Tendências em biquínis para o verão 2013

Por  |  Comente

É tempo de pouco pano! A estação mais quente do ano está aí! Os biquínis para o verão 2013 terão estampas tropicais, animal print, neon, brilho, além de aparecerem em vários modelos, como as amadas e odiadas hot pants e os clássicos tomara-que-caia e cortininha. Já houve tempo que apenas um modelo de biquíni era sensação do verão…

Biquínis para o verão 2013

Hoje em dia, com tanta diversidade de modelos e estampas, é impossível você não achar o biquíni ideal para o seu corpo. O melhor ainda é poder comprar as peças de forma avulsa, possibilitando mais combinações do seu gosto.

As combinações estão cada vez mais democráticas. Além do liso com estampado, é possível combinar duas estampas diferentes, mas tendo bom senso, de alguma forma as estampas devem combinar entre si. Por exemplo, podemos usar a parte de cima tropical e embaixo listrada, porém as cores devem combinar. É fácil!

Biquínis verão 2013

As hot pants que eram moda nos anos 50, estão de volta nesse verão e são ótimas para quem tem quadril largo e barriguinha saliente. O cortininha nunca sairá de moda, é o preferido da brasileira. Aposte em estampas com cores vivas e tropicais. O biquíni com brilho é uma ótima pedida para um dia cheio de glamour na piscina, opte por dourados, acobreados e prateados com preto. O animal print também não saiu de moda, mas agora vem com cores neon como o amarelo, verde e pink cítricos.

Biquínis 2013

Os biquínis com alça larga são ótimos para as meninas que tem muito seio. Reservem os com estampas bonitas e ótima sustentação. Tomara-que-caia é um clássico e é uma ótima pedida para as meninas que não gostam de ficar com a marquinha da alça do biquíni. As peças descombinando é para sair do comum e ousar. Use estampas diferentes, mas que tenham cores parecidas. O top cropped é chique e pode ser usado fora da praia também, pois é excelente para compor um look com barrguinha de fora.

Escolha o modelo certo para o seu corpo

Modelo certo de biquíni para cada corpo

Pêra: Evite estampas na parte de baixo. Modelos tomara-que-caia com bojo criam volume e realçam o colo. Deixe de lado os sutiãs com alças largas.

Ampulheta: Escolha o que mais combina com sua personalidade, simples assim! Nesse corpo todas as peças caem bem.

Retângulo: Para disfarçar a silhueta reta utilize linhas curvas no desenho do biquíni. Isso desvia o olhar da cintura e dos ombros que tem praticamente as mesmas medidas.

Triângulo Invertido: A dica é apostar em calcinhas com detalhes, como aviamentos, que são ótimas para equilibrar a diferença. Você pode ainda optar por listras horizontais, laços, estampas e modelos cavados. Descarte as peças muito grandes.

Oval: Disfarce a cintura com a parte de baixo do biquíni mais alta, isso vai esconder os pneuzinhos. Aposte em cores escuras, como preto e azul marinho. Evite as calcinhas de laços. E na parte de cima, abuse de estampas e cores para desviar a atenção da cintura.

Fernanda Maciel: Virginiana, 22 anos, estudante de publicidade. Adora moda, maquiagem e fotografia. É apaixonada por gatos e shows de rock. Você também pode encontrá-la no Facebook, Twitter e no blog Feufolândia.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>