Nathaly Goolkate é a Miss Paraná 2014; veja as candidatas

Por  |  135 Comentários

A belíssima Nathaly Goolkate (Miss Carambeí) foi eleita Miss Paraná 2014, em concurso realizado sexta-feira, 23 de maio, em Maringá. A bela, além de herdar a coroa e a faixa de Isis Stocco e assim representar o Paraná no Miss Brasil, ganhou também um carro 0 km. O evento é organização pela BMW Eventos, com a coordenação de Wall Barrionuevo.

Nathaly Goolkate - Miss Paraná 2014

À exemplo do que aconteceu no ano passado, o Paraná deu um show de divulgação e organização, com fartura de fotos oficiais e agilidade em confirmar informações, o que em se tratando de Miss Brasil é um feito e tanto! Raros são os estados que agem dessa forma e nós, que trabalhamos na divulgação, precisamos penar para trazer informações corretas aos leitores.

Miss Brasil 2014: veja as candidatas
Miss Universo 2014: veja candidatas já eleitas

O que faltou fazer é transmitir o concurso ao vivo. Este ano anunciaram que isso aconteceria, pela internet. Depois, disseram que a transmissão seria encerrada quando anunciarem o TOP 30, eleito um dia antes pelos jurados. E na hora do concurso, a querida BAND divulgou que não teria mais transmissão e que o resultado só seria revelado no dia seguinte. Lamentável.

Miss Paraná 2014 | TOPs

Voltando ao resultado, eis os TOPs do Miss Paraná 2014 (ainda precisam ser confirmados, pois as informações chegaram via redes sociais de diversas pessoas presentes no evento):

MISS PR: (Carambeí) Nathaly Goolkate
2º lugar: (Tamarana) – Eloine Duarte
3º lugar: (Dois Vizinhos) Joana Cecília Gusso

Completaram o TOP 5:

(Cruzeiro do Oeste) Thais Da Cruz Azevedo
(Guaíra) Silmara Moreira

Completaram o TOP 10:

(Londrina) Juliana Carnevalli
(Mamborê) Talita Trento
(Maringá) Eloá Demori
(Medianeira) Camila Stefanello
(Astorga) Barbara Vitorelli

Completaram o TOP 16:

(Apucarana) Júlia Vitorelli Luz
(Curitiba) Rafaela Torres
(Foz do Iguaçu) Yameme Faiçal Ibrahim
(Paranavaí) Taynara S. Gargantini
(Rio Branco do Sul) Krystin Engel
(Sarandi) Jhenifer Volpato

Miss Paraná 2014 | Candidatas

Aqui estão as fotos oficiais das candidatas que disputaram o Miss Paraná Universo 2014, conquistado pela bela Nathaly Goolkate:

Fotógrafo: Murilo Costa | Produção: BMW Eventos

Veja nossos posts com as candidatas Estaduais do Miss Brasil 2014:

É isso. Este foi o Miss Paraná 2014. Gostou do resultado?

Paulistano, atuou como designer de 1993 a 2008 quando começou o Curiosando, onde aborda diversos temas, além da cobertura do Miss Brasil desde 2010.

135 Comentários

  1. Claudia Ribeiro

    9 de junho de 2014 at 4:42 PM

    A miss Curitiba deu uma entrevista a Band ja substimando as outras candidatas do concurso, por ser da capital do estado ela achou que Curitiba tinha um "peso maior " depois que percebeu a burrada que falou quis concertar e acabou se embananando toda pra finalizar a entrevista …
    simplesmente ridicula e sem conteudo
    ficou entre as 16 colocadas por consideração á capital do estado neh pra nao ficar tão feio mas verdade ela deceopcionou mesmo..

  2. Mara

    5 de junho de 2014 at 11:51 AM

    Olá, queria assistir o Miss Paraná, alguém sabe onde?

    • Rodrigo Piva

      5 de junho de 2014 at 12:35 PM

      A Band Curitiba havia publicado o vídeo na íntegra, mas dias depois misteriosamente tirou do ar e não consegui mais encontrar.

      • Mara

        6 de junho de 2014 at 11:18 AM

        Queria muito assistir…. qualquer coisa nos avisa Rodrigo…. obrigado

    • Bety

      15 de junho de 2014 at 8:08 PM

      Band Curitiba: Miss Paraná 2014 – Completo

      Youtube

  3. anônimo

    25 de maio de 2014 at 5:16 PM

    ACREDITO QUE TENDO ELEGIDO UMA MISS PARANA LOIRA TENHA SIDO UMA BOA ESTRATÉGIA PARA O MB ,POIS PROVAVELMENTE SERÁ UMA DISPUTA MUITO INTERESSANTE ENTRE AS LOIRAS QUE FOREM ESCOLHIDAS POR ALGUNS ESTADOS .AFINAL MUITAS CANDIDATAS A MU DESTE ANO SÃO LOIRAS LINDAS E ALTAS A EXEMPLO DE SEMPRE DA VENEZUELA E OUTRAS COMO ESLOVÁQUIA ,URUGUAI(QUE CÁ ENTRE NÓS NESTE ANO SURPREENDEU). E OUTRAS QUE AINDA VIRÃO DE OUTROS PAÍSES. PORÉM A MISS PR 2014 DEVE COM CERTEZA MELHORAR ESTÉTICA FACIAL :FAZENDO RINOPLASTIA,CORRIGIR O QUEIXO, PREENCHER OS LÁBIOS,MELHORAR MEDIDAS :QUADRIL,CINTURA,ENFIM FAZER O QUE A PRÓPRIA MISS VENEZUELA SEMPRE FAZ E QUE O MISS RS APRENDEU A FAZER
    :MELHORAR SUA REPRESENTANTE…ENTÃO MISS PARANÁ VAI FICAR DE FORA DO PÁREO ?!!

    • Edu.Japan

      26 de maio de 2014 at 12:25 AM

      Eu concordo plenamente, ela chama atenção pela altura, e pelos olhos, o resto precisa urgentemente de um cirurgião plástico excelente para corrigir algumas imperfeições, normais para qualquer ser humano, mas em se tratando de concorrer ao posto de mulher mais bonita do Brasil e quiçá do universo, então que corra para um consultório médico e que não se perca nem um dia, visto que a realização dos concursos são sempre em cima da hora. E reforce as aulas de inglês, pois ganhará a miss que tiver fluência, se não como a anfitriã irá recepcionar as candidatas do mundo inteiro, caso o MU seja realizado aqui. Ainda não vi o vídeo, como sempre a Band, promete, promete e nada no dia. Mas espero que ela tenha passarela e um gingado igual ou melhor que a Jake e tenha atitude, como sempre falo, não adianta ser linda e ser apagada e não mostrar a que veio. Corra para uma consulta urgente…E boa sorte!

