Já ouviu falar de anéis de unha? Estrelas como Fergie e Beyoncé já usaram para glamourizar seus figurinos nos palcos e videoclipes.

Geralmente, eles são brilhantes, enormes e pontudos. Falando desse jeito, parece até um acessório impossível de ser usado, mas para quem é discreta e adora uma nova mania, também existem os modelos menos chamativos para decorar as unhas.

Fergie e Beyoncé

Quem inventou isso?

Os anéis de unha foram criados pela designer sueca Anne-Sara Davik, durante sua pós graduação em 2006.

Peças em ouro 18 quilates e prata foram lançadas em 2009. Os anéis são no formato da unha e feitos especialmente para um perfeito encaixe. Os anéis de Anne-Sara estão disponíveis em cinco tamanhos e são ajustáveis. Visite o site dela.

Anne-Sara Davik

Todo mundo pode ter

As peças de Anne-Sara são verdadeiras obras de arte, por isso, para a moda atingir todos os públicos, aparecem as versões nacionais e importadas com materiais menos nobres e preços acessíveis. E aí? Vai encarar essa tendência? Lembre-se que você deve combinar os anéis para unhas de acordo com sua personalidade, são acessórios diferentes e modernos.

Anéis de unha

Como usar?

Os anéis de unha podem ser combinados em looks rocker, despojados e até discretos e básicos. Quem for mais ousada pode usar em todas as unhas, para arrasar na balada, quem sabe? Mas para as mais discretas, use em uma única unha, combinando também com um mix de pulseiras, spikes e tachas.

Separei três looks diferentes usando anel de unha. O primeiro, mais rocker, a menina usa coturno, saia mullet e pulseira de spikes. O segundo, mais lady like, com a mistura do preto e coral da camisa com detalhes de flor e gola peter pan. E o terceiro, pra quem é básica, um vestido preto com salto alto nude. O anel de unha cai bem para qualquer produção, basta você ter personalidade para usar a tendência!

Anéis de unha

Anéis de unha

Anéis de unha

Imagens: Reprodução/Lookbook.nu | Google Images

COMPARTILHAR