Universitários vão representar o MS no Miss Mundo Brasil e Mister Brasil 2014

Por  |  Comente

Via Assessoria de Imprensa | A estudante de Arquitetura e Urbanismo Ingrid Kemp, 22, é a grande vencedora do Miss Mundo Mato Grosso do Sul 2014, realizado na madrugada desta sexta-feira (13) no clube Círculo Militar, em Campo Grande. A bela, que representou a cidade de Jardim, ganhou o direito de representar o Estado no Miss Mundo Brasil 2014, e disputar a coroa que hoje pertence à gaúcha Sancler Frantz, em meados do ano que vem.

Ingrid Kemp

A estudante de Arquitetura e Urbanismo Ingrid Kemp, 22, é a grande vencedora do Miss Mundo Mato Grosso do Sul 2014 (Foto: Divulgação/Miss Mundo MS)


“Estou muito feliz em poder representar o MS em um concurso com uma proposta tão marcante como esta, de ajudar as pessoas, através do trabalho do ‘Beleza com Propósito’. Vou ao nacional com o intuito de elevar o nome do meu Estado da melhor forma possível e também poder contribuir em ações sociais”, disse Ingrid, que é modelo desde os 13 anos.

O segundo lugar ficou com a Miss Bonito, Camila Nantes, e a terceira posição com a Miss Campo Grande, Rebeca Pires. A Miss Simpatia da noite foi a estudante de Jornalismo Bruna Chaves.

Mister Mato Grosso do Sul 2014

Na mesma noite, o estudante de Educação Física, Aldinei Martins, 27, conquistou o título de Mister Mato Grosso do Sul 2014. “Quero mostrar para o Brasil o valor do meu Estado, nossa cultura e riqueza, pois o MS vem cada vez mais ganhando notoriedade pelo seu desenvolvimento, tanto na parte econômica como cultural”, disse o bonitão, que representou o município de Bandeirantes. Ele vai disputar o título de Mister Brasil 2014 no dia 10 de maio, em Angra dos Reis (RJ).

Aldinei Martins

O estudante de Educação Física, Aldinei Martins, 27, conquistou o título de Mister Mato Grosso do Sul 2014 (Foto: Divulgação/Mister MS)

O segundo e terceiro lugares ficaram respectivamente com o Mister Maracaju, Geraldo Moreira, e o Mister Naviraí, Marcel Dauzacker. A faixa de Mister Simpatia ficou com o estudante de Engenharia Elétrica, Anderson Escobar.

A final dos dois concursos foi realizada pela TK Models e Studio Takamori, com coordenação de Wagner Takamori.

Sobre o Miss Mundo Brasil:

Com o lema “Beleza com Propósito”, o Miss Mundo Brasil é o concurso oficial que leva a vencedora à disputa da coroa de Miss World, considerado um dos grandes concursos de beleza do planeta, e parte do G5, o grand slam da beleza, que compreende os maiores certames existentes atualmente.

Em seus 55 anos de história, o Miss Mundo Brasil descobriu e apresentou beldades, como a ex-BBB Kamilla Salgado (2010), a carioca Mariana Notarangelo (5º lugar no Miss World 2012), Madalena Sbaraini (1977), e Lúcia Petterle, que venceu o Miss World em 1971.

Sobre o Mister Brasil:

O Mister Brasil é o concurso oficial que leva os vencedores para as disputas do grand slam da beleza masculina do planeta: o Mister World (ou Mister Mundo), o Manhunt International e o Mister Internacional. Além disso, também escolhe os representantes para o Mister Model International Model, o Beach Hunk e o Best Model of the World.

Licenciado exclusivo no país há mais de sete anos, o certame já apresentou destaques como os ex-BBBs Jonas Sulzbach (2010) e “Rodrigão” Gomes Simoni (Mister Paraná 2010), o modelo e ator Lucas Malvacini (2012), o modelo Lucas Gil (2007) e Gustavo Gianetti, que venceu o Mister World 2003.

Agora a aposta é o estudante de Engenharia Reinaldo Dalcin, vencedor do Mister Brasil 2013, disputado em abril em Mangaratiba (RJ). Natural de Canoas, o rapaz de 27 anos representou Ilhas do Delta do Jacuí e é o terceiro gaúcho a vencer o concurso. Com 1,80m de altura e 79kg, o bonitão fala inglês e em maio vai representar o país no Mister World 2014, que será em Londres (Reino Unido).

O Brasil tem grande tradição em concursos de beleza masculinos e, de acordo com o site internacional globalbeauties.com, é o detentor do maior número de títulos e classificações nesse tipo de certame.

O Mister Brasil 2014 acontecerá no dia 10 de maio no Hotel do Bosque – Eco Resort, em Angra dos Reis (RJ).

Paulistano, atuou como designer de 1993 a 2008 quando começou o Curiosando, onde aborda diversos temas, além da cobertura do Miss Brasil desde 2010.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>