Ticket apoia projeto que desenvolve atletas de alto rendimento no judô

2 Mins Read
Ticket apoia projeto que desenvolve atletas de alto rendimento no judô

Marca vai subsidiar 12 meses de atividades do programa Reação Olímpico IX, que contempla jovens das comunidades da Rocinha e Cidade de Deus

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, segue incentivando projetos de cunho social, cultural e esportivo. Entre eles, está o programa Reação Olímpico IX, do Instituto Reação, que atua no desenvolvimento de atletas de alto rendimento no judô, capacitando-os para competições nacionais e internacionais. 

O programa contempla cerca de 230 beneficiários, a partir dos 10 anos, nos Centros de Treinamento Esportivo de Alto Rendimento nas comunidades da Rocinha e Cidade de Deus – Taquara, na cidade do Rio de Janeiro. Além da capacitação esportiva, com um time de treinadores com ampla experiência, os atletas contam com o suporte de uma equipe multidisciplinar nas áreas de psicologia, nutrição, fisioterapia e preparação física. Os profissionais trabalham sob a coordenação do Sensei Geraldo Bernardes, técnico da Seleção Brasileira de Judô em quatro Jogos Olímpicos, conquistando medalhas para o País em todas as edições. O patrocínio é realizado pela Ticket com base na Lei de Incentivo ao Esporte.

“A Ticket é uma marca que visa trazer ganhos para todos e uma de suas missões é auxiliar na promoção de oportunidades mais igualitárias à sociedade. Para que isso aconteça, temos um planejamento anual, onde investimos constantemente em projetos e iniciativas sociais que reforçam nossos valores”, comenta Felipe Gomes, Diretor-Geral da marca. 

Por conta da pandemia, os treinamentos do Reação Olímpico IX estão sendo realizados com capacidade reduzida, seguindo todas as medidas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e profissionais da saúde, com um rigoroso protocolo de segurança. 

Sobre a Ticket

A Ticket é pioneira no setor de refeição-convênio, presente no Brasil desde 1976, mesmo ano de lançamento do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), do Ministério do Trabalho. A marca criou o primeiro benefício de alimentação ao trabalhador no Brasil, o Ticket Restaurante, e, desde então, é protagonista na transformação digital do setor ao oferecer soluções inovadoras e versáteis nos segmentos de Alimentação, Refeição, Transporte, Cultura, Incentivos, Recompensas, Antecipação Salarial e Saúde, sempre com o propósito de multiplicar benefícios a todos os seus públicos. Atualmente, seu amplo portfólio de soluções no Brasil atende às necessidades de mais de 7 milhões de empregados beneficiados, 130 mil empresas-clientes e 455 mil comerciantes credenciados. 

A Ticket é uma marca da Edenred, plataforma global e digital de serviços e pagamentos que atua como companheira de todas as horas para os trabalhadores, empresas e comerciantes. Líder em seu segmento, conecta mais de 50 milhões de usuários, 2 milhões de estabelecimentos e mais de 850 mil empresas-clientes, em 46 países, administrando transações que equivalem a mais de 1,5 bilhões de refeições servidas a trabalhadores, anualmente. 

Saiba mais

Sitehttps://www.ticket.com.br/

Facebookhttps://www.facebook.com/ticketservicos

Youtubehttps://www.youtube.com/user/ticketservicos

LinkedInhttps://www.linkedin.com/company/ticket-servi-os-s-a-/

Instagram: https://www.instagram.com/ticket_servicos/ 

Sair da versão mobile