  4. edu

    25 de maio de 2014 at 11:25 AM

    AGORA QUE A MISS PARANA JÁ FOI ELEITA -NATHALY GOOLKATE É ´RECISO QUE ELA SE PREPARE MUITO PARA O MB ,TEM QUE FAZER IM ALGUNS REPAROS ,POIS SE A MI RS FEZ POR QUÊ TAMBÉM NÃO FAZER NATHALY ?TRÊS REPAROS SÃO IMPORTANTES : MELHORAR O NARIZ ,PREENCHIMENTO DE LÁBIOS E REPARAÇÃO DO QUEIXO.NÃO TEM COMO DEIXAR DE FAZER ISSO SE QUISER SER MB!!NÃO É UMA CRÍTICA DESTRUTIVA ,MAS SIM CONSTRUTIVA ,POIS VC MISS PARANA TEM MUITA CHANCE SE QUISER!!VAI AÍ A DICA DE UM MÉDICO QUE SABE O QUE ESTÁ ´´DIZENDO´´ E QUE TORCE POR TI…VAMOS LÁ MISS PARANÁ SEJA ESPERTA !

  5. Ricardo

    25 de maio de 2014 at 2:56 AM

    Muito bonita mesmo a miss Carambeí, mas acho que para miss Paraná faltou sorriso, bocão e cara de miss (a Isis Stocco, por exemplo, tem essa cara de miss, rs). A Nathaly tem cara de musa teen e não de miss. Acredito que ela tenha se saído muito bem na passarela, ter carisma, cultura e altura, deve ser isso. Achei uma pena mesmo a Eloine (Tamarana) não ganhar… acho que ela teria potencial para miss Brasil, lindíssima, sorrisão e cara de mulherão chiquérrima. Sou de Curitiba, estava torcendo por Tamarana, pois a miss Curitiba decepcionou, sem chance, infelizmente – com muita maquiagem conseguiu ficar entre as 16.

    • carla cristina

      9 de junho de 2014 at 4:44 PM

      Rafaela Torres sem maquiagem eh gritante kkk

  6. Rafa

    24 de maio de 2014 at 12:27 PM

    Não acredito que Apucarana não ficou nem entre "AS 30" cortaram TODAS A BAIXO DE 1,70 OU SEJA CORTARAM TODAS AS MAIS BONITAS** de verdade eu como missólogo fiquei muito decepcionado.

    • Edu.Japan

      29 de maio de 2014 at 10:21 PM

      Mas o que adianta deixar vencer uma linda e baixinha no estadual e ser desclassificada no nacional? Até que enfim o Paraná elegeu uma alta, esguia e que tem passarela, falta ela dar uns retoques básicos no rosto e sem dúvida uma forte concorrente para levar a faixa de MB.

      • Bety

        4 de junho de 2014 at 8:59 AM

        Concordo plenamente com vc !! Tinha muitas candidatas linda de rosto. Mas oque precisamos é de uma miss alta com um corpo harmonioso e além de td simpática charmosa , carismática e inteligente . E a Miss Carambeí além disso fala tres idiomas . Formada em adm. Comércio exterior , design de interiores e está cursando arquitetura .

  7. marcelo

    24 de maio de 2014 at 11:01 AM

    Rodrigo há uma divergencia com o site do miss Pr que diz o resultado que Astorga ficou em segundo e não Tamarana queria saber qual é o correto
    Miss Paraná
    Carambeí – Nathaly Goolkate
    2º. Lugar
    Astorga – Barbara Vitorelli
    3º. Lugar
    Dois Vizinhos – Cecília Gusso
    Finalistas
    Cruzeiro do Oeste – Thais Azevedo
    Guaíra – Silmara Moreira
    (TOP 10)
    Semifinalistas
    Londrina – Juliana Carnevalli
    Mamborê – Talita Trento
    Maringá – Eloá Demori
    Medianeira – Camila Stefanello
    Tamarana – Eloine Duarte

    • Rodrigo Piva

      24 de maio de 2014 at 11:14 AM

      Isso mesmo Marcelo. Em alguns sites, acho que até na Wikipedia, a Astorga aparece em 2º, mas a própria mãe da Eloine disse que ela ficou em 2º e eu vi uma foto em que elas (TOP 3) aparecem coroadas no palco, com a Eloine em 2º, por isso mantive. Mas de noite tudo será oficialmente confirmado. :)

  8. Nivia

    24 de maio de 2014 at 9:18 AM

    Caramba, Carambeí!!

  9. Nivia

    24 de maio de 2014 at 9:15 AM

    Que zebra!
    Parabéns Miss Carambeí!

    • Nivia

      25 de maio de 2014 at 9:00 PM

      Só tive um acerto, na grande final: Tamarana.

  10. ROBERTO BARREIRO

    24 de maio de 2014 at 8:14 AM

    Muito estranho esse resultado. Tinha candidatas lindíssimas; a que ganhou não merecia estar nem entre as 16 classificadas. E olha que eu não sou do Paraná.

  11. Valéria

    24 de maio de 2014 at 7:17 AM

    Faltou a foto da Larissa Machado entre as candidatas.

  12. Luiz Henrique

    23 de maio de 2014 at 8:35 PM

    Meu top 5:

    1-Ponta Grossa

    2-Santa Fé

    3-Tamarana

    4-Ubirata

    5-Palotina

    • Luis

      24 de maio de 2014 at 8:36 AM

      Sempre fui muito ligado em concursos, e achei o resultado meio errado nesse caso, moro em sao paulo, entao nao tenho uma favorita pela minha cidade, mas pra mim a classificaçao seria a seguinte:

      1: apucarana (linda ela, fotogenica, e pareceu ser simpatica)

      2: tamarana

      3: ponta grossa

      4: rio branco do sul

      5: rolandia

  13. Nivia

    23 de maio de 2014 at 6:13 PM

    Amanhã é o grande dia!
    Meu último top five:
    1. Tamarana
    2. Apucarana ou Londrina
    3. Rolândia
    4. Maringá ou Cambé
    5. Ponta Grossa ( ela é muito linda e parecida com Marina Helms, mas parece que está perdendo, na altura)

  14. Vinicios

    23 de maio de 2014 at 4:27 PM

    Nosa gente o que esta acontecendo esse ano com os concursos? ano passado chovia de informações sobres os concursos estaduais na internet quem acompanha os concursos todos os anos conseguia achar bastante informações,esse ano nao tem informação nenhuma sobre os concursos e as informações que agente acha são todas muito vagas, sobre o miss paraná deste ano mesmo nao tem nada,na pagina do face apeas alguma fotinhas sobre o jantar e alguma fotos sobre os passeios,mas nao diz nada! Poxa vida esse ano o que parece é que ta tudo desosrganizado,nao tem informação nenhuma sobre nada,neim mesmo o local do miss brasil foi decidido,neim data tem …. neim mesmo com o miss universo sendo aqui eles se organizam !

