A bela Isabel Correa enfim estará no Miss Brasil Universo! A bela foi eleita Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2017, em coroação realizada no dia 10 de junho.

Em 2017 tivemos muitas novidades no Miss Rio de Janeiro Universo. A começar pela coordenação: saiu Susana Cardoso, entrou Dio Marketing, que começou muito bem, no sentido de divulgar o concurso, mas terminou de forma não muito legal ao deixar de fazer um grande concurso de miss. Convenhamos, realizar uma seletiva sem nenhuma informação oficial, sem lista de candidatas, e depois divulgar apenas um TOP 2? Uma pena.

Isabel Correa Miss Rio de Janeiro 2017

De qualquer modo, pelo menos o resultado agradou muita gente que há tempos sonhava ver Isabel Correa com a faixa de Miss RJ na franquia Universo do Miss Brasil.

As inscrições para este Miss Rio de Janeiro Be Emotion aconteceram de 05 a 28 de maio, enquanto a seletiva – desfile para o júri técnico – foi feita no dia 1º de junho.

A segunda finalista foi Nathalia Kling, que representou o município de Petrópolis.

Segundo o regulamento, as candidatas que se inscreveram deveriam ter de 20 a 27 anos e mais de 1,68m de altura. “Mas não basta ser linda. Tem que ter perfil de mulher moderna”. A organização informou também que o concurso “reforça o novo conceito de beleza feminina”.

“É importante mostrar atitude, ser inteligente, carismática, amável, envolvente e se posicionar diante de questões sociais”, resume a organização do Miss Rio de Janeiro Be Emotion.

Em 2015, a Polishop assumiu a realização de um dos mais tradicionais concursos de beleza feminina do mundo, o Miss Brasil Be Emotion que coroa aquela que vai representar o país no Miss Universo. Este ano, as inscrições para o Miss Rio de Janeiro Be Emotion foram feitas no site www.missriodejaneiro.com.br.

É isso. Gostou de ver, finalmente, Isabel Correa como a Miss RJ 2017?

  • antonio

    Coloque a coroa na cabeça de Isabel Correa ela merece

  • João Santos

    Será que este ano o RJ terá chances para um TOP 5? Vamos aguardar. Boa sorte RJ!