Ronaldo fenômeno no Corinthians. E aí?

Espalhe:


Ronaldo fenômeno no Corinthians. E aí?

Acabo de ver no programa “Jogo Aberto”, da Band, que está praticamente confirmada a contratação de Ronaldo ‘fenômeno’ pelo Corinthians. Segundo o ex-jogador e hoje comentarista Neto, o jogador assina contrato amanhã no Parque São Jorge.

E aí, acham que vai dar certo?


Sou corintiano e como pessoa não sou nada fã do Ronaldo. Vários episódios já mostraram um pouco de seu caráter, mas isso é minha opinião. Como jogador, é indiscutível o que ele já fez pelo futebol. Mas a questão é: vai dar certo? Ele vai se recuperar, emagrecer e voltar a apresentar o velho futebol?

Charge: MaceióBrasil




Termos pesquisados para este post:

  • caricatura do ronaldo gordo com camisa da seleção
  • vipal novo patrocinador do São Paulo?
  • charge arrasando o flamengo
  • fenomeno no corintias
  • charge do ronaldo , com a camisa do flamengo e do corinthians
  • quanto pesava o ronaldo fenomeno quando jogava no corintians
  • caricatura Ronaldo no Corinthians
  • timi que ronaldo fenomeno jogou
  • anuncio pelo neto contratação ronaldo fenomeno bandeirantes
  • ver charge de fala de corinthianos

48 ideias sobre “Ronaldo fenômeno no Corinthians. E aí?

  1. Rodrigo!

    Esse vai “dar” certo tem sentido dúbio?

    Bom… a vontade dele não era ir para o Flamengo?

    O velho futebol do Ronaldo é coisa do passado – ja escrevi isso tempos atrás. Esqueça. Provalvemente ele ainda fará gols, boas jogadas, mas nunca mais será o mesmo. Não tem como. É muita contusão, operação, e todas sérias.

    Além da barriga, a idade também já está pesando. Mas a primeira um regime resolve.

  2. Bom para o Ronaldo; péssimo para o Corinthians. Mais um que vem se encostar e sai rapidinho assim que “renasce”. Isso se der certo. Se não der, vai ser duro aturar o timão jogando com um a menos o ano todo.

  3. Oiêee!
    Só hoje pude vir aqui agradecer. Você comentou sobre a indicação da Mônica (Toques de Prazer) a um dos meus blogs, o Xeret@ (newxereta.blogspot.com). Obrigada e qualquer dúvida sobre consumo por favor, dê um oi!
    Se você não se incomodar, estou levando seu link, ok?
    Beijos e muito sucesso, muita saúde!!

  4. Caralho, como tem cara que nao conhece de futebol postando aqui.Ronaldo com 100 kilos é melhor que todos que ganharam premio de melhores do brasileirão, fora a receita que vem junto.

  5. Rodrigo, apesar de não ser Corintiano, tenho 2 filhas torcedoras do Corínthians. Apesar de todos os problemas que teve, voluntário ou não. gosto do Ronaldo como jogador e acho que se ele quiser ainda pode render muito. O futuro nos dirá.
    Desejo sucesso ao Ronaldo nesta nova empreitada.
    Abraços.

  6. Rapaz! A Piada para encerrar o fim de ano!
    Rodrigo veja as montagens que Jorginelson meu estágiario fez com a alcunha de alguns internautas São Paulinos, Palmeirenses e Santistas!
    Criamos até a musa do Timão Mulher Berinjela confere tá hilario!
    Abraços!

  7. SOU FLAMENGUISTA E DIGO FLAMENGUISTA DE VERDADE.NAO TENHO NADA CONTRA O CO IRMAO TIMAO,MAIS A ATITUDE DO RONALDO E QUE VAI DEIXAR MUITA GENTE DE BOCA ABERTA DEPOIS DE DECLARAR A ALTO E BOM TOM DE QUE ERA FLAMENGUISTA, SEU SONHO ERA JOGAR NO FLA,QUE O FLA ESTAVA NA FRENTE DA CORRIDA INCLUSIVE DISSE ISTO AO VIVO NO PROGRAMA BEM AMIGOS!!!E NO FINAL VAI PARA O TIMAO!
    BEM DE UM CARA QUE PAGA PRA TRANSAR COM TRAVECOS
    NAO ERA DE SE ESPERAR OUTRA COISA.
    TRAIDOR NUNCA MAIS USE ESSA BOCA SUJA PRA DIZER QUE UM DIA SEQUER FOI RUBRO NEGRO!

  8. Sou corinthiano e não vai ser fácil ficar torcendo pro cara emagrecer, não ter espasmos, não arrumar encrenca com nenhuma “garota” de programa e ainda jogar bem. Valeu pelo post. Gostei do seu site. Abraços!

  9. Sou Corinthiano, não sei se o Ronaldo vai render algo, mas penso que vai ser uma atração a parte para o estado que tem o melhor futebol do Brasil…
    Falem mal mas falem de mim…vejam o “furor” que ja causou na imprensa escrita e falada!
    E nem confirmaram ainda!Dor de cotovelo de alguns…

    André Teodoro postou em seu site..Nunca diga "eu não posso"!