    • Rodrigo Piva

      23 de maio de 2014 at 6:18 PM

      A Band não gosta muito de divulgação. Eu tive de desativar a famn page Miss Brasil que tinha no Facebook há mais de 2 anos porque eles simplesmente não queriam lá as fotos das misses, tanto eleitas quanto candidatas. Soube também de outras pessoas que pararam até de atualizar blogs pelo mesmo motivo. Aos poucos as informações vão diminuindo. Seria bem melhor incentivarem, já que todos levam audiência para a própria Band, mas, infelizmente a tendência é piorar. Ano que vem penso em diminuir bastante a cobertura, só mesmo para o Miss Brasil, SP e RS, infelizmente.

      • Vinicios

        24 de maio de 2014 at 5:36 PM

        Lamentavel isso hein… eles querem audiencia mas nao se organizam e fica com esse ridiculo de ficar escondendo informações do publico,lamentavel,muito lamentavel,ai ano que vem se vc decidir mesmo diminuir a cobertura tenho certeza que eles vão continuar te enchendo as paciencia pra nao colocar mais nada…pense nisso …!

        • Rodrigo Piva

          24 de maio de 2014 at 5:43 PM

          Tem razão também. Eu fico chateado pelas meninas principalmente. Pq quanto menos divulgação, menos interesse delas próprias. É absurdo… Daqui a pouco a Band vai ter de pagar pra participarem pq não dá pra entender essa falta de investimento deles. Eles poderiam definir as noites de sábado para transmitir em rede nacional, todos os estaduais. Assim despertaria muito mais interesse e a audiência cresceria pra caramba até o Miss Brasil acontecer. Enfim, só resta torcer para que um dia alguém lá na organização tenha um pouco mais de boa vontade, pra dizer o mínimo.

  15. Graça Fernandes

    22 de maio de 2014 at 7:47 PM

    A Miss Maringá parece demais com a Luiza Brunet

  16. graziele cristina

    22 de maio de 2014 at 2:30 PM

    bom queria muito poder participar mais nao me deixaro pq tenho filho mais acho isso um preconceito
    quando desfilo me entrego de coracao pq eu adoro fazer isso. mais quem sabe no ano que vem mudem de ideia e me deixe participar do miss .. sou da cidade de jacarezinho nem me deixaram participar do miss jacarezinho pq ja sabiam que eu ia ganhar poriso nao pude participar do miss paraná bjos

  17. graziele

    22 de maio de 2014 at 2:23 PM

    to torcendo pra miss jacarezinho thais … a mais bonita na minha opinião
    vai com tudo thais boa sorte

  18. Frank

    21 de maio de 2014 at 11:25 AM

    Acho a Miss Rio Branco do Sul a mais bonita no conjunto! outra coisa… que maiô mais feio esses heim… quanto mal gosto.

    • Frank

      23 de maio de 2014 at 9:23 AM

      Mudando de opinião depois de ver novas fotos…Carambeí leva essa coroa!!! Ponta Grossa é linda, mas baixinha.

      • Frank

        26 de maio de 2014 at 8:30 AM

        Não disse que ela levava essal!!! rs…

        • Anak

          27 de maio de 2014 at 12:42 AM

          Eu tb achei quando vi todas juntas, foi merecido pois Carambeí esta mais preparada, e as outras bem baixinhas, eles nao iriam arriscar em miss baixinha novamente, apesar que a Miss Rio Branco do Sul estava linda, talvez ela seja muito tímida, e isso atrapalha!

  19. Emerson

    20 de maio de 2014 at 1:42 PM

    Vou dar um voto a Miss Paranavaí . gostei muito da Taynara
    enfim a todas boa sorte ….

  20. Anak

    20 de maio de 2014 at 3:18 AM

    Esse ano no Parana as mais bonitas são Miss Ponta Grossa e Rolandia, mas acho Rio Branco interessante é bem alta. Temos que ver no dia, mas por foto são estas minhas candidatas!

    • Emerson

      20 de maio de 2014 at 1:33 PM

      Anak , gostei muito da Miss Tamarana, estava tbém vendo a Miss Rio Branco , me agradou mais dela este ano , do que foi ano passado
      Miss Rolandia gosto muito

      Miss Ponta Grossa é muito linda ..

      • Anak

        22 de maio de 2014 at 3:02 AM

        Pesquisei mais sobre a Miss Rio Branco do Sul, ela parece ser uma moça bem culta e dizem tb que fala ingles fluente, e em novas fotos ela esta bem mais magra, pois acho que será forte concorrente, das candidatas morenas a que chama a atenção é Maiara na minha opinião tem rosto delicado e nariz pequeno, so que nao sei sua altura.

      • Anak

        22 de maio de 2014 at 3:11 AM

        Quanto a Miss Tamarana é bonita mas tenho duvidas, acho que as outras sao mais delicadas de rosto, mas o que vale é o conjunto sabemos disso, se ela tiver mais atitude leva, pois na final a atitude e passarela encanta os jurados.

  21. Emerson

    19 de maio de 2014 at 10:05 PM

    Olha vi um video da Miss Tamarana . muito linda , lindaaaaa e outro video com entrevista com Miss Ponta Grossa .. outra lindaaaaaa lindaaaaa..

    Mais vai ser mais competetivo do que foi ano passado.. muitas beldades….

    • Nivia

      20 de maio de 2014 at 7:35 AM

      Concordo.

  22. Nivia

    19 de maio de 2014 at 9:33 PM

    Meu top five para a Miss Paraná, em 24/05/2014:
    1. Tamarana
    2. Ponta Grossa
    3. Apucarana
    4. Rolândia
    5. Maringá
    Quem ganhar ficarei feliz. Boa sorte Tamarana. Boa sorte a todas.

  23. Nivia

    18 de maio de 2014 at 1:28 AM

    O concurso Miss Paraná está chegando, 23 de maio.
    Está bem difícil a escolha:
    Ponta Grossa, Apucarana, Tamarana, entre outras. Ponta Grossa muito parece com Marina Helms.
    Eu acho que Tamarana ganha.
    Boa sorte, misses!

  24. Emerson

    14 de maio de 2014 at 10:09 AM

    Rodrigo, não vi mais a pagina do Miss Brasil no face…. independente curtirei sempre aqui no curiosando

    • Rodrigo Piva

      14 de maio de 2014 at 10:34 AM

      Pois é, Emerson. Tive que tirar a página do ar. A Band proibiu que usasse o nome Miss Brasil, mesmo cobrindo outros concursos e mesmo eu tendo contato com a pessoa que faz a página deles. Enfim, para evitar briga judicial, mesmo que a página nem publicidade tivesse, já que havia apenas divulgação, boa pra eles mesmo diga-se de passagem, acatei a ordem. Agora irei continuar a cobertura via Facebook na página do próprio Curiosando. Aqui está o link: https://www.facebook.com/curiosandoblog. E seja sempre bem-vindo por lá tb.

