Miss Brasil 2014: veja as candidatas oficiais

Por  |  948 Comentários

Atualizado em 23 de julho | O Miss Brasil 2014 já conta com candidatas oficiais eleitas para suceder a linda Jakelyne Oliveira, antes mesmo de definir data e local de realização. Por enquanto, Fortaleza é a cidade mais cotada para receber o evento, mas nada impede que continue em Belo Horizonte ou retorne à São Paulo. A informação de que o concurso será realizado em 27 de setembro, em Fortaleza, foi publicada pelo site BOL, que pertence ao UOL que por sua vez é parceiro da Band, então a chance de ser verdade é grande.

Donald Trump parece que também já definiu que o Miss Universo deste ano será em novembro, mas parece que a Miss Brasil não terá muito tempo de preparação, como sempre. O sétimo título da Venezuela não deve ter servido para alertar nossos nobres organizadores de que a candidata brasileira precisa de tempo.

Ano passado a Band abriu inscrições de candidatas pela internet e este ano isso também foi possível. Lembrando que a regra básica é ter entre 18 e 25 anos, não ter filhos e nunca ter se casado, além de ser maior que 1,70, já que as mais baixas raramente são eleitas no Brasil, infelizmente.

Miss Brasil 2014 – Enquete

Que tal começar o post com uma tradicional enquete? Você acha que as brasileiras foram injustiçadas em 2007 e também nas últimas edições do Miss Universo?

online poll by Opinion Stage

Miss Brasil 2014 – o concurso

Este ano o primeiro estado a eleger candidata para o MB foi o Amazonas, seguido de Rio Grande do Sul. As demais candidatas serão conhecidas no decorrer de 2014. Aliás, não deixe de acompanhar nossos posts com os concursos estaduais que levam ao Miss Brasil. Assim como no ano passado, todos terão espaço aqui no Curiosando.

Posts com as candidatas Estaduais do Miss Brasil 2014:

E falando em estaduais, Evandro Hazzy, coordenador técnico geral, será o preparador de todas as candidatas eleitas. Segundo nota divulgada pela Band, a partir da eleição da Miss Paraná, em 23/05, Hazzy cuidará pessoalmente de todas as eleitas nos concursos estaduais. Lembrando que ele é conhecido como o mago das misses, tendo conquistado oito coroas quando coordenava o Miss Rio Grande do Sul.

Sobre o concurso em si, a dinâmica do Miss Brasil não deve mudar. As meninas serão “confinadas” num hotel da cidade sede, e espero que não tenham seus celulares confiscados como aconteceu nas edições de 2012 e 2013. É bom que a Band tome como exemplo o Miss Universo onde as candidatas registravam desde os looks que usavam até detalhes do quarto e dos passeios diários. Mas enfim, se tivermos apenas as fotos oficiais divulgadas pela Band, serão elas que traremos aqui, acompanhando todo o dia-a-dia das meninas.

As belas também participarão de entrevistas individuais e desfiles de trajes típicos e biquíni para o chamado “júri técnico”, geralmente composto por 3 ou 4 pessoas convidadas pela Band/Enter. Eles definirão o TOP 15 (a 16ª deve ser a mais votada na enquete da Band).

Na grande final, este top será anunciado e o “júri de celebridades” será responsável pelos top 10, 5 e pela escolha de fato da Miss Brasil 2014.

Um aviso antes da lista das eleitas; já vejo pessoas comentando sobre a catarinense, Hanna Ern. Infelizmente ela não deve voltar a concorrer em 2014. No momento está focada na faculdade, conciliada a seus bem-sucedidos trabalhos como modelo, então o jeito é esperar 2015.

Candidatas oficiais do Miss Brasil 2014

Agora sim, veja as candidatas oficiais eleitas para a disputa da coroa e a faixa de Miss Brasil Universo 2014 e abaixo da lista, uma galeria com mais fotos das belas misses:

Miss Acre 2014 – Iasmyne Sampaio

19 anos e 1,74 m | Modelo e acadêmica de arquitetura.
Iasmyne Sampaio

Miss Amapá 2014 – Priscila Winny

22 anos e 1.80 m | Modelo e estudante de Design Gráfico, representou Cutias do Araguari, no estadual.
Priscila Winny

Miss Amazonas 2014 – Ytala Narjjara

21 anos e 1.79 m | Modelo, formada em Aviação Civil e estudante de Arquitetura e Urbanismo, nasceu em Ipixuna (AM) e representou a Loja M2 no Miss AM.
Ytala Narjjara

Miss Bahia 2014 – Anne Lima

20 anos e 1.81 m | Modelo e estudante de Gestão de Eventos – Representou Caetité, no estadual.
Anne Lima

Miss Maranhão 2014 – Larissa Pires de Faria

21 anos e 1.78 m | Modelo e estudante de Engenharia Civil – Representou Balsas, no estadual.
Larissa Pires de Faria

Miss Mato Grosso 2014 – Jessica Rodrigues

20 anos e 1.79 m | Modelo e estudante de Marketing – Representou Juara, no estadual.
Jessica Rodrigues

Miss Mato Grosso do Sul 2014 – Érika Moura

20 anos e 1,75 m | Modelo e estudante universitária – Representou Três Lagoas, no estadual.
Érika Moura

Miss Pará 2014 – Larissa Caroline Oliveira

19 anos e 1.83 m | Modelo e universitária – Representou Colares, no estadual.
Larissa Caroline Oliveira

Miss Paraná 2014 – Nathaly Goolkate

24 anos e 1,81 m | Formada em Design de Interiores e Administração e Comércio Exterior, é modelo e estudante de Arquitetura e Urbanismo – Representou Carambeí no estadual.
Nathaly Goolkate

Miss Pernambuco 2014 – Rhayanne Nery

19 anos e 1,75 m | Modelo e estudante de Engenharia Química – Representou Recife no estadual.
Rhayanne Nery

Miss Piauí 2014 – Verbiany Leal

23 anos e 1,80 m | Modelo e formada em Ciências Sociais – Representou Batalha, no estadual.
Verbiany Leal

Miss Rio Grande do Sul 2014 – Marina Helms

23 anos e 1,77 m | Modelo e estudante de Direito – Representou São Lourenço do Sul no Miss RS.
Marina Helms

Miss Brasil 2014 | Galeria de fotos das candidatas:

Ano passado muita gente reclamou que este post do Miss Brasil estava muito pesado e lento para abrir. Como a internet brasileira está longe de ser uma maravilha optei por reunir outras fotos de todas as candidatas a Miss Brasil 2014 em uma única galeria, ao invés de 27 galerias individuais; aqui está ela:

Fique ligado, pois todas as novas informações serão atualizadas aqui. E claro, deixe seu comentário; sua opinião é sempre importantíssima!

Paulistano, atuou como designer de 1993 a 2008 quando começou o Curiosando, onde aborda diversos temas, além da cobertura do Miss Brasil desde 2010.

948 Comentários

  1. ian oliveira

    28 de julho de 2014 at 4:05 PM

    candidatas lindas esse ano!

    meu top 5:

    -Amapá

    -Maranhão

    -Piauí

    -Pernambuco

    -Paraná

  2. Juliana

    28 de julho de 2014 at 9:26 AM

    Análise das 12 candidatas já escolhidas:

    As candidatas que SURPREENDERAM( por ordem alfabética ):
    AP – MA – MS – PE

    As candidatas MÉDIANAS (por ordem alfabética):
    AM – BA – PA – PI – PR

    As candidatas que DESEPECIONARAM( por ordem alfabética ):
    AC – MT – RS

    • Juliana

      28 de julho de 2014 at 10:23 AM

      Desculpe o erro, digitei rápido DECEPCIONARAM saiu com "S".

  3. Marcelo

    26 de julho de 2014 at 10:36 AM

    top 5:

    1. AP
    2. PE
    3. MA
    4. PA
    5. MS

    As outras não gostei estão fora do padrão.

    • Adalgisa Hunter

      27 de julho de 2014 at 4:08 PM

      Amapá Pernambuco Amazonas Maranhão Isso mesmo com cara lavada naturalidade até demais são belíssimas,também concordo. Parabéns a todas mais esse é o meu conceito.

  4. Virgilio

    25 de julho de 2014 at 10:45 PM

    Gostaria de parabenizar esse encontro de fãs dos concursos de beleza. Opiiniões validas e bacana todos se pronunciando em realmente quererem que o Brasil tenha sempre a mais bela e bastante inteligente e articulada mulher .precisamos alguem sempre bem representada. São muito bonitas as candidatas, o certame sempre foi muito bacana desde 1967 acompanho concurso e posso falar um pouco sobre o assunto. Vera ficher concorreu em 1969 e fez muito bonito no miss universo foi ovassionada muito aplaudida mas não entrou entre as 5 finalistas e ela merecia. Gloria dias das filipinas levou uma moça timida e com ma estatura muito baixa. Começaram a desmistificar pdrões nessa época. No ano de 2000 foi eleita uma belissima mulher da india, segura desfilava como ninguem com respostas inteligentes quando questionada. Levou com merito o titulo. O importante é observarmos sempre outra que admiro foi a eleita em 1986 barbara palacios da venezuela belissima .a delicadeza é um dos fatores importantes numa mulher. Vejam a miss Porto Rico de 2005 fico em segundo lugar ou primeiro depois a miss universo do canada levou. Tambem belissima era russa e não canadense mudou-se pro canada e foi representante. Mas se puderem, vejam a elegancia a femininidade delicadeza e belza da miss porto Rico . Eu tive a oportunidade de ver de pertinho 2 lindas misses que vieram ao Brasil . Foi em 1970 e1976. Quero mandar um abraço a todos voces que postaram seus comentarios e vamos torcer pra melhor fazer bonito la afinal todas são representantes de seus estados e que façam o melhor que possam. Meu abraço especial pro Edu.japan

    • Edu.Japan

      26 de julho de 2014 at 1:08 AM

      Olá Virgilio! Obrigado pelo abraço, já aceito e retribuo com outro.
      Quando nos é oferecido um espaço como este democrático, para dar nossas opiniões, sugestões e até mesmos as críticas construtivas e cada um contribuir um pouco com suas experiências, faz deste site ainda melhor, pena que sempre tem pessoas que não aceitam opiniões alheias e tem pensamentos fixados em denegrir e fazer ofensas, simplesmente pelo prazer de fazer, usando palavrões desnecessários, insultando tanto quem escreve nos comentários, como as próprias misses. Uma falta de respeito e orgulho próprio. É válido concordar ou discordar, aceitar ou não, mas dentro dos limites do bom senso e da inteligência, isso se chama cidadania.
      Realmente Virgilio, que cada candidata dos 26 estados, mais o Distrito Federal, se esforcem e mostrem no grande dia, toda sua beleza e desenvoltura, com passarela, elegância, carisma e principalmente ATITUDE, que faz a grande diferença entre ganhar ou perder, num grupo onde todas são bonitas, os detalhes, e os dias que antecedem o concurso, onde elas são avaliadas o tempo todo, fazem delas vencedoras ou não.
      E que a coroa deste ano vá para a candidata mais preparada e segura, com os atributos citados acima, e que traga a nossa tão sonhada coroa do Miss Universo, independente de qual região ela seja, pois acima de tudo, todas são brasileiras e todos nós admiradores do mundo miss também…
      Boa sorte á todas!
      Felicidades e um grande abraço!

  5. Joe

    25 de julho de 2014 at 9:38 PM

    1- RGS
    2- AMAZONAS
    3- PARANA

  6. Bebel

    25 de julho de 2014 at 10:21 AM

    As que vejo com reais possibilidades de vencer até agora, são: MA, PE, AP e MS.

  7. Sônia Kamura-SP

    25 de julho de 2014 at 12:02 AM

    1-Pernambuco
    2-Amazonas
    3 Bahia
    4-Mato G. Sul
    5 Rio G, Sul
    6 Pará
    7- Maranhão
    Todas as candidatas tem porte, tem potencial de vencer qualquer concurso,porém essas classificação são as meninas que chamaram a minha atenção, são tipos de belezas diferenciadas, na minha opinião com porte e beleza de vencedora como dizem no salão de cabeleireiros essas tem CARÃO. Entendo e respeito as opiniões dos demais colegas, só para ter uma ideia tem miss com cara limpa sem maquilagem sem produção bem natural e está dando um verdadeiro show de pura beleza. Outras exageraram na maquilagem teve um efeito plastificadas, mais fica uma boa sorte a todas candidatas só em esta aqui já são vencedoras.

    • Alvaro

      25 de julho de 2014 at 9:57 AM

      Sônia, não vi nenhuma foto de nenhuma candidata sem maquiagem e sem produção, aqui neste blog não consta isso, só se vc viu isso em outro lugar.

      • Isabel MG

        26 de julho de 2014 at 8:23 PM

        PERNAMBUCO AMAPÁ AMAZONAS BAHIA PARÁ MARANHÃO, AMEI ESSA COLOCAÇÃO, TUDO AQUI O PESSOAL COMPLICA, TEM QUE TER EDUCAÇÃO, ENTENDER QUE É A OPINIÃO INDIVIDUAL DE CADA UM DE NOS, POR FAVOR.

    • Augusta-MG

      25 de julho de 2014 at 1:36 PM

      Isso mesmo adorei esse top, todas lindas esse o caminho, como sempre lá vem esse Alvaro kkkkkkkkkkkkkkk revoltado com as mulheres Rsssssssssss, que magoa elas fizeram a ele minha nossa coisa de mulherzinha de favela, pobreza pura sai desse corpo incorpora maria cigana kkkkkkkkkkk.
      Valeu Sônia,estou com você são todas lindas.

  8. Vilmar

    24 de julho de 2014 at 6:07 PM

    Esqueci de acrescentar no meu comentário anterior que as moças são todas lindas, não fosse assim, não estariam representando seus estados, mas para ser Miss precisa ter cara de Miss e a grande maioria mão têm,

    • Jony-RJ

      24 de julho de 2014 at 11:52 PM

      Concordo com o Vilmar, para ser Miss tem que ter cara de Miss e pelo que acompanho do mundo miss desde 1964 as que menos tem cara de Miss são as do Acre e Pernambuco, não desmerecendo a beleza das mesmas.

      • Alvaro

        25 de julho de 2014 at 10:00 AM

        Concordo com vocês, principalmente com vc Jony.

  9. Vilmar

    24 de julho de 2014 at 6:02 PM

    Pelo que vi até agora acho que pela segunda vez vamos ter uma Miss Brasil negra. Miss Pará é lindíssima.

    • reginaldo

      24 de julho de 2014 at 6:44 PM

      pelo que vi ate agora , so posso e concordar com você pelo menos um top ela acança com certeza!

    • Cleto Paraná

      24 de julho de 2014 at 8:49 PM

      A questão não é ser Negra…. negra pode sim, só que um negra impecavel linda, esse não é o caso dessa miss existe outras miss mais lindas.

    • Alvaro

      25 de julho de 2014 at 10:02 AM

      Sem chances né Vilmar.

  10. iago

    24 de julho de 2014 at 3:56 PM

    por enquanto as top 5 sera as misses:

    1 lugar miss mato grosso do sul

    2 lugar miss maranhao

    3 lugar miss piaui

    4 lugar miss rio grande do sul

    5 lugar miss amapa

    • Fernado

      24 de julho de 2014 at 8:49 PM

      Concordo, no meu top 5 coloquei Amazonas no lugar de Piauí…mas acho q ela vem mto bem tb…

    • Aline

      28 de julho de 2014 at 4:25 AM

      A miss piauí é muito elegante, achei seu top bem interessante!

  11. Verônica / TO

    24 de julho de 2014 at 8:22 AM

    TOP 5:

    1 – PERNAMBUCO
    2 – PARÁ
    3 – AMAPÁ
    4 – MARANHÃO
    5 – PIAUÍ

  12. Kerginaldo

    24 de julho de 2014 at 5:53 AM

    Esperem pela candidata do Rio Grande do Norte.

  13. Fernado

    24 de julho de 2014 at 1:50 AM

    Bom, fazendo uma avaliação preliminar, as 5 candidatas que eu mais gostei são: RS, AP, AM, MS e MA. Este ano está competitivo, e por foto é meio complicado avaliar, mas PI, PR e PA tb são interessantes, MT e PE para mim não tem chances, PE, transmite doçura, cativa as pessoas, mas para miss Brasil não dá…Lembrando que SP, MG e RN devem vir bem fortes…

    • Aline

      28 de julho de 2014 at 4:27 AM

      Acho que até GO vai mandar uma bela candidata, esta ano esta sendo ótimo!

  14. Ricardo / MG

    24 de julho de 2014 at 1:17 AM

    NOVAS FOTOS de Pernambuco, adorei essas fotos, Acre também Bahia também Amazonas lindas. Observei que teve fotos de candidatas que abusaram de photoshop, resultado arruinaram suas candidatas.
    Esse ano só tem fera, o resultado vai ser mesmo na passarela desenvoltura segurança.

    • Emerson

      25 de julho de 2014 at 9:15 AM

      Isso Ricardo, é visível o uso do photoshop na maioria tirando as misses PE, PI e MS todas as outras precisam desse recurso. Beleza natural só estas 3 candidatas.

    • Alvaro

      25 de julho de 2014 at 9:50 AM

      Todas abusaram do photoshop, principalmente as que vc citou.

    • Aline

      28 de julho de 2014 at 4:24 AM

      Hoje em dia é normal photoshop nas fotos, mas o que vale mesmo para os jurados serão as meninas pessoalmente oratoria, passarela, elegancia, beleza etc foto é foto… todas são lindas, pelo que ja vi em vídeos este é o concurso que teremos as belas candidatas.

  15. Beto

    23 de julho de 2014 at 5:53 PM

    Meu TOP FIVE até o momento:
    1º – Miss Maranhão
    2º – Miss Mato Grosso
    3º – Miss Pernambuco
    4º – Miss Rio Grande do Sulva
    5º – Miss Paraná

    • Carlos Henrique

      23 de julho de 2014 at 9:49 PM

      eu gostei do teu top só faria duas mudanças: tiraria a miss mato grosso da 2ª posição e colocaria a miss pernambuco tbm tiraria a miss paraná e colocaria a miss pará

    • EMERSON

      24 de julho de 2014 at 11:43 AM

      gostei do seu top… claro que eu colocaria no lugar do Mato Grosso a Miss PA ou Miss AM.. no mais está super dez ou seu top.

  16. leticia

    23 de julho de 2014 at 4:59 PM

    RIO GRANDE D SUL Belissima!
    MARANHAO
    AMAZONAS

    • Aline

      28 de julho de 2014 at 4:28 AM

      Tb acho ela belíssima, charmosa e simpatica!

  17. EMERSON

    23 de julho de 2014 at 4:07 PM

    Rodrigo , ficaram legais as novas fotos das misses, este ano está mais competitivo..
    mais continuo com meu top

    01 – MISS MARANHÃO
    02 – MISS RIO GRANDE DO SUL
    03 – MISS PERNAMBUCO
    04 – MISS PARANA
    05 – MISS PARA
    06 – MISS AMAZONAS
    07 – MISS PIAUI
    08 – MISS BAHIA
    09 – MISS AMAPA
    10 – MISS MATO GROSSO
    11 – MISS MATO GROSSO DO SUL
    12 – MISS ACRE

    faltam as outras misses a serem eleitas..veja só o Miss Brasil Universo 2014 é em Setembro, e a maioria dos concursos ficaram praticamente para mês de Agosto, sem preparar melhor as candidatas.
    Exemplo é o Miss São Paulo. que coisa ridícula . tem as 30 candidatas escolhidas as meses (me corrijam se estou errado no número de candidatas) e o concurso fica para o mês de Agosto..

    Rodrigo vc sabe qdo será o Miss MG, que até agora não sei a data..

    Realmente concordo que deveria haver um planejamento melhor.

    No mais é esperar

    • Rodrigo Piva

      23 de julho de 2014 at 4:35 PM

      Valeu, Emerson! O Miss MG deve no final de Agosto. O que tem de oficial agora é que no dia 04/08 publicarão o nome de 100 classificadas que fizeram inscrição ou foram convidadas. Elas serão avaliadas numa seletiva em 09/08 e já no dia 11 as 30 finalistas serão anunciadas. Vamos ver.

      • jocivan

        24 de julho de 2014 at 12:45 AM

        rodrigo coloca foto da miss ma no dia da sua coroação , aquela e antiga e não diz com perfil que ela está hoje.

        • Rodrigo Piva

          24 de julho de 2014 at 12:45 PM

          As fotos são as mais recentes (com qualidade mínima publicável) encontradas dela. E da coroação tem 2, na galeria extra abaixo da lista de candidatas. Sempre que possível atualizarei.

    • Adeíssa~RJ

      24 de julho de 2014 at 1:07 AM

      ADOREI ESSE TOP. A DE PERNAMBUCO SEM PRODUÇÃO COM NATURALIDADE É LINDÍSSIMA ALIAS TODAS DIGNAS DE REPRESENTAR MUITO BEM O PAÍS, EU SINCERAMENTE APOSTO NAS MORENAS, ESSA CANDIDATA DE PERNAMBUCO É UMA MISTURA DE RAÇAS, COISA LINDA A CARA DO BRASIL.

      • EMERSON

        25 de julho de 2014 at 4:28 PM

        Obrigado. tenho gostado muito da Miss Pernambuco.. cada dia mais linda…
        outras que melhorou 100 % foram Miss Am e Miss Mato Grosso do Sul.. ,agora é esperar outras candidatas a serem eleitas .. para que nós possamos refazer nossos tops

  18. Santos

    23 de julho de 2014 at 3:07 PM

    Santa Catarina tem 4 candidatas com potencial de figurar no top 10 do Miss Brasil, e dependendo a preparação, passarela, oratória, etc…quem sabe ir além…

    Itapema / Balenario / Campos Novos / Indaial

    Mesmo com 1,73 fico com Itapema, pelo conjunto!

    • Aline

      28 de julho de 2014 at 4:30 AM

      Mas to achando que Balneario leva, pelo rigor dos jurados com a altura.

