Planooh e Mídia Santa anunciam parceria

2 Mins Read
Leonardo Paludetto e Andrea Kamiya

A Planooh, especialista em planejamento de mídia OOH baseado em dados, e a Mídia Santa, Hub de mídia com atuação nacional, anunciam o nascimento de sua parceria operacional.

Essa nova fase não é uma fusão, mas sim uma união de forças para levar aos anunciantes, agências e veículos soluções ainda mais profundas e pertinentes, que respondam os desafios que a pandemia apresenta ao mercado publicitário, principalmente à mídia OOH. A nova estrutura manterá Leonardo Paludetto a frente da área de planejamento e Andrea Kamiya focará no relacionamento com o mercado. “A Planooh sempre focou em planejamentos reais de mídia OOH e apesar de vários convites nunca usamos a expertise de dados para ampliar o potencial comercial dos veículos, pois nosso foco comercial era outro. A parceria com a Mídia Santa permitirá aplicarmos modelo de planejamento OOH focado em dados na defesa técnica dos ativos dos veículos parceiros“, pontuou Paludetto.

Já Andrea destaca que o DNA da Mídia Santa é cooperativo. “Quando uma agência ou um anunciante nos procuram o primeiro olhar é para a necessidade de comunicação que ele apresenta e após entender o desafio buscamos, dentro do nosso portfolio, as soluções efetivas. A parceria com a Planooh permitirá aprofundar essas análises e ao mesmo tempo ampliar os negócios.

A nova estrutura ficará baseada em Curitiba, mas contará com um escritório comercial em São Paulo o que não será um impeditivo para geração de negócios em outros mercados, pontua Leonardo. “Nos nove anos de operação da Planooh já atendemos clientes do Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Salvador e diversos outros mercados. Acreditamos que as barreiras geográficas derreteram em 2020 e isso nos permitirá ampliar ainda mais nosso raio de ação“. A questão geográfica também nunca foi um problema para a Mídia Santa que representa veículos de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia e Paraná.

Sair da versão mobile