimo papel. Pode contar desde já com todo meu apoio”, completou.

Na ocasião, Julia Gama vai ministrar uma palestra sobre o lema “Beleza com Propósito”, que norteia os concursos versão “Mundo”, e o projeto “Todos Contra a Hanseníase”, que vai apresentar no Miss Mundo, em dezembro.

É uma honra receber a Julia e saber mais sobre esse grande projeto social. A ideia é que nossos misters e misses sejam capacitados para serem porta-vozes da luta contra a doença aqui no Estado, agindo como agentes multiplicadores para detecção de sinais e sintomas”, explica o coordenador Luiz Bozzano, responsável pela realização dos concursos catarinenses e preparação dos vencedores.

Paulistano, atuou como designer de 1993 a 2008 quando começou o Curiosando, onde aborda diversos temas, além da cobertura do Miss Brasil desde 2010.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>