Miss Brasil 2014 já começou! Veja as candidatas oficiais

Por  |  71 Comentários

O Miss Brasil 2014 já conta com candidatas oficiais eleitas para suceder a linda Jakelyne Oliveira, antes mesmo de definir data e local de realização. Por enquanto, Porto Alegre é a cidade mais cotada para receber o evento, mas nada impede que continue em Belo Horizonte ou retorne à São Paulo.

Donald Trump já definiu que o Miss Universo deste ano, que será realizado em Fortaleza, acontece no mês de outubro, o que “teoricamente” “obrigaria” a Miss Brasil ser definida em agosto. Mas, sabe como as coisas funcionam, né? O sétimo título da Venezuela não deve ter servido para alertar nossos nobres organizadores de que a candidata brasileira precisa de tempo. Enfim, vamos ver o que vai acontecer. Assim que tivermos informações da Band este post será atualizado.

Ano passado a Band abriu inscrições de candidatas pela internet. Não se sabe se isso continuará. De qualquer modo, a regra básica é ter entre 18 e 25 anos, não ter filhos e que nunca tenha se casado.

Miss Brasil 2014 – Enquete

Que tal começar o post com uma tradicional enquete? Você acha que as brasileiras foram injustiçadas em 2007 e também nas últimas edições do Miss Universo?

online poll by Opinion Stage

Miss Brasil 2014 – o concurso

Este ano o primeiro estado a eleger candidata para o MB foi o Amazonas, seguido de Rio Grande do Sul. As demais candidatas serão conhecidas no decorrer de 2014. Aliás, não deixe de acompanhar nossos posts com os concursos estaduais que levam ao Miss Brasil. Assim como no ano passado, todos terão espaço aqui no Curiosando.

Posts com as candidatas Estaduais do Miss Brasil 2014:

Gabriela Markus e Jakelyne Oliveira

Gabriela Markus e Jakelyne Oliveira; Miss Brasil 2012 e 2013

A dinâmica do Miss Brasil não deve mudar. As meninas serão “confinadas” num hotel da cidade sede, e espero que não tenham seus celulares confiscados como aconteceu nas edições de 2012 e 2013. É bom que a Band tome como exemplo o Miss Universo onde as candidatas registravam desde os looks que usavam até detalhes do quarto e dos passeios diários. Mas enfim, se tivermos apenas as fotos oficiais divulgadas pela Band, serão elas que traremos aqui, acompanhando todo o dia-a-dia das meninas.

As belas também participarão de entrevistas individuais e desfiles de trajes típicos e biquíni para o chamado “júri técnico”, geralmente composto por 3 ou 4 pessoas convidadas pela Band/Enter. Eles definirão o TOP 15 (a 16ª deve ser a mais votada na enquete da Band).

Na grande final, este top será anunciado e o “júri de celebridades” será responsável pelos top 10, 5 e pela escolha de fato da Miss Brasil 2014.

Hanna Ern

Um aviso antes da lista das eleitas; já vejo pessoas comentando sobre a catarinense, Hanna Ern (foto). Infelizmente ela não deve voltar a concorrer em 2014. No momento está focada na faculdade, conciliada a seus bem-sucedidos trabalhos como modelo, então o jeito é esperar 2015. :)

Candidatas oficiais do Miss Brasil 2014

Agora sim, veja as candidatas oficiais eleitas para a disputa da coroa e a faixa de Miss Brasil Universo 2014:

Miss Amazonas 2014 – Ytala Narjjara

20 anos e 1.78 m • Nasceu em Ipixuna (AM) e representou a Loja M2 no Miss AM.
Ytala Narjjara

+Fotos da Ytala:

Miss Rio Grande do Sul 2014 – Marina Helms

23 anos e 1.77 m • Representou São Lourenço do Sul no Miss RS.
Marina Helms

+Fotos da Marina:

Fique ligado neste post especial do Miss Brasil 2014, pois todas as novas informações serão atualizadas aqui. E claro, deixe seu comentário; sua opinião é sempre importantíssima!

Não deixe também de curtir nossa fan page Miss Brasil no Facebook e conferir muito mais fotos de todos os concursos.
Miss-Brasil no Facebook

Paulistano, atuou como designer de 1993 a 2008 quando começou o Curiosando, onde aborda diversos temas, além da cobertura do Miss Brasil desde 2010.