  10. o que dizer??? nada…espero que ele seje muito feliz por la, e pesso do fundo do coração que ele respeite nós todos que amamos o flamengo, que honramos com nosso time do fundo coração, e que se ele for homem o bastante, não vista mais a camisa do flamengo nem mesmo para torcer, que isso não seria bem vindo, espero que ele fique por la, que ele seje muito feliz, no dia que ele for apresentado oficialmente, ele morreu pra nós flamenguista, e se um dia ele for vestir a camisa do flamengo pra jogar, eu vou ser o primeiro a não assistir mais os jogos do flamengo, se ele fosse homem, honrasse com o que diz, não faria o que, triste pelo que ele fez, já és um idolo, morreu pra mim e tenho certeza que pra muito flamenguista, hj meu dia foi de desgosto, triste, não conseguia nem abrir nenhum site que tinha la a camisa do corinthias com o nome ronaldo, desgosto profundo… ::S:

  11. Também não gostei dos últimos episódios envolvendo o Ronaldo. Acredito que por tudo o que ele já fez, não precisava se sujar assim. Mas…

    Deixando o lado pessoal de lado ::D: , eu como cruzeirense que sou, gostaria de ver o Ronaldo vestindo novamente a camisa do meu time.

    Sem dúvida é uma aposta de risco, mas se ele render pelo menos 50% do que sabe, o Corinthians só tem a ganhar!

    O negócio é esperar e ver o que acontece, mas de coração, torço para que o Ronaldo consiga se recuperar. Ele não merece encerrar a carreira todo quebrado e com fama de “Fenômeno dos travestis”.

    Um abraço Rodrigo!

    Tico Esteves postou em seu site..Brasil, ame-o ou deixe-o! Corra Forrest, corra!

  12. Pra mim é estratégia montada para recuperar o público que não está mais indo aos estádios…mesmo com toda polêmica muita gente vai querer ir ver “ao vivo” Ronaldo barrigudo…!!!

    Erich postou em seu site..Parece Bolo ??

  13. :;-): ::): vmo ve se agr timao vai la né
    tenho fe no ronaldo fenomeno
    conserteza o timao
    vai ser campeao ano que vem !!!!! ::O: ::-D:

  14. Bem, o fenomeno ja ganhou 3 vezes o trofeu de melhor do mundo … e no brasil atualmente naum tem nenhum jogador com esse curriculo … acho q o ronaldo ja esta rendendo pois o timao em um dia ja lucrou 25 mil…. e isso q foi so 1 dia imagina o ano todo !!!

  15. Admiro muito o ronaldo pelo seu futebol, pela pessoa que é, a sua vida particular só interessa a ele mesmo,boa sorte no corinthians e no seu retorno ao futebol.

  16. fla serio o ronaldo com uma perna so joga mais q quelquer um q esteja no futebol brasileiro…Se ele joga 60%de tudo oq ele ja jogo e melhor do mundo concerteza

  17. concordo com o guilherme!!!
    o ronaldo traira e melhor com uma perna so do que muito jogador por ai.
    o problema e que ele tem as duas bichadas!
    sinceramente esse cara vai ficar no minimo pra ai uns 6 meses pra estar 60% das suas capacidades porque 100 ele nunca mais vai estar,depois vem os problemas musculares mais 6 meses.resumindo esse cara vai fazer como muito uns 10 jogos pelo corinthians.cara esperto arrumou um jeito de se recuperar e ainda por cima ganhar dinheiro com isso e quando estiver em totais condiçoes ou seja daqui a 1 ano VEM PRO FLAMENGO !

  18. bem…….sou timao desde pequeno
    super fã do ronaldo……na seleção fez muito, e ninguém pode reclamar…afinal foi ele quem fez os dois gols da conquista do penta….alem de outros titulos que o cara recebeu
    para falar a verdade, o cara zuou com o torcedor do mengo, sem duvida ele nao devia ter pronunciado aquelas coisas, até pq ele nem sabia se o fla ia ou nao contrata-lo
    tomara que ele peça perdao para os mengistas que é apaixonado pelo seu clube. ahh e se ele for perdoado tambem
    entretando, que Ronaldo possa vir contudo aew, fazer uma boa temporada no timao, mas vamos ver aew cara, ta muito cedo para falar alguma coisa, mas uma coisa é certa: o cara jogava muito! ::D:

  19. bom se o ronaldo entra com tudo vai ser bom, mas ele só
    não pode se machucar de novo.E simfazer varios gols e mostra que ele é o melhor, e vai levar o time

  20. Caraa… olha, eu num sou corintiana, mas msm assim…

    sei lah se o Ronaldo vai dar certo. Ele tá a muiiito tempo sem jogar, engordou muito, e há muiito tempo não apresenta o futebol que ele jogava!

    agoora é esperar e ver o que vai dar essa contratação… Se ele não mostrar futebol…. eita laskeera! vaai ser uma vergonha…

  21. Galvao Bueno fala Roooonaaaaaaaaaaalllldddoooooooo para dar tempo para a camera passar pelo jogador. HAUHUIUIHUAIIUHIHIAIHiHAUIHA

  22. Quanta gente recalcada… Ronaldo é simplesmente, o melhor atacante de todos os tempos da história do futebol. Todo brasileiro deveria reconhecer o que ele fez pelo país enquanto esteve na seleção brasileira.

    E podem anotar, ele voltará pra seleção. Ronaldo é uma lenda, respeitem o FENÔMENO.

  23. Sou corinthiano assim como muitos são palmeirenses, são paulinos, flamenguistas, etc. amo meu time. vibro por ele, entristeço quando vai mal. sofremos quando caimos, mas ninguém se levantou como nós e disto tenho orgulho. Muitos qeriam o ronaldo, mas ninguém foi competente como nós. desculpe-me os flamenguistas mas acho que faltou agilidade. Por tudo que fez por nós brasileiros e por ser conrithiano, quero que ele volte com tudo, nem que demore um pouco mais.

  24. vc não entende de futebol,o ronaldo pode ta gordo mas o futebol de e fantastico tem uma qualidade qui poucos atacate tem,não desiste nuca poisso eu sou fã,vamos ronaldo calar a boca de mais um indiota qui não entede de futebol.vc e o cara.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>