Mídia Santa assume comercialização da Retail Media no Paraná

2 Mins Read

A Mídia Santa, hub de mídia que comercializa com exclusividade veículos de diferentes regiões do Brasil, inicia a comercialização da Retail Media para o mercado paranaense.

A Retail Media é um veículo de mídia digital OOH com foco e experiência em ambientes de grande consumo diário, como as redes supermercadistas Pão de Açúcar, Extra, Guanabara e estabelecimentos exclusivos, como redes RaiaDrogasil e Petz; e o Eataly, maior centro gastronômico gourmet da América Latina.

A área de cobertura atual compreende unidades varejistas espalhadas pelas principais regiões do Brasil, como Grande São Paulo, Litoral Paulista, Grande Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Fortaleza.

Monitor DOOH Rede Pão de Açúcar
Monitor DOOH instalado em loja da Rede Pão de Açúcar

Outro diferencial da Retail Media é a capacidade de análise de dados para o direcionamento da campanha, possibilitando ao anunciante ter uma visão geral, ou no detalhe, das inserções programadas, além das vendas e os estoques dos produtos anunciados dentro dos PDVs ativados com a mídia.

“A Mídia Santa está muito satisfeita em assumir a comercialização da Retail Media para o Paraná, pois é um veículo que entrega a mensagem no momento mais oportuno possível, no instante da compra. O incremento de vendas alcançado por quem anuncia no PDV comprova isso com resultados espetaculares e crescimento de vendas superiores a 400%” destaca Andrea Kamiya, fundadora da Mídia Santa.

Mega banner instalado no centro da loja Eataly em São Paulo

Quem desejar mais informações sobre a Retail Media ou outros veículos exclusivos da Mídia Santa podem entrar em contato através do mail contato@midiasanta.com.br

Sair da versão mobile