71 Comentários

  1. reginaldo

    16 de abril de 2014 at 9:47 AM

    estou apostando na DEISE BENICIO do rio grande do norte, beleza, elegância, simpatia e se expressa muito bem.

  2. Nivia

    12 de abril de 2014 at 6:53 PM

    Meu top five, por enquanto, para São Paulo:
    1. Grande SP – Gabrielle
    2. SP Capital – Audrey
    3. Ribeirão Preto – Fernanda
    4. Marília – Marjorie
    5. Analândia – Débora

  3. Nivia

    12 de abril de 2014 at 6:19 PM

    As candidatas de São Paulo que ganharam até agora são maravilhosas!!
    A Miss Uberaba de Minas Gerais é lindíssima e, concordo, que Marina Helms (RS) está totalmente preparada para uma vitória, a meu ver.
    Seja quem for, muito boa sorte!

  4. Cleo

    12 de abril de 2014 at 3:18 PM

    Marina Helms – Miss RS é lindíssima, tem classe, glamour, culta, fala inglês e italiano, e está muito bem preparada. Ela é sem dúvida a mais forte candidata até agora. Olhem as últimas fotos dela e babem….

  5. Cadu

    31 de março de 2014 at 11:43 PM

    Pessoal depois de ver a Gabriela Markus e Natália não ganharem o Miss Universo, acho difícil qualquer uma ganhar…as misses escolhidas até agora são bonitas, mas pra ganharem o MU, vamos combinar que falta muito…boa sorte pra elas…

  6. Caroline

    31 de março de 2014 at 8:15 PM

    Uma pena a Hanna Ern não participar essa sim tem uma beleza diferente daquelas q não se encontra em cada esquina…
    admiro muito o trabalho do RS em sempre preparar suas misses com antecedência não é atoa q é conhecido como uma fabrica de misses, mas esse ano sem chances nariz feio demais e uma beleza um tanto comum, vamos ver o que dá mas por enquanto o Brasil não tem chances de vencer em beleza o MU.

    • Sol

      4 de abril de 2014 at 9:31 AM

      Essa tal de Hanna Ern não conseguiu nem ganhar um estadual e você vem com esse papinho, faça-me o favor né!!! Beijinho no ombro pra você!!!

  7. Edu.Japan

    26 de março de 2014 at 9:27 PM

    Realmente das eleitas até agora, (duas), a que sobressai sem dúvida nenhuma é a Miss Rio Grande do Sul, grandes chances para levar o título novamente pelo preparo com antecedência, agora não entendo como algumas pessoas falam que ela fala fluente o inglês e alemão, será? Fluência para mim é você conversar normalmente como se estivesse falando em português. Nessa altura do campeonato todas falam fluente e chega na hora das entrevistas e das perguntas, precisam de intérprete, não entendo isso!!!!
    Caso a Gabriela Markus, tivesse respondido sua pergunta em inglês, como a venezuelana, mesmo num inglês horrível, poderia ela ter tido uma colocação melhor…A grande injustiçada da década…E engraçado que ela nas entrevistas conversou em inglês, vai entender…

    • igor

      29 de março de 2014 at 10:57 PM

      concordo com você…a gabriela entre as 5 estava demais….mais alta, mais elegante….e deu no que deu…a grande injustiça

  8. Nivia

    23 de março de 2014 at 1:18 PM

    Caso a Miss Cuiabá, seja a Miss MT 2014,e, depois, MB 2014, vocês já viram como ela é linda?!
    MT, então, terá um bicampeonato.

  9. Suzi

    22 de março de 2014 at 4:53 PM

    A miss RS está se preparando muito. Fala Inglês e alemão fluentes. É inteligente e com capacidade de ser uma excelente anfitriã ao MU. Sem contar na beleza, ela é lindíssima, verifiquem a Miss Venezuela 2014, as duas se parecem. Para ser MU é preciso que tenha boa fluência no Inglês, pois viajará o mundo todo. Estou na torcida pela Marina,tenho certeza de que se ela vencer o MB, será top 5 no Miss Universo.

