Tok&Stok lança campanha exclusiva com Maurício Arruda para pequenos espaços

3 Mins Read

A novidade apresenta soluções multifuncionais para otimizar ambientes compactos

Tok&Stok lança campanha exclusiva com Maurício Arruda para pequenos espaços
Tok&Stok lança campanha exclusiva com Maurício Arruda para pequenos espaços – Créditos: Tok&Stok

São Paulo, 21 de setembro de 2021 – A necessidade de estar mais tempo em casa transformou a percepção das pessoas sobre os ambientes e espaços – e, neste movimento, até os locais pequenos, que antes eram mal aproveitados, ganham novas funções e decorações. Pensando nisso, a Tok&Stok, referência no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, apresenta sua nova campanha Mais Design por M² – Soluções criativas para fazer a sua vida caber na sua casa. Parte da linha é assinada com exclusividade pelo arquiteto e consultor de experiência e consumo da marca, Maurício Arruda.

Com peças exclusivas para compor, organizar e decorar todos os ambientes da casa, e inspirada na tendência Urbano Contemporâneo, a linha assinada pelo renomado arquiteto traz opções inteligentes e pensadas para serem utilizadas em diversos cômodos.

Foto: Tok&Stok
Foto: Tok&Stok
Foto: Tok&Stok

A campanha também contempla as linhas próprias da marca, que inspiradas nas tendências Urbano Caleidocolor e Regional Boho Étnico, trazem opções de produtos com diversas texturas e materiais, como metal, couro sintético e madeira pínus, e cartela de cores várias, contemplando de tons mais terrosos até cores mais vivas. 

Foto: Tok&Stok
Foto: Tok&Stok

“Procuramos oferecer sempre soluções criativas, exclusivas e com design aos nossos clientes. E a nova campanha destaca esse propósito da marca: o desejo de entregar, por meio do nosso portfólio de móveis e acessórios, soluções que estejam em linha com as mudanças no comportamento dos consumidores”, comenta Maurício Ferro, Head de Marketing e Comunicação da Tok&Stok. “A coleção assinada por Arruda, não apenas inspira, mas completa a nossa campanha Mais Design por M². É brasileira, transmite tudo o que queremos. É simples, atemporal e versátil”, finaliza Ferro.

Os produtos da nova campanha já estão disponíveis no e-commerce www.tokstok.com.br, no aplicativo Tok&Stok e nas 63 lojas físicas da marca (*).

(*) A abertura das lojas segue as orientações dos órgãos locais e nacionais competentes. As informações de reaberturas podem ser encontradas no link: https://www.tokstok.com.br/lojas. 

Sobre a Tok&Stok 

A Tok&Stok é referência no varejo de móveis e decoração com 63 lojas espalhadas por todo Brasil, além da plataforma de site e aplicativo. Com curadoria e itens de design exclusivo, a Tok&Stok oferece soluções práticas para decorar e mobiliar espaços de forma descomplicada, com personalidade, preços acessíveis e foco em inovação durante toda a jornada do cliente.

Sair da versão mobile