  25. Marcos

    12 de maio de 2014 at 7:21 PM

    Krystin Engel de Rio Branco do Sul belíssima!

  26. Emerson

    12 de maio de 2014 at 10:48 AM

    Meu top 5 .. Ponta Grossa, Tamarana, Londrina, Palotina e Rolândia , vamos ver mesmo no dia….. para ter uma melhor avaliação…

  27. Cláudia

    11 de maio de 2014 at 4:59 PM

    PONTA GROSSA; MEDIANEIRA; MARECHAL CÂNDIDO RONDON;
    TAMARANA; APUCARANA; SARANDI;
    ROLÂNDIA; UBIRATÃ; ASTORGA;
    CAMBÉ; ALMIRANTE TAMANDARÉ; LONDRINA;
    ALVORADA DO SUL; RESERVA DO IGUAÇU; RIO BRANCO DO SUL ou CASCAVEL.
    GUAìRA; GUARAPUAVA

  28. Cláudia

    6 de maio de 2014 at 12:49 PM

    Rolândia ou Ponta Grossa

  29. Dan

    6 de maio de 2014 at 1:17 AM

    Minhas preferidas são Apucarana e Cambé, acho que a coroa fica com uma das duas!!!

  30. EDNEY

    5 de maio de 2014 at 5:21 PM

    … MEU TOP 5 … ORDEM ALEATÓRIA: 1-ROLÂNDIA , 2-APUCARANA , 3- TAMARANA , 4- PONTA GROSSA , 5-CAMBÉ …

    • Nivia

      6 de maio de 2014 at 4:40 PM

      Eu achei a miss Rolândia bonita, porém com um nariz muito pontudo.

      • Nivia

        10 de maio de 2014 at 4:39 PM

        Apesar de eu achar o nariz de Miss Rolândia muito pontudo, eu acho que ela poderá ganhar o concurso.
        É difícil eu gostar de uma candidata loira, mas ela está muito bem, até mais que Marina Helms, talvez.

  31. Edna

    3 de maio de 2014 at 7:21 PM

    Me apaixonei pela miss apucarana

  32. Nivia

    1 de maio de 2014 at 8:46 PM

    Meu top 15 para o Miss Paraná, em ordem aleatória:
    1. Maringá, muito bonita. De repente, ganha.
    2. Cambé, muito bonita.
    3. Umuarama, bonita.
    4. Medianeira, bonita.
    5. Astorga, bonita.
    6. Rolândia, bonita.
    7. Tamarana, bonita, um estilo diferente, um jeito de modelo.
    8. Entre Rios do Oeste, bonita.
    9. Apucarana, lindíssima.
    10. Londrina, muito bonita.
    11. Ponta Grossa, lindíssima.
    12. Mamborê, ela lembrou-me, "um pouco", a Júlia Robert.
    13. Paranavaí, bonita.
    14. Foz do Iguaçu, bonita.
    15. Curitiba, ela me lembra "um pouco" a Marília Pera.
    Portanto, meu top 5:
    1. Apucarana
    2. Ponta Grossa ou Londrina
    3. Tamarana
    4. Cambé
    5. Maringá ou Umuarama
    Boa sorte, a todas as candidatas!

    • carla cristina

      9 de junho de 2014 at 4:42 PM

      marilia pera lkkkk rafaela torres vc viu essa?

  33. Bruna

    30 de abril de 2014 at 1:42 AM

    Nossa vendo tantos comentários positivos fui todo contente procurar a foto da Miss Apucarana achando que era um mulherão e fui ver e tomo uma baita decepção, ah por favor vão achar o que fazer…

  34. Bruna

    30 de abril de 2014 at 1:32 AM

    Rodrigo Piva você já viu essas candidatas de perto? Acredito que o Paraná tenha chances esse ano pessoal… Meu TOP 5 é:
    1 e 2 lugar na dúvida entre Londrina ou Cascavel… As duas são as melhores, basta ver na passarela como elas vão e a simpatia também.
    3 lugar a Miss Ponta Grossa, ela é realmente uma loira incrível
    4 lugar Miss Pinhais, pelo contraste que sua pele tem com seus olhos azuis
    5 lugar a Miss Umuarama, que poderia vencer se seu sorriso fosse um pouco melhor…
    É isso aí Misses, boa sorte a todas e que vença a mais preparada e mais bonita!

    • Rodrigo Piva

      30 de abril de 2014 at 12:41 PM

      Ainda não vi. Só algumas de concursos anteriores. As que estão no seu top 5, especificamente, são realmente muito bonitas.

    • Edu.Japan

      30 de abril de 2014 at 4:34 PM

      Desculpa Bruna! Bem se vê que você não entende muito de misses, explicando melhor, Londrina pode ter corpo, e até se classificar entre as 10, mas seu rosto é comprido e não é harmônico, e Cascavel, sem chances no top 5, tem cara de uma mulher de 30 e poucos anos, agora Ponta Grossa você acertou, top 5 com certeza e poderá até ganhar, só me preocupa a altura, parece que ela tem 1.73. Pinhais pela lei das cotas que infelizmente existe até no mundo miss, não desmerecendo sua beleza, provavelmente entrará no top 10, mas seu corpo me preocupa. Agora Umuarama, dessa vez não leva, desculpa ser claro, mas é uma das candidatas mais fracas dos últimos anos e me desculpando mais uma vez ela tem cara de travesti. Agora todos vão me perguntar então qual seria o meu top 5?
      Em ordem aleatória: Na minha opinião seria:
      Paranavaí (pela experiência)
      Tamarana (pela experiência como modelo e tem altura)
      Ponta Grossa ( somente pelo rosto lindo)
      Medianeira (pelo rosto perfeito) lembra um pouco a Ximena
      Rio Branco do Sul (pelo rosto lindo) não sei se está em forma, ano passado estava péssima, mas tem altura só falta um gingado a mais.
      E mais algumas 3 ou 4 candidatas que avaliando somente pelo rosto poderiam muito bem fazer parte do top 5 se no dia surpreender pela passarela e desenvoltura.
      Cambé
      Apucarana
      Astorga
      Maringá por ser sede do concurso

  35. Bety

    28 de abril de 2014 at 8:31 PM

    Acredito que a miss Carambei é uma forte candidata , é linda e tem altura . Boa sorte a ela .

  36. DRICA

    27 de abril de 2014 at 11:58 PM

    Muito fracas as candidatas. A que achei melhorzinha é a de Apucarana, mas nada que justifique um miss Brasil.