  19. JHONY BSB

    23 de julho de 2014 at 3:06 PM

    ATÉ O MOMENTO AS QUE TEM O MELHOR CONJUNTO: BELEZA,SIMPATIA E BELOS CORPOS, SÃO: BAHIA,ACRE E PARANÁ. ; ( ROSTOS HARMONIOSOS; NARIZ BONITO, SORRISO E ETC…) AS DEMAIS TEM CULOTE E O PERFIL RUIM.

    • Aline

      28 de julho de 2014 at 4:35 AM

      É a primeira vez que leio um comentário que as misses tem "culote"… nossa elas são todas lindas, o melhor grupo de misses dos ultimos anos, de norte a sul, ainda bem quem ninguém mais viu este culote e um perfil ruim, kkkkkkkkkk devem ser misses de outros paises, pois as brasieliras estão maravilhosas!!!

  20. ander

    23 de julho de 2014 at 1:22 PM

    pela novas fotos quem leva essa por enquanto sera a miss mato grosso do sul ,, lindas fotos delas

  21. Marcos

    23 de julho de 2014 at 10:03 AM

    Primeiro, parabéns Rodrigo Piva pelo trabalho, sem dúvida um dos melhores espaços na Internet que divulga melhor o tema Miss Brasil.
    Segundo, pelas novas fotos e alguns vídeos, na minha opinião de leigo, mas que acompanha o concurso de miss Brasil e Universo desde 1978, NESTE MOMENTO, com 12 candidatas escolhidas, colocaria as seguintes misses, com reais chances de disputar o título deste ano: AP, PE, MS e MA. Deixando bem claro que usei como base os critérios beleza de rosto das fotos, elegância e passarela em vídeos. Essa é a minha opinião nesse momento que posso mudar com as novas candidatas que ainda serão escolhidas. E também sabemos que no dia da final a coisa pode mudar por conta de vários fatores. Que vença a melhor.

    • Beatriz

      26 de julho de 2014 at 10:18 AM

      Também acho que são só estas 4 que por enquanto tem chances. Parabéns pela escolha.

  22. ANTONIO

    22 de julho de 2014 at 11:43 PM

    sou meio vidente não vejo a coroa na cabeça da miss rio grande do sul, nem da pernambucana nem da piauiense e muito menos da paranaense acho que vai estar na cabeça da miss maranhão ou pará ou outra qualquer que vem por aí menos das citada Acreditem……..se quiserem……. se puderem,mas acho que vou acertar.,,,,,vou……………vamos aguardar no dia ao vivo

  23. Nilmar

    22 de julho de 2014 at 10:22 PM

    Minha classificação até o momento.

    1- Rio Grande do Sul
    2- Maranhão
    3- Piauí
    4- Amapá
    5- Pará

    6- Paraná
    7- Mato Grosso do Sul
    8- Amazonas
    9- Bahia
    10- Mato Grosso

    11- Acre
    12- Pernambuco

    • Carlos Henrique

      23 de julho de 2014 at 9:53 PM

      eu inverteria a miss maranhão com a miss rio gde do sul no entanto as duas são lindíssimas

      • Nilmar

        24 de julho de 2014 at 7:13 PM

        Carlos, fico em dúvida entre as duas, mas Maranhão não tem o corpo com curvas que tem a Rio Grande do Sul, por isso coloquei ela em primeiro.

    • Tays. Pinheiros-SP

      24 de julho de 2014 at 1:30 AM

      Nossa que isso, você já observou bem a miss do Pernambuco, Acre Amazonas todas são lindas com excelentes perfil, trabalho com agência de photobook top model, essa moça está entre os destaques.Acredito que você deve está defendendo sua região.

      • Nilmar

        24 de julho de 2014 at 7:33 PM

        Tays, todas 12 já eleitas são lindas, umas mais que outras claro, e com certeza eu observei não somente Pernambuco, Acre e Amazonas, como observei todas, e cheguei nesta conclusão. Não estou defendendo minha região, já que sou do sudeste e ainda nenhuma foi eleita por enquanto. Na verdade acho que se eleitas as misses Beatrice Fontoura – GO e Camila Brant – MG, todas já eleitas não teriam chances de levar a coroa.

    • Vitor

      24 de julho de 2014 at 1:34 AM

      Gostei do seu top, porém acho que a miss MS vai entrar no Top 5 minha intuição! Colocaria MS no lugar da Amapá.

      • Nilmar

        24 de julho de 2014 at 7:46 PM

        Vitor, a miss MS melhorou muito, mas Amapá tem uns dos melhores corpo entre as eleitas, e considerando que o forte da Jakelyne foi o corpo.

        • Vitor

          28 de julho de 2014 at 4:18 AM

          Isso bem é a verdade, ja que a Miss MS não conhecemos de corpo ainda, mas dizem que o forte da MS é a oratória.

    • Alvaro

      25 de julho de 2014 at 10:05 AM

      Melhor classificação até o momento, muito sensato.

  24. ander

    22 de julho de 2014 at 3:37 PM

    SO ACHO Q TA NA HORA DE MUDAR ESSAS FOTOS,,JA VI FOTO ONDE ALGUMAS CANDIDATAS ESTA MUITO MELHOR QUE ESTA FOTOS.

    • jocivan

      22 de julho de 2014 at 8:21 PM

      urgentemente rodrigo piva.

  25. Rodrigo Felix

    22 de julho de 2014 at 1:31 PM

    O que vejo de incrível que o Miss São Paulo já tem suas candidatas a muito tempo definidas , mais tem deixar praticamente para ultimo mês, o Miss MG não tem data até onde eu saiba.
    Outros concursos tbém sempre em cima do laço…
    Deveriam rever isto , fazer uma reformulação. seguir o exemplo de Miss AM e Miss RGS…

    Sou Paulista . vejo um absurdo no Miss São Paulo .. as meses que tem as candidatas . somente 1 mês antes do Miss Universo Brasil .

    Bom das candidatas eleitas a minhas 5 preferidas.

    01 – MISS RIO GRANDE DO SUL
    02 – MISS PERNAMBUCO
    03 – MISS MARANHÃO
    04 – MISS PARANÁ
    05 – MISS PARÁ

  26. Edgar

    22 de julho de 2014 at 10:24 AM

    As mais competitivas e que tem grandes chance são: PI, MA, PE, AP.

    As bonitinhas mas sem chance são: PR, AM, PA, BA, MS

    As sem chance alguma: MT, RS, AC

    • Paula T

      22 de julho de 2014 at 12:23 PM

      Acho que RS faz top por conta da faixa, Edgar. Já sabemos como funciona esse concurso.

    • EMERSON

      22 de julho de 2014 at 1:09 PM

      Nada contra seu top. mais eu não consigo ver a miss PI competitiva eu colocaria a Miss Amazonas ou Miss Paraná.

      parabéns pelo seu top.

    • Mister

      22 de julho de 2014 at 8:53 PM

      Sabe de nada inocente ….. Miss RS sem chance alguma ta aí alguém que sabe tudo de concurso de beleza só que não .

  27. Alice Bernadelly SC

    22 de julho de 2014 at 1:57 AM

    Miss Pernambuco, vai representar muito bem as mulheres do nosso Brasil,parabéns.

    • Paula T

      22 de julho de 2014 at 12:26 PM

      Concordo. Não sei porque, mas até o momento acredito que ela é a melhor escolha. Claro que, se eleita, tem que se fazer algumas mudanças, como a maça corporal, mas isso é simples de se resolver.

      • ANTONIO

        23 de julho de 2014 at 2:46 PM

        não vai não,maranhão pará amazonas são melhores em tudo

    • Jony-Rj

      24 de julho de 2014 at 12:33 AM

      Não entendo o porque de tanta badalação com a miss pernambuco, acho-a apenas uma moça bonita e sem perfil de miss, seria apagada facilmente no miss Universo. Se eleita miss Brasil não será finalista no MU 2014.
      Não desmerecendo a miss, mas já foram eleitas outras bem mais superiores como: RS, AP, AM, MA e PA.

  28. Fernado

    22 de julho de 2014 at 12:43 AM

    Amapá surpreendeu, e a Bahia decepcionou.

  29. Paula T

    21 de julho de 2014 at 11:31 PM

    Adorei Miss Amapá. Ela era a minha favorita do estadual. O estado da Bahia, infelizmente, não foi feliz na sua escolha

  30. Edílson

    21 de julho de 2014 at 6:26 PM

    Olha pra falar a verdade, temos que ver e analisar, antes de opinar, podem até descordarem, todas sem exceção, são lindas, pelo menos na minha opinião, depende muito da passarela e desenvoltura, simpatia e elegância… Vamos aguardar, São Paulo, Minas Gerais, Ceará, Goias, Santa Catarina, além de outros Estados, que faltam eleger! De nada adianta, argumentos sem fundamentação, porque, julgamos errado, muitas vezes, por apontar a mais bela…, aguardarei o quadro completo, para opinar e não ser injusto! Pensam que não magoa certas candidatas? Elas estão de olho gente, vamos aguardar… Avaliar beleza é subjetivo, cada um tem seu gostos e preferências…. abração a todos!!!!

  31. PAULO

    21 de julho de 2014 at 2:10 PM

    Foto é foto e nada mais. Portanto, apenas com base nas fotos, não vi até agora nenhuma candidata que me chamasse a atenção. Mas entre as eleitas até agora, gostei das misses Maranhão (prá mim a mais bonita), Paraná e Rio G. do Sul (que apesar de bonitas parecem ser um pouco velhas) e Amapá (me surpreendeu). Não gostei das candidatas do Acre, Bahia e Mato Grosso – está última mostrou-se NA FOTO muito antipática. Piauí é charmosa mas não acho o rosto bonito – prá mim miss tem q ter o rosto bonito. Pernambuco achei engraçada, mas não essas coisas toda q tão apregoando aqui. As demais, Amazonas, Pará e Mto. G. do Sul achei todas normais, nada de espetacular. Agora vejam, TODAS AS OPINIÕES FORAM DADAS COM BASE NAS FOTOS ACIMA. NÃO VI NENHUM VIDEO, PORTANTO, TUDO PODE MUDAR NO DIA!

    • Alvaro

      21 de julho de 2014 at 3:42 PM

      Concordo Paulo, principalmente quando diz que tem que ter rosto bonito, afinal de contas é um concurso de beleza né. Por enquanto acho que fica entre MA e RS.

      • ANTONIO

        21 de julho de 2014 at 9:04 PM

        MARANHÃO PARA E AMAZONAS ATÉ AGORA COMO DISSE PAULO FOTO É FOTO AS COISAS PODEM MUDAR NO DIA PELAS FOTOS MARANHÃO É A MINHA FAVORITA

    • SANDRO

      21 de julho de 2014 at 5:26 PM

      PRONTO AS BONECAS CHEGARAM, VAI TER REVOLUÇÃO DA BICHARADA KKKKKKKKKKKKKKK VÃO COLOCAR DEFEITOS EM TODAS MISS. COISINHAS DE MULHER FOFOQUEIRA CRUEQUENTASSSSSSSSSSSSS KKKKKK

      • Paulo

        22 de julho de 2014 at 8:27 AM

        Sandro: sou homem e gosto de mulher. Dei minha opinião como base nas fotos. Sou fotógrafo. Acho que não só vc, mas todos podem concordar comigo, ou discordar de mim. O que não fica bacana é ser mau educado. E vc é, além de preconceituoso. Não sei se vc sabe, mais há um estudo dizendo que os homófobicos(as pessoas que odeiam homossexuais) são na verdades, homossexuais escondidos na última gaveta do armário. Com certeza, deve ser o seu caso. Mas já que generalizou, deixou prá vc um beijão no ombro rsrs

        • Tomas

          22 de julho de 2014 at 8:58 PM

          Sandro! Não te preocupes com o que esse que se diz fotógrafo esta postando. Acho que o mal educado aqui, é ele, pois, esta demonstrando ser um cara, sem um mínimo de percepção ao dizer que as misses Rio Grande do Sul e Paraná serem um pouco velhas. Esse amador que vá se enxergar.

          • Vitor

            23 de julho de 2014 at 1:33 AM

            Acho lindas todas as Misses, acho ridiculo todo ano escuto o mesmo bla bla que as misses são velhas pricipalmente do RS, como são velhas só participam garotas com menos de 25 anos, me poupem de tantas bobagens, para tentar denegrir uma candidata, só por que tem medo que possa ser vencedora, quem tiver que levar o título vai levar independente se gostem ou não, esta esta sendo o melhor ano, com candidatas lindas e todo o país… Olha eu realmente estou surpreso de norte a sul de leste a oeste

  32. ANA k

    21 de julho de 2014 at 1:10 PM

    MEU TOP 12:

    1. PE
    2. PR
    3. MA
    4. PI
    5. RS
    6. AM
    7. PA
    8. AP
    9. BA
    10. MS
    11. MT
    12. AC

  33. EMERSON

    21 de julho de 2014 at 11:57 AM

    MEU TOP

    01 – CONTINUO COM MISS MARANHÃO
    02 – MISS RIO GRANDE DO SUL
    03 – MISS PERNAMBUCO
    04 – MISS PARANA
    05 – MISS PARA
    06 – MISS AMAZONAS
    07 – MISS PIAUI
    08 – MISS BAHIA
    09 – MISS AMAPA
    10 – MISS MATO GROSSO
    11 – MISS MATO GROSSO DO SUL
    12 – MISS ACRE

  34. Carlos Henrique

    21 de julho de 2014 at 11:53 AM

    um novo top com as candidatas eleitas até agora:

    1ª maranhão
    2ª pernambuco
    3ª piaui
    4ª rio gde do sul
    5ª bahia
    6ª amazonas
    7ª pará
    8ª amapá
    9ª paraná
    10ª mato grosso
    11ª acre
    12ª mato grosso do sul

  35. inaiá

    21 de julho de 2014 at 10:26 AM

    1- Pernambuco
    2- Maranhão
    3- Piauí
    4- RGS
    5- Pará

    6- Amapá
    7- Paraná
    8- Amazonas
    9- Bahia
    10- Mato Grosso

    11- Mato Grosso do Sul
    12- Acre

    • Paula T

      21 de julho de 2014 at 11:39 PM

      Belo Top

    • Alice Bernadelly SC

      22 de julho de 2014 at 1:55 AM

      A representante do Pernambuco,foi a melhor escolha parece com as Beldades do miss Venezuela,adorei linda essa sim excelente representante do Brasil.

    • Beto

      22 de julho de 2014 at 8:35 AM

      Isso Inaiá, só mudaria a miss Paraná para o 4º lugar e a miss Rio Grande do sul para o 7º lugar, as outras eu mantenho.

    • Duarte

      28 de julho de 2014 at 8:42 AM

      Concordo com quase tudo menos, com a miss RS, ela não merece o 4º lugar devendo ficar no máximo em 7º por causa da tradição, se não fosse a tradição nem top 15 ela alcançaria.

  36. BRENO - ES

    20 de julho de 2014 at 8:01 PM

    VOU SER MUITO SINCERO, DE TODO O MEU CORAÇÃO A VERDADE É TODAS PREPARADÍSSIMAS LINDAS DE PERNAMBUCO RIO GRANDE DO SUL AMAPÁ MATO GROSSO PARÁ TODAS LINDAS DE MORRER NEM VENHAM COM ESSA DE MEU TOP TOP E ETC…
    A BELEZA TODAS TEM VAMOS AGORA NO QUESITO DESENVOLTURA PASSARELA E INTELIGENCIA, ESSE FATO PRIMORDIAL. VAI SER DIFÍCIL A ESCOLHA DESSE ANO SÓ TEM MONUMENTO.

  37. luma

    20 de julho de 2014 at 6:49 PM

    Todas as candidatas sào belas. Mais fico com a miss piaui. Olhando suas fotos ela tem postura de miss

    • Alvaro

      21 de julho de 2014 at 3:48 PM

      É com certeza a mais elegante, charmosa e glamourosa, pena não ter um rosto tão bonito.

    • Vitor

      23 de julho de 2014 at 2:20 AM

      Tb concordo que ela é a que demonstra mais elegancia de todas as candidatas, porém de beleza facial temos outrs com o rosto mais bonito, mas tb não quer dizer, o que vale é a postura durante todo o concurso, a Miss BA por exemplo acho um rosto especialmente belo, porem o corpo perde para outras concorrentes… Mas claro Miss Piaui é linda e se souber usar sua elegancia a seu favor estara entre 5 finalistas.

  38. Daniel

    20 de julho de 2014 at 6:04 PM

    Com as novas candidatas escolhidas meu top fica assim:

    1. PE
    2. PI
    3. MA
    4. PR
    5. AP
    6. AM
    7. PA
    8. RS
    9. BA
    10. MS
    11. MT
    12. AC

  39. well

    20 de julho de 2014 at 5:31 PM

    Todas as candidatas estao de parabéns, esse ano vai ser bem competitivo, Rodrigo Piva? Quando vai começar a enquete das candidatas a miss Brasil 2014?

    • Rodrigo Piva

      20 de julho de 2014 at 7:13 PM

      Vou esperar que todas sejam eleitas. Ano passado comecei antes e recebi muitas críticas pq as últimas são prejudicadas. Fazer o que se a Band deixa pra última hora. :(

  40. Mister

    20 de julho de 2014 at 1:19 PM

    Estou vendo que este ano os concursos estaduais estão dando importancia a misses mais altas e magras com algumas exceções é claro ( MS precisa emagrecer e AP que apesar do corpo escultural e longilíneo também precisa perder medidas ) vamos ter um MB bem competitivo este ano ,to contando os dias para a grande final e espero que independente da campeã este ano o Brasil consiga levar a coroa do MU .

  41. Lopes

    20 de julho de 2014 at 12:04 PM

    Lopes…S/p
    Ainda não vejo, destas miss até aqui….uma com perfil de miss Universo.
    Tem umas Bonitas e bonitinhas…mas pra ser miss Universo? ainda falta muitooooooooooooooooooooooo.
    Esperar pra ver o que vem por air… ( Este ano como o miss Universo tbm é aqui no Brasil…espero não ser o mesmo verjame da copa rs)
    Bjinhosssssssssssssss!

  42. reginaldo

    20 de julho de 2014 at 9:37 AM

    meu top 3 para o momento com as candidatas já eleitas e o que vem sendo apresentado na preparação ate o momento 1 – miss PARÁ pela beleza e charme
    2 – miss PIAUÍ pela elegância
    3 – miss MARANHÃO pelo conjunto
    é o que temos para o momento, não sei se inglês, francês ou javanês vai fazer a diferença, mas se tratando de beleza, charme, elegância estes estados me surpreenderam este ano e mandaram o que tem de melhor!

  43. Aldaísse Tijuca-RJ

    19 de julho de 2014 at 7:43 PM

    Mulheres linda existe,temos milhares só que o brasileiro é apaixonados por mulheres violão, antes no miss era aceito essa tendencia era de uma época hoje o padrão segue internacional a realidade é outro.Altura regular esbelta mais que tudo inteligencia, acho isso muito importante bem real.

  44. Alinny RJ

    19 de julho de 2014 at 1:46 PM

    Bom dia,realmente a candidata de Pernambuco é linda acredito na tendência mundial, aposto nas morenas, essa é show muito bela, como dizem se bem trabalhada, vai ser sucesso na grande final.

  45. reginaldo

    19 de julho de 2014 at 10:36 AM

    o que parecia uma diversão virou agressão de alguns que parecem não ter o que falar do assunto que e a beleza das misses ou por saber que jamais poderão estar no lugar delas, nem nome eu dou para esse tipo de pessoas pois são tao pequenas para mim o que importa e que estamos vendo mulheres bonitas de todas as regiões do brasil e isso e muito bom torcer por alguma delas, observar cada uma e dar opiniões reais e não fazendo futrica uns com os outros que nem e o foco. continuo torcendo pela DEISE BENICIO DO RN E FERNANDA LEME DE SP para se juntarem as outras concorrentes a disputa pela coroa de miss BRASIL!

  46. Paula T

    18 de julho de 2014 at 1:09 PM

    Depois de assistir ao vídeo do Miss PE, já tirei minhas conclusões: Rhayane arrasou!
    Ótima oratória: respondeu divinamente a pergunta.
    Passarela: Apesar do pouco espaço, ela tem uma boa passarela.
    Elegância: Elegantíssima. Esguia, postura sempre erecta e com uma boa parada.
    No vídeo, não me pareceu tão magra. Gostei. Continua sendo minha favorita. Esperando pelas demais candidatas a serem eleitas.

  47. Nicolau Zimmerman-RS

    18 de julho de 2014 at 9:41 AM

    Engraçado é chega qualquer um posta aqui o que bem quer tentando humilhar misses Estados e tipos de raça humana.
    O Brasil é um país de pessoas lindas mestiços, se de perto olharmos de tipos e referências de pessoas de vários lugares e países todas de alto potencial de representar bem o Brasil no miss universo a política o apadriamento a certas candidatas na grande final é visível muitas vezes um simples detalhe elege uma miss, vamos ter mais cuidado ao fazer colocações e respeito.

  48. Vera

    18 de julho de 2014 at 8:46 AM

    Meu TOP 3, está é a minha análise depois de verificar vídeos e fotos:

    1º Miss Pernambuco, me chamou bastante atenção desde o início, a naturalidade dela é contagiante, a beleza natural dela não cansa os olhos, tem tudo para ser a futura miss Brasil, por enquanto;

    2º Miss Piauí, tem elegância e altura, tem um ar de sofisticação, se fosse natural estaria em primeiro lugar;

    3º Miss Rio Grande do Sul, a preparação e a tradição a colocam em terceiro lugar ao meu ver, só destaco o belo corpo. Falta naturalidade, as vezes vejo exagero em algumas fotos dela.

    • Emerson

      18 de julho de 2014 at 2:54 PM

      Perfeito Vera, foi a melhor analise até agora, concordo a miss PE é a mais completa e principalmente a mais natural e verdadeira beleza.

