Com uma beleza tipicamente brasileira, Juliany Moraes tem se destacado na semana de moda de Londres. A brasileira, de Mogi das Cruzes marcou presença nos desfiles da Bora Aksu e da Osman e ainda se prepara para novas aparições.

A modelo iniciou sua carreira aos 15 anos. Negra, de olhos marcantes a bela participou de diversos concursos, mas somente em 2018 quando o agente Clovis Pessoa, da Rock MGT, a descobriu andando pelas ruas da Vila Olimpia, onde fazia seu percurso diário rumo à faculdade, que sua carreira deu uma verdadeira virada.

Em menos de um mês sob o comando do empresário, a modelo já estava nas passarelas da SPFW e fez sua estreia internacional em Paris na Haute Couture.

Beleza, talento e profissionalismo foram os principais atributos que fizeram a modelo presença constante em eventos internacionais. Fendi, Dolce & Gabana e Marco Vicenzo são algumas das grifes que fazem parte da história de Juliany.

A bela também fez fotos para e-commerce da Armani, Off White, Moncler e outras grandes marcas. Na área editorial, a modelo fotografou para um ensaio exclusivo da Vanity Fair Italiana.

COMPARTILHAR
Paulistano, radicado em Santa Catarina, apaixonado por tecnologia e informação. Em 1993 começou a trabalhar com design e diagramação; é Webmaster do Curiosando desde 2008.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here