  37. Eduardo

    25 de abril de 2014 at 8:41 PM

    Top 5: em ordem aleatória

    Cambé
    Rolandia
    Ponta Grossa
    Apucarana
    Foz do Iguaçu

    Infelizmente o Paraná este ano não esta bem…não achei nenhuma candidata com caracteristicas de miss universo e/ ou Brasil

    • Nivia

      26 de abril de 2014 at 7:38 AM

      Concordo que a Miss Cambé possa ser a vencedora ou ter uma boa classificação, assim como Foz do Iguaçu.

  38. Edu.Japan

    24 de abril de 2014 at 11:12 PM

    Como já comentei no outro post, vou frisar novamente, como este ano o Miss Universo vai ser realizado no Brasil, a futura miss Brasil 2014 obviamente irá precisar do inglês fluente para recepcionar todas as candidatas. Então não vai ganhar a mais bonita, mas sim a mais preparada que fale o inglês e que tenha corpo e passarela. Fato!

    • Nivia

      28 de abril de 2014 at 10:58 AM

      Tomara que, pelo menos, ela sabendo falar Inglês, ela saiba agradar a todos; inclusive, nós, os brasileiros, torcedores de misses, e, que seja linda, e que seja um orgulho para o Brasil, e inesquecível!
      Que não seja uma candidata protegida, porque falar Inglês a maioria, sabe, mas às vezes não agrada a todos os brasileiros que acompanham o concurso.
      E, ela, é quem irá descrever todas as belezas naturais de Fortaleza e do nosso imenso e belo Brasil.
      E, já, imaginou se o Brasil ganhar a "Copa do Mundo"? A taça de campeão estará, no Brasil. Será incrível!!
      De repente, não será a mais bonita, mas vai ser compreendida pelo Brasil e pelo mundo e terá corpo e passarela. Ex: Ximena Navarrete, não merecia ganhar e nem a Miss Jamaica. Passou despercebida e acabou agradando a alguns, menos a mim. Eu não engulo essa. Ela tem uma cara de boba.
      De repente, ela tinha algum critério que a fez ganhar. Só gostei do vestido vermelho, dela.
      Já imaginou o Brazil ganhar, no Brasil?!

      • Edu.Japan

        30 de abril de 2014 at 4:05 PM

        Olá Nivia, não sei se houve maracutaia, mas a Miss México e Jamaica de 2010, realmente as duas eram as favoritas, e a Ximena ganhou pelo conjunto com uma diferença mínima. E eu pessoalmente quando vi pela primeira vez suas fotos, achei lindíssima e falei a coroa é dela e eu acertei. E para mim considero ela umas das mais belas eleitas até hoje.

        • Nivia

          30 de abril de 2014 at 9:38 PM

          Desculpe Edu, eu acho a Ximena com uma cara de desclassificada, uma cara de protegida.
          Pelo menos, não foi uma vitória como a da japonesa.
          A jamaicana, não gostei, muito; gostei mais de uma miss República dominicana que não ganhou, eu acho que em 2009, se não me engano. A Venezuela tirou em primeiro lugar, dois anos seguidos.
          Eu gostei muito de duas mexicanas que não ganharam: Laura Elizondo (2005) e Elisa Najera (2008), quinto lugar, no MU.
          Eu gostei também da venezuelana que morreu, mas ela se deu mal, na resposta final (quinto lugar, no MU).

        • Nivia

          30 de abril de 2014 at 10:25 PM

          Eu gostei, também, da Miss México 2012.
          Poderiam ter colocado esta candidata, no lugar de Filipinas.
          Ela estava com um vestido vermelho muito bonito e o comentarista, na TV, disse que ela parecia uma "diabinha".
          Ela era maravilhosa.
          Naquela noite, o meu top five seria: USA, Rússia, México, Venezuela, Brasil.
          Eu tiraria Austrália e Filipinas.

          • Bruna

            2 de maio de 2014 at 1:34 PM

            Desculpa Nivia mas tirar a Miss Austrália do TOP 5 que era a grande favorita da noite? Até nos USA em uma enquete do site BBN ela ficou com 20% dos votos, sendo que as outras 88 Misses tiveram que dividir os outros 80%, Renae Ayris merecia com certeza a coroa em 2012.

          • Nivia

            3 de maio de 2014 at 1:12 PM

            Você tem razão, Bruna, mas mesmo, assim, eu tiraria a Miss Austrália, porque a Miss Brasil 2010, Débora Lyra, nem ficou entre as 15 finalistas e ela era lindíssima.
            Então, não precisamos classificar todas as que merecem, infelizmente.

  39. Nivia

    24 de abril de 2014 at 3:56 PM

    A Katherin, Miss Ponta Grossa, caso venha a ganhar, é meio parecida com Marina Helms, RS.

  40. Nivia

    24 de abril de 2014 at 3:54 PM

    A Miss Apucarana parece uma norte-americana do Texas.

  41. Nivia

    23 de abril de 2014 at 9:12 PM

    Tenho alguns comentários a fazer sobre algumas candidatas ao Miss Paraná:
    . Reserva do Iguaçu – Ana Carolina, muito bonita.
    . Medianeira – Camila, séria e bonita.
    . Maringá – Eloá, tem jeito de miss, sorridente e bonita.
    . Entre Rios do Oeste – Ionara, muito bonita.
    . Apucarana – Júlia, lindíssima!
    . Londrina – Juliana, bonita, é a minha terceira escolhida.
    . Ponta Grossa – Katherin, eu acho que empata com a candidata de Apucarana, mas eu a colocaria em segundo lugar. É uma loira lindíssima!
    . Palotina – Laura, muito bonita.
    Então, eu acho que a vitória está entre Apucarana ou Ponta Grossa

  42. paulo

    21 de abril de 2014 at 11:41 PM

    Pelas que estão neste rol, Apucarana e Ponta Grossa engrossam o caldo…

  43. Suelen

    21 de abril de 2014 at 6:15 PM

    Olá curiosando, publicaram fotos das candidatas junto com a Isis… Da pra ter mais noção de altura e proporções das candidatas! Fica a dica para publicarem!

  44. Araujo

    19 de abril de 2014 at 6:57 PM

    Ao vê as candidatas do Paraná, chega a nos dá tristeza e falta de esperança. Geralmente, as candidatas da região Sul, Minas Gerais, Amazonas são melhores e por fora, alguns estados do nordeste que começaram a investir no concurso. Tá muito difícil, meu deus que nível baixo!!!!

    Fica muito claro que não há critérios e se há um único critério: O desespero!!! Sim porque só por falta de opção se permite que qualquer mulher se inscreva em um concurso de beleza. Realmente é triste, não se leva concurso de beleza a sério no Brasil e depois queremos ganhar títulos, chega a ser uma piada. Será que fomos injustiçados no Miss Universo? Se no critério beleza estamos vendo o que estamos vendo imagina nos outros que não saltam aos olhos?

  45. Juliano Donatella

    18 de abril de 2014 at 9:37 AM

    Candidatas um pouco fracas, ao contrário do esperado.

    MEU TOP 5 foi bem difícil de escolher, mas por falta de opções. Miss Brasil nenhuma das candidatas tem chance.

    TOP 5

    5 > MISS PONTA GROSSA
    4 > MISS SARANDI
    3 > MISS MARINGÁ

    2 > MISS CASCAVEL
    1 > MISS CAMBÉ

  46. Edu.Japan

    17 de abril de 2014 at 1:24 PM

    A Krystin Engel voltou este ano novamente, ela tem altura e linda de rosto, só que estava fora de forma no ano passado, será que este ano ela está com tudo em cima? Como falei há algum tempo, cadê os missólogos que não transforma essa menina num furacão na passarela, porque rosto e altura ela tem, o corpo se transforma. Então porque não pegar uma garota assim e trabalhar firme na oratória, passarela, etc…Para poder arrasar no concurso, rosto de Miss Universo, só falta atitude e vontade de ganhar…

  47. Frank

    31 de março de 2014 at 9:35 AM

    NENHUMA TEM A MÍNIMA CHANCES DE SER MISS BRASIL, QUANTO MAIS MISS UNIVERSO! QUEM VENCER O MISS PARANÁ VAI SÓ PASSEAR MESMO NO CONCURSO DO MISS BRASIL.

  48. Angela

    29 de março de 2014 at 5:23 PM

    A Miss Apucarana sem duvidas, acho ela muito linda, além de modelo e ter uma ótima passarela, continuo apostando nela!

  49. marlon

    28 de março de 2014 at 1:17 PM

    Hééé mesmo os tais penteados porque sera né horrorosos no miss Brasil coitadas delas principalmente Isis Stocco Pr 2013, Alessandra Bernardi Pr 2012, Gabriela Pereira Pr 2011. porque não fazem um mega penteado,se voçe esta ali é para brilhar chamar a atenção! haaaa não entendi Marcos Rodrigues por que dor de cabeça se a miss Ponta Grossa for eleita acho pelo menos que ela entra no top 3 do miss Parana, e falando em penteados se ela usar um Mega Coque a “la Leila Lopes” Miss universo 2011 ira arrasar pois ela tem um belo rosto . e se for na altura não digo nada Olivia Culpo foi Miss Universo 2012 Né …….

  50. Marcos Rodrigues

    27 de março de 2014 at 11:14 PM

    Vamos prestar atenção na escolha da

    Miss Paraná…Miss Ponta Grossa Katherin Strickert , si eleita miss Paraná e Miss Brasil…Vai dar dor de cabeça no Miss Universe

  51. Edu.Japan

    27 de março de 2014 at 1:53 PM

    As paranaenses para destacarem na passarela precisam ter atitude, mostrar gingado e sorrir muito, como sempre falo nos meus posts, não sou missólogo nem nada, mas quando se entra num concurso, que entrem para valer, mostrem que querem ganhar a coroa, como era nítido nas misses anteriores, como Priscila Machado e Gabriela Markus. Não adianta ter um rosto lindo, precisa de algo mais, um certo encanto e leveza e ao mesmo tempo garra e alegria contagiante. Assistam vídeos das deusas das passarelas e treinem bastante em casa. Tudo bem que na hora da um nervosismo, mas não acredito que os profissionais envolvidos não dão essas dicas tão básicas para as candidatas. No traje de gala, desfilem suavemente com um ar misterioso, as vezes, sutilmente sensual e sempre sorrindo, já no traje de banho, venham com passos largos e firmes, meio truncado mas com molejo e desenvoltura e sorriso aberto de orelha a orelha. A ordem dos quesitos julgados, são: Corpo e passarela, rosto e oratória. E o Miss Brasil 2013 foi a prova viva disso tudo que estou falando, alguns exemplos, a Ísis Stocco era uma das mais fotogênicas e lindas de rosto (padrão Miss Universo), só não chegou lá porque estava totalmente apagada e travada na passarela, fora a péssima oratória, gesticulava e falou meio infantil, fora o penteado que não ajudou, volto nesse assunto mais tarde. E o corpo ela precisava enxugar pelo menos uns 2 quilos. Já a Miss Minas Gerais, só chegou onde chegou, porque era anfitriã e respondeu lindamente sua pergunta, que contou muitos pontos, visto que as outras foram péssimas. E para variar estava praticamente obesa. Então a surpresa da noite que ninguém esperava e nem mesmo a vencedora, foi que ela ganhou pelo corpo e passarela, que sem dúvida ela arrasou e brilhou, mesmo não tendo um rosto tão bonito assim. Então o peso da oratória só vale para um desempate final entre duas DEUSAS, por isso repito, pela ordem, corpo e passarela, rosto e oratória. Agora falando dos cabelos, ah, repito todo ano, por que as misses brasileiras adoram um cabelo pesado e escorrido, sem penteados elaborados e sem glamour, pelo amor de Deus, cabeleireiros de plantão e misses assistam os vídeos da Venezuela ou EUA, ou de qualquer outra parte do mundo e vejam a diferença. Será que o problema são dos profissionais brasileiros? A Gabi quando ganhou, sua cabeleira estava horrível, foi só aparecer no Miss Universo, pronto estava linda e parece que ela aprendeu e continua linda, o mesmo da atual, Jake, que cabelos eram aqueles com duas, três ou mais pontas, todos quebradiços…E tchan…No Miss Universo parecia outra pessoa e tive que concordar que ela estava linda, mesmo com a tonalidade do vestido não ajudando, mereceu o quinto lugar. Por isso garotas, façam penteados simples mas elaborados no dia- a- dia e vejam qual combinam mais com seus rostos e deem essas dicas para seus cabeleireiros, porque num concurso de beleza vale tudo e só ganha quem realmente quer ganhar e demonstra isso para o público e principalmente para os jurados. Afinal os detalhes podem contar muito a favor ou contra. Pronto falei…

