Monumentos de LEGO

Espalhe:


Pensei já ter visto tudo feito com LEGO, eis que encontro esta galeria sensacional com os mais importantes monumentos do mundo reproduzidos com o uso do famoso brinquedinho de encaixar. Haja talento e tempo para fazer tudo isso!

Monumentos de LEGO


Monumentos de LEGO

Monumentos de LEGO

Monumentos de LEGO

Monumentos de LEGO

Monumentos de LEGO






Termos pesquisados para este post:

  • torre pisa em lego
  • lego monumentos países
  • monumentos em lego
  • monumentos de lego
  • lego monumentos londres
  • lego da torre de pisa

17 ideias sobre “Monumentos de LEGO

  1. Rodrigo,

    Fantástico meu amigo!

    Eu sempre fui e continuo sendo amarrada no Lego. Minha filha Luciana tinha 2 caixas de Lego bem grande, as mais completas, uma era da série vermelha e a outra era azul. Quando ela ficou maiorzinha quis dar as caixas para o meu sobrinho, mas eu não deixei não, pois a coisa que eu mais gostava era construir verdadeiras obras com os Legos… hehehehe

    Lógico que depois eu acabei dando, mas demoreou um bocado viu…

    Muito bom mesmo. Adorei!

    Bjs.

    Rosana.

  2. Pingback: Rodrigo Piva

  3. Pingback: Rodolfo Gomes

  4. nossa muito legal…

    incríveis essas produções, parabéns ao criador disso…muito criativo…

  5. Pingback: Ricardo Ferreira

  6. Quem um dia já foi criança e nunca brincou de LEGO? Não existe brinquedo melhor que essas pecinhas coloridas, que despertam nossa curiosidade e imaginação. Sou superfã do LEGO e quando tiver filhos eles vão montar muitos, e claro eu também, rs. Abraços.

  7. Pingback: Fernanda Mellendes

  8. Pingback: Filipi GDR

  9. Pingback: Marcos Antônio

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>