Procura um site para desabafar? Achou! Afinal, é sempre bom poder desabafar, certo?

Motivos não faltam: compartilhar uma conquista, reclamar daquela loja ou produto de péssima qualidade, descer o verbo na diretoria ou jogadores do nosso time que está uma porcaria, ou mesmo, pedir ajuda sobre algo.

Eis o lugar ideal para tudo isso: o site emoud, direto ao ponto.

Você é quem vai sugerir o assunto do desabafo, ou seja, não precisa ser de uma categoria A ou B. Fale sobre o que quiser.

Site para desabafar

Basta acessar: emoud, clicar no balãozinho “clique aqui – desabafe!”, escolher um título que descreva o assunto e escrever. Para finalizar é só preencher o anti-spam (CAPTCHA) e seu texto será publicado.

O legal é que se for um pedido de ajuda o site pode funcionar como uma rede de aconselhamento, já que ela poderá chegar por meio dos comentários. Se for uma crítica, conhecerá pessoas que pensam da mesma forma. Tudo isso sem precisar de cadastro ou identificação. Você assina se quiser.

É isso. Sua busca por um site para desabafar terminou. Ah! E os próprios internautas podem votar nos desabafos o que cria uma espécie de ranking. Enfim, o que está esperando? Desabafe você também! Assunto é o que não falta.