  52. marlon

    27 de março de 2014 at 12:09 AM

    Concordo com o Edu.Japan, acho que são pequenos detalhes como a passarela, postura, e oratória que as paranaenses estão deixando a desejar ! nada que uma aula aplicada com um missologo ou ate mesmo nos amadores do mundo miss, poderia ajuda-las ! em 2013 na minha opinião Isis Stocco era a mais linda de todas as 27 candidatas na verdade antes do dia do concurso nem tinha cogitado a possibilidade de Jaqueline Oliveira ser miss Brasil , mais quando ela entrou naquela passarela em traje de banho o mundo parou!!! perfeita passarela 1000 vezes melhor do que a passarela da nossa top model Gisele e ainda tinha uma jogada de ombro genial ! e o mesmo fez no miss Universo e arrasou em seu honroso quinto lugar , só uma dica a miss Republica Dominicana 2013 desfila muito também; candidatas ao titulo do miss Parana deem uma olhadinha nos vídeos delas e se espelhem, principalmente as misses Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Cambé, Umuarama e Tamarana com grandes chances ao titulo; não vi o desfile de nenhuma dessas mais acredito que se espelhando nessas divas da passarela vão longe. outro ponto fraco de Isis foi a oratória na verdade nenhuma respondeu bem as respostas no miss Brasil 2013 ! ou seja meninas Brilhem, se joguem, gritem, comemorem, improvisem, vibrem a cada top, olhem também diretamente para as câmeras que as filmam, comquistem o seu publico sejam simpáticas e agradecidas as pessoas que as te veneram ou seja façam o impossível no dia do concurso! e por favor eu sei que voçes leem esses posts sigam essas dicas e se darão muito bem ! rsrsrsrsrs

    • Edu.Japan

      27 de março de 2014 at 2:05 PM

      Olá Marlon tudo bem?
      Obrigado pelo comentário e eu também concordo com tudo que você falou…
      A Miss Paranavaí também vai chegar com força, devido a sua experiência, corpo e passarela, ela representou o Miss World Pernambuco, paranaense de origem ela obteve uma ótima colocação. Mesmo o rosto sendo tipicamente brasileiro, com sua morenice, acho que este ano no Miss Brasil eles os (jurados) irão escolher um rosto mais clássico, influenciados pelos organizadores, mero palpite, mas sendo linda, que vença a mais preparada independente do estado. Abraços…

  53. Edu.Japan

    26 de março de 2014 at 9:34 PM

    Estão surgindo várias candidatas ao posto de Miss Paraná 2014 que tem grandes chances de levar o título, mas o maior problema para não dizer sempre, é a altura e o corpo não esguio e a falta de uma boa passarela.
    Dentre as candidatas até agora, continuo com Tamarana, Paranavaí, Ponta Grossa, Medianeira e Apucarana e outras que podem surpreender, mas postarei mais tarde…

  54. Edu

    26 de março de 2014 at 3:07 PM

    Tamarana e Ponta Grossa são as melhores!!

  55. Italo

    24 de março de 2014 at 7:17 PM

    Olha depois de acompanhar os concursos de alguns estados, chegou a hora de analisar as belas paranaenses.
    Bom, todas são lindas mas acredito que as colocações ficariam assim: 1°Apucarana, 2° Cambé 3° Tamarana.
    isso lógico se os jurados forem bem preparados e analisar como nós missólogo.

  56. Nivia

    23 de março de 2014 at 1:38 PM

    Realmente, tenho que reconhecer que a Miss Apucarana é uma excelente candidata ao título de Miss Paraná e, Londrina fica, em segundo lugar, em minha opinião.
    A Miss Apucarana lembra-me uma candidata norte-americana, não me lembro qual estado, dos EUA, com
    olhar muito expressivo e sorriso carismático.
    Por enquanto temos: Marina Helms, a amazonense Ítala, a Miss Cuiabá( caso seja eleita) e Miss Apucarana (caso seja eleita).
    Tomara que todas preencham os requisitos para serem a MU e que o Brazil ganhe, no Brasil.

    • Mácia

      24 de março de 2014 at 7:40 PM

      Gostei muito da candidata Júlia de Apucarana também

      • Nivia

        28 de abril de 2014 at 8:08 PM

        Desculpe, o seu nome é "Mácia" ou "Marcia"?

  57. pedro

    20 de março de 2014 at 10:49 PM

    com certeza mais bela é a miss apucarana forte candidata

  58. Eduardo

    20 de março de 2014 at 10:32 PM

    Rodrigo, vi em um site que Yameme Faiçal Ibrahim será miss foz do iguaçu no miss universo paraná e verdade essa informação??…Linda ela!!!

    • Rodrigo Piva

      21 de março de 2014 at 10:23 AM

      Isso mesmo Eduardo. Ela foi eleita sim, mas pelo que sei ainda existe uma indefinição se ela vai ou não participar do Miss Paraná 2014. Parece que se trata de problemas com os organizadores do concurso, por isso não adicionei ela como candidata.

  59. Eduardo

    20 de março de 2014 at 10:20 PM

    Se a Miss Matelandia fizesse uma plastica no Nariz (afinasse um pouco) ficaria mto mais bonita… Negra que chama atençao

  60. EMERSON

    20 de março de 2014 at 9:10 PM

    NOSSA A MISS PONTA GROSSA KATHERIN STRICKERT MUITO LINDA .. REALMENTE VEJAM

  61. Nivia

    19 de março de 2014 at 7:39 PM

    Entre Apucarana e Londrina, prefiro Londrina; tem uma postura séria e um rosto muito bonito.

  62. Vandeley

    19 de março de 2014 at 4:13 PM

    Apucarana, Londrina, Astorga e Tamarana. Em ordem* As mais top´s sem dúvida

  63. Karla

    19 de março de 2014 at 4:11 PM

    Gente a Miss Apucarana é mil vezes mais linda que Isis Stocco, Se eleita certeza que o Paraná ficara em ótima colocação no Miss Brasil, isso se ela não ganhar o primeiro lugar. Astorga e Tamarana achei lindas também.

  64. Eduardo D' uarte

    19 de março de 2014 at 4:03 PM

    Nossa muita gente falando da Miss Apucarana, fui ver, nossa como ela parece Natalia Guimaraes. Muito linda, ela tem chances reais no Miss Brasil e no Miss Universo se for leita representante do seu estado!

  65. valmir

    18 de março de 2014 at 3:28 PM

    nossa a miss apucarana é muito bela

  66. sonia

    18 de março de 2014 at 3:27 PM

    com certeza a miss apucarana é a mais bela ……………………. tem perfil de miss

  67. Lenita

    17 de março de 2014 at 5:08 PM

    A Miss Apucarana tem o perfil de Miss um rosto e corpo perfeito concerteza ela já na final !!!!

    CONCERTEZA MISS APUCARANA

  68. Mauro

    11 de março de 2014 at 10:57 PM

    Algumas bonitas, mas nenhuma surpreendente. Achei que as fotos deste ano desvalorizaram as candidatas, estão irreconhecíveis de uma foto pra outra. Por outro lado, deveria se obrigatório nos concursos uma foto ao natural, sem maquiagem nenhuma, e outra com maquiagem. Aí a gente ia ver que é realmente linda… destas só se salvaria Cambé e talvez Tamarana.

  69. Ana

    11 de março de 2014 at 10:30 PM

    Por enquanto voto na miss Tamarana… de rosto é a mais bonita, fala inglês, tem experiência internacional (temos que pensar em cultura também, podemos ter uma miss Brasil aí). Mas as candidatas do Paraná tem que melhorar o corpo, malhar, estão muito normais pra miss… estão em um concurso de beleza e não tirando foto pra facebook. Só fico "passada" com a organização do concurso estadual deixar algumas candidatas sem chance nenhuma participar, deveriam fazer uma seletiva.

  70. DRICA

    2 de março de 2014 at 12:03 AM

    por enquanto, não gostei de nenhuma.
    pode ser que vendo mais vídeos e fotos eu mude de opinião.
    Mas, estou achando as candidatas fracas…

  71. julio

    28 de fevereiro de 2014 at 9:31 PM

    As 5 favoritas , Cambé, Tamarana, Ponta Grossa, Umuarama a venezuela do Parana, e Maringa cidade sede! Fora de ordem ! Ao contrario de muitos achei fortissimo o concurso 2014 pelo menos umas 10 cadidatas com condiçao de representar o Brasil!

  72. Eduardo

    22 de fevereiro de 2014 at 11:34 PM

    Pelas Fotos Oficiais

    Medianeira; Cambé e Apucarana

    pra mim saem na frente…

  73. JUVENAL

    20 de fevereiro de 2014 at 11:26 PM

    MISS TELÊMACO BORBA.

  74. Lucineia

    19 de fevereiro de 2014 at 11:24 PM

    Miss Guaíra grande Favorita!!

  75. Carlos Eduardo

    19 de fevereiro de 2014 at 5:12 PM

    miss Matelandia

  76. EMERSON

    19 de fevereiro de 2014 at 4:31 PM

    Rodrigo parabéns , na pagina do face Miss Brasil, deu para ver melhor as candidatas Paranaenses gostei muito

    As minhas candidatas preferidas

    Miss Cambé
    Miss Astorga
    Miss Apucarana
    Miss Guaíra
    Miss Palotina
    Miss Tamarana

    Boa sorte a todas

  77. Edu

    18 de fevereiro de 2014 at 11:16 PM

    Miss Maringá por favor, queime este vestido e delete esta foto de todos os meios sociais urgente!
    O bom gosto agradece…

  78. Edu

    18 de fevereiro de 2014 at 9:36 PM

    Olá !
    Estou de volta para comentar sobre as candidatas 2014. Por enquanto duas são fortíssimas candidatas à coroa do Miss Paraná 2014.
    São elas, Miss Paranavaí, Taynara Gargantini, pela experiência, paranaense de origem, mas representou o Miss Pernambuco World 2013, grandes chances, mas infelizmente para o Miss Brasil fica um pouco complicado, devido a beleza dita tipicamente brasileira, já representada pela Miss Brasil 2013. Entenda-se, que o Miss Brasil procura para este ano, uma candidata mais clássica. Mas de longe o melhor corpo do concurso.
    Segunda colocada na minha opinião, por enquanto, a Miss Tamarana, Eloine Barbosa Duarte, mas preciso avaliar mais fotos e vídeos, até a realização do concurso.

  79. lolita

    13 de fevereiro de 2014 at 10:25 PM

    A Miss Cambe é linda… em geral as outras sao muito fraca….

  80. Laura Ferandes

    10 de fevereiro de 2014 at 8:50 AM

    Até o momento, Umuarama leva!

  81. EMERSON

    6 de fevereiro de 2014 at 9:34 AM

    PROCUREI A COMO ASTORGA MISS PARANÁ , REALMENTE FIQUEI MUITO IMPRESSIONADO COM SUA BELEZA.. BOA SORTE A ELA

  82. Emerson

    6 de fevereiro de 2014 at 9:26 AM

    Parabéns Rodrigo pela linda foto da Barbara Vitorelli. Miss Artoga, realmente fui ver mais fotos dela .. muito linda , tem muita chance ao Miss Universo Paraná.

  83. negogato

    25 de janeiro de 2014 at 10:39 PM

    Aparentemente a mais bela e a candidata de Apucarana e Londrina,vamos ver com novas fotos.

  84. Sheyla Birro

    23 de janeiro de 2014 at 11:49 PM

    Cascavel é minha aposta!

  85. joao batista

    13 de janeiro de 2014 at 6:26 PM

    as mais bonitas e com chances são londrina , cascavel e itapuilândia.

  86. Léo

    4 de janeiro de 2014 at 11:03 PM

    Acho muito fraca essa seleção de Paranaenses.Candidatas sem a menor condição de participar de um concurso.As ultimas candidatas paranaenses tinham nível de competição.

  87. mauro

    25 de dezembro de 2013 at 10:36 PM

    Apucarana, Londrina e Pinhais, são as que tem chance de chegar num top..Ano da copa e uma linda mulata como Pinhais seria ideal, ainda mais se o missU for no Brasil( parece que querem mudar p/ Venezuela), Daria tempo da miss Pinhais malhar muito((seguir exemplo da miss Brasil atual JAKLINDA),pois está fora das medidas exigidas. Fica a minha dica p/ assessoria dessa linda candidata.

    • Rodrigo

      23 de maio de 2014 at 10:42 PM

      Vejam a candidata de Congonhinhas, muito bonita!!

  88. Emerson

    17 de dezembro de 2013 at 9:11 AM

    O rosto da Miss Tamarana Eloine B Duarte é linda mesmo.. mais a altura , gostei muito dela

    • Nivia

      19 de maio de 2014 at 9:34 PM

      Eu acho que Tamarana ganha.

  89. Emerson

    16 de dezembro de 2013 at 9:57 PM

    Gostei de Londrina e Apucarana.. vamos ver mais para frente.. como vai ser com fotos novas..

    • Rafael

      3 de janeiro de 2014 at 11:14 PM

      Concordo com a Apucarana. Forte candidata!

  90. felippe

    16 de dezembro de 2013 at 6:32 PM

    não tem fotos dela por enquanto aqui no CURIOSANDO mais conserteza a sucessora da bela Isis Stocco é a miss Tamarana-PR Eloine Duarte muito bela ,beleza, elegância e altura seus pontos fortes!!!

    • Joao

      27 de dezembro de 2013 at 8:20 PM

      Realmente ela é linda e tem muita expressividade! Se for bem preparada leva o miss Brasil e tem plenas chances no miss Universo. Espero que não desista de participar.

  91. Nivia Maria

    2 de dezembro de 2013 at 5:20 PM

    Por enquanto, eu voto na Miss Londrina.

    • EDU

      8 de dezembro de 2013 at 10:31 AM

      CONCORDO PLENAMENTE,SÓ ESPERO QUE ELA ESTEJA BEM PREPARADA

    • Bruna

      30 de abril de 2014 at 1:33 AM

      TAMBÉM CONCORDO, ELA OU CASCAVEL

      • Nivia

        1 de maio de 2014 at 7:29 AM

        Não gostei da Miss Cascavel.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>