    • jayme sylva

      22 de março de 2014 at 11:27 PM

      Você tem razão, elas tem muita semelhança, mas ainda teremos muitas surpresas ate ao Miss Brasil, a Miss Amazonas também já é uma boa candidata, tomara que tenhamos mulheres belas no MB, afinal o Brasil precisa eleger já uma MIU.

  10. Frank

    10 de março de 2014 at 2:56 PM

    Por enquanto sem chances do Brasil levar o Miss Universo!

  11. João cOrdeiro

    25 de fevereiro de 2014 at 9:32 PM

    O Concurso Miss Universo só estava bem estruturado e com candidatas de alto nível até 1970. De 1970 até a presente data o nível caiu bastante. A composição dos jurados também, a organização também caiu.O grande problema foi realizá-lo em outros paises. Deveria retornar a Miami Beach definitivamente. Seria a mais viavel e prudente.

  12. Edy Barros

    13 de fevereiro de 2014 at 9:02 PM

    Gente!.. eu acompanho Concurso de Miss desde 1996, principalmente o Miss Universo e fazendo uma pesquisa a fundo eu percebi que realmente existem interesses políticos e financeiros em se tratando da eleição da Miss Universo, qdo o Sr Donald Trump bate o martelo não tem jeito a escolhida dele ( isso já ocorre na Preliminar) será a MISS UNIVERSO, agora qdo algum país se candidata a sediar o Concurso ele fica imparcial e realmente vence aquele que os jurados realmente elegem. Como descobri isso? simples, em 90% das vezes qdo é anunciado o TOP 5, a última a ser chamada para o TOP ou seja a QUINTA CLASSIFICADA é a MISS UNIVERSO ESCOLHIDA, esse lance de pergunta final…( balela, pura besteira) ex: em 2007 a Japonesa foi a quinta chamada e eleita, em 2008 a Venezuelana foi a quinta chamada para o TOP 5 e eleita em 2011 a Angolana foi a quinta chamada e tb foi eleita, em 2012 a Brasileira Gabi Markus foi a quinta classificada no TOP 5 e a ordem foi invertida, pois MISS UNIVERSO era BRASIL, depois Austrália, Venezuela, Filipinas e USA, a ordem foi invertida, enfim por que? fato, em 2012 nenhum país quis sediar o MISS UNIVERSO e o SR Trump esperou até os 48 do segundo tempo e como não teve jeito, teve que chamar a responsa pra si, ou seja gastar dinheiro, o evento foi realizado nos Estados Unidos e obviamente a candidata do seu país foi eleita, foi tão evidente isso que o Concurso foi realizado em Dezembro casa no Natal, a Olivia Culpo baixinha, tropeçou no vestido no desfile de gala, péssima passarela e ainda assim foi eleita MISS UNIVERSO….( coisa horrenda) em anos normais ela nem seria TOP 16, muito fraca, mais enfim, pesquisei a fundo e constatei, em 2014 será aqui no Brasil, podem apostar como não terá maracutaia a QUINTA MISS CHAMADA para compor o TOP 5 será a MISS UNIVERSO 2014, espero apareça uma linda MISS BRASIL, talvez no DF, RGN, SP, MG, pois por enquanto AM E RGS não tem como serem MISS UNIVERSO…..aposto no Paraná esse ano….lindas candidatas por enquanto, rosto quadrado, boa estatura…é isso ai….depois vcs me falam se eu estava certo…e quem quiser pesquisar vai lá…..eu estou certo ok..

    • DRICA

      28 de fevereiro de 2014 at 11:13 PM

      Interessante…

  13. EMERSON

    12 de fevereiro de 2014 at 9:42 AM

    Das candidatas eleitas gosto mesmo da Miss Rio Grande do Sul.. Estou acompanhando algumas candidatas do Miss Paraná , que tem me agradado muito como exemplo Miss Astorga.. muito linda.. de algumas candidatas do miss Para realmente a Camilla Correia é um espetaculo.
    No mais é esperar pelas outras candidatas de outros estados.

  14. Nivia

    10 de fevereiro de 2014 at 4:28 PM

    Agora, eu quero que chegue ao "-222"! É sinal de inveja!!

    • Nivia

      15 de fevereiro de 2014 at 3:51 PM

      Agora eu quero "-2222"!

      • Nivia

        17 de fevereiro de 2014 at 4:41 PM

        Agora eu quero "-22222"!!

        • Nivia

          18 de fevereiro de 2014 at 8:22 PM

          Agora, eu quero que chegue ao "- 77777"!!

  15. pedro

    8 de fevereiro de 2014 at 1:59 PM

    Não acho que a miss brasil é injustiçada no miss universo,afinal vejamos as misses: VENEZUELA,MEXICO,PUERTO RICO ETC… Suas candidatas são escolhidas e preparadas com alto nivel de antecedência,sendo assim merecem a coroa de miss universo porque estão devidamente prontas pra este concurso,é supreendente ver a miss brasil no top 5 e fico muito feliz,porém a falta de preparo,postura e principalmente o nervosismo na hora das perguntas,são evidencias claras que a miss brasil não esta adequada para a vitoria.
    Não adianta criticar as venezuelanas pois osmel sousa diretor do miss venezuela prepara e escolhe suas candidatas a dedo,talvez o que o concurso miss brasil precise é de um diretor como ele ,que realmente leve isto a sério e prepare nossas candidatas não para ficar em boas colocações,mas sim para vencer.
    obs: miss Rio Grande Do Sul e Miss Amazonas não possuem chances de se tornarem a miss universo 2014 e por isso espero que os outros estados escolham com maior cautela suas candidatas.
    Sou muito fã desses concursos e torço demais pela vitoria do brasil no miss universo,porém os fatos devem ser pautados,precisamos de mais tempo para preparar nossas candidatas para que fiquem mais seguras e confiantes, afinal com esta forma de preparo estamos LONGE de ganhar a coroa.

  16. Natallya

    5 de fevereiro de 2014 at 11:58 AM

    As duas são bonitinhas, mas para disputar o titulo sem chances. Pena que a catarinense não vai concorrer, essa sim teria grandes chances.

  17. Nivia

    1 de fevereiro de 2014 at 5:17 PM

    Realmente, as belezas "amazonense e gaúcha" são, indiscutivelmente, maravilhosas!!!
    Ainda, restam 25 candidatas, mas as misses Amazonas e RS são muito lindas:
    a gaúcha, de vestido vermelho, está muito bela, um estilo incrível;
    a amazonense, lindíssima, especialmente, com sua fantasia!!!
    Uma do Norte e outra do Sul, difícil escolher, porém brilhantes!!!

  18. Nivia

    29 de janeiro de 2014 at 3:03 PM

    Eu estou gostando bastante da candidata amazonense.
    Ela está, na minha opinião, bem parecida com a MU 2003, Amélia Vega.
    Resta saber o seu Inglês, o seu grau de cultura,a sua altura, a sua forma de se expressar e seu quadro geral.
    Da mesma forma, a Miss RS é muito bonita, mas ainda faltam tantos estados…
    Estas são as minhas primeiras impressões das candidatas.
    Tomara que o Brazil ganhe, no Brasil! E ganhe, também, a Copa do Mundo! Isto será muito bom!!

  19. André

    26 de janeiro de 2014 at 4:09 PM

    Ricardo Piva Foi confirmado pela Hanna Ern mesmo que ela não irá participar? Tomará que ela participe esse ano, sería mt mais vantajoso e inteligente esse ano ela participar do Miss Santa Catarina,e se tudo der certo o Miss Brasil, pois o Miss Universo será no Brasil esse Ano,e terá mt mais chances de dar Brasil

    • Rodrigo Piva

      26 de janeiro de 2014 at 11:40 PM

      Infelizmente sim, André. Falei com ela sobre 2014 e a ideia é talvez voltar em 2015. Se eu fosse da organização do miss SC/Brasil, certamente a convidaria para participar ainda este ano oferecendo todo o suporte necessário em treinamentos de oratória, passarela e o que mais precisasse, já que beleza ela tem de sobra pra ganhar qualquer concurso nacional e internacional, né. Vamos ver. :)

      • André

        27 de janeiro de 2014 at 12:55 PM

        Verdade Rodrigo Piva Concordo com vc, infelizmente, a Organização do Miss Santa Catarina é deficiente em muitos quesitos se comparado aos Concursos Miss Rio Grande do Sul e Miss São Paulo, Beleza ela tem mesmo de Sobra, pena q quando se tem uma candidata Forte á nivel de Ganhar o Miss Universo sempre Falta um Investimento nela,passa despercebida pela organização Miss, ou seja Temos a "faca e o Queijo" na Mão e os Organizadores não sabem aproveitar a oportunidade

  20. Zanatta

    23 de janeiro de 2014 at 10:00 PM

    Eu gosto muito das duas candidatas muito lindas vamos torcer de novo ,queremos uma brasileira vencedora no miss universo ,tomara que este ano realize o Brasil merece essa conquista !!!

  21. Nivia

    14 de janeiro de 2014 at 6:01 PM

    O MU vai ser em Fortaleza!!
    Ainda bem que não será, na Venezuela.

  22. Guilherme

    8 de janeiro de 2014 at 10:00 PM

    Também não gostei das duas. Vamos esperar.

    • Ricardo

      24 de janeiro de 2014 at 7:54 PM

      Espero que não esperem uma semana antes do Miss Brasil coear, assim tá difícil de vcs gostarem de alguma miss.

  23. DRICA

    6 de janeiro de 2014 at 11:40 PM

    Não sei o que acontece. Não sei se é porque, como brasileira que sou, vejo todos os dias andando na rua, mulheres muito mais lindas que estas candidatas ao MB. Talvez por isso não ache nenhuma das duas com chances. Acho a miss Amazonas assimétrica e a Miss Rio Grande do Sul, bonita. Mas só. Não sei se comparo com os países que levam a sério este troço. Para falar dos hermanos, quando veja as injustiçadas colombianas, que todo ano vem com mulheres lindas e de beleza natural, as porto riquenhas até este ano, as mexicanas e olho o que temos como candidatas, me dá uma sensação de que "não rola". Sei lá. Pelas candidatas aos estados, até agora nenhuma me empolgou. Sei que nossa faixa tem peso e por isso temos sido "contemplados" com tops. Mas. sinceramente. Sei lá. Não acho que levemos a esses concursos nossas mulheres realmente belas. Se levássemos…

  24. Loppes

    6 de janeiro de 2014 at 11:13 PM

    O quesito mas forte para ser miss é ( Um Corpo malhado escultural mesmo) ,Não um rostinho angelical e trapalhado na plastica e na Rinoplastia rs… tem que ser ousada, ter atitude isso é primordial.
    Espero que este ano tenhamos miss realmente com perfil de miss Universo, principalmente que o miss Universo vai ser realizado aqui no Brasil…. ' Esta é uma chance de uma Brasileira conseguir o miss Universo"
    Lopes

  25. jayme sylva

    6 de janeiro de 2014 at 1:13 AM

    Ainda é muito cedo para avaliação, mas realmente as duas já são grandes concorrentes para o MB 2014, se os outros estados não elegerem mulheres belas e com padrão de Miss Universo, eu já começo a pensar que teremos uma nova MB 2014 de RS, ela tem classe, charme e o mais importante sabe falar,mas… espero que apareça outras 5 candidatas com as qualidade de RS e AM. Na minha opinião já era hora de mudar o regulamento nos estados, fazerem o que RS,AM e MG já fazem uma seleção, com entrevistas, desfiles, e outras qualidades que reguerem para uma Miss. Um abraço

  26. Igor

    1 de janeiro de 2014 at 6:42 PM

    Os coordenadores estaduais bem que podiam convidar misses belas como Sancler Frantz, Mariana Notarangelo, Drielly Bennetone e Larissa Ramos para representar os seus respectivos estados, pois possuem experiência e fariam bonito no Miss Universo no Brasil. Outros países fazem isso.

    • Rafael

      8 de janeiro de 2014 at 2:00 PM

      Só a terceira achei a nível de miss universo.

  27. Ricardo

    1 de janeiro de 2014 at 8:41 AM

    Nossa que candidatas lindas! Lindíssimas mesmo, e já saíram na frente e estarão muito preparadas, enquanto alguns reclamam porque não tem candidatas para seus estados, o Rs e o AM estão de parabéns porque além de saírem disparados na frente, as duas são fortes candidatas a finalistas!!!

