Reta final para as inscrições para o concurso Miss Terra Beleza do Sul

Por  |  Comente

Inscrições que acontecem exclusivamente on line encerram-se na próxima sexta-feira, 25 de julho. Certame elegerá simultaneamente duas representantes de cada estado do Sul – Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul – para o Miss Terra Brasil 2015.

No próximo dia 25, encerram-se as inscrições para o concurso Miss Terra Belezas do Sul, que elegerá duas representantes de cada estado do Sul para a disputa da coroa de Miss Terra Brasil 2015.
Podem participar jovens maiores de 18 anos e menores de 25 anos de idade, que tenham altura mínima de 1,68m e nunca tenham sido casadas e nem tenham tido filhos, residentes em estados do Sul.
As inscrições acontecem exclusivamente pelo site da Organização Beleza Nacional, promotora deste e de outros concursos de beleza, www.orgbelezanacional.com.br.

O concurso Miss Terra Belezas do Sul acontece em Curitiba, de 12 a 15 de agosto, e elegerá simultaneamente as Misses Terra Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.

Miss Terra Belezas do Sul

As duas primeiras colocadas de cada estado participam da disputa pela coroa de Miss Terra Brasil 21015, concurso que acontece, por sua vez, em final de outubro deste ano e pela primeira vez, em regime de parceria entre a OBN e a Look Top Beauty Produções.

Na edição 2014, o Miss Terra Belezas do Sul promoverá a discussão sobre a proteção e a defesa de animais abandonados, possibilitando o incentivo de adoções e maiores cuidados com estes amigos bichos, através do slogan “Minha Vida é uma Beleza”. Estarão presentes nestas atividades quatro Ong’s parceiras, que realizam resgate de animais abandonados e promovem campanhas de adoção responsável, em busca de soluções para reduzir o número de animais de rua.

As candidatas aprovadas, após seletiva realizada com material fotográfico recebido pelo site, deverão quitar uma taxa de inscrição e providenciar alguns itens especiais de guarda-roupa a serem utilizados nos desfiles que acontecem de agosto. Mais informações também pelo e-mail: contato@orgbelezanacional.com.br.

Sobre o Miss Terra

Criado em 2001, pela empresa Carousel Productions Inc., o Miss Terra se difere das tradicionais competições de beleza feminina por ter como principal objetivo aliar a beleza física à defesa da causa ecológica. Desde 2008, a Look Top Beauty Produções Ltda, de Divinópolis, MG, é representante exclusiva no Brasil da franquia do concurso Miss Earth (Miss Terra), que reúne, anualmente, em Manila, Filipinas, cerca de 100 países, sendo, assim, um dos maiores concursos de beleza da atualidade.

A Organização Beleza Nacional, com sede em Curitiba, é autorizada pela Look Top Beauty Produções a realizar o concurso em sua versão estadual em quatro estados: São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. E para a edição 2015, será parceira da empresa mineira na realização do evento nacional.

Desde a criação do concurso internacional, George Sada, diretor da Organização Beleza Nacional, idealizou o Miss Belezas do Sul, ocorrido pela primeira vez em 2002, no Paraná.

Em 2013, foram seis beldades do Sul disputando a coroa nacional e Rafaeli Ringenberg, Miss Terra Paraná 2012, conquistou o 4º lugar no certame e o título de Miss Terra Fogo Brasil 2013. Por sua vez, a bela Jorreni Marcon, Miss Terra Rio Grande do Sul 2013, ficou com o 5º lugar no certame nacional.

Mais sobre a Organização Beleza Nacional:

Miss Terra Belezas do Sul

Paulistano, atuou como designer de 1993 a 2008 quando começou o Curiosando, onde aborda diversos temas, além da cobertura do Miss Brasil desde 2010.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>