@cansei_vendi recebe aporte milionário, aprimora operações e aposta em uma plataforma mais inteligente e intuitiva

2 Mins Read

Para celebrar a nova fase, dia 29 de outubro, a marca fará uma festa na Pinacoteca, em São Paulo com a presença de Luana Piovani.

Luana Piovani
Luana Piovani/Divulgação

Com aporte de três milhões de reais, o brechó de luxo online @cansei_vendi, que tem como uma das sócia Luana Piovani aposta em melhorias da gestão digital e backoffice – com nova estrutura de logística, galpão e entregas, e nova tecnologia.

Para celebrar a nova fase, dia 29 de outubro, a marca fará uma festa na Pinacoteca, em São Paulo. O objetivo principal é celebrar o sexto ano de operação e o novo formato, que engloba uma tecnologia capaz de tornar o processo de compra e venda mais rápido e fácil. O sigilo entre comprador e vendedor permanecem assegurados.

“Queremos aprimorar nossos serviços e rol de produtos visando sempre a eficácia e a segurança de nossas clientes. Além de roupas e acessórios, vamos incrementar a plataforma @cresci_vendi, focada em peças kids – que perdem muito rapidamente o uso – e no mercado masculino. Na nova plataforma o cliente vendedor terá uma área exclusiva para gestão de suas vendas , e o comprador poderá fazer propostas nas peças que deseja comprar!” afirma Leilane Sabatine, CEO e sócia do @cansei_vendi.

Nos últimos anos, a empresa foi contra a maré e cresceu mais de 2 dígitos percentuais ano a ano. A previsão para o fechamento de 2019 é um aumento de 250%.

Sobre o @cansei_vendi

Sócias da cansei_vendi/Divulgação

Plataforma de venda online com foco em artigos de luxo de segunda mão com peças de mais de 130 marcas de alta-costura internacionais e nacionais. Atualmente, com um acervo que ultrapassa os 4 mil itens e preços até 80% inferiores aos das lojas, todos os produtos passam por um rigoroso controle de autenticidade interno, bem como pela curadoria da Real Authentication, empresa americana especializada na autenticação de artigos de luxo. Para que o usuário saiba exatamente o que está consumindo, os itens tem seu estado de conservação avaliado de 1 a 5.

Outro fator que contribui para o sucesso da marca é o crescimento em iguais proporções do acervo. “Somente em setembro, recebemos mais de 500 itens novos para anunciar na plataforma. Esse aumento de volume cria uma experiência de consumo mais robusta, em que o usuário tem mais chances de encontrar aquilo que busca”, explica Sabatini. Os produtos disponíveis são majoritariamente de vestuário feminino, mas também é possível encontrar masculino, infantil e artigos de home & decor.

Criado em 2013 pela empreendedora Leilane Sabatini, o @cansei_vendi também conta com a atuação das sócias Luana Piovani, Carol Leonhardt e Ana Carolina Darde.

Sair da versão mobile