Adolescente brasileira é eleita a mais bela do mundo em concurso de beleza internacional no Equador

2 Mins Read

Em certame realizado no último Sábado (07/07) em Guayaquil no Equador, Julia Hemza trouxe a coroa INÉDITA para nosso país! Fizeram parte do Top 05 as candidatas do Equador, México, Porto Rico e Venezuela.

Nascida em São Paulo capital e criada em Osasco-SP, Julia ingressou no mundo Model e Miss em 2017. Tudo começou com sua participação no Miss Teen Osasco, competição que conquistou.

“Eu vi que teria o concurso de miss em minha cidade, então eu pensei que seria legal participar, eu fui muito crua, mas eu me esforcei muito! Pegava o meu salto, e treinava na sala de casa, 1, 2, 3 horas por dia. Eu sempre fui muito determinada e focada em tudo o que me proponho a fazer.”, conta Julia.

Após a conquista do título de sua cidade, ela foi chamada para alguns desfiles e eventos. Em um destes ela recebeu o convite para participar do Miss Teen Terra São Paulo representando sua Osasco (sua cidade). Ela aceitou o convite, participou e conquistou a coroa do seu Estado.

Com a conquista veio a classificação para o Miss Teen Terra Brasil 2017.

Julia Hemza

Na competição nacional, a paulistana recebeu o título especial de Miss Teen Terra Brasil Biquíni (faixa que premia o melhor corpo da competição). Em 2018, ela recebeu de Marcelo Ramos, o convite para representar o Brasil no Miss Teenager Internacional.

O certame que já teve bolivianas, porto-riquenhas e equatorianas como suas rainhas da beleza, nunca havia sido conquistado por uma brasileira.

Fora a coroa PRINCIPAL de Miss Teenager Internacional, ela também conquistou a faixa e troféu de Miss Teen Tourism Universe, título este destinado para a candidata que desfilou com o Melhor Traje Típico!

Atualmente com 16 anos, e cursando o 2º Ano do Ensino Médio, Julia no futuro pretende cursar a faculdade de Odontologia. Este ano, além dos estudos, academia, e sua carreira como modelo, a belíssima adolescente terá que cumprir agenda e o seu reinado como Miss Teenager Internacional, no qual ela pretende ser uma porta voz para todas as adolescentes, e mostrar que juntos podemos fazer um mundo melhor.

Fotos: Marcelo Ramos

Sair da versão mobile