  28. Daniel -SP

    28 de dezembro de 2013 at 6:39 PM

    SE DEPENDER DESSAS DUAS ESTAMOS PERDIDOS NOVAMENTE. NÃO GOSTEI DE NENHUMA DAS DUAS.

  29. MISTER

    24 de dezembro de 2013 at 10:26 PM

    A Miss AM é uma candidata alta e deve ser bem preparada pelos seus coordenadores mas seu rosto sem photo shop não é tudo isso . Já a gaúcha vai para disputar a coroa só acho que deveria afinar o nariz para seu rosto ficar perfeito porém o corpo precisa melhorar pegar mais pesado na academia para defini-lo e o cabelo deixar dessa tonalidade que está bom aliás esta na hora do Brasil escolher uma loira para o MU .

  30. Emerson

    16 de dezembro de 2013 at 9:59 PM

    A beleza da Miss Rio Grande do Sul é clássica. muito linda, só sei dizer que gostei muito

    • Anak

      20 de dezembro de 2013 at 5:32 AM

      Ela é belíssima mesmo! Gostei!

  31. felippe

    16 de dezembro de 2013 at 6:38 PM

    Pessoal pesquisem Eloine Duarte miss tamarana candidata a miss Parana 2014 simplesmente perfeita rosto quadrado e longelinea ! fikadik

  32. rita

    14 de dezembro de 2013 at 9:04 PM

    MARINA SE VC FALA INGLEES , REFORCE, PRA ARRASAR, …….

  33. Anônima.

    10 de dezembro de 2013 at 11:29 AM

    Não gostei. A gaúcha tem uma testa curtinha e por isso os olhos parecem estar bem próximos à raiz dos cabelos.
    Um estilo mais para mocinha de filme tipo "Sheena, rainha das selvas". Amazonas, comum. Próximas, por favor!

    • rita

      14 de dezembro de 2013 at 9:02 PM

      GOSTEI MUITO ERA A MINHA FAVORITA. A TESTA UM DETALHE INSIGNIFICANTE

  34. igor

    8 de dezembro de 2013 at 12:35 AM

    pessoal….vamos ser sinceros….nenhuma das duas tem chances para ser miss brasil….se os outros estados não elegerem mulheres bonitas, o brasil vai perder feio o miss universo….nem top 16 pega

    • rita

      14 de dezembro de 2013 at 9:03 PM

      NADA DISSO, TEM CHANCES SIM, ELA É LINDÍSSIMA!!!

  35. Rômulo

    7 de dezembro de 2013 at 5:57 PM

    Realmente o Miss Brasil 2014 começou muito bem! Duas belas candidatas: Amazonas e Rio Grande do Sul. Detalhe: São os 02 Estados brasileiros que possuem escola de preparação de miss. Imaginem como não estarão essas candidatas no concurso miss Brasil 2014. Com certeza, LINDONAS!

  36. Nivia Maria

    5 de dezembro de 2013 at 7:03 PM

    O Brasil está começando muito bem com duas candidatas belíssimas.
    Não conheço todos os detalhes e currículo das misses Amazonas e RS, mas seus rostos são muito bonitos.

    • Nivia

      11 de janeiro de 2014 at 5:56 PM

      A minha cotação está em "-9", mas o que eu posso fazer se eu gostei das misses amazonense e gaúcha?

      • Nivia

        13 de janeiro de 2014 at 1:52 PM

        Agora, eu já estou em "-11". O que eu posso fazer?
        Sempre escreverei minhas opiniões.

        • Ricardo

          24 de janeiro de 2014 at 7:53 PM

          Concordo com vc Nívia as duas são belíssimas e já estão se preparando faz tempo, enquanto os outros estados não escolheram as suas candidatas, e se forem escolher sem tempo nenhum para prepará-las "fica difícil hein" não reclamem da Amazonas e nem da gaúcha se elas vencerem.

          • Nivia

            29 de janeiro de 2014 at 3:04 PM

            Concordo com você.

    • Nivia

      29 de janeiro de 2014 at 3:06 PM

      A minha cotação está em "-13". O que eu posso fazer?
      Sempre darei as minhas opiniões, vivemos num Estado democrático.
      Gosto de misses, desde a minha infância.

    • Nivia

      8 de fevereiro de 2014 at 4:05 PM

      A minha cotação está em "-20". É pouco!
      Eu quero que chegue em "-200"! É sinal de que sou famosa!!!!!