    • Nicolau Zimmerman-RS

      18 de julho de 2014 at 4:15 PM

      Perfeito o caminho é esse ser natural beleza do interior fluir que seja daqui do sul do Pernambuco de qual quer parte, concordo por enguanto a mais contagiante é essa menina, Torço por todas mais Pernambuco ela contagia tem algo a mais que sua beleza simples e natural.

    • Joana

      20 de julho de 2014 at 11:32 AM

      Gostei foi a melhor análise, parabéns. Gosto também da pernambucana, ela é um show de naturalidade, basta de misses construídas, artificiais.

    • reginaldo

      20 de julho de 2014 at 1:31 PM

      e muito bom ver pessoas opnarem democraticamente sem ofensas .

    • Raquel

      21 de julho de 2014 at 9:56 AM

      Parabéns Vera, você foi muito bem em sua análise. A Miss do Pernambuco é de se destacar, forte candidata e realmente ela age com naturalidade, está sendo a grande surpresa.

    • Jony-RJ

      24 de julho de 2014 at 1:11 AM

      A mim a miss Pernambuco, não desmerecendo a mesma, não chama tanta atenção como tenho lido nas várias postagens, acho que a naturalidade dela a torna apenas bonita, com bela cor e olhos lindos, não sendo o perfil que se procura para uma miss Brasil.
      Se eleita como miss Brasil, passaria totalmente despercebida no miss Universo.
      Acho mais interessantes as misses MA, AP, PA, RS e PI.

    • Vitor

      24 de julho de 2014 at 1:41 AM

      Acho a Miss Pernambuco linda porém fico pensando, se a naturalidade e a simplicidade vencesse um concurso de beleza, nunca uma Venezuelana venceria, e não é o que vemos todos os anos com a vitória das Venezuelanas… as vezes algumas mudanças são para o bem da candidata, talvez uma mudança no nariz da Pernambucana a colocaria em melhor posição, já que os jurados buscam a perfeição em um conjunto.

  49. Edu.Japan

    18 de julho de 2014 at 8:19 AM

    Desabafo!
    Estava comentando no face, sobre um post das misses Amapá, postado pelo Rodrigo Piva, com o propósito de ver as favoritas, também comentei e escolhi duas, até aí tudo bem, mas simplesmente achei todas fraquíssimas, e escolher duas entre elas foi difícil, a maioria de 1.70 para baixo, ou seja, mesmo vencendo o estadual, dificilmente uma candidata com a estatura igual ou inferior a 1.70 ganharia o certame nacional, pode ser a mais linda de rosto, mas a própria história do Miss Brasil, demonstra que nunca se teve uma ganhadora com menos de 1.70, isto é fato. De qualquer forma, independente de quem ganhar no estadual, vai ser simplesmente mera figurante no Miss Brasil, a verdade dói mas é a realidade. O que me deixou super chateado, que o pessoal de lá, tem síndrome de vira-lata e se sentem inferiores aos outros estados e destilam veneno para todos os lados principalmente para as regiões sul e sudeste. Santificam algumas concorrentes, mesmo não tendo perfil para o Miss Brasil, lógico, belas, todas são, e se foram coroadas nas suas respectivas cidades, estão lá por que merecem ou por falta de candidatas mais bonitas. Agora num concurso de beleza a nível nacional, simplesmente ser bela não ganha, ser bela é óbvio num concurso de beleza, tem que ter altura, passarela e um conjunto harmônico. Torcer tudo bem, mas daí começar a fazer burburinho nos comentários por maldade e só porque se sentem inferiores já é demais, deletei todos os comentários meus e fim de papo. Primeiro lugar para ser miss precisa de alto estima, segundo, um espelho, e se sujeitou a ser miss, vai sim ter comentários contra ou a favor, isto faz parte da vida de todo mundo em todos os setores. E ainda postado numa rede social, para ver as favoritas, é logico que vai haver comentários de todos os tipos, o pior cego é aquele que não que ver, e eu também sou contra a palavras de baixo calão, humilhar, etc, mas fazer valer a sua opinião com palavras educadas e sinceras chama-se cidadania.
    Um conselho ao pessoal de Amapá, tenham mais alto estima e valorizem-se mais…Pois o dia que vocês mandarem uma candidata linda e maravilhosa, que seja, negra, loira, morena, indígena ou asiática, com certeza vai levar a coroa. Como muitas já ganharam, desde o norte, nordeste, centro-oeste, sudeste e sul, todas as regiões já tiveram a sua representante. Agora é fato que alguns estados sobressaem na preparação, ajuda e formação de suas candidatas, mas muitos estados já ganharam, sendo que não tem tradição nenhuma, então o que conta é o material humano. Sendo linda ganha, independente de onde seja e ponto. Como eu falei, e repito, torçam, gritem muito pelas suas candidatas, é um direito de vocês, mas não fiquem insinuando que existe proteção ou cartas marcadas, senão todos os anos daria somente Rio Grande do Sul ou talvez Minas Gerais, pensem nisso. Ganha aquela que no dia sua luz brilhar mais que as demais e conquistar os jurados pela beleza e carisma. Mesmo as duas que eu escolhi vai ser difícil ser top, quanto mais uma de 1.70 ou 1.68. Pronto falei… Estou até mais leve…
    Imagino que vai chover críticas, mas apenas desabafei, sou do Paraná e acho a candidata no NORTE (Pará) fortíssima este ano, e com certeza pegará o top 5, então, para quem é esclarecido não existe bairrismo. Se belas todas são, então que ganhe a mais linda e completa.

    • Nicolau Zimmerman-RS

      18 de julho de 2014 at 9:31 AM

      QUEM VOCÊ IMAGINA SER? PARA POSTAR QUE EXISTE RAÇA SUPERIOR ? VAI ESTUDAR E FICA SABENDO QUE A UNICA RAÇA HUMANA PURA, ERA OS VIKING DA REGIÃO ESCANDINÁVIA EUROPA QUE HOJE NÃO EXISTE MAIS,POR TANTO IDIOTA AS RAÇAS DO HOMEM NO MUNDO,HOJE SÃO TODAS MESTIÇAS GRANDE MERDA ESSE POVO AQUI DO SUL DO BRASIL, VAI PESQUISAR MAIS, MUITOS PERNAMBUCANOS NO SÉCULO XVII COM A EXPANSÃO DO GADO E DA CARNE SECA O RIO GRANDE DO SUL AQUI CHEGOU MILHARES ONDE SE FIXOU E POVOANDO. RAÇA PURA NO BRASIL SÓ OS POVOS NATIVOS OK OS ÍNDIOS, SOBRE ALTURA A MISS UNIVERSO, ESTADOS UNIDOS TINHA SÓ 1.65 AINDA COM ESTRIAS KKKKKKKKKK ACORDA BABACA.

      • Edu.Japan

        18 de julho de 2014 at 2:23 PM

        Caro Nicolau Zimmermam, leia o meu texto com mais atenção, eu jamais falei ou citei alguma coisa sobre raça superior ou inferior, como eu escrevi no título, seria apenas um desabafo a respeito dos comentários que foram postados no face. E tudo que escrevi é em relação ao regulamento do Miss Brasil, não estou falando do regulamento do Miss Universo.
        Só para citar alguns exemplos, no MB é permitido até os 25 anos, já no MU até 27, no MB segundo o regulamento a altura mínima é 1.68, mas nunca na história do MB uma candidata desta altura foi eleita. E já no MU o que conta mais pontos além do conjunto é a história de vida das candidatas e se elas participam de algumas ONGS e como já falei, aquele concurso em especial, não serve de parâmetro nenhum, pois o Donald Trump, teve que organizar as pressas o MU e gastou milhões, e os EUA sofriam com as ondas de atentados e para elevar os ânimos da população e pelo menos ter o retorno do investimento, fizeram ela ganhar entendeu? Se o concurso fosse em outro país, ela entraria no top 16 como todas entram, é lei, e ainda saem na frente com um bônus, mas não passaria do top 10. Fato! Até os americanos estavam torcendo pela brasileira ou a australiana, mas como muitos suspeitam, o resultado foi lido de trás para frente. Então o Donald Trump, está em dívida com o Brasil, e a Band e a organização já sabem disso, por isso afirmo, muito em breve uma brasileira vai ser coroada a MU, por isso o empenho do Evandro Hazzy em preparar todas as candidatas a um nível MU. E fora muitas outras coisas que o regulamento do MB é falho, que não caberia aqui citar uma por uma. Claro que algumas regras teriam que mudar, se querem eleger uma futura MU, então o regulamento teria ser compatível ou igual ao MU não acha? Mas quem sou eu para tentar mudar.
        Eu apenas desabafei e não usei palavrões como você, e se você me mandou estudar eu retribuo da mesma forma, praticamente não entendi o seu pífio texto mal escrito e sem coerência e não precisa gritar escrevendo em caixa alta. Aliás quem garante que você é do Sul? Rs…Mas já escrevi prevendo muitos comentários negativos, mas o que eu acho e escrevo assino embaixo.
        E continuarei torcendo sempre para a mais linda ganhar, para representar muito bem o nosso Brasil, independente do estado que ela nasceu ou participou. Eu não desejo o que você me deseja, simplesmente respeito sua grande e sábia opinião e deixo um abraço! Felicidades…

        • Edu.Japan

          21 de julho de 2014 at 1:42 PM

          Somente para confirmar, ganhou a candidata que citei nos comentários do face, isso simplesmente comprova, que mais do que um rosto, a miss precisa ter corpo e altura. Mesmo que a maioria do pessoal do Amapá foram contra, devido ela ser de outro estado e eu não verifiquei e tão pouco sei da origem dessa moça. Todavia se ela estava participando, era porque estava apta creio eu. Falaram até que ela tinha fotos nuas na internet, também não verifiquei, e eu simplesmente julgando pelas fotos, de todas do grupo, ela sobressaia pelo conjunto. Tanto que ela ganhou. Agora se foi justo ou não, não cabe a mim julgar. E se uma garota de outro estado pode concorrer num outro, também acho meio injusto, mas as regras do Miss Brasil é bem claro, se a candidata residir por mais de 6 meses no estado que quer participar, não teria problema e a inscrição aceita. Por isso falo sempre e muitos me criticam, dificilmente uma miss com menos de 1.75 ganha o concurso nacional, a menos que ela seja excepcional e deslumbrante.

      • Eduarda

        18 de julho de 2014 at 8:13 PM

        Bebeu Nicolau? O colega Edu.Japan só expressou uma opinião sem ofender ninguém. Em nenhum momento deu a entender ou mencionou essa tal raça humana pura, ou raça superior como mencionaste aí no teu comentário. Se não consegue interpretar e entender um texto então nem comente. Afff

      • Cadu Picinini

        25 de julho de 2014 at 6:57 PM

        Esse Nicolau é uma piada pronta! Não adianta utilizar um nome germânico e colocar "RS" para tentar se passar por gaúcho, que não rola! Sei bem da onde tu vens, basta ler um pouco dos teus comentários já postados aqui no blog que já se percebe! Larga daí o palhaço!!

    • Sônia Pedrosa RJ

      18 de julho de 2014 at 4:27 PM

      Meu Jesus, que arrogância que indelicadeza olha só EDU JAPAN Rssssssssssss. que isso pisa no chão acorda pra Jesus. queima Jeová !!! Todas tem porte e chances só em ser escolhidas já são vitoriosas essas moças foram muito bem escolhidas tem porte de ser miss universo, é bom lembrar que injustiça é normal muitas foram injustiçadas durante esses anos no miss universo e no miss Brasil também, seja simples falta humildade nas suas colocações.

    • Alinny RJ

      19 de julho de 2014 at 5:45 PM

      Eu em kkkkkkkk que coisinha mais de mulherzinhas de janelas coisas de maricas essa de leva e tra kkkkkkkkkk coisinhas miúdinhas oração precisam de oração.

    • mauricio

      24 de julho de 2014 at 4:37 PM

      Terezinha Morango, miss Brasil, sua altura era 1,67 a mais baixo de todas, Vera fiche e Deise Nunes 1,70, portanto altura não deve ser um sinônimo total de beleza

      • Edu.Japan

        25 de julho de 2014 at 6:12 AM

        Caro Mauricio! Sobre o assunto altura das misses, eu estava referindo ao histórico de alguns anos atrás, você sabe que a cultura da beleza como em tudo vai modificando, como aconteceu no mundo miss, antigamente, as belas eram mais rechonchudas e eram até mais baixas sim, mas o conceito de mulher bonita foi evoluindo, pode ver os videos ou até fotos de 40 ou 50 anos atrás, estas mesmas misses, se fossem hoje, eram consideradas fora de forma ou obesas. Hoje no padrão atual, no conceito geral de beleza e forma física, tanto a modelo, como a miss, no mínimo tem que ser alta e ter uma harmonia corporal e lógico um rosto simétrico e bonito. Claro que sempre haverá exceções, mas em se tratando de concurso de miss ou um concurso para eleger uma modelo, a altura é fundamental sim. Abraços!

    • Cleto Paraná

      24 de julho de 2014 at 5:46 PM

      Quem eis tu estrela PINK hehehehehehehehe aiaiaiaiaiaiaiaiaiaai é cada uma uns arrodeios fala coisas com coisas pura frustração dar conselho ou passar frustração, acorda coisinha de Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Alvaro

      25 de julho de 2014 at 9:52 AM

      Edu não se preocupe, a verdade doe mesmo, e o povo não gosta de escutar a verdade.

  50. Stephen

    17 de julho de 2014 at 9:06 PM

    Gostem ou não as mulheres mais lindas do Brasil estão no sul e em MG.FATO!

    • joao batista

      18 de julho de 2014 at 9:32 AM

      não se empolgue tanto stephen , o brasil inteiro tem mulhers bonitas ,não seja cego, não concordo com vc que mulher bonita só tem no sul e em MG , as cinco regiões e os 27 estado da federação brasileira tem mulheres de parar o trânsito, é só vc buscar na internet e vc verá.

    • EMERSON

      18 de julho de 2014 at 9:58 AM

      Olha posso respeitar sua opinião, mais temos lindas candidatas pelo nosso Brasil. fato que no sul e em Mg , concentram uma proporcionalidade de candidatas eleitas, mais menosprezar os demais estados é totalmente errado.
      Eu sou de Curitiba – Pr , estou torcendo pela minha candidata e a do Rio Grande do Sul, mais não posso deixar de lado as lindas candidatas que foram até momento eleitas e fora aquelas que estão por vir.

    • EMERSON

      18 de julho de 2014 at 11:29 AM

      Claro que o sul e em Mg elegem muitas candidatas, mais menosprezar os demais estados , não dá.
      Sou do sul , região de Curitiba – Pr. estou torcendo pela minha candidata Paranaense , como também estou torcendo pela Miss RGS, que é espetacularmente lindíssima, mais deixar de fora outras misses , não posso fazer isto.
      Exemplo é Miss PE , Miss AM, Miss MA , são outras beldades com tanta capacidade de ganhar , como as misses do sul e de Mg.

    • Paula T

      18 de julho de 2014 at 12:52 PM

      Descordo totalmente. Mulheres bonitas tem em todas as partes do Brasil. Não se pode fazer parâmetro de beleza com as candidatas a miss, até porque, nem sempre a mais bonita vence ou participam desses concursos.

  51. Paula T

    17 de julho de 2014 at 2:46 PM

    Ascender uma vela, pq a Band liberou o vídeo do miss PE. Agora vou ver se ela tá com isso tudo.

  52. Ana Lúcia Margutti

    16 de julho de 2014 at 10:06 PM

    Acho que a principal característica da candidata tem que ser saber falar inglês para poder fazer frente às candidatas do Miss Universo…

  53. Edu.Japan

    16 de julho de 2014 at 9:27 PM

    Olá!
    Sem dúvida nenhuma, avaliando as candidatas estaduais eleitas até agora pelo conjunto as top 5 são:
    Rio Grande do Sul ( provável vencedora) novamente, mesmo eu torcendo para outros estados para dar uma maior hegemonia. Fortíssima candidata pela preparação e inglês fluente.
    Pará ( não ganha), mas por ser negra e ter 1.83 de altura e corpo perfeito ficará entre as 5 finalistas com certeza, principalmente se ela prender os cabelos á la Leila Lopes como ela fez no dia do concurso estadual, ou fazer um rabo de cavalo, vai ficar chiquérrima e elegante. Aliás, Rodrigo Piva, deveria trocar as fotos da Miss Pará, por fotos mais recentes e deletar as três que aparecem no site por favor. Por que não colocar as fotos do concurso? grato!
    Paraná, pela altura 1.81 e também pelo corpo perfeito, fala o inglês fluente e o holandês e tem boa passarela.
    E infelizmente, para preencher as 2 vagas restantes, as candidatas não foram eleitas ainda.
    Claro que algumas das eleitas até o momento, entram no top 16 e no top 10, mas no top 5, por enquanto são elas, querendo ou não, gostando ou não… RIO GRANDE DO SUL, PARÁ E PARANÁ.
    E que venham as outras vencedoras estaduais.

    • Alvaro

      17 de julho de 2014 at 2:18 PM

      Muito boa a sua análise, mas não creio que Paraná fica entre as 5, mas RS e PA com certeza.

  54. MadMax

    16 de julho de 2014 at 7:41 PM

    Meu Top 10 na ordem :

    1) RS – bonita…a mais completa e preparada até o momento!!!
    2) MA – Bonita morena…beleza marcante e latina!!!
    3) PI – melhor corpo e postura…essa tem vavavum!!!
    4) AM – bonita e certamente está preparada pelo tempo que foi eleita!!!
    5) PA – Chama atenção…bem alta!!!

    6) PE – beleza que precisa ser lapidada…se investirem nessa menina ela vai se destacar e ficar no topo do Top!!!
    7) PR – bom conjunto…bem alta…mas não tem harmonia facial!!!
    8) AC – beleza comum!!!
    9) MT – bonita,mas carece de carisma e simpatia!!!
    10) MS – a mais fraca ao meu ver…seu sorriso compromete e está fora de forma!!!

    Calma pessoal…muita coisa vai mudar…faltam muitos Estados e o DF elegerem as suas candidatas…as candidatas ainda podem melhorar com a preparação adequada…algumas que estão embaixo podem subir e outras que estão no topo, descer!!!!

    • ROBSON FELIPE

      16 de julho de 2014 at 11:10 PM

      Concordo plenamente com vc, e acho q os estado de SP, MG e GO vem com
      tudo este ano!!!

      • Alvaro

        17 de julho de 2014 at 2:22 PM

        Acho que MG e GO vão dar trabalho mesmo.

        • JOAO BATISTA

          17 de julho de 2014 at 4:34 PM

          é porque vc ainda não viu o que vem pelo RN, DF e SP caro amigo alvaro .

    • Airton Cascavel PR

      17 de julho de 2014 at 12:27 AM

      Tem candidatas, que você escolheu que tem aparência cansada de mulher com mais de 40 anos, por questão de respeito não vou falar qual, a miss universo EUA, tinha só 1,65 de altura estrias e daí ? Eu acredito que no dia é ter domínio de palco desfilar com segurança mais que o conjunto desenvoltura domínio do Inglês nem tanto a miss Angola universo também não dominava o Inglês, ser inteligente hoje é um dever não só de miss mais de todos.
      Quem vai ser a miss Brasil, é a que ninguém espera surpresa chega de puxa saco de baba ovos de apologias a tal miss e etc…

    • EMERSON

      17 de julho de 2014 at 10:03 AM

      Gostei do seu top 10… Claro por eu ser sulista do Pr . irei torcer para Miss Paraná,, mais tenho que destacar a Miss RS . é muito muito linda. uma voz beleza uma postura maravilhosa.., claro que não da para tirar fora a Miss MA. outra grata surpresa .

    • Aline

      17 de julho de 2014 at 5:22 PM

      Concordo com seu Top é muito bom, acho que em termos de beleza e conjunto pelo que vimos até agora essas 5 se destacam, porém acredito que Miss Acre possa surpreender pois ela tem beleza comum assim como a Miss Brasil 2013, que ninguém a colocou em um top, a suas entrevistas com ingles muito fluente chamaram a atenção do Hazzy outra coisa que observei ela é muito carismática. Acho só que o fato dela não ter a mesma altura das outras é o que mais prejudica.

    • anderoliveira

      17 de julho de 2014 at 5:33 PM

      MadMax acho q vc errou a sua opinião sobre a miss mato grosso do sul, pois fraquinha ela não é, ela já levou vários títulos nacionais e um dos mais importante foi seu segundo lugar no miss brasil teen 2012.

  55. FÁBIANO - ES

    16 de julho de 2014 at 4:54 PM

    Boa tarde, gostaria de um pouco mais de respeito as candidatas a miss e a todos nos desse convívio saudavel pois está uma baixaria das grandes, coisas de gentinhas faveladas. Artuh Alvaro por favor, aprenda a ser gente e se comportar.

    • Carla Valminny - ES

      16 de julho de 2014 at 7:05 PM

      SINCERAMENTE, ESSAS COISINHASSSSSS DE NOME ARTUR E ALVARO DEVE SER A INCORPORAÇÃO DA BICHA LACRÁIA !!! ESSES DEVE SER DAS PIORES FAVELAS DO BRASIL, SE MORASSE AQUI EM SANTA CATARINA, EU SABIA O QUE FAZER COM ESSES PORCOS, QUE POR SINAL OS PORCOS SÃO IRRACIONAIS E POR SINAL TAMBÉM DEVEM SER BEM MAIS LIMPOS QUE ESSES DOIS. SE NÃO GOSTOU QUERIDAS VAI COMER FEZES.

      • Artur

        18 de julho de 2014 at 5:38 PM

        Isso quer dizer que eu posso te colocar num prato para me ser servido!

    • Artur

      17 de julho de 2014 at 10:38 AM

      Que pré-conceito é esse, rapaz! Vc acha que só existe gentinha na favela?

      • Alvaro

        17 de julho de 2014 at 2:05 PM

        Ele afirmou isso Artur, vai ver ele mora num condomínio de luxo, você quem deveria ter respeito com as pessoas que moram nas favelas, pois elas tem mais classe, respeito e educação que você, eles sim são gentes, agora você é que deve ser um porco.

        • Gustavo Capanema-RJ

          17 de julho de 2014 at 7:51 PM

          Sou carioca da Ilha do Governador-RJ e Já estou torcendo por essa morena linda de olhos lindos que vai representar o Estado de Pernambuco, qual o problema,o problema é que muitos que estão postando comentários aqui não tem baixo nível nem se misturamos com gentinha.Se liguem vocês !

        • Adalgisa-MS

          17 de julho de 2014 at 11:58 PM

          Vocês três * Paula Alvaro e Artur * Vocês estão de parabéns kkkkkkkkkkkk cada um de vocês recebe um RATO como alimentação, isso a cada quinze 15 dias, pois é assim que as serpentes cobras se alimentam kkkkkkkkkkkkkk ha bicharada dos inferno kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Paula T

            18 de julho de 2014 at 1:03 PM

            Adalgisa, meu bem, eu nem comentei nesse poster e você vem me colocando na boca do furacão!? Sempre respeitei as candidatas, se acha o contrário mostre o pôster que comentei denegrindo alguma delas. Meu veneno eu guardo para as horas mais necessárias. Agora seu recalque, você mostra todos os dias, não é, querida. Beijos.

          • Artur

            18 de julho de 2014 at 5:34 PM

            Adalgisa, Eu também nunca desrespeitei nem debochei de alguma candidata, pelo contrário, sempre elogiei, mas serpentes não se alimentam só de rato, quando elas estão com fome, o que aparecer pela frente delas, elas traçam.

    • joao batista

      17 de julho de 2014 at 4:30 PM

      calma ai pessoal é só um concurso de misses e não a guerra no oriente médio, vamos apenas elogiar estas mulheres brasileiras que são as mais lindas do planeta, se vc não simpatiza com candidata tal , de estado tal , se não for elogiar não menospreze as moças , pois todas elas não estão ai a toa , foi com muito sacrificio e renuncia que elas chegaram neste nível de miss brasil, elas são lindas e são brasileiras e nós também somos , vamos torcer por estas garotas incríveis , se eu podesse levaria todas elas pra mim , já que vcs não querem e formaria um harém só de mulheres selecionadas de primeira qualidade , com padrõa fifa e iso 900000 , no mais amigos e amigas deste site vamos só apreciar a beleza da mulher brasileira , sim só pra dar meu palpite sou apaixonado por duas lindas loiras que por enquanto o titulo fica entre uma delas , PR e RS, são duas mulheres fascinantes de parar o transito , por enquanto pessoal um grande abraço a todos.

  56. Paula T

    16 de julho de 2014 at 2:37 PM

    Estou achando que tem gente é com recalque de certas participantes. Vou nem citar…

    • Alvaro

      16 de julho de 2014 at 4:02 PM

      Concordo com vc Paula T, eu tb acho a mesma coisa, mas vou citar só o Artur. rs…

    • Artur

      16 de julho de 2014 at 6:02 PM

      Paula, Viu só a louca, a cópia mau acabada da Joelma (a Alviinha). O que eu faço com ela, ajuda aí. vai rsrsrs. Ela virou minha fã psicopata. agora. Tá igual mulher de malandro, vive apanhando e se satisfaz com isso, credo! Pior, quer ser a miss Pernambuco, quer ser a Joelma da Banda Calypso, quer ser as blogueiras. A mulher está totalmente despirocada. Estou com receio de ela tomar veneno…Dê um pouco de atenção a ela aí, vai, quebra essa prá mim. Rsrs, Bjs.

      • Paula T

        17 de julho de 2014 at 2:27 PM

        Gente, bem que eu percebi que ele sempre se manifesta quando se fala da miss PE, até aí tudo bem, mas Joelma? Alvaro, meu filho, você melhore, pq Joelma não dá. Mas vamos dar direito de resposta a ele.

        • Alvaro

          17 de julho de 2014 at 3:03 PM

          kkkkkkkkkk… Paula, o Artur inventou isso só porque eu disse que ele era fã do Cimbinha, não tenho culpa dele ter um poster tamanho natural da Banda Calypso no quarto, daí ele ficou bravo e começou a me chamar de Joelma, a verdade dói, fazer o que né. rs…

        • Artur

          17 de julho de 2014 at 6:21 PM

          Paulinha…me ajude…, agora ela está colocando a culpa em mim pelas frustrações dela. Não dá conta de ser a Miss PE, não consegue ser a Joelma, me chama de Chimbinha só prá ter o prazer de ficar ao meu lado. Eu esculacho com ela e não consegue me esquecer…E agora, Paulinha…que que eu faço com essa mulher…virou psicopata, ela despirocou total, ajuda aí, vai…rsrsr.

      • Jailton

        18 de julho de 2014 at 12:03 AM

        Amigo, acho que a artista Joelma da Banda Calypson, merece respeito as pessoas tem o direito de brincar fazer o que bem entender, mais que tudo vamos ter limites e respeito, ou tomaremos medidas na justiça Federal correto.

        • Artur

          18 de julho de 2014 at 5:45 PM

          Jailton não estou desrespeitando artista algum. Se alguém está desrespeitando, esse alguém é você, porque não é Banda Calypson e sim Banda Calypso, correto.

          • GUILHERME ITU-SP

            20 de julho de 2014 at 9:08 AM

            ARTUR E ALVARO CRIATURAS DIZ ONDE DOÍ ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKK OU EBÓ OU RESTO DE MACUMBA……….. ONDE ESTAIS CRIATURA, VAI ARRUMAR LAVAGENS DE ROUPAS KKKKKKKKK DE PREFERÊNCIAS DE UM TIME DE FUTEBOL, QUEM SABE A SELEÇÃO DO BRASIL OU DA ARGENTINA KKKKKKKKKKKKKKKKK ACORDA MULHERES TU E ALVARO ESTAIS EM BUSCA DE QUER BORBOLETAS ???

          • Artur

            21 de julho de 2014 at 2:31 PM

            E vc, vai em busca de se alfabetizar,,,

        • Alvaro

          21 de julho de 2014 at 3:31 PM

          huahuahuahua… que medo! Vc vai tomar medidas na mesma Justiça Federal que a Joelma responde por homofobia? Fala com ela primeiro sobre respeito, ok.

          • Paula T

            21 de julho de 2014 at 11:29 PM

            Gente…

  57. ALEXANDRE LOUZADA

    16 de julho de 2014 at 8:37 AM

    VENHO ACOMPANHANDO CADA MISS ELEITA E ACHO QUE O NÍVEL MELHOROU BASTANTE!! ALGUMAS SURPRESAS AINDA ESTÃO POR VIR MAS JÁ POSSO ADMITIR QUE TEMOS FORTES CANDIDATAS À COROA DE MISS BRASIL: MISS RIO GRANDE DO SUL (MARINA É REALMENTE LINDA E BEM PREPARADA), MISS MARANHÃO ( PRECISO VER MAIS E SABER MAIS, ACHO QUE DISPUTA COM MISS RS), MISS PARANÁ ( MUITO INTELIGENTE, FALA BEM, MUITO BONITA EM ALGUMAS FOTOS, AS VEZES O QUEIXO FICA MUITO PRONUNCIADO, POREM A MISS BRASIL 2013 TAMBEM TINHA),

  58. Marise

    15 de julho de 2014 at 3:50 PM

    Não sei porque essa foto da Hanna Ern está nesta página, nem candidata a Miss Brasil 2014 ela é, deixa pra colocar no ano que vem então.

  59. Sara

    15 de julho de 2014 at 2:06 PM

    Bom já que xingam nós sulistas, vou xingar vocês nordestinos, que acham mesmo que a Miss Piauí é mais bonita que a Miss Rio Grande do Sul ou Paraná, parem e pensem: Nós temos apenas 3 estados, RS, PR e SC, vocês tem N-O-V-E e mesmo assim conseguem apenas 1 na final e olha lá ainda, ah me poupem, parem de se achar melhores do que nós que nós não iremos cutucar vocês também, beijo no ombro pro recalque passar longe :)

    • caio

      15 de julho de 2014 at 3:18 PM

      cuidado moça, chimgamentos nao sao validos, ainda mais com preconceito, vc esta em um site de opinioes diversas, e sua opiniao é bem vinda desde q nao ofenda ou ultrapasse o direto do outro, se vc vier com chingamento, vc estara criando provas contra si e assim tera de responder por seus atos e falas, preconceito é crime e pode dar cadeia… observe bem e pense nas suas palavras pois elas poderam ser usadas contra vc.

    • Artur

      15 de julho de 2014 at 5:45 PM

      Me diz uma coisa: quem te garante que quem torce para uma miss é da mesma região dela? Não escreve besteira! Não é a quantidade de estados que interessa e sim a qualidade na preparação da miss, que com certeza MG e RS sabem fazer bem.

    • Roseane Kaled RS.

      15 de julho de 2014 at 5:58 PM

      TENHO ORGULHO DO BRASIL DO MEU PAÍS, SOU GAUCHA DE PELOTAS – RS VAMOS DEIXAR DE INFANTILIDADE, ISSO É COISAS DE GENTALHAS DE BAIXO NÍVEL.
      A FINAL DE CONTA PARA QUER ESTUDAMOS, SOMOS SERES SOCIÁVEIS OU NÃO, QUE VENÇA A MELHOR OU DO PARÁ PERNAMBUCO PARANÁ OU RIO GRANDE DO SUL

  60. SADATONI ADHARA

    15 de julho de 2014 at 12:21 AM

    SÃO TUDO MAIS OU MENOS, A MELHORZINHA É A MISS PIAUÍ, A PERNAMBUCO, PARA E ACRE SÃO TUDO A MESMA COISA, A DO PARANÁ TEM ROSTO DE SENHORA, A DO RS PARECE BONECA DE GESSO SE SAIR NA CHUVA SE DESFAZ, A MARANHÃO E MATO GROSSO SÃO SÉRIAS DE MAIS, A MATO GROSSO DO SUL SEM COMENTÁRIOS. PRA MIM A MISS BRASIL 2014 AINDA NÃO FOI ESCOLHIDA, MAS SE O CONCURSO FOR NO RS PODEM DAR A COROA PRA MISS ENGESSADA.

    • Alvaro

      15 de julho de 2014 at 10:37 AM

      Verdade, tudo mais ou menos.

  61. Hariete De'Geus

    14 de julho de 2014 at 9:23 PM

    Eu sou do sul !

    É Só olhar pra ver que eu sou do sul!

    A minha terra tem um céu azul! É Só olhar e ver…

    Bom antes q venham me chamar de sulista fanatica.rsrs

    As do sul superam as concorrentes!

    Mais a miss Para é perfeita!!!

    Gostei da miss Mato Grosso,

    E espero a eleiçao de otimas candidatas de Ba,Df,Mg,Sc,e Sp Gostei das escolhas das cidades paraos estaduais!

    • Artur

      15 de julho de 2014 at 9:11 AM

      Vê se entendi! As do sul superam as concorrentes, mas a miss Pará é perfeita, então quer dizer que as concorrentes do sul são mais que perfeita, é isso?

      • Alvaro

        15 de julho de 2014 at 10:35 AM

        É isso mesmo chimbinha. rs..

        • Artur

          16 de julho de 2014 at 11:45 AM

          Mulher, decida-se…Além de querer ser a miss Pernambuco agora quer ser a Hariete, né, copia mau acabada da Joelma rsrsrs

    • jayme silva

      15 de julho de 2014 at 6:02 PM

      Hariete, eu me considero um Paraúcho, pois moro atualmente , estudo e trabalho, adora sua terra, povo maravilhoso,e é verdade sobre este céu azul maravilhoso, neste ano a nossa representante do Miss RS é bela sim, espero que cheguem na final RS , PA são duas belezas completamente diferentes , e se isso se concretizar não poderei dar minha opinião, seja o que o jurí quiser!

    • EMERSON

      16 de julho de 2014 at 9:59 AM

      Sou do sul também , gosto da Miss Paraná que representa meu estado. acredito que você não colocou correto as palavras em que diz que as do sul superam as concorrentes.. acredito que vc deva estar falando das misses do ano passado em relação ao sul.
      Se for deste ano , temos sim candidatas competitivas nos estados que foram eleitas> . exemplo Miss MA , Miss Pe , Miss PA que foi elogiada por vc., sem falar da Miss AM. que significativamente melhor 100% .

  62. Marina

    14 de julho de 2014 at 9:14 PM

    Linda morena a miss Pernambuco, tem um corpo lindo e elegância. Gosto também da miss Piauí, elegante. As que se encaixam nos padrões para o Miss Universo. Brasil tem grande chances esse ano.

  63. ROBSON FELIPE

    13 de julho de 2014 at 9:56 PM

    FIQUEI IMPRESSIONADO COM AS ULTIMAS QUE EU VI DA MISS MARANHÃO.
    MUITO ELEGANTE, REALMENTE UMA FORTE CANDIDATA. A MISS PIAUI TAMBEM
    TEM SE DESTACADO MUITO NAS ULTIMAS FOTOS. ACHO QUE TEREMOS UM ANO
    BEM COMPETITIVO. VAMOS TORCER!!!

    • Sandro Barbosa MG

      13 de julho de 2014 at 11:52 PM

      Acabei de olhar, elegante alias realmente todas tem esse padrão, até agora todas elegantes, Mais uma com rosto comum típicos das milhares de lindas moças brasileiras, vai ganhar esse concurso a de beleza exótica, pode escrever isso.Portanto ela não mim convenceu, é bonita mais falta algo.

  64. inaiá

    13 de julho de 2014 at 9:18 PM

    Meu Top 10

    01- Maranhão
    02- Piauí
    03- Pernambuco
    04- Rio Grande do Sul
    05- Pará

    06- Paraná
    07- Amazonas
    08- Mato Grosso do Sul
    09- Mato Grosso
    10 – Acre

  65. Samara / DF

    13 de julho de 2014 at 12:34 PM

    Minhas preferidas em ordem de classificação:
    1º Pernambuco
    2º Piauí
    3º Paraná
    4º Amazonas
    5º Rio Grande do Sul
    6º Maranhão
    7º Mato Grosso do Sul
    8º Pará
    9º Mato Grosso
    10º Acre

    • Alves /

      16 de julho de 2014 at 11:34 AM

      Concordo plenamente com você.

  66. Edu.japan

    13 de julho de 2014 at 9:10 AM

    O povo fala fala e fala, mas não entendem nada de beleza e do mundo miss e puxam a brasa somente para suas candidatas, fato!
    Querendo ou não as 5 top por enquanto em ordem aleatória, seriam, Pará, Paraná e Rio Grande do Sul, as duas restantes ainda não foram eleitas…
    A Pará nas fotos deste site, principalmente as três principais, ela não está bem e nem representa a beleza e elegância que ela tem de fato, mas com certeza com preparação e uma boa passarela, com corpão e altura que ela tem, e por ser negra, entrará tranquilamente no top 5. As outras duas pela preparação e inglês fluente.

  67. Edgar

    12 de julho de 2014 at 11:01 AM

    Meu top 5:

    1. PR
    2. PE
    3. MS
    4. RS
    5. AM

  68. Athayde Hayzer SP

    11 de julho de 2014 at 8:30 PM

    Pernambuco é forte candidata o conjunto perfeito, se gosto não se discute,achei perfeita só falta dar uma cor nos cabelos de preferência um tom madeirado, mais isso fica por conta de um bom especialista

    • Amanda Priscila RJ

      12 de julho de 2014 at 8:05 PM

      Miss de PE, ela não é magra como falam, está no ponto medidas certa, bom mesmo é malhar só para tonificar a musculatura quem sabe, um super aló nos cabelos uns dez centimetros a mais a tonalidade também concordo e boa sorte ela é belíssima !!!

      • Danielle Feijó DF

        13 de julho de 2014 at 6:08 PM

        O POVO BRASILEIRO NINGUÉM ENTENDE, SE É MAGRA FALAM SE É GORDINHA CHEINHA FALAM SE TEM CABELOS CURTOS FALAM SE É MUITO ALTA FALAM BAIXINHA DEMAIS FALAM A MISS UNIVERSO, QUE ERA DOS ESTADOS UNIDOS, MISS UNIVERSO TINHA SÓ 1,65 E FOI MISS E DAÍ ? NEM SEI POR QUER ESTÃO COLOCANDO DEFEITOS NESSA MOÇA DE GRANDIOSA BELEZA, QUE COISA MAIS FEIA DESSE POVINHO. JÁ ESTOU TORCENDO POR ELA SÓ POR ESSAS COISINHAS BOUBAS.

    • Paula T

      13 de julho de 2014 at 12:40 AM

      Se não me engano, ela tá com o cabelo mais escuro.

    • Rick Fortaleza-CE

      13 de julho de 2014 at 1:05 PM

      Concordo a surpresa é a miss Pernambuco toda natural linda está mais com cara de artista ,como dizem os cabelos só vai ser complementação no dia ela deve rever a tonalidade e comprimento a mais deve melhorar pouco pois adorei ela assim mesmo.

    • Daniel do RJ

      16 de julho de 2014 at 11:50 AM

      Também me chamou bastante atenção a miss de Pernambuco, linda morena, elegante e muito charmosa, tem grande possibilidade de já estarmos vendo a futura Miss Brasil 2014, ela chamará muito atenção também no Miss Universo. Com essa menina acho que o Brasil sairá do monotonia dos anos anteriores e levará o título, ela tem algo especial, um brilho diferente.
      Observação: Não sou de Pernambuco, sou carioca, mas não sou cego.

  69. Artur

    11 de julho de 2014 at 9:52 AM

    Uma das candidatas que mais aguardo ver é a de Miss Pará, sempre eles enviam concorrentes interessantes. A deste ano é muito bela, pelas fotos parece que é elegante e que tamanho de mulher é esse gente? Por enquanto, pelas fotos, gosto do PA, RS, MA e PE

    • Alvaro

      11 de julho de 2014 at 10:48 AM

      Arthur, você caiu e bateu a cabeça? Por um acaso é concurso de Miss Girafa? Eu heim!!!! RS e MA por enquanto e olha lá, e mesmo assim sem chances de Miss universo. Está na cara que vc é Paraense, só pode!!!

      • Artur

        11 de julho de 2014 at 4:38 PM

        Êêêê….Alvinho…magoei bebê!!!rsrs. É que a mulher é muito grande, 1,83m, putzz, não dá nem prá se esconder, mas acho ela bonita, gosto mais da RS e MA e também concordo que somente para MB e sem chances no MU. Mas me diga uma coisa, uma coisa que está me intrigando muito: porque tá na cara que sou Paraense? Sou Goiano, seu trem!!!rsrs.

        • Jonathan Sampaio

          12 de julho de 2014 at 10:28 AM

          Artur concordo com vc, gosto da Miss Pará, RS e MA. Não deixe que esse Alvaro dê palpite no seu gosto, se vc gosta dela o problema é seu e ñ dele. Cada um tem o seu gosto. Tenho certeza que essa Miss Pará vai arrasar, ela é muito linda.
          OBS: Sou paulistano

          • Alvaro

            14 de julho de 2014 at 9:40 AM

            Vc está certíssimo Jonathan, problema mesmo viu!!! kkkkkkkkk… Vc então é Paulistano, só falta me dizer que a vesga da Miss Ribeirão Preto vai ganhar, aí vai ser caso de internação.

          • Alvaro

            14 de julho de 2014 at 10:13 AM

            Outra coisa Jonathan, no comentário da Paula T consta que vc é de Minas, engraçado heim!!! mas enfim, não interessa de onde vc ou qualquer outra pessoa seja, o que realmente interessa é que ganhe a melhor, não é mesmo Jonathan Paraense.

          • Artur

            14 de julho de 2014 at 3:16 PM

            Jonathan, o problema não é o gosto de cada um e sim o mau gosto das grosserias que as pessoas escrevem só porque discordam delas. mas isso é normal, combatemos com palavras sábias. Abrçs.

          • Alvaro

            14 de julho de 2014 at 4:44 PM

            Artur, vc realmente caiu e bateu a cabeça, de onde vc tirou que suas palavras são sábias? Menos né, bem menos. Vem não Chimbinha. kkkkkkkkkk…

          • Artur

            14 de julho de 2014 at 7:24 PM

            Alviinha, tirei de suas palavras, queridinha. Vem não cover da Joelma, que vc já perdeu rsrsrsr.

        • Alvaro

          14 de julho de 2014 at 9:24 AM

          kkkkkkkkk… magoou não !!! Reveja sua frase "Uma das candidatas que mais aguardo ver é a de Miss Pará, sempre eles enviam concorrentes interessantes" , só um Paraense pra ficar aguardando e ainda por cima dizer que enviam concorrentes interessantes, outra coisa, "trem" é coisa de Mineiro e não Goiano, vc deve ser filho de Mineiro com Goiano, e deve ser vizinho da Joelma e do Chimbinha. huahuahuahuahua…

          • Artur

            14 de julho de 2014 at 12:22 PM

            Alvinho, escrevo no diminuitivo, porque é inho mesmo. Não escreve asneira, inho, para não passar vergonha, inhozinho. Aqui em Goiás se fala trem, também. Leia com calma, analise, pense, soletre se for capaz. Eu disse que era UMA DAS que mais aguardava e não A MAIS que aguardava, como aguardo também as candidatas de MG, RN, DF, BA e SC. Aí você vai escrever que sou também de todos esses estados, já que você não tem nada de interessante para escrever. Gostaria de ser vizinho da Joelma e Chimbinha, mesmo não curtindo seus estilos musicais, pois além de ricos, parecem ser educados, ao contrário de você, com esse KKKKKKK (tem pai que é cego!), que com certeza é pobre de cultura e pior, muito mimadinho. Mas vamos o que interessa: gosto de RS, MA, PE e PA.

          • Alvaro

            14 de julho de 2014 at 1:27 PM

            Arthur, deixei você nervosa? Keep Calm!!! kkkkkkk… Vc não curte? para com isso, aposto que vc tem um poster tamanho natural deles no seu quarto, isso é a sua cara. rs…

          • Artur

            14 de julho de 2014 at 5:13 PM

            Não bobinha…o que me deixa nervoso é encontrar o pneu do carro vazio depois da balada… rsss. Mas, pode-se dizer que pelo menos temos alguma coisa em comum: um pôster natural da Joelma e do Chimbinha no quarto. Mas, coisa meiguinha, isso não interessa neste blog, né, vamos nos atentar aos fatos, que é o comentário sobres as misses. E ponto final. rsrsrs.

          • Alvaro

            15 de julho de 2014 at 10:50 AM

            Pneu do carro Chimbinha? Pneu do buzú vc quer falar né!!! kkkkkk… Tá certo Artur, vamos nos ater as misses, mas estava tão bom brigar com vc. rs..
            Miss RS a MA por enquanto.

          • Artur

            15 de julho de 2014 at 5:12 PM

            Olha aí a cópia mau acabada da Joelma de novo, agora ela virou minha fã! huahuahuahua. Eu de buzu e você de motorista. Também acho bom "brigar" com você, que só leva na lata. Tá certo o que, mulher? Manda mais, vai, manda, matutinha. Huahuahua…Cópia mau acabada da Joelma. HUAHUAHUAHUA…

          • Alvaro

            16 de julho de 2014 at 9:13 AM

            Cimbinha, por favor, menos né, bem menos, ser seu fã já é demais, não chego a tanto, só gosto de descer o sarrafo em vc. huahuahuahua… E para de me tratar no feminino, que coisa mais gay. Matutinha… é típico da sua região, é a sua cara esse linguajar. kkkkkkkkkkkkkkk…

          • Artur

            16 de julho de 2014 at 11:59 AM

            Huahuahua….a boneca ficou irritadinha é? tadinha…Lógico que vc não chega a tanto, porque não chega a lugar nenhum, matutinha…Descer o sarrafo em mim???huhua…Você desce é na boquinha da garrafa, breguinha. Sua, sua, sua cópia mau acabada da Joelma. HUAHUAHUA…e matutinha HUAHUAHUA…

  70. FRED

    11 de julho de 2014 at 6:34 AM

    Todas Muito Lindas! Mas na minha opinião quem é a Grande vencedora do Miss Brasil 2014 é a Miss RIO GRANDE DO SUL! acho que não é só beleza, e pelo que sei a Miss RG está muito dedicada ao Miss Brasil

  71. Paula T

    11 de julho de 2014 at 12:39 AM

    Vi, em um comentário de Evandro Hazzy sobre a Miss MS. Segundo ele, ela que vai arrasar no certame. Será? huum… sei não, heim.

    • martins

      11 de julho de 2014 at 1:54 PM

      PAULA T , VI UM VIDEO ONDE ALGUMAS PESSOAS DO MUNDO DA MODA E DE MISS TBM FALANDO MUITO BEM DA MISS MATO GROSSO DO SUL ,, NO PONTO DE VISTA DELES ATE O MOMENTO ELE É A CONCORRENTE MAIS FOTE.

      • Vitor

        11 de julho de 2014 at 3:37 PM

        Parece que a Miss MS tem ótima oratória, além de ter experiência no exterior ótima fluencia no inglês, mas eu particularmente acho outras mais belas, talvez ela tenha qualidades que não conhecemos e que se destaque no mundo na moda! precisamos aguardar por mais vídeos das candidatas!!!

      • Paula T

        11 de julho de 2014 at 11:23 PM

        No Youtube, Martins? Se for, manda o link aí. =D

    • Edu.japan

      13 de julho de 2014 at 9:02 AM

      Se Evandro Hazzy falou algo sobre a a Miss Mato Grosso eu não sei, mas ela não tem oratória, é péssima em vídeo, muito insegura e nervosa, tanto que o vídeo dela de divulgação, depois que o Hazzy deu algumas dicas para ela está horrível. Desculpa falar claramente, mas são fatos, e o vídeo prova o que eu estou falando. fora que o rosto dela é muito comum e precisa de uma rinoplastia urgente, do jeito que está nem entre as 16 semifinalistas. Fato!

  72. ROBSON FELIPE

    10 de julho de 2014 at 11:42 PM

    NA MINHA OPINÃO ESSAS SÃO AS 5 ATÉ AGORA QUE SE DESTACAM!

    1- RIO GRANDE DO SUL
    2- MARANHÃO
    3- PIAUÍ
    4- AMAZONAS
    5- PARÁ

    • Vitor

      11 de julho de 2014 at 3:39 PM

      Ótimo Palpite!

    • Camilla

      14 de julho de 2014 at 8:59 PM

      Também gostei do top do Robson.

      A única coisa que acredito que tenha que ser melhorado é a oratória da Miss AM, no vídeo de apresentação que ela realizou com o Hazzy me pareceu um tanto afobada para falar. De resto ela está ótima.

      A miss MA necessita firmar e tonificar o corpo, em algumas fotos fica evidente essa necessidade. Melhorando isso vai chegar arrasando no MB!

      As misses PI e RS dispensam comentários. Beleza, classe e elegância de sobra nelas.

      A miss PA me conquistou pela beleza, mas preciso e quero ver mais vídeos e fotos sobre ela. Mas sem dúvida, uma fortíssima candidata.

  73. Aldo Biesdolf-RS

    10 de julho de 2014 at 7:37 PM

    Nem loiras nem morenas nem cheinhas nem magrinha, quem vai levar esse título é quem tiver uma beleza exótica, Carão mesmo beleza diferente, misses de belezas comuns, não funciona mesmo não adianta apelar, esse concurso de miss é igualzinho a seleção para escolha de top model. BELEZA EXÓTICA, NEM VENHA COM POPOZAO SILICONADAS COM NARIZ FABRICADOS TIPO LAMINAS DE TÃO FINOS.
    Novos padrão de beleza ok !

    • Tays Mello

      10 de julho de 2014 at 9:21 PM

      MULHERES,MISS COM ROSTO REDONDOS BELEZA IGUAIS O BRASIL TEM MILHARES, ISSO É FATO A ELEIÇÃO É COMO NOSSO COLEGA, ALDO FALA ISSO MESMO ESTÁ CERTO. PODE SER DO SUL OU DO NORTE VAI SER ELEITA A MISS BRASIL, A BELEZA DIFERENTE DE TODAS. VAMOS DEIXAR DE DIZER JÁ GANHOU NO DIA VAI TER SURPRESAS.

  74. Rodrigo Felix

    10 de julho de 2014 at 11:26 AM

    Ronaldo , sem graça é o seu comentário a respeito da Miss Maranhão. concordo com a resposta do Emerson, quem somos nós para menosprezarmos as candidatas eleitas.
    Todas lutaram por seu titulo estadual , inclusive a Miss Maranhão que tem toda chance .
    Então para enquanto houver esperança a cada uma , sempre terá chance de serem eleitas Miss Brasil.

    Pare com bairrismo puro..

  75. reginaldo

    10 de julho de 2014 at 12:28 AM

    estou torcendo que elejam logo todas candidatas para poder opinar melhor e claro espero que venham DEISE BENICIO DO RN E FERNANDA LEME DE SP para se juntar com as outras candidatas que já são lindas e favoritas de alguns ate mesmo as que são desprovidas de beleza mas que tem seu porque de estarem concorrendo, este espaço que temos para comentarmos sobre as misses e tao importante e alguns aproveitam para falar em erro de português, fazer agressões verbais etc e tal me desculpe a expressão mais isso e coisa de babaca. vamos focar mais nas misses, na preparação de cada uma delas sou de são paulo mas conheço alguns estados do nordeste em especial o rn por isso acompanho mais o povo e a cultura de la, acho que o george Azevedo trabalha com muito cuidado e carinho pela beleza das mulheres e tambem dos homens de seu estado prova disso e que este ano já conseguiu eleger o mister universo 2014 o BRUNO MONNEYHAN modelo potiguar de sua agencia a trafego models .P A R A B E N S pelo sucesso.

  76. Ronaldo

    9 de julho de 2014 at 8:14 PM

    NENHUMA CHEGA AOS PÉS DA MISS RIO GRANDE DO SUL, A MINHA CONTERRÂNEA CONTINUA IMBATÍVEL, É A MAIS LINDA E PREPARADA. NÃO TEM MISS MARANHÃO, SEM GRAÇA E MAL PREPARADA. A COROA JÁ É NOSSA.

    • Jobson Sampaio MG

      10 de julho de 2014 at 8:19 AM

      MISS DE PERNAMBUCO, TAMBÉM É LINDA COM MUITA NATURALIDADE PERFEITA. SEM MAQUILAGEM DANDO UM SHOW ADOREI.

    • EMERSON

      10 de julho de 2014 at 9:30 AM

      Como vc pode saber que a Miss Maranhão não é preparada… sou sulista.. acredito muito na Miss Rio Grande do Sul porque ela é divina, como acredito na minha candidata do Paraná e também pela Miss Maranhão. acredito em todo potencial de todas candidatas que foram eleitas.
      Quem sou eu para menosprezar todas as candidatas eleitas, acredito e tenho certeza que todas estão se preparando.

    • Artur

      10 de julho de 2014 at 9:48 AM

      Se nenhuma chega aos pés dela, pelo menos não cheira o chulé dela, né mané? Deixa de ser tosco, desrespeitando as pessoas, babaca!

    • Vitor

      11 de julho de 2014 at 3:49 PM

      É realmente inegável a beleza da Miss RS esse ano, muito bela e diferente, porém a Miss Maranhão é belíssima tb, Miss Pará que em novas fotos esta se destacando cada vez mais no Voy, entre outras que sabemos que estão se destacando…eu acho que teremos um dos MB mais difíceis este ano, pois todas estão vindo preparadas… Muitas falam ingles fluente é o que Hazzy falou, que este ano vai contar muitos pontos. E por isso ele esta viajando para todos os estados para escolher as candidatas pessoalmente, eles estao dando prioridade ao conjunto…Não tem favoritismo!!!

  77. ander

    9 de julho de 2014 at 5:16 PM

    ASSISTI EM UM PROGRAMA DE TV OND ALGUNS ESTILISTA E OUTRAS PESSOAS ENVOLVIDAS NO MUNDO DA MODA E D MISS, FALANDO DAS CANDIDATAS ATE O MOMENTO ELEITAS.E ELES CITARAM AS 3 MELHORES NO PONTO DE VISTA DELES QUE SAO A MISS RIO GARNDE DO SUL, MISS MARANHÃO E MATO GROSSO DO SUL, FALARAM QUE A MISS RIO GRANDE DO SUL É A MAIS BONITA DAS CANDIDATAS POREM A MAIS FRANCA EM DESFILE ELA NAO CONSEGUE DOMINAR A PASSARELA ISSO PODENDO ELIMINAR ELA DO TOP 5 E SOBRE A MISS MARANHAO QUE TEM UMA PASSARELA OTIMA MAIS PRESCISAVA MOSTRAR MAIS ELEGANCIA NO DESFILE DE GALA E A MISS MATO GROSSO DO SUL ENTRE ELES É A MAIS CITADA ATE O MOMENTO A LEVAR A COROA POIS ELA TEM UM DESFILE MAGNIFICO.

    • Vitor

      11 de julho de 2014 at 3:59 PM

      É interessante saber a opinião de todos, vc saberia me indicar se tem gravação no youtube deste programa, gostaria de assistir!

  78. Anne

    9 de julho de 2014 at 4:28 PM

    A Miss Maranhão é realmente linda, estive na noite em que ela foi escolhida e de fato merecia ganhar por todos os requisitos necessários a uma Miss.

    • jocivan

      21 de julho de 2014 at 9:47 PM

      queria ver o video do desfile de maiô;

  79. ANTONIO

    9 de julho de 2014 at 1:24 AM

    os palpiteiros nem citaram a miss do ano passado e ela ganhou,e enquete e bolsa de aposta não ganha concurso,GANHA quem os jurados querem com estrias ou não como AMELIA vEGA qdo foi miss universo ou de estatura baixa como a miss Estados unidos. ou não falando em ingles como a venezuela do ano passado que precisou de tradutor.A gente tem sua preferida e as vezes sai frustrado O importante é trazer o titulo que a 46 anos não vem.Vamos torcer para que a escolhida consiga.

    • Beto

      9 de julho de 2014 at 5:56 PM

      Engano seu. A miss Venezuela do ano passado fala inglês e por sinal muito bem. Vi várias entrevistas dela em inglês. Inclusive ao final do concurso quando ela é apresentada juntamente com o Donald Trump.

      • ANTONIO

        10 de julho de 2014 at 12:23 AM

        tenho gravado e no dia usou tradutor mas não interessa mais ganhou mereceu e ganha quem o seu trump quizer e os jurados gostar espero que goste da nossa representante este ano baixa ou alta morena ou loira com ingles ou não

        • Vitor

          11 de julho de 2014 at 3:56 PM

          Antonio, a Miss Venezuela falou em espanhol na pergunta final, pois é seu idioma de origem e se sentiu mais a vontade, mas em todas as entrevistas internas e para todos os canais de televisão ela sempre falou em inglês e por sinal muito fluente, até porque o que conta não é somente aquela pequena pergunta no final, e sim a desenvoltura da candidata ao decorrer de todo o concurso, por isso o inglês é importante, lembre-se o concurso não é somente aquilo que passa na TV, elas são avaliadas o tempo todo.

    • Virgilio

      25 de julho de 2014 at 11:09 PM

      Verdade tens razão. O brasil ja bateu na porta varias vezes. Está na hora de conquistarmos o titulo.

  80. Emanuelle Madeira SC

    8 de julho de 2014 at 8:50 PM

    Miss Pernambuco, carinha de anjo simples na entrevista adorei, passou inteligência e segurança mulata linda de olhos grandes esverdeados expressivos da cor de mel, essa polemica toda deve ser por ela ser do Pernambuco do nordeste, já estou torcendo por você Rhayanne Deus abençoe todas vocês.

    • Paula T

      9 de julho de 2014 at 12:23 AM

      Seria bom se o vídeo do Miss PE estivesse disponível no youtube.

    • Vitor

      11 de julho de 2014 at 4:11 PM

      Eu a considero mais traços morenos e traços indígenas, e tb leste europeu pelos lindos olhos verdes, acho que ela não tem traços de uma mulheres mulata, e seus cabelos naturais são bem lisos, de qualquer maneira, qualquer que seja sua verdadeira etnia, é um bela moça, mas do nordeste acredito mais na Miss MA pelo conjunto, e na Miss PI pela elegância.

  81. Jobson Sampaio MG

    8 de julho de 2014 at 7:21 PM

    LAMENTÁVEL, O POVO BRASILEIRO AINDA ESTÁ NESSA DE REGIONALISMO QUE VENÇA A MELHOR OU BRANCA MORENA NEGRA MULATA A MISS PERNAMBUCO, VOU TORCER MUITO PARA NO DIA DA GRANDE FINAL ELA DER UM SHOW DE SEGURANÇA E PÉ QUENTE POIS LINDA ELA É DEMAIS.

  82. Ester

    8 de julho de 2014 at 6:35 PM

    AS MELHORES E MAIS PREPARADAS POR REGIÕES DO BRASIL SÃO:

    REGIÃO NORTE: AMAZONAS

    REGIÃO NORDESTE: PERNAMBUCO

    REGIÃO CENTRO-OESTE: MATO GROSSO DO SUL

    REGIÃO SUL: PARANÁ

    REGIÃO SUDESTE: AINDA NÃO ESCOLHEU NENHUMA

    • caio

      8 de julho de 2014 at 7:12 PM

      rapaz, vejo q vc nao observou bem as candidatas, mas é valido o seu comentario, ate pq gosto nao se discute, pq se for falar em preparação a miss RS esta a frente de muitas outras candidatas, mas em se tratando de concurso, todas, mas é todas estao preparadas pra carregar a coroa de miss BRASIL ate pq este ano o PIAUI, MARANHAO, PERNAMBUCO, escolheram candidatas LINDAAAAASSSS e ALTAS, COM CLASSE, POSTURA, E FLUENTES EM INGLES, E O SUL elegeu umas beldades loiras beirando a perfeição entao sejamos franco, preparação por preparação o nosso pais peca em tempo, porem desemvoltura, beleza, charme e brilho sempre se sobressai quando vem acompanhado de harmonia entre corpo bonito associado a um rosto harmonioso e um idioma fluente alem do portugues é logico…. este ano o concurso promete, espero q a mais bela e inteligente se sobressaia e vença

    • Edgar França

      12 de julho de 2014 at 10:17 AM

      Gostei das suas escolhidas por regiões, são essas as melhores, da minha região sudeste, deve vencer a miss SP tem cada candidata linda disputando o título de miss SP.

  83. Jonathan Sampaio

    8 de julho de 2014 at 11:17 AM

    Geeeente!!! esse ano o Miss Brasil vem com tudo, só candidatas lindas. Que Morena linda é essa Miss Pará? é uma verdadeira Deusa do Ébano como Evandro Hazzy falou no face. Ela vai dá trabalho no Miss Brasil.
    Meu top: PA, RS, MA, AM, PE.

    • jayme silva

      10 de julho de 2014 at 6:29 PM

      Realmente a Miss Pará 2014 tb está de parabéns!, com os seus 1,83 bem distribuidos, uma elegância, um rosto e um sorrriso belíssimo, com ela tb aposto na RS,MA,AM todas belas, mas a do Pará vai se destacar por causa da cor da pele, muito bonita!!!!

  84. reginaldo

    8 de julho de 2014 at 9:18 AM

    As misses maranhão e para estão se destacando muito na preparação para o miss brasil, acho que já desbancaram todas as outra já eleitas e olhem que se continuarem assim vao dar muito trabalho para as outras candidatas já eleitas pelos seus estados e que venham os outros estados com candidatas fortes e competitivas como estas duas que já figuram com certeza um top bem acima do que tem sido seus estados nos últimos anos parabéns aos estados pela escolha acertada!

    • Ricardo Roma

      8 de julho de 2014 at 2:20 PM

      Só se for nos teus sonhos! A miss MA, especialmente e a miss Pa vão ter que comer muito feijao ainda pra desbancar a candidata do extremo sul, que mostra ter uma fortíssima preparação!

      • caio

        8 de julho de 2014 at 7:19 PM

        rapaz, nos sonhos de muito marmanjo, a miss maranhao vem desbancando muitas misses, a miss RS é bela sim, disso nao duvido, mas por favor mano, nao venha desmerecer a beleza da miss maranhao ou da miss piaui ou miss pernambuco ou pará,,,, moço, essas mulheres sao maravilindas e te garanto q vai dar trabalho pra muitas…. se vc nao curte uma miss, nao a critique, dê sua opiniao sem ser grosseiro, pq todas sao belas e se venceram é pq realmente mereceram, e com certeza este ano o concurso vai ser bastante competitivo, sem bairrismo e vencera a mais preparada e capaz.

        • Ricardo Roma

          8 de julho de 2014 at 9:54 PM

          Pode ser para alguns que as misses PA e MA estejam “desbancando” outras candidatas, para mim, como ja comentei acima, a candidata ainda a ser batida eh a miss RS. Alguem ja viu o desfile ou até mesmo entrevistas para avaliarmos a inteligencia, o raciocinio, enfim o que pensam ou como estão sendo preparadas as misses mencionadas? Pode ser que possam vir a desbancar, mas falta mostrar muito mais, pois senão vão morrer na praia mais um ano. Sobre o desmerecimento que o rapaz la de cima fez em relação as outras candidatas, vc nao ira comentar nada? Bairrismo para alguns aqui eh só quando se exalta e defende a excelente preparação da miss RS, se for ocontrário eh normal, né mesmo!

        • Ricardo Roma

          8 de julho de 2014 at 10:54 PM

          Bom, lendo novamente o comentário do Reginaldo percebo que me precipitei e reconheco que possa ter sido injusto, pois ele apenas expressou uma opinião. Entao desconsidere meu comentário. Sem rusgas, em que vença a melhor.

      • jocivan

        8 de julho de 2014 at 8:56 PM

        so na tua mente arroz e feijão não por que o corpo delas não permitem, rsrsr e pr teu saber, elas estão sim deixando muita gente incomodadas

      • Artur

        9 de julho de 2014 at 11:41 AM

        Comer muito feijão engorda…seria melhor comer muita alface, pois miss engordar, não pode! Sabe de nada, inocente!!!

  85. Breno RJ

    8 de julho de 2014 at 8:13 AM

    top 3 com ponto forte de cada candidata:

    1º Pernambuco, tem como ponto forte a naturalidade e também é bem elegante e charmosa;
    2º Piauí, tem como ponto forte a elegância, tem lindos cabelos, aparece muito bem nas fotos;
    3º Maranhão, tem como ponto forte o charme e elegância, só não gosto dela sorrindo, prefiro ela seria;

    As outras não vejo em condições de disputar o título.

    • LUIZA

      8 de julho de 2014 at 11:40 AM

      São as melhores realmente. Concordo.

    • Vitor

      11 de julho de 2014 at 4:17 PM

      Das que vc citou colocaria MA em primeiro e PI em segundo!

    • Tomas

      11 de julho de 2014 at 10:01 PM

      Breno! Por acaso, vc viu os videos do facebook?

  86. ANTONIO

    8 de julho de 2014 at 12:31 AM

    NESSE BRASIL A DESLEALDADE REINA INFELIZMENTE MAS PELO TEMPO QUE ACOMPANHO O MISS BRASIL TENHO CERTEZA QUE PERNAMBUCO E RIO GRANDE DO SUL NÃO GANHA O MISS BRASIL 2014.A PRIMEIRA CARA DE MENINA E FALTA PORTE DE MISS A SEGUNDA SEM MAQUIAGEM PASSA DESPERCEBIDA NA RUA DESTAS ELEITAS MARANHÃ TEM GRANDE CHANCE SEGUIDA DE PARÁ

    • Alex Nakamura SP

      8 de julho de 2014 at 1:17 AM

      KKKKKKKKKKKKKKKKKK Mais olha só isso é bem mais que inveja pois bem PANDORA, As miss de Rio Grande do Sul e de Pernambuco são podre de lindas linda morena de olhos cor de mel e linda loira alias são podre de chic, vai usar tuas maldades e veneno com tuas amigas cascavel ou jararacas ou quem sabe uma Naja africana kkkkkkkkkkkkkkkkkk mais olha só o veneno destilado.

      • reginaldo

        8 de julho de 2014 at 9:07 AM

        com esse seu kkkkkkkkkkkkkkkkkk so pode ser podre mesmo!

        • Artur

          9 de julho de 2014 at 11:49 AM

          Além de podre, é brega e sem noção. Agora pergunto: podre é lindo ou lindo é podre???

          • Alvaro

            9 de julho de 2014 at 1:30 PM

            Como pôde associar podre a beleza? Sem noção mesmo!!!

  87. Adelaide / Santos-SP

    7 de julho de 2014 at 10:49 PM

    Acredito que a tendência é mesmo mundial, as loiras chama atenção as Morena são eternas a força das mulheres. está estabelecido um certo padrão,Também observo que a tendencia é miss magra esquias com rosto marcantes, no passado miss com roto redondo buchechinhas rosadinhas com cara de bonecas de louças tipo lerdas, foi passado, com corpo tipo violão também passado agora a era é da tecnologia mulheres antenadas com o mundo dominando um idioma ou vários mulheres inteligentes vamos ver quem preenche esses requisitos é obrigação tem celebro pensante mais que tudo inteligencia, certa vez perguntei a uma miss no passado seu prato preferido, pois ela mim respondeu DURALEX.

    • Artur

      8 de julho de 2014 at 12:15 PM

      Putzz, vamos combinar, né! Vai escrever errado e sem nexo assim lá no passado!

    • Aline

      8 de julho de 2014 at 3:16 PM

      Desculpa aí, mas este MIM RESPONDEU ri muito, antes de falar das misses é melhor aperfeiçoar o seu português! Estou sendo gentil! kkkkkkkkkkkkkk

    • Jobson Sampaio MG

      8 de julho de 2014 at 8:56 PM

      Mais que tudo Jesus……. guie esse povo, essas mentes bestas hipócritas. A miss Pernambuco Rio grande do sul Paraná é favorita e fim de papo, que infantilidade por quer humilhar pessoas da comunidade ?

      • Artur

        9 de julho de 2014 at 11:56 AM

        E escrever correto é hipocrisia? Ninguém está humilhando ninguém, apenas comentando os erros de português, inclusive os seus.

        • Alvaro

          9 de julho de 2014 at 1:26 PM

          kkkkkkkk… concordo, pode escrever a vontade, elogiar, colocar defeito, mas, por favor, escreva correto.

  88. Sidcley

    7 de julho de 2014 at 5:24 PM

    UMA LINDA MORENA CONTRA DUAS LOIRAS ADOREI ESSE CONJUNTO, ATÉ O MOMENTO VAMOS VER QUEM V AI CHEGAR.
    1-PERNAMBUCO
    2-PARANÁ
    3-RIO GRANDE DO SUL

  89. Lays Carlinny

    7 de julho de 2014 at 5:14 PM

    Minha opinião é todas com porte de top model, estão mais para desfile de moda internacional, maquérrimas altas esquias rostos diferêciados se fosse candidatas a agencia de top model estariam brilhando e fazendo sucesso, sinceramente estão obedecendo padrões internacional vejo assim, antes era miss cheinhas pernas grossas com bumbum.
    Todas muito magras ao meu gosto, porém de rosto a do Estado de Pernambuco adorei, mais também como as demais muito magra.Não entendo esse tendencia e padrão de mulher magrelas.

  90. Fernanda

    7 de julho de 2014 at 4:50 PM

    top 5

    1º PE
    2º PI
    3º MA

  91. Beto

    7 de julho de 2014 at 4:00 PM

    As mais bonitas:
    1º-Miss Maranhão
    2º-Miss Mato Grosso
    3º-Miss Pernambuco

  92. Paula T

    7 de julho de 2014 at 2:38 PM

    Acho que MT não terá seu segundo título.

    • Artur

      7 de julho de 2014 at 4:39 PM

      Eu tenho certeza.

  93. EMERSON

    7 de julho de 2014 at 9:48 AM

    Olha sou Paranaense.., fiquei feliz com a nossa Miss Universo Paraná., sou muito sincero em dizer que a Miss Maranhão hoje é a mais linda miss entre todas aqui escolhida, ela tenho a certeza que estará entre as finalistas
    Vi um video do Evandro Hazzy com ela .. nossa muito mais muito linda. um sorriso . maravilhosa , o estado do Maranhão realmente acertou na escolha da Larissa Pires de Faria…

    • Artur

      7 de julho de 2014 at 4:54 PM

      Também vi, realmente muito linda. Vi umas fotos do Evandro com a miss Pará e achei ela altíssima e bela.

    • Rosanny

      7 de julho de 2014 at 5:18 PM

      Miss Maranhão……Ela é bonita porém tem beleza de milhões de brasileiras rosto comum isso não é beleza diferenciada ela não vai decolar.

  94. Santiago

    6 de julho de 2014 at 6:55 PM

    top 5:

    1º Pernambuco;
    2º Piaui
    3º Maranhão
    4º Mato Grosso do Sul
    5º Amazonas

  95. Carlos Henrique

    6 de julho de 2014 at 6:05 PM

    meu top das candidatas eleitas até agora:

    1ª miss maranhão
    2ª miss rio gde do sul
    3ª miss piaui
    4ª miss pernambuco
    5ª miss paraná
    6ª miss amazonas
    7ª miss acre
    8ª miss mato grosso
    9ª miss pará
    10ª miss mato grosso do sul

    • jocivan

      6 de julho de 2014 at 6:49 PM

      super concordo com esse top.

    • Paula T

      7 de julho de 2014 at 2:06 PM

      Bom top, mas eu colocaria PE acima de PI (ou até mesmo do RS), e PA no lugar de PR.

    • Vitor

      11 de julho de 2014 at 4:20 PM

      Eu desceria PE e colocaria o PA no top5

  96. Flávia - SP

    6 de julho de 2014 at 11:10 AM

    Fiz o meu top levando em consideração a beleza, elegância, charme e naturalidade:

    1) PE
    2) MA
    3) PI
    4) PA
    5) AM
    6) PR
    7) RS
    8) MS
    9) MT
    10) AC

    • Vitor

      6 de julho de 2014 at 2:23 PM

      Pernambuco é muito magrinha! Maranhão depois de Pernambuco é difícil acreditar!

      • Paula T

        7 de julho de 2014 at 2:12 PM

        Torço para que PE encorpe até lá, Vitor.

  97. jocivan

    5 de julho de 2014 at 11:54 PM

    Miss Maranhão até agora a única que pode ameaçar a coroa de miss Brasil, da gauchá

    • Paula T

      7 de julho de 2014 at 2:13 PM

      Na minha opinião, nao só MA, mas outras tbm ameaçam.

    • Aline

      8 de julho de 2014 at 3:24 PM

      A Miss MA é linda a Miss RS tb e outra que chegou arrasando é a Miss Pará, cada vez tenho mais duvidas, muito lindas as candidatas este ano, cada uma com um tipo diferente!!!

    • Vitor

      11 de julho de 2014 at 4:16 PM

      As mais comentadas até agora são Miss MA e Miss RS, tb gosto de Miss PI, PA, PR este ano esta tudo embolado, e ainda temos mais estados!!!

  98. ROSÂNGELA FALCONE

    5 de julho de 2014 at 1:24 AM

    SOBRE ERRO DO PORTUGUÊS, ALGUÉM FALOU MAL,SOU ROSÂNGELA FALCONE MORO A POUCOS MESES AQUI EM PELOTAS RIO GRANDE DO SUL, SOU NATURAL DE CARASCO MONTEVIDÉO, URUGUAY, DESDE JÁ ESPERO COMPREENSÃO POIS AINDA ESTOU NO ESTUDO, O FATO DA MINHA PREFERÊNCIA DA MISS PERNAMBUCO, GOSTEI DO TIPO FISICO DA COR DO CORPO, MAIS TODAS SÃO BELAS MERECEDORA DO TITULO.

  99. Alex Nakamura

    5 de julho de 2014 at 1:11 AM

    Como ( Sansei ) gostaria muito de saber por quer nossas meninas Sansei, não participa no caso as mestiças ? pois existe milhares aqui em São Paulo e o povo desse país é mestiço.
    Também quero dar parabéns a menina de Recife Pernambuco muito bonita ela tem traços de vários povos isso que deve fazer a diferença e chamar atenção de quem for julgar bos sorte a todas.

    • Raquel

      5 de julho de 2014 at 8:12 AM

      Bom dia, Nakamura, concordo a miss Pernambuco tem algo que chamou a minha atenção, achei ela bem natural e de uma beleza especial, tem muitas chances de vencer, vamos esperar as outras. Aqui em Minas temos lindas descendentes orientais e que teriam grandes chances também de disputar o miss Brasil.

    • jayme silva

      6 de julho de 2014 at 6:35 PM

      Alex, sou um apaixonado por concurso Miss Brasil, e eu acho que já está na hora das gurias descendentes de japoseses, terem a coragem e quebrar um pouco desse tabu e se candidatarem, afinal todas são brasileiras e a comissão do Miss Brasil também já deveriam aceitar ou se já aceitam, elas ficam um pouco com receio de se inscreverem , afinal temos muitas mulheres com descendência japonesa belíssimas!!!um abraço!!

  100. Edilson

    5 de julho de 2014 at 12:47 AM

    Nao se coloca a beleza em primeiro plano, a atual Miss Brasil, tem uma beleza comum, no Miss Universo se destacou e representou muito bem o Pais! Todas eleitas ate agora sao lindissimas, o que precisa e ter atitude e saber falar ingles, agora, a Miss Maranhao, vai ser a surpresa do concurso, a gaucha alem de linda, sabe desfilar e falar ingles, em Santa Catarina tem candidatas, que sao encantadoras e belas, caso da miss Criciuma,! Sao Paulo, tambem podera eleger uma poderosa candidata, na seletiva ha mulheres nota dez, vamos aguardar! E dificil, opinar por fotos, mas tem Estados que faltam eleger suas candidatas, ate agora, MA, RGS e PE…,

    • Paula T

      7 de julho de 2014 at 2:15 PM

      Você citou meu top 3.

    • Alvaro

      7 de julho de 2014 at 3:40 PM

      Coloca não Edilson, imagina… isto não é concurso de beleza, beleza é só um detalhe. Aff…

  101. jayme silva

    4 de julho de 2014 at 5:08 PM

    Só estamos ainda com 20% das candidatas escolhidas, o nível de beleza e altura está ótimo.Eu sou paraense, morando em Poa há tempo, e , é claro !que vou torcer pela candidata do Pará, LARISSA OLIVEIRA, com 1,83m, ela é tipo da brasileira genuína, agora a candidata de RS, Marina Helms, além de bela, tem um corpo escultural, uma elegância indiscutível. O que falta para as futuras candidatas ao MB 2014, é que façam o mesmo o que a Jakelyne MB 2013, partir para o concurso com determinação e garra, acho que ela devia desfilar 8 horas p/dia, porque ela quase, quase conseguiu o mesmo espetáculo de classe e elegância que a Natalia Guimarães fez em 2007, só não ganho no MU, por não dar uma resposta adequada à pergunta e tb se tivesse um rosto perfeito com certeza ganharia ou ficaria entre as 3 tops. Agora, uma outra coisa que percebo, é que, as candidatas do RS e de MG têm apoio do estado , dos patrocinadores e coordenadores a ponto de imitar a mesma preparação que a Venezuela faz com suas candidatas municipais. Pô, além dessas candidatas acima mencionadas, a do PI,AM, MA ,são belas também, bom… isso só vamos ver as diferenças , no final, quando tivermos todas reunidas, pois este ano vai ser muito bom o MU, já que o concurso vai ser em nosso país outra vez, um abraço!!!!!!

    • Vitor

      6 de julho de 2014 at 2:36 PM

      Eu concordo este ano o concurso estará ótimo, e Miss Pará é um mulherão, ao meu ver as que se descatam muito este ano, PA, MA, RS, PI, PR, pelo conjunto, mas no dia muitas poderao brilhar, este ano é o melhor nível do MBU.

  102. Carolina

    4 de julho de 2014 at 2:35 PM

    TOP 10 Esse é o meu Top, vocês não precisam concordar ou não ;)
    1º Rio Grande do Sul
    2º Pernambuco
    3º Paraná
    4º Maranhão
    5º Amazonas
    6º Pará
    7º Mato Grosso
    8º Piauí
    9º Mato Grosso do Sul
    10º Acre

    • Vitor

      6 de julho de 2014 at 2:41 PM

      Está bom seu top, eu só colocaria MA em segundo, e Para e Piaui dentro do top5.

    • Paula T

      7 de julho de 2014 at 2:11 PM

      Bom top. Eu só trocaria PR por PA e ficaria na dúvida se deixaria RG com a coroa, mas ela é bem bonita e elegante, mas algo nela me deixa intrigada. Mas seu top está bom.

  103. Vitor

    4 de julho de 2014 at 8:14 AM

    Este ano é o ano que estamos tendo o melhor nível de candidatas, tanto na beleza quanto na elegância, e na oratória, tb é o ano que temos o maior número de candidatas que estudam inglês, muitos fatores poderão fazer diferença na final, estão chegando candidatas preparadas de todas as regiões, acredito que este ano não teremos uma única favorita, e aquela que se empenhar mais poderá levar o título, acredito que pelo alto nível das candidatas quelquer detalhe será decisivo. Boa sorte a todas e que vença a melhor.

    • Aline

      6 de julho de 2014 at 2:44 PM

      Tb acho as candidatas estao lindas, dando destaque a MA, RS, PI, PR, PA!!!

    • Daniel

      11 de julho de 2014 at 4:29 PM

      Com certeza concordo e meu Top 5 por enquanto fica:
      1- RS
      2- PI
      3- PA
      4- MA
      5- PR

  104. GUSTAVO

    4 de julho de 2014 at 8:02 AM

    MEU TOP, DAS 10 CANDIDATAS ESCOLHIDAS ATÉ AGORA:

    1. PERNAMBUCO
    2. MARANHÃO
    3. PIAUÍ
    4. MATO GROSSO DO SUL
    5. PARÁ
    6. PARANÁ
    7. AMAZONAS
    8. RIO GRANDE DO SUL
    9. MATO GROSSO
    10. ACRE
    9.

    • Ana

      4 de julho de 2014 at 11:52 AM

      Concordo, deve ficar assim o top. Realmente a miss PE é linda e faz a diferença.

  105. Edu.japan

    4 de julho de 2014 at 5:55 AM

    Corrigindo o post anterior onde citei a Miss Bahia como top 5, onde nem aconteceu o concurso estadual, confundi com a eleita Miss Pará 2014, ela sim, com seus 1.83 de altura e chegar preparada, entra no top 5 com certeza. Desculpa pelo engano! Abraços!

  106. Edu.japan

    4 de julho de 2014 at 5:47 AM

    Para todos os leitores deste site e admiradores do mundo miss:
    Para que tantas discussões e mensagens ofensivas, este site pelo que sei é democrático, e pessoas do Brasil inteiro tem seus gostos e opiniões e cada qual pensa de uma maneira diferente, acho válida toda forma de opinião exaltadas nos seus comentários, desde que não haja ofensas e nem palavras de baixo calão.
    O Brasil é um país continental, imenso, e trás consigo a miscigenação de vários povos e suas culturas, deixando a beleza da mulher brasileira muito singular e respeitada no mundo inteiro. Tanto que, a beleza está nos olhos de quem vê, uma pessoa do norte pode achar a sua candidata belíssima, mas ao mesmo tempo, uma pessoa do sul pode achar que não, ou vice-versa. Mas não é de hoje que eu sempre venho postando, uma carinha bonita, não ganha o Miss Brasil, é preciso bem mais que isso, é preciso atitude acima de tudo, ter passarela, corpão e mostrar que quer ganhar e demonstrar esta vontade. Os jurados sempre avaliam nesta ordem, corpo, passarela, rosto e oratória. E claro o conjunto da preparação, onde a candidata ganha confiança, e tendo confiança, ela ganha o brilho, a luz, a leveza e a desenvoltura tão importante no dia do concurso. E claro, se a candidata dominar o inglês, é mais uma ¨vantagem¨, mas caso o Miss Universo seja realizado no Brasil, aí será obrigatório, pois como uma anfitriã, irá receber as candidatas do mundo inteiro e dar as boas vindas, sem o inglês fluente? Por isso, avaliar somente por fotos fica muito difícil, e nem sempre as medidas postadas são verdadeiras, daí a decepção de muitos ao verem suas candidatas desclassificadas. Mas como sempre dizem, ninguém é perfeito, então esta máxima vale também para as misses, por isso o preparo com muita antecedência é válido e importante para que que a candidata chegue competitiva ao certame. E por que não até recorrer a algumas cirurgias plásticas, como fez a Miss Rio Grande do Sul? Não sou de lá, mas é notável o esforço que o estado faz para preparar suas misses, então ao invés de criticar, que o resto do Brasil, siga seu exemplo e que melhore a competitividade como um todo. Elegendo com antecedência, dando aulas de passarela, oratória, cirurgias se necessário e até aulas de inglês, por que não? Rostinhos bonitos, vemos em cada esquina, mas como já falei, é preciso muito mais…Se a maioria dos estados se sentem injustiçados, então que comecem a criticar os organizadores estaduais e que posteriormente antecipem seus concursos locais e moldem suas candidatas ao nível do Miss Brasil e consequentemente ao nível do Miss Universo. Eleger uma candidata praticamente um a dois meses antes do Miss Brasil e consequentemente a Miss Brasil, meses antes do Miss Universo, coitada, não terá tempo nem de fazer a preparação, quanto mais uma pequena cirurgia, caso necessário, e com certeza, flop novamente no certame internacional. Se é assim, nestes moldes que a organização quer trazer a coroa de Miss Universo para o Brasil, vai demorar, até nascer uma candidata perfeita e que que não precise de preparo nenhum…Vamos sonhando! Mesmo achando que as morenas tem mais chances no Miss Universo e até mesmo no Miss Brasil, é só ver os dados, por enquanto, sai na frente disparado a gaúcha e a paranaense pelo conjunto. E a baiana top 5 pelo corpo e se prender o cabelo como fez no dia do concurso estadual, é fato, negra fica muito mais elegante e esbelta com um lindo coque no alto da cabeça á la Leila Lopes ou com um rabo-de-cavalo.
    As outras eleitas sem grandes chances, que venham os outros estados…

  107. paulo eduardo

    3 de julho de 2014 at 9:33 PM

    todo mundo comentava da miss RS….depois apareceu miss PE… agora todos falam de miss MA.. tres realmente lindas… pra miss BA olhei e adorei miss Simões Filho, Caetité e Amargosa… lembremo-nos que ainda teremos miss MG e SP… olha, este ano vai ser demais o miss Brasil..

  108. André Lyra

    3 de julho de 2014 at 7:08 PM

    A candidata do MA esse ano me surpreendeu que moça linda!, mas ainda aposto na Miss PE, já pensou uma final nordestina seria inovador, não sei se já ouve alguma final assim.Lógico que não podemos esquecer a Miss RS linda também.

  109. anderoliveira

    3 de julho de 2014 at 5:42 PM

    já que é pra dar opiniões ai vai a minha

    miss amazonas : é uma beleza normal , nao vi nada d interessante nela
    miss acre : os jurados não vão nem classifica la entre as 15
    miss maranhão : vai ficar entre as 5 , mais nao leva
    miss mato grosso do sul : vai ficar na final e vai levar o segundo lugar e nao a coroa
    miss pára : entre as 15 e nada mais
    parana : entre as 10 e nada mais
    miss pernambuco : entre as 5 , e vai ficar em quinto lugar e ta d baum tamanho
    miss piauí : entre as 10
    miss rio grande do sul : entre as 10 , e olhe la .
    bjus queridinhas

    • joao

      3 de julho de 2014 at 9:16 PM

      quem ganha entao ander?

      • anderoliveira

        4 de julho de 2014 at 9:21 AM

        eu vou la saber , nao sou jurado , e outro estou dando minha opiniao

    • Vitor

      4 de julho de 2014 at 8:05 AM

      Então todas vão perder! kkkkkkkkkkk

      • anderoliveira

        4 de julho de 2014 at 10:31 AM

        dei minha opiniao das eleitas ate o momento e nao em geral … ok vitor

    • mauro

      4 de julho de 2014 at 11:01 AM

      ah! então a miss Brasil ainda vai ser eleita. Quem será?Gostei da sua opinião sem opinião!

    • Artur

      4 de julho de 2014 at 12:32 PM

      êêêê…não tirem sarro do anderoliveira, ele só está em cima do muro. Oh dúvida cruel!!!rsrsrs.

  110. Alisson Pituba-BA

    3 de julho de 2014 at 12:47 AM

    MISS PERNAMBUCO,TEM CARÃO TÁ MAIS PARA TOP MODEL INTERNACIONAL, ELA É DIFERENTE ACHO QUE ISSO PODE SER BOM, DEVE BADALAR NAS PASSARELAS INTERNACIONAL POIS CONCURSO ADOREI PARECIDA COM A NOSSA BAHIANA, ADRIANA LIMA DA VICTÓRIA SECRET

    • Alvaro

      3 de julho de 2014 at 10:55 AM

      Coitada da Adriana Lima, ela não merece isso não!!! kkkkkkkkkkkkk…

      • Alisson Pituba-BA

        4 de julho de 2014 at 1:16 AM

        DEFENDO MEU POVO ALVARO, HOMEM COM INVEJA DE MULHER…. ESSE ESPAÇO É DEMOCRÁTICO AS PESSOAS TEM O DIREITO DE EXPOR SEUS SINCEROS PENSAMENTOS.

        • Alvaro

          4 de julho de 2014 at 9:18 AM

          Alisson, quem fala o que quer, escuta o que não quer!!! Eu não tenho inveja de mulher, não seja ridículo, alias, mais ridículo do que vc foi ao fazer a comparação. kkkkkkkkk…

      • reginaldo

        5 de julho de 2014 at 12:08 AM

        tem pessoas que veem mas não enxerga, não digo que a miss PE seja miss brasil pois acho que falta tempo para se preparar porque linda ela e tanto quanto Adriana Lima!

        • Alvaro

          7 de julho de 2014 at 9:01 AM

          ueiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. huahuahuahuahuahua…

    • Vitor

      11 de julho de 2014 at 4:26 PM

      Eu vou ser sincero, vi todas as candidatas do Miss Bahia 2014, tem varias que na minha opinião são mais bonitas que a Miss Pernambuco, e quero deixar bem claro que eu acho a Miss Pernambuco muito bonita, esse ano inclusive como temos candidatas lindas em todo o Brasil, porém acho que ela não fica no Top 5 acho que ela para no Top10. Avaliando pelo conjunto acho que outras se destacam mais. Eu tb acho que Adriana Lima é mais linda!

      • Danielle Feijó DF

        14 de julho de 2014 at 12:00 AM

        Miss PE + Adriana Lima tá no top das model podre de rica com certeza deve ter visitado grandes cirurgiões plásticos, mais que a miss Pernambuco tá mais pra natural, vai bombar nas passarelas internacionais vai sim tem carão, tem um corpo lindo digna de top, só se ela não quiser escreva.

        • Alvaro

          14 de julho de 2014 at 9:00 AM

          Danielle Tenha dó né… essa Miss Pernambuco é ex modelo que fracassou e está migrando pra Miss!!!! Não faz nem pro café!!!

          • Danielle Feijó DF

            14 de julho de 2014 at 5:50 PM

            Alvaro, Em poucas palavras te respondo, pouco mim interessa é minha visão amigo, ai eu dirijo a vc. realmente vc morre de inveja dessa moça, agora é FATO EXPLICADO.

          • Artur

            15 de julho de 2014 at 9:20 AM

            Pior, ela não só morre de inveja como quer ser a própria e não consegue, tadinha. O máximo que ela conseguiu foi ensopar o cabelo de água oxigenada para ficar loira e é conhecida no meio como "cópia mau acabada da Joelma". Huahuahuahuahuahuahua…

          • Alavro

            15 de julho de 2014 at 10:30 AM

            huahuahuahuahua… essa foi boa!!!

          • Alvaro

            15 de julho de 2014 at 10:34 AM

            Verdade Danielle, morro de inveja, meu sonho é ter aquele nariz de batatinha e aquele cabelo de arear panela.

          • Artur

            15 de julho de 2014 at 5:31 PM

            Alvinha, só se for no seu sonho mesmo, porque o seu nariz não é batatinha e sim uma simbiose de jaca com abóbora, aí minha amiga, nem se baixar o Pitanguy dá jeito, fofa. Quanto ao cabelo, faz como sua "ídala" tira a metade da água oxigenada prá escurecer um pouquinho, sua, sua, sua…cópia mau acabada da Joelma! HUAHUAHUA…

          • Alvaro

            16 de julho de 2014 at 9:38 AM

            Chimbinha, escrevendo bonito heim, "simbiose" kkkkkkkkkkkk… só que não cabe, pois a simbiose é entre dois seres vivos, eita bicha burra!!! hauhauhauhauhua… vou citar um ex: você e uma anta formam uma simbiose, ou vc e uma gazela, vc e um jumento. huahuahuahuahua…

          • Artur

            16 de julho de 2014 at 1:05 PM

            Olha só… a matutinha querendo ser culta, gente! Não fique zangadinha comigo, mulher. Só fiz isso para te incentivar a ler e pesquisar, mas a lerda só conhece o google e ainda não sabe interpretar, tadinha. Faz um esforço, eu espero, 1,2,3 e já. Jaca e abóbora nascem em plantas, logo, plantas são seres vivos, ok! Logo, seu nariz é uma simbiose entre a jaca e a abóbora. Ou vc acha que jaca e abóbora nascem da sua cabeça oca? Aí, amiga, te aconselho a te suicidar, porque além de biba, é burra. Sua, sua, sua cópia mau acabada da Joelma! HUAHUAHUA…

          • Danielle Feijó DF

            15 de julho de 2014 at 6:02 PM

            Tenha classe isso que falta na sua vida admiro o pessoas com classe educação e que se der o devido respeito, se você pensa que vou mim igualhar ao seu nível, isso nunca morra com seu próprio veneno.Já imagino quem é tua turma, aqui em Brasília a noite, nas escuras avenidas é só o que tem.

          • Alvaro

            16 de julho de 2014 at 9:28 AM

            Danielle, vc jamais vai igualar ao meu nível, vc nem sabe escrever português correto, vai para a escola aprender escrever ao invés de ficar perdendo tempo aqui. E vc acha mesmo que uma pessoa com classe e educação escreveria o que vc escreveu? se enxerga!!! Na sua casa está faltando é espelho.

    • FÁBIANO - ES

      16 de julho de 2014 at 12:46 AM

      ESSAS DISCUSSÃO É COISA DE BONECAS REVOLTADAS KKKKKKKK ACHO QUE ESSE ESPAÇO TÁ PRECISANDO DE MODERADORES, JÁ IMAGINO ESSES TRES ALVARO ARTHUR E DANIELLE JUNTO IA SER A MAIOR GALINHAGERM IA SER BATONS PRA LÁ PERUCAS PRA CÁ FIO DENTAL PRA LÁ SILICONE CAINDO BICHA CHORANDO MULHER ARRANHADA ACHO QUE ATÉ BISTURI E GILLETTE IA ROLAR KKKKKKKKKKKKK A PANELA DE FEZES VIROU NA CARA DE VCS KKKKKKKKK

      • Alvaro

        16 de julho de 2014 at 11:26 AM

        Aí vem você, uma drag capixaba operada na Tailândia e criada na base da polenta querendo entrar na briga. Aff..

        • Artur

          16 de julho de 2014 at 12:50 PM

          Ela falou no nosso nome, Joelma? Mas ela não é operada, A esmola que ela pede, ainda não deu para juntar as migalhas que ela precisa.

    • Paula T

      16 de julho de 2014 at 2:35 PM

      Já recomeçaram a baixaria! Falam tanto de nariz e esquecem que Leila Lopes não tinha nenhum nariz ponta de agulha e mesmo assim ganhou de forma belissimamente o MU.

  111. AndreSsa Gamhuth

    2 de julho de 2014 at 11:26 PM

    Acredito nas linda mulheres do Oriente das lindas mulheres dessa linda terra que amo muito que mim acolheu, nosso Brasil, LINDA BELISÍMA A MORENA QUE REPRESENTA, PERNAMBUCO BRASIL, parabéns a todas desde já boa sorte.

  112. Santana

    2 de julho de 2014 at 6:21 PM

    Santana (Salvador-BA):

    No MISS BRASIL 2013 torcia pela MISS PARANÁ (ISIS STOCCO). Mas entre as 3 finalistas, achei a Baiana mais graciosa, mais bonita. Não foi muito bem o que esperava, mas valeu a 5ª colocação no MU.

    Olhando as já eleitas HOJE 02/07/2014, MISS MARANHÃO e MISS RIO GRANDE DO SUL. A MISS PERNAMBUCO acho muito bonita, mas faltou alguma coisa para me encantar. MISS PIAUÍ chama a atenção também, mas tem um perfil mais de modelo. Acho que repeti o que muita gente disse.

  113. Artur

    2 de julho de 2014 at 12:43 PM

    Pessoal, enquanto não vem as outras candidatas quero lembrar de um concurso, não lembro o ano, que aconteceu de tudo. A Miss RS com aquele nariz de “máicou dhjéquisson” que acabou com a beleza da menina. E a briga entre Rayana (Pará) e Rayanne (Minas Gerais)? inclusive aqui no site era gente se estapeando pelas duas, foi muito louco aquele concurso e no final ganhou a Miss RN que não era nem lembrada…foi muito pank…que que foi aquilo???

    • Fernado

      3 de julho de 2014 at 2:32 AM

      Foi em 2009, a Rayanne(MG) merecia ter levado a coroa naquele ano…

      • Artur

        4 de julho de 2014 at 12:52 PM

        Ela era muito bonita pelas fotos, mas no dia se mostrou artificialmente exagerada. E aquela fantasia de nossa senhora, não dava, né! foi muito mal assessorada.

    • Alvaro

      3 de julho de 2014 at 9:33 AM

      O ano foi 2009, o maior erro do Miss Brasil, quase infartei!!! Sem sal aquela Miss RN, passou totalmente despercebida pelo Miss Universo.

      • JOAO BATISTA

        3 de julho de 2014 at 2:20 PM

        passou despercebida tal qual algumas gaúchas e mineiras que nem siquer figuraram entre as 15 ,s e gaúchas e mineiras são as melhores deveriam ter ganhado todos os concursos de misses universo que representaram o brasil , como é que vc tem a cara de pau de dizer que larissa costa miss brasil 2019 era sem sal , um mulherão linda daquelas , se fosse assim não teria levado a coroa , respeite as misses que ganharem , porque elas não chegaram lá a toa , foi com muito sacrificio e renúncia , portanto sr alvaro respeite a candidata seja de que estado ela for , eu tenho certeza que vc disse que ela era sem sal por ser do RN e do nordeste , isto é puro preconceito.

        • Alvaro

          3 de julho de 2014 at 3:58 PM

          kkkkkkkkkkk… agora arrumei um fã aqui (só que não) né João Batista; vc de novo no meu pé, sai pra lá chulé. João João…para com isso, não tem nada de preconceito e nem bairrismo comigo não tá, só sou realista e sejamos realistas camarada, nunca mais se ouviu falar nela, nem lembrava mais o nome dela, foi a Miss Brasil mais apagada de todas, uma cara de Maria Madalena arrependida, sem charme, sem elegância, simpatia zero, um vexame só no Miss Universo!!!

          • reginaldo

            5 de julho de 2014 at 12:50 AM

            coitado como você e sem noçao do que fala, não sabe quem e LARISSA COSTA uma das mais belas misses que já tivemos, continua morando em Natal e casou-se muito bem com um grande empresário!

          • Alvaro

            7 de julho de 2014 at 9:06 AM

            O plasta, eu sei quem é Larissa, lê direito antes de falar mais bobagem!!! Larissa é a Miss Universo sem sal 2009!!! kkkkkkkkkkk…

        • Artur

          4 de julho de 2014 at 12:44 PM

          João, o Alvaro quiz dizer como sem sal, que ela não teve atitude de Miss Brasil, que é verdade e naquele ano torcia pelo Pará. Só que na entrevista, ela parabenizou o Airton Senna pela morte dele, aí lascou, né!

      • reginaldo

        4 de julho de 2014 at 11:58 PM

        antes do concurso ela era apontada com uma grande favorita, so que no dia nao deu certo como tantas outras, se você não gosta e outro departamento agora dizer que LARISSA COSTA e sem sal e porque você não sabe nada inocente!

        • Artur

          7 de julho de 2014 at 8:58 AM

          Não. As grandes favoritas eram Pará e Minas. Larissa era uma das favoritas, mas não a grande favorita. Beleza e elegância ela tem, sem dúvida, mas que ela era sem sal, isso era. Agora te falo: sabe de nada inocente!

  114. Daniella

    2 de julho de 2014 at 8:10 AM

    PAREM COM O BAIRRISMO

    Sempre foi assim, todos os anos os fanáticos do Sul ( uma minoria, deixar bem claro) fica colocando defeito em todas as outras candidatas, eles acham que o povo não conhece uma mulher bonita de verdade, quando a candidata é bonita e preparada dá pra notar logo sem que precise que eles fiquem rebaixando as outras, TODAS TEM UM SONHO, NÃO DESTRUAM O SONHO DAS OUTRAS. A miss RS e PR são bonitas tem suas qualidades, só que outras também são bonitas e tem qualidades também. Parem com esse BAIRRISMO. Que vença a melhor!

    • Eduarda

      2 de julho de 2014 at 1:45 PM

      Daniella, não sei quais as postagens que estas lendo, mas também estou enxergando muitos fanáticos do nordeste nesse blog que tentam diminuir as candidatas do sul. É só ler. Se queres ser justa, seja no mínimo coerente, e saiba que bairrismo também existe no nordeste ou em outros lugares como estamos vendo aqui.

    • Eduarda

      2 de julho de 2014 at 1:49 PM

      Esse site é democrático, e cada um escolhe suas favoritas, ou aquelas que pensam ser mais competitivas para chegar ao título. Isso não quer dizer que essas candidatas irão ganhar, são somente OPINIÕES. E acho sinceramente que se alguma candidata for influenciada por estas opiniões que são expostas aqui a ponto de destruir seus sonhos, então acredito que a candidata não precisa nem continuar, desista agora enquanto é tempo, pois não vai levar. Autoconfiança é tudo em uma miss.

    • Eduarda

      2 de julho de 2014 at 1:53 PM

      Necessita-se aprender a distinguir as críticas que podem ajudar a candidata a melhorar e descartar àquelas que somente querem diminuí-las. Se isso é fundamental na vida imagina para um simples concurso de beleza.

    • Alvaro

      2 de julho de 2014 at 2:00 PM

      Daniella, concordo plenamente com você, "Que vença a melhor!", agora, afirmar que bairrismo é do pessoal do sul é um absurdo né, neste blog a maioria das pessoas são do norte e nordeste e a gente vê só bairrismo o tempo todo, o que mais tem aqui são pessoas falando mal das Misses do RS e MG, com certeza existem mulheres lindas no Brasil inteiro, mas quem manda as mais bonitas e cabaritadas são sim o RS e MG, a prova disso é que são as maiores vencedoras, então guarda o seu bairrismo, o pior cego é aquele que não quer enxergar.

      • JOAO BATISTA

        3 de julho de 2014 at 8:38 AM

        prezado amigo álvaro que as candidatas do RS e MG são lindas não contesto , a única obs que faço é que elas vencem bastante o miss brasil ,mas não trazem o miss universo, que pena não é , não adianta dizer que só RS e MG vencem o miss brasil , O QUE IMPORTA DIZER QUE TODAS AS CANDIDATAS SÃO LINDAS E REPRESENTAM O PAÍS MUITO BEM, NÃO IMPORTA SE ELA FOR do AC,AL, AM ,AP, BA ,CE , DF, ES,GO, MA , MT , MS MG , PA, PR , PE , PI ,PB, RJ, RN RS,RO, RR SC, SP, SE, TO, todas são brasileiras e merecem nossa admiração e apoio.

        • Alvaro

          3 de julho de 2014 at 2:01 PM

          João Batista, adorei o seu sarcasmo, rs… realmente é uma pena né, agora imagina se não tivessem sido elas? teria sido um vexame!!! Agora, eu não disse que só RS e MG vencem, reveja o que escrevi… "mas quem manda as mais bonitas e cabaritadas são sim o RS e MG, a prova disso é que são as maiores vencedoras" …, viu? MAIORES vencedoras e não ÚNICAS vencedoras. E não vem com essa que todas são lindas, porque não são não, demagogia dizer isso, muitas estão aí porque não apareceu nada melhor. Vamos ser bem sinceros e realista João Batista, somos fãs de concurso de Miss, mas a brasileiras lindas, lindas mesmo querem ser modelos e não Miss, essas candidatas tudo são ex-modelos que não conseguiram emplacar e partiram para ser miss. Mas continuo gostando dos concursos de Miss assim mesmo. rs…

      • Artur

        3 de julho de 2014 at 10:48 AM

        Me diz uma coisa! Como vc sabe que neste blog a maioria das pessoas é do norte e nordeste? Não sou nem do norte e nordeste e este ano acho a miss Maranhão, até agora, a melhor pelas fotos, mas como somente foto não quer dizer nada…

        • Alvaro

          3 de julho de 2014 at 2:26 PM

          Digo sim Artur, é só vc ler os comentários com atenção que isso fica explícito, agora não me responda que vc leu com atenção e não conseguiu ver isso, por favor!!! rs… Não sou do Sul e acho a candidata do RS a melhor até agora, ou seja, estamos num empate. rs…

          • Artur

            4 de julho de 2014 at 1:13 PM

            Mas Alvaro, quem faz os comentários não diz de onde é, com raríssimas exceções, apenas se pode deduzir de qual região é, mas não se tem a certeza. Acho que a pessoa escolhe sua candidata preferida independente da região e se alguém discorda a pessoa fica p. da vida parecendo que a pessoa é da mesma região da miss que escolheu. Eu gostei mais do MA pelas fotos, mais não sei dos outros atributos dela, assim como RS é muito bonita e tb não sei seu comportamento e vc sabe que só beleza facial não ganha. No dia agente desempata, ok! rsrs

          • Alvaro

            4 de julho de 2014 at 2:48 PM

            Ok, ok… mas acho que não será nenhuma das duas. ehehehehe…

    • Daniella

      2 de julho de 2014 at 5:19 PM

      Para quem vestir a carapuça. Primeiro vejam quem começou os ataques, por parte de quem vem o notório e as vezes velado Bairrismo. Segundo, agir atacando as outras candidatas colocando defeitos é pura falta de segurança em sua candidata, se elas( RS e PR) fossem realmente favoritas vocês não precisariam atacar as outras candidata, há insegurança em suas candidatas, talvez falte beleza realmente, preparo ou tudo junto, a falta de algum quesito desses leva ao desespero. Mas pessoas fracas são assim, eu entendo. Finalmente, espero que essas palavras sirvam de horizonte para as pessoas que agem de maneira desonesta, que reflitam e mudem. Que sirva para todos, do sul. sudeste, centro-oeste, norte e nordeste, lembrem somos todos brasileiros, não deveria existir conflitos. Se uma gaúcha, mineira, goiana, acreana ou cearense, seja de onde for, ganhar, deste que tenha beleza e se encaixe nos padrões para ser misse, eu fico feliz. Espero que vença a melhor.

    • Eduarda

      2 de julho de 2014 at 9:15 PM

      O bairrismo de alguns está explicito aqui, às vezes se apresenta de forma implícita, e vem de todos os lados. E pode começar de qualquer parte, tanto faz, continua sendo bairrismo. (Não se justifica querer atribuir o bairrismo como exclusividade de uma só região do país). Agora, as candidatas devem saber diferenciar comentários maldosos (que infelizmente são feitos, como já disse, é um site democrático) de comentários que podem parecer defeitos, mas que são apontados para que a candidata possa melhorar. E isso é muito importante, mesmo que alguns pensem de outra forma.
      Concordo com todo o resto que comentaste, que somos todos brasileiros, e que vença a melhor candidata, etc… Acredito que a maioria pense assim.

    • Vitor

      4 de julho de 2014 at 8:07 AM

      Não vi nenhuma postagem assim, só ao contrário, olha que procurei pra ler.

    • jayme silva

      4 de julho de 2014 at 5:15 PM

      Bacana Daniella! estou de acordo com sua opinião ,além do mais somos todos brasileiros, e aquela que ganhar teremos que torçer por ela, é claro que sempre digo as pessoas acham que suas candidatas são sempre merecedora, e isso é errado!

  115. Alexandre

    1 de julho de 2014 at 8:58 PM

    Eu adorei muito a Miss Amazonas ,Maranhão ,Miss Acre , Pernambuco , Rio Grande do Sul no conjunto total ,beleza elegância ,charme ,ousadia ,simpatia na minha opinião são fortes candidatas ao titulo de Miss Brasil 2014 sucesso a todas !!!!!!

  116. OLIVEIRA

    1 de julho de 2014 at 4:21 PM

    se o concurso MISS BRASIL É PRA ELEGER A MULHER MAIS BELA DO PAIS A MISS BRASIL 2013 NAO TERIA GANHADO O TITULO, SIM A DO PARANA , RIO GRANDE DO NORTE E MISS AMTO GROSSO DO SUL ERAO MUITO MAIS BELAS DOQ JAQUELINE ,ENTAO A MISS PERNANBUCO( A MAIS BONITA POR ENQUANTO ) PODE IR TIRANDO O CAVALINHO DA CHUVA ,POIS ELA NAO LEVA A FAIXA>
    NO MEU PONTO DE VISTA SERIA ASSIM.
    1.MISS PERNANBUCO
    2 MISS MATO GROSSO DO SUL (POIS ACHO AINDA Q ELA LEVA A COROA )
    3 MARANHAO

    • jayme silva

      4 de julho de 2014 at 5:19 PM

      Está muito cedo para dizermos de quem é a titular da coroa !!!!!vamos esperar mais!!!

    • Vitor

      11 de julho de 2014 at 4:33 PM

      Não sabemos quem levará o título, temo aguardar o que os jurados decidirão, aqui é só palpites!!!

  117. LUCAS TEIXEIRA

    1 de julho de 2014 at 10:53 AM

    Gosto da Misses do Nordeste e Norte.. mais eu não vou deixar de fora as misses do Sul . mais é chato este bairrismo.

    Estou muito contente ver a beleza da Miss Maranhão e da Miss Piauí. lindas .. provavelmente estarão nas finais.
    Também não da para menosprezar as belezas sulistas.. Rio Grande do Sul tem potencialidade alta. muito bela articulada. Miss Paraná , acredito que não vença este ano , mais é linda..

    A miss Pernambuco , falta algo. mais é linda isto da para ver.

    Fico com Miss Maranhão – Miss Piauí – Miss Rio Grande do Sul – Miss Paraná e Miss Pernambuco

  118. Bianca

    30 de junho de 2014 at 9:50 PM

    As que tem mais chance são:

    - Miss Pernambuco tem uma beleza natural sem artifícios, elegante, charmosa tem carisma;
    - Miss Maranhão tem uma beleza também natural sem precisar de muita maquiagem, também tem charme;
    - Miss Piauí bonita, o seu forte é a altura e os cabelos, muito elegante.

    As outras estão fora do padrão para ser miss.

    • Assis

      7 de julho de 2014 at 7:46 AM

      Acredito também que a briga pela coroa, por enquanto, está entre estas três.

  119. well

    30 de junho de 2014 at 7:18 PM

    Quem quizer ver o video da miss maranhao desfilando de maiô, eu mando pelo whats, filmei ao vivo, (98)85040396

    • Jefferson

      1 de julho de 2014 at 12:16 AM

      manda para mim: 067-96564300, obrigado!

  120. Nara

    30 de junho de 2014 at 1:52 PM

    Depois de verificar fotos e vídeos minha classificação fica assim, por enquanto:

    1º MARANHÃO
    2º PERNAMBUCO
    3º PIAUÍ
    4º PARANÁ
    5º MATO GROSSO DO SUL
    6º RIO GRANDE DO SUL
    7º AMAZONAS
    8ºº ACRE

  121. RODRIGO FELIX

    30 de junho de 2014 at 9:57 AM

    REALMENTE TEM MISSES MUITO COMPETITIVA
    EXEMPLO A BELA MISS MARANHÃO E MISS PERNAMBUCO
    EXEMPLO TBEM PARA MISS RIO GRANDE DO SUL E PARANÁ

    PARA MIM SÃO QUATROS MAIS COMPETITIVAS ENTRE AS ELEITAS.

    TEM MUITOS CONCURSOS A SEREM REALIZADOS

    POR ENQUANTO ESTAS ME AGRADAM BASTANTE… ESPECIALMENTE A MISS MARANHÃO (MARAVILHOSAMENTEEEEE LINDA, UM SORRIO LINDO, E A RIO GRANDE DO SUL. CADA DIA MAIS LINDA, ELEGANTE…)

  122. Paulo

    30 de junho de 2014 at 9:06 AM

    É muito difícil emitir opinião com base em foto, pq a foto é estática. E o concurso em si é dinâmico. São vários quesitos q estão em jogo: beleza, postura, desenvoltura etc, e que a foto não consegue mostrar, por isso, as vezes aquelas q são preferidas do público, não chegam lá. No ano passado ganhou a Miss Mato Grosso q quase não era mencionada aqui. Por isso não vou apontar nenhuma delas. Minha opinião será a respeito daquilo q pode ser mudado ou melhorado: o concurso em si. Primeiro, não existe divulgação. Segundo, por ter apenas 27 candidatas, acho q todas deviam desfilar e não apenas as top 15. Deviam ter cuidado com a trilha sonora, especialmente sendo o Brasil um país tão musical; A cenografia deveria ser melhorada, pois é pobre e brega! Os vestidos são todos iguais, da mesma cor e feios. Ao invés de ser um espetáculo da beleza, a Band tem a competência de transformar o Miss Brasil num show horrendo de breguice, de câmeras despreparados e de apresentadores q se acham mais importante q o próprio desfile. Tá na hora de mudar: todas as candidatas devem desfilar em conjunto e individualmente de maiô e vestido. Todos os vestidos devem ser diferentes; a parte artística deve ser criteriosa, o cenário bonito, um corpo de jurados competentes, trilha sonora eficiente, apresentadores profissionais e a coroação com vestido. Fica a dica!

  123. inaiá

    29 de junho de 2014 at 6:45 PM

    Meu Top (pode mudar com o passar dos dias)

    1- Maranhão
    2- Piauí
    3- Pernambuco
    4- RGS
    5- Paraná

    6- Amazonas
    7- Pará
    8- MGS
    9- Acre

  124. jocivan

    29 de junho de 2014 at 2:12 PM

    https://www.youtube.com/watch?v=0U3lWtgqtX0 tirem suas conclusões quanto a Larissa Pires representante do MA na sua entrevista.

    • Vitor

      30 de junho de 2014 at 4:38 AM

      Miss maranhao belissima!!! Maranhao de Parabéns!

  125. Ricardo

    29 de junho de 2014 at 10:32 AM

    Continuo vendo o bairrismo de alguns que torcem pela miss RS e não aceitam que nenhum outra seja escolhida, foi assim em 2012, 2013, e continua este ano da mesma forma. As mesmas pessoas ficam idolatrando a miss deles, eles tentam derrubar as outras colocando defeitos, não adianta o povo está vendo quem realmente merece vencer.

    • Ana

      29 de junho de 2014 at 2:12 PM

      Estou contigo Ricardo é pura baixaria de poucos que ficam apelando para a miss deles vencer. O desespero está deixando eles sem reação, é óbvio que as misses MA, PE, PI, PR são mais belas.

    • Alvaro

      30 de junho de 2014 at 11:02 AM

      Eu tb vejo bairrismo, a começar por você, aponta os outros e não olha para o próprio umbigo.

  126. reginaldo

    29 de junho de 2014 at 9:27 AM

    estou vendo belas surpresas nesse miss brasil 2014, por exemplo essa miss Maranhão um estado que não tem peso de faixa mais que elegeu a mais bonita ate o momento, Piaui também mandando uma linda miss, o Para outro estado que já elegeu uma miss brasil esta mandando uma bela morena apesar de nova como a miss Pernambuco. não sou nenhum especialista apenas observador mais acho que a miss Brasil deve ter entre 21 e 25 anos pela preparação e formação acadêmica vejo as mais novas apenas como belezas para modelos e não para misses que devem ser mulheres prontas para a vida, esta coisa de falar inglês fluente no brasil e balela pois nossa língua falada não e o inglês e sim oxente my love, vamos aguardar os outros estados com mais surpresas.

    • Vitor

      30 de junho de 2014 at 4:42 AM

      Ainda bem que vc não é jurado rsrsrsrs pois ingles é importante sim, e da regiao norte e nordeste as melhores mais preparadas inteligentes e falam ingles fluente com reais chances é Piauí e Maranhao! São mulheres e nao menininhas!

      • Artur

        30 de junho de 2014 at 11:26 AM

        Vitor, desculpe a correção, mas Piauí e Maranhão são da região nordeste e não da norte, o resto eu concordo com vc.

        • Vitor

          1 de julho de 2014 at 4:01 AM

          Desculpe é que eu não achei nenhuma da regiao Norte tão interessante quanto as Misses Piauí e Maranhão, por isso eu englobei Norte e Nordest, eu quis me referir as duas regiões. Porém da Região Sul só acho a RS interessante e tb mais aplicada, acredito neste top 3 por enquanto MA RS PI, se não aparecer outra mais completa. Estou muito feliz porque teremos um dos anos mais competitivos.

      • reginaldo

        30 de junho de 2014 at 11:58 PM

        são raras as pessoas que falam uma outra língua fluente sem uma convivência diária e concordo que ate agora as melhores são mesmo Piaui e Maranhao so que eu não sabia que um desses dois estados haviam mudado para a região norte, sera que isto e possível? mas enfim o que me interessa são as belas misses que estão surgindo com bastante surpresa.

        • Artur

          1 de julho de 2014 at 10:44 AM

          Reginaldo, é possível sim um estado mudar de região para a outra ou até criar outra região, desde que governo federal tenha interesse nisso, mas não é o caso, porque o Vitor já justificou a opinião dele. Concordo com vc quanto à miss Maranhão que é belíssima e a mulata do Pará é muito interessante. Aliás o Pará sempre envia candidatas interessantes, eles estão de parabéns.

    • jayme silva

      30 de junho de 2014 at 10:37 PM

      Reginaldo, concordo com vc em tudo,mas as vêzes, tem pessoas jovens que podem surpreender, eu estive vendo a Paraense falar num vídeo e observei que fala bem, ainda não a vi falando como por exemplo a Miss Venezuela 2014 que tem uma capacidade cultural impressionante, mas… depende muito na hora das perguntas pelos jurados!!!

      • Artur

        1 de julho de 2014 at 10:53 AM

        Jayme, eu também vi a miss Pará ela realmente se expressa muito bem e ela é uma mulata muito bonita. Só não concordo com vc quando diz que depende da hora das perguntas dos jurados. O que acontece com as venezuelanas é que elas tem um ano todo para se preparar para a competição, com inglês, cultura, postura e tudo que se vê numa miss venezuelana. Já pensou um ano a mulher sendo martelada com isso, ela chega lá tinindo e isso a organização do MB, infelizmente, não quer entender.

    • Artur

      1 de julho de 2014 at 11:19 AM

      Tá de brincadeira, né? Falar fluente inglês no Brasil é balela???nossa língua falada é o oxente my love??? Ou vc acha que falar uma segundo idioma, hoje em dia, não é importante? Amigo, o idioma mundial é o inglês e acho que o Brasil ainda faz parte do mundo.

      • reginaldo

        2 de julho de 2014 at 1:34 AM

        para mim falar fluente e sem sotaques, não e apenas saber se virar com uma segunda língua eu conheço pessoas que são brasileiras e que falam fluente o inglês porque moraram alguns anos nos usa, canada e australia agora falar fluente morando num pais que fala outra língua eu acho realmente difícil, também não disse que não e importante acho importantíssimo falar dois ou mais idiomas!!!

        • Artur

          2 de julho de 2014 at 11:39 AM

          Reginaldo, mesmo fluente, sotaque sempre vai existir em qualquer idioma diferente do idioma da pessoa, mesmo morando anos no pais de língua inglesa, como por exemplo. Falar fluente inglês não é difícil, é comodismo nosso, pois como o Brasil é um país imenso, achamos que não precisamos. Os europeus quase todos falam inglês por pura necessidade deles, já que a Europa cabe no Brasil e existe diferentes idiomas lá e como eles viajam muito dentro da Europa, sentem a necessidade de se comunicarem entre si em inglês, ou seja, há uma imensa necessidade do inglês por parte deles. Ah, concordo com seu TOP 3 por enquanto, vamos esperar as outra eleitas.

  127. Paula T

    29 de junho de 2014 at 12:55 AM

    Mais uma vez o Nordeste dando um show, com PE, PI e MA

    • Vitor

      29 de junho de 2014 at 2:50 AM

      Pi e MA sao maravilhosas PE é muito magra e a oratória esta ruim precisa melhorar pra conseguir top 10 só os olhos verdes não da titulo.

      • Tomas

        29 de junho de 2014 at 11:26 AM

        Ainda bem que a Paula T não é bairrista… e condena os bairristas. rsrsrsrs

        • Paula T

          30 de junho de 2014 at 2:24 PM

          Pois é Vitor, espero que ela consiga ganhar corpo, pq ela é uma das minhas apotas. Quanto a oratória, eu acho que ela tem uma boa desenvoltura (ainda acredito que um dia vou assistir o estadual dela). PI e MA, realmente são belíssimas.
          Não sou bairrista, Tomas, ser bairrista é ficar colocando defeitos nas demais para exaltar a sua preferida e isso eu não faço. Eu apenas dei os parabéns a região que está enviando as candidatas mais belas, na minha opinião. Quanto a beleza delas ninguém pode negar.

    • Alvaro

      1 de julho de 2014 at 8:48 AM

      A região sul e sudeste já estão acostumadas com esse show, isso acontece todo ano. ehehehehe…

      • Paula T

        7 de julho de 2014 at 2:31 PM

        Deve ser por isso que ano passado não ganharam. O show do Norte/Nordeste é dado todo ano, o problema é que existem (no jure) pessoas com pensamentos tão pequenos (como o seu, que sempre está colocando defeito nos cometários dos outros e nas outras candidatas) que preferem acreditar que certas regiões representariam melhor. Pena, né. Beijos, Alvaro, quiridxinho.

        • Alvaro

          7 de julho de 2014 at 3:52 PM

          Paula vai os dados para seu conhecimento, que pelo visto além de falar só besteira , vc não sabe de nada:
          24 Títulos -Sudeste – Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro (8)
          20 Títulos – Sul – Rio Grande do Sul (12), Santa Catarina (5), Paraná (3)
          07 Títulos – Nordeste – Bahia (3), Ceará e Rio Grande do Norte (2)
          05 Títulos -Centro-Oeste – Mato Grosso (3), Distrito Federal e Mato Grosso do Sul (1)
          03 Títulos -Norte – Amazonas, Pará e Tocantins (1)

        • Alvaro

          7 de julho de 2014 at 4:13 PM

          Paula isso aqui é um blog, estamos aqui para expor e sermos expostos, aqui não é um altar de adoração as candidatas, isso não existe, quem fala o que quer , escuta o que não quer, aprenda a receber críticas. Eu torço para que o Brasil mande a melhor, pode ser de qualquer região, não sou bairrista, mas tb não sou cego. Das eleitas até agora nenhuma tem chances no Miss universo, as únicas com chances para Miss Brasil são RS e MA e só, por enquanto. Se não aparecer melhores o Brasil não leva a coroa mais uma vez. Bjs Paula, há…só mais uma coisa, esse T é de traveco?

          • Paula T

            8 de julho de 2014 at 12:24 PM

            Olá, Alvaro, querido. Você que está falando besteira, meu bem. Estes dados que você colocou aí (que qualquer um pode copiar do sr. Google), não dizem nada a respeito de minhas palavras. Não falei que o Sudeste e Sul não têm título, falei que o nordeste está dando um show a parte este ano, e está mesmo, é só olhar para MA, PI e PE, não há como negar. No entanto, nunca falei que as demais eram feias, pq não sou cega. O mais interessante de seu comentário é você me dizer que não é barrista, deve ser por isso que você só critica os comentários que não colocam RS no topo (contraditório, não?). E outra, sou educadíssima, é só você ver como respondo as outras pessoas (aceito a opinião de todos), no entanto, você nunca respeitas os demais, principalmente, quando os cometários são meus, então, querido, não tenho motivos para respeitá-lo.

          • Alvaro

            8 de julho de 2014 at 2:11 PM

            Paulinha T, vc não me respondeu o que é o T? rs… Não fique brava, não é nada pessoal com vc, eu rebato todos os comentários toscos, de todas as pessoas, não só os seus. Mas o bom é justamente isso, debater, elogiar, criticar, enfim, agitar este blog. Sei que não vai acreditar, mas, não sou do Sul. Ainda vamos nos discordar muito aqui até o Miss Universo, não se deixe intimidar comigo. Gosto quando me chama de "querido" (adoro sarcasmo). kkkkkkk…

          • Paula T

            9 de julho de 2014 at 12:20 AM

            Alvorosito, o T é de Tavares. Não estou brava com você, querido, pelo contrário, adoro debates. Sei que a intenção do blog é, realmente, promover esse tipo de discussão. No entanto, temos que respeitar a opinião dos demais. Acredito que quando vemos um comentário 'tosco', devemos comentar sem ofender o outro (e isso não vejo aqui. Sempre um tenta ferir o outro). Não há dúvidas que minhas favoritas, até então, são MA e PE, mas não saiu metralhando os cometários que colocam, por exemplo, a miss RS como favorita, pq tbm sei do potencial dela (e ela está no meu top 5, até o momento). Mas, enfim… Vamos debatendo. Como você mesmo disse: "ainda iremos discordar muito aqui até o Miss Universo", e isso faz parte. Vejamos os próximos capítulos dessa novela.

          • Artur

            10 de julho de 2014 at 10:07 AM

            Êêêê… Alvaro, não mexe com a Paula T que te dou um cascudo menino! rsrs. Mas eu concordo com vc, as candidatas são bonitas, mas para MU ainda não dá.

          • Artur

            10 de julho de 2014 at 10:47 AM

            Êêê… Alvaro, não mexe com a Paula T que te dou um cascudo! Rsrs. Mas concordo com vc, as candidatas são bonitas, mas para MU, ainda não dá.

          • Paula T

            11 de julho de 2014 at 12:27 AM

            Oi, Artur! Então… até agora, as minhas preferidas são elas. Vamos esperar as demais. Daqui para o ano que vem elas são eleitas, rsrs.

          • Artur

            11 de julho de 2014 at 9:28 AM

            Paula, pior que quando forem eleitas, será de uma cacetada só, ai nós vamos ficar doidinhos não sabendo prá onde olhar, rsrs

          • Paula T

            11 de julho de 2014 at 11:31 PM

            kkk, assim que é bom. Vi algumas das candidatas da BA, lindas. SE tbm tem meninas lindas, assim como SP.

          • Alavro

            14 de julho de 2014 at 9:42 AM

            aff.. Nem BA, nem SE e muito menos SP

          • Paula T

            14 de julho de 2014 at 2:37 PM

            eu gostei, pelo menos, de uma de cada estado desse que citei. RN tbm. Ainda esperando por MG, que sempre vem (com raríssimas exceções) como uma das favoritas.

  128. Ana -SP

    28 de junho de 2014 at 9:53 PM

    Qual o grau de intrução ou a formação das misses, Amazonas, Maranhão e Rio Grande do Sul?
    Não aparece nas informações acima, alguém sabe ?

    • Rodrigo Piva

      28 de junho de 2014 at 10:35 PM

      Olá Ana, obrigado pelo lembrete! Já deveria ter atualizado isso. Ë que infelizmente a Band e as coordenações muitas vezes (na maioria das vezes) não divulgam nada, então demora até sabermos mais detalhes. Mas em resposta sobre as três candidatas:

      AM é estudante de Arquitetura e Urbanismo, quando foi eleita frequentava aulas de conversação para aprimorar o inglês e pretendia começar aulas de francês;

      MA é estudante de Engenharia Civil;

      RS cursa a faculdade de Direito em Pelotas (estava no sétimo semestre quando foi eleita). ;)

      • Vitor

        29 de junho de 2014 at 3:00 AM

        A Miss MA fala ingles fluente e estudava no Canada e A MIss RS fala ingles e Alemao e esta aprimorando o ingles. Pode confirmar por favor!

  129. Emerson

    28 de junho de 2014 at 8:36 PM

    Esqueci de enaltecer a Miss Pará , apostava que ela ganharia.. muito linda.. parabéns

  130. Emerson

    28 de junho de 2014 at 8:31 PM

    Me rendo a beleza da Miss Maranhão, muito linda.. que sorriso , bela bela e muito bela , esta sim estará nas finais , acredito eu…

    Me rendo tbém a beleza da Miss Rio Grande do Sul.. elegância top

    Mais tem bairrismo aqui tem.. as pessoas podem até não gostar de algumas misses.. mais vir aqui colocar defeito. e ridicularizar a miss que lutou para conseguir seu titulo estadual..

    Sito o exemplo da Miss Rio Grande do Sul e se não me engano a Miss Paraná que tiveram o preconceito por serem loiras . e outra com a Miss Paraná de chegarem a chama la de feia,, por favor….

    As pessoas realmente estão perdendo o senso, se utilizam da “máscara” … É isso, as pessoas estão ficando sem noção nenhuma. ….. internet uma “arma” para ofender, ridicularizar as pessoas sem nenhuma razão.

    • Vitor

      29 de junho de 2014 at 3:02 AM

      Alem de tudo as tres candidatas MA RS PR falam ingles fluente.

    • RODRIGO FELIX

      29 de junho de 2014 at 5:03 PM

      Concordo. tem bairrismo sim

      Vamos torcer pelas candidatas.. escolher a sua preferida , sem exagerar em relação as demais com ofensas ou qualquer forma de querer ridicularizar outras misses

    • Alvaro

      30 de junho de 2014 at 11:04 AM

      Até que enfim alguém com bom senso.

  131. Jorge

    28 de junho de 2014 at 8:27 PM

    Olá galera, Fui ver os principais sites que falam do concurso de miss Brasil 2014. E para minha surpresa, no site MISSES IN FOCUS, em que foi feita uma enquete no qual se perguntou "Quem é sua favorita ao MBU 14?", deu o seguinte resultado:

    1º lugar miss Pernambuco com 189 votos ( 61%);
    2º lugar miss Mato Grosso do Sul com 119 votos ( 38%);
    3º lugar miss Piauí com 104 votos ( 33%);
    4º lugar miss Paraná com 95 votos (31%);
    5º lugar miss Rio Grande do Sul com 59 votos (19%);
    6º lugar miss Amazonas com 43 votos ( 14%(;
    7º lugar miss Acre com 13 votos (4%).

    A Pernambucana é linda fiquei animado com ela, dará uma bela miss Universo. Parabéns Pernambuco.

    • Paula T

      29 de junho de 2014 at 12:35 AM

      Olá, Jorge. Também vi essa enquete e tbm gostei bastante do resultado. Dentre as eleitas PE é a minha favorita. Vi um vídeo dela, em um entrevista para um programa local do Recife, e vi o quanto ela é elegante.

      • Vitor

        29 de junho de 2014 at 2:52 AM

        Só o fato de ter MS em segundo ja não da credibilidade Maranhao e RS sao belíssimas.

  132. Camilla

    28 de junho de 2014 at 5:40 PM

    Esse concurso será um dos melhores dos últimos anos, e para mim, por enquanto as candidatas mais completas e competitivas são: RS e MA, seguidas pelas candidatas do PI e PR. Aguardando os resultados dos outros estados!

    • Vitor

      29 de junho de 2014 at 3:03 AM

      CONCORDO! E Belas! E todas inteligentes!

      • jana

        30 de junho de 2014 at 4:45 AM

        Maranhão e RS as melhores até agora apesar que não posso deixar de fora Piauí que alem de elegante tem ótima oratória tb!

  133. jayme silva

    28 de junho de 2014 at 4:29 PM

    O Pará também está mandando uma guría de 1,83m, tipo morena brasileira, brejeira. Só não gostei das fotos que postaram, pois são fotos ainda do ano passado e escuras!!! tem que postar pelo menos uma foto da coroação que aconteceu dia 27/06, ela se expressa muito bem, até agora todas as candidatas são belas,a cada ano o Norte tem mandado mulheres bonitas, pois antigamente nem chegavam as finais no Miss Brasil, mas ainda teremos mais com as próximas candidatas e vamos aguardar!!!!

  134. AMANDA/MG

    28 de junho de 2014 at 10:11 AM

    MEU TOP ATÉ AGORA:

    1º PE
    2º MA
    3º PI
    4º MS
    5º PR
    6º PA
    7º RS
    8º AC

  135. Vitor

    28 de junho de 2014 at 8:25 AM

    Eu não