Após oito meses de lançamento, plataforma da Ticket Log que conecta donos de veículos a oficinas recebe mais de mil pedidos de orçamentos por mês

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Oficinas mecânicas

“KD Minha Oficina” já possui estabelecimentos parceiros nas principais cidades do Brasil

A Ticket Log, marca da Edenred Brasil líder no setor de gestão de frotas e soluções de mobilidade para o mercado urbano, promove, por meio da plataforma “KD Minha Oficina”, a conexão entre proprietários de veículos e oficinas de manutenção veicular com diversos serviços. Em oito meses de operação, a solução já conta com mais de mil orçamentos por mês. Aberto à população, o serviço já está presente em grandes cidades do Brasil, incluindo todas as capitais do País, e permite que donos de automóveis encontrem a oficina mais próxima, em poucos cliques, por meio de geolocalização. 

“Antes do KD Minha Oficina, a Ticket Log já atuava em todo o Brasil, por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade. Agora, além de promovermos a simplificação dos deslocamentos, também oferecemos mais simplicidade e agilidade na contratação de serviços de manutenção veicular. Em pouco tempo, já temos bons indicadores, como o tempo médio de apenas cinco minutos para acontecer o contato entre usuário e oficina, após a solicitação do orçamento. A aderência à plataforma, que deve crescer bastante nos próximos meses, é fruto de uma sociedade cada vez mais conectada e que busca soluções para uma mobilidade inteligente”, destaca Eduardo Fleck, Head de Manutenção da Divisão de Frota e Soluções de Mobilidade da Edenred Brasil.

São Paulo é o estado com o maior número de usuários cadastrados no KD Minha Oficina, representando 40% dos motoristas que usam a plataforma. Na sequência, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Rio Grande do Sul completam a lista de estados que mais utilizam a ferramenta.

A proposta da solução é reunir, em uma plataforma digital, uma rede de oficinas mecânicas com avaliações, descrições de todos os serviços automotivos oferecidos e os diferenciais de atendimento, além de preços e comparativos. Dentre os serviços mais procurados nos primeiros meses, o KD Minha Oficina verificou maior interesse pelos relacionados a auto elétricos, manutenção e funilaria.

“O KD Minha Oficina é uma plataforma colaborativa, em que os usuários não apenas solicitam orçamentos e consultam as ofertas disponíveis, mas registram depoimentos e experiências, criando rankings de qualidade das oficinas de todo o Brasil. Para as oficinas, incluindo as mecânicas independentes e os pequenos empreendedores, é uma oportunidade de estar onde o cliente está, ampliando a visibilidade de seu negócio”, afirma Fleck.

Para conhecer mais sobre a plataforma, acesse: https://kdminhaoficina.com.br/

Sobre a Ticket Log

A Ticket Log tem o propósito de valorizar o tempo das pessoas para que possam aproveitar mais e melhor a vida. A marca conecta pessoas e empresas, por meio de soluções inovadoras e digitais de gestão de frotas e mobilidade, disponíveis para empresas de todos os segmentos e tamanhos, simplificando a mobilidade urbana com informação e inteligência.

Com mais de 30 anos de experiência no mercado e 30 mil empresas-clientes, a Ticket Log administra 1 milhão de veículos e quase 2,5 bilhões de litros de combustível ao ano. Além disso, conta com uma rede de aceitação mais de 43 mil parceiros credenciados, dentre eles postos de combustível, oficinas mecânicas e tantos outros serviços de mobilidade.

A Ticket Log é uma marca da Edenred, empresa global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores e empresas. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações de mais de 7,1 bilhões de litros de combustível por ano.

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