  37. Abranches

    5 de dezembro de 2013 at 12:52 AM

    Calma só ta começando! Nada de precipitação…..

  38. Ana K

    4 de dezembro de 2013 at 9:01 AM

    Que bom mesmo que este ano começamos muito bem, com belíssimas candidatas, e parece que as duas além de belas tem um ótimo currículo e falam inglês, que é o que o Sr Trump procura…RS e AM de parabéns e com muito tempo para prepará-las, e deixá-las mais lindas ainda, esse ano pode ser finalmente o ano do MU. Agora os outros estados precisam caprichar! Vamos aguardar, por enquanto estou gostando!

  39. Emerson

    3 de dezembro de 2013 at 2:10 PM

    olha a Miss Rio Grande do Sul, linda entre com favoritismo…
    gostei tbem da Miss Amazonas.

  40. MAURICIO

    3 de dezembro de 2013 at 9:18 AM

    MISS AMAZONAS MUITO BELA, ASSIM COMO A MISS RGS, O BRASIL JAH ENTRA BEM COTADO PARA O MISS UNIVERSO 2014

  41. rita

    2 de dezembro de 2013 at 8:31 AM

    A NOSSA MIS PAREÇE A MISS UNIVERSO 2013 – MISS VENEZUELA!!!! PARABÉNS!! LINDÍSSIMA!!!

  42. rita

    2 de dezembro de 2013 at 12:14 AM

    A ALTURA DA MISS RIO GRANDE DO SUL FOI ANUNCIADA COMO 1,77 .. E VC POSTOU AQUI 1,75!!!!!!!!!!!!!!!! QUAL A ALTURA REAL??????????

    • Rodrigo Piva

      2 de dezembro de 2013 at 12:41 AM

      Eu recebi duas informações e preferi atualizar para a última, que foi 1,77m. Ainda preciso de confirmação oficial, mas até o momento (2/12) não recebi.

      • rita

        2 de dezembro de 2013 at 8:29 AM

        ok!!! 2 cm não farão muita diferença né!????????kkakakaak
        abraços!!!

    • Rodrigo Piva

      5 de dezembro de 2013 at 9:35 PM

      Hoje (5/12) consegui ter o retorno da Marina. Ela tem mesmo 1,77m de altura. :)

  43. rita

    2 de dezembro de 2013 at 12:09 AM

    SOU EU A PRIMEIRA??????????? LINDA.. LINDÍSSIMA… A MISS RIO GRANDE DO SUL, ERA A MINHA PREFERIDA!!! E ACHO QUE SERÁ A MISS BRASIL, !!ACHO DIFÍCIL QUE APAREÇA OUTRA MISS QUE SUPERE MARINA!!! !!!! E OLHE POSSO APOSTAR NUM MU COM SURPRESA MUITO BOA PRO BRASIL!!!!

  44. rita

    14 de dezembro de 2013 at 9:02 PM

    ACHEI A MISS AMAZONAS TORTA!!!!!!!!

  45. Ricardo

    24 de janeiro de 2014 at 8:00 PM

    Se o Brasil quer vencer mesmo, deve não deixar tudo pra última hora é uma vergonha, os paises mais tradicionais ou ja tem sua candidata eleita ou estão prestes a eleger, e a Miss Brasil vai ser pra quando??? e ainda querem falar mal da Gaucha e da Amazonas, estarei na torcida de quem leva o concurso mais a sério.

  46. Márcio Lima

    7 de março de 2014 at 2:40 PM

    Concordo com vc Ana,eu conheço a Miss RGS mora em uma cidade vizinha a minha,é uma candidata preparada e esta se preparando muito para o MISS BRASIL,beleza,cultura e inteligencia.a Miss Amazonas tbm é muito linda,mas ainda aposto na Miss RGS.

  47. Frank

    10 de março de 2014 at 2:59 PM

    Como vc sabe que dessa vez eles querem uma que fale inglês fluente?

  48. mauro

    17 de março de 2014 at 11:22 PM

    Uma candidata que fale o inglês seria importante, pois como anfitriã do concurso,sairia bem desde o inicio e eu acho que esse é caminho ideal p/ quem quer buscar de uma missU.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>