Não quer passar o Dia dos Namorados sozinho? Ainda dá tempo de encontrar a tampa da sua panela com a ajuda da internet. Não perca tempo e confira quais são os melhores mais conhecidos sites de relacionamentos da internet.

E também um bônus: em tempos de aplicativos, veja uma sugestão de aplicativo sério para encontrar namorada(o) pelo celular.

E se estiver sem inspiração para fazer uma declaração melhor, no final do post deixo uma dica do ex-jogador (hoje técnico) Renato Gaúcho.

Melhores sites de relacionamento

ParPerfeito

ParPerfeito
Um dos maiores sites do gênero, reúne mais de 30 milhões de usuários cadastrados.
www.parperfeito.com.br

ComoVai

ComoVai
Site com mais de 10 anos de existência, permite o login usando os dados do seu Facebook.
www.comovai.com.br

AOutraMetade

AOutraMetade
Novo site de relacionamentos brasileiro, totalmente grátis. Para pessoas românticas, de São Paulo, Rio de Janeiro… de todo o Brasil. Experimente gratuitamente!
aoutrametade.com.br

eHarmony

eHarmony
Utiliza um questionário que pode chegar a 200 perguntas para encontrar seu par com base na compatibilidade. Conta com mais de 30 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo. Segundo eles, a cada dia, 542 casais que se conheceram pelo site se casam.
www.eharmony.com.br

Match.com

Match.com
Um dos maiores, senão o maior, site de relacionamentos do mundo. Existe desde 1995 e abriga usuários de 24 países.
br.match.com

Gencontros

Gencontros
Site voltado para Gays, Lésbicas e Bissexuais, está no ar desde 2009 e pertence ao mesmo grupo do gigante ParPerfeito.
www.gencontros.com.br

Divino Amor

Divino Amor
Site de relacionamento exclusivamente voltado para evangélicos.
www.divinoamor.com.br

Estes são os melhores sites de namoro da internet. Boa sorte na busca pelo seu grande amor!

Melhor aplicativo de namoro

Você provavelmente já ouviu falar em ‘Tinder’, aplicativo que é mais voltado para paqueras do que para um relacionamento sério. Mas eis que surgiu um aplicativo conhecido como “Tinder para namoro sério”; trata-se do ‘Kickoff‘, que até o momento que atualizei este post (agosto de 2015) já contava com mais de 300 mil usuários inscritos no Brasil.

Melhor aplicativo de namoro

O Kickoff foi desenvolvido por uma equipe de norte-americanos e brasileiros, e a maior diferença em relação ao Tinder é o fato de mostrar apenas pessoas com amigos em comum no Facebook, e também o fato de limitar o número de perfis vistos diariamente.

A maioria dos inscritos têm de 24 a 29 anos, mas segundo os criadores, usuários com menos de 24 e acima dos 30 anos também representam uma parte considerável de inscritos no app.

Enfim, agora é com você. O Kickoff é grátis e compatível com Android e iOS.

E para finalizar, faça como o ex-jogador, hoje técnico, Renato Gaúcho e não se esqueça de ninguém, absolutamente ninguém no Dia dos Namorados. Assista: