Em 2017 parece que teremos muitas novidades no Miss Rio de Janeiro Universo, ou “Miss Rio de Janeiro Be Emotion”, como a organização faz questão. A começar pela coordenação: sai Susana Cardoso, entra Dio Marketing, que aliás começa com o pé direito, divulgando o concurso! Ótima notícia para os fãs do mundo miss que não entendem como o Rio de Janeiro, estado mais conhecido e divulgado no exterior, não tinha esse mesmo carinho com suas misses.

E desde o dia 05 de maio, as inscrições para o Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2017 estão abertas! Acesse: www.missriodejaneiro.com.br. O prazo para termina no dia 28 de maio. Participe ou indique quem você acha que merece receber a faixa de Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2017.

A seletiva – desfile para o júri técnico – do Miss RJ 2017 será em 31 de maio; já em 1º de junho conheceremos as três finalistas do concurso. A grande final será no dia 10 de junho, onde as candidatas serão avaliadas pelos jurados que irão eleger a Miss Rio de Janeiro Be Emotion 2017. O evento da Polishop será no Riocentro; os organizadores apostam num público de 12 mil pessoas.

E segundo informações que recebi da organização, o concurso reforça o “novo conceito de beleza feminina”. Saberemos exatamente o que isso quer dizer quando as candidatas (e demais novidades) forem chegando.

Quer ser a sucessora de Sabrina Amorim, Miss RJ 2016? Veja como fazer para participar:

Jovens de todos os municípios podem se inscrever para disputar o título de a mais bela representante do estado. A vencedora do Miss Rio de Janeiro Be Emotion vai representar o estado no Miss Brasil Be Emotion.

Miss Brasil 2016 Raíssa Santana
Miss Brasil 2016 Raíssa Santana – Foto: Marcelo Soubhia

As candidatas devem ter de 20 a 27 anos e mais de 1,68m de altura. Mas não basta ser linda. Tem que ter perfil de mulher moderna.

“É importante mostrar atitude, ser inteligente, carismática, amável, envolvente e se posicionar diante de questões sociais”, resume a organização do Miss Rio de Janeiro Be Emotion.

Em 2015, a Polishop assumiu a realização de um dos mais tradicionais concursos de beleza feminina do mundo, o Miss Brasil Be Emotion que coroa aquela que vai representar o país no Miss Universo. Este ano, as inscrições para o Miss Rio de Janeiro Be Emotion serão feitas pelo site www.missriodejaneiro.com.br onde está o regulamento.

As candidatas passarão por uma avaliação presencial na capital fluminense. Um Júri Técnico irá selecionar a mais bela candidata do estado e a eleita será coroada no dia 10 de junho de 2017. Será num evento especial da Polishop no Riocentro no Rio de Janeiro, que contará com um público estimado de 12 mil pessoas.

Candidatas do Miss Rio de Janeiro 2017

Conforme as candidatas forem anunciadas de forma oficial pela organização, serão incluídas aqui.

  • antonio

    Coloque a coroa na cabeça de Isabel Correa ela merece

  • João Santos

    Será que este ano o RJ terá chances para um TOP 5? Vamos aguardar. Boa sorte RJ!