Organização Beleza Nacional anuncia as vencedoras dos concursos Miss Terra Santa Catarina e Rio Grande do Sul

Por  |  Comente

A Organização Beleza Nacional, empresa com sede em Curitiba e direção geral de George Sada, responsável pela realização das edições estaduais do concurso Miss Terra nos estados do Sul do Brasil, apresenta o resultado das diversas seletivas promovidas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

As seletivas fizeram parte do Projeto Miss Terra Belezas do Sul, que define as Misses dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul que participarão da disputa pela coroa de Miss Terra Brasil, único concurso que alia beleza à discussão de causas ecológicas e sócio-ambientais.

Patrícia Mozel

Patrícia Mozel, Miss Terra Santa Catarina 2014

Para definir as novas Misses de Santa Catarina, a OBN realizou uma série de encontros nas regionais de Blumenau, Balneário Camboriú, Florianópolis, Lages, Xanxerê e Chapecó. Patrícia Mozel, representando Balneário Camboriú, 25 anos, 1,75m de altura, é a nova Miss Terra Santa Catarina e Djeisa Garcia de Almeida, representando sua cidade natal, Xanxerê, 19 anos e 1,71 m de altura, é a nova Miss Ecoturismo Santa Catarina.

Djeisa Garcia de Almeida

Djeisa Garcia de Almeida, Miss Ecoturismo Santa Catarina 2014

As duas, que são irmãs, participarão do Miss Terra Brasil 2015, agendado para 16 a 25 de outubro de 2014, em Curitiba/ PR.

Já no Rio Grande do Sul, a seletiva final que reuniu as finalistas gaúchas do concurso estadual aconteceu em 29 de agosto, no Coral Tower Trade Center Hotel, em Porto Alegre. O evento contou com parceria da agência de modelos S’élever Model e da Yes Cosmetics – Território da Beleza – ambas com sede na capital gaúcha – e arrecadou ração para os trabalhos da ONG Projeto Bicho de Rua, que atende mais de 700 animais abandonados.

Vale destacar que foram arrecadados 63 Kg de ração para cães e gatos durante a atividade.

Suelen Camargo

Suelen Camargo, Miss Terra Rio Grande do Sul 2014

Suelen da Silva Camargo, 22 anos e 1,75m de altura, representando a cidade de Sapucaia do Sul foi eleita Miss Terra Rio Grande do Sul 2014. Já o título de Miss Ecoturismo Rio Grande do Sul 2014 coube a Vanessa Chiesa Salva, 20 anos e 1,73m de altura, representante da cidade de Laejado. As duas também representarão o Estado na próxima edição do Miss Terra Brasil, já citada.

Vanessa Chiesa Salva

Vanessa Chiesa Salva, Miss Ecoturismo Rio Grande do Sul 2014

O primeiro compromisso oficial das novas quatro Misses, contudo, acontece antes do concurso nacional. Elas participarão do desfile final do concurso Miss Terra Paraná, no próximo dia 24, no Teatro Regina Vogue, em Curitiba, quando acontecerá a cerimônia oficial de suas coroações e a despedida do reinado das Misses Terra Belezas do Sul dos anos anteriores.

Luiz Ferreira Santana

Luiz Ferreira Santana, voluntário da ONG Projeto Bicho de Rua, recebe 63 Kg de ração de George Sada, Diretor Geral da Organização Beleza Nacional

O concurso Miss Terra Paraná 2014 ainda está com inscrições abertas. Jovens de 18 a 25 anos de idade, solteiras e sem filhos, que sejam nascidas no Estado ou residam há, pelo menos, dois anos no Paraná, podem se inscrever pelos canais eletrônicos da Organização Beleza Nacional até 12 de setembro.

O Miss Terra, criado em 2001 pela Carrousel Productions, em Manila, nas Filipinas, país de grande tradição em concursos de beleza, é o único concurso do mundo que alia beleza à defesa das causas ecológicas e sócio-ambientais.

Organização Beleza Nacional

George Sada, Diretor Geral da Organização Beleza Nacional, com o empresário Thalles Terragno, da Yes Cosmetics – Território da Beleza e Leila Soutier, da agência de modelos S’Elever Model, recebem parte das candidatas gaúchas no Coral Tower Trade Center Hotel

Em 2014, a edição nacional do concurso e as edições estaduais no Sul do Brasil têm como tema a proteção e defesa de animais abandonados, através da Campanha “Minha Vida é uma Beleza”. A campanha incentiva que Misses eleitas e candidatas promovam ações de esclarecimento sobre o tema à população e envolvam-se na arrecadação de rações e outros itens a serem revertidos para entidades que promovem o resgate de animais abandonados e a adoção responsável.

Fotos: Fabiana Guedes Fotografia

Paulistano, atuou como designer de 1993 a 2008 quando começou o Curiosando, onde aborda diversos temas, além da cobertura do Miss Brasil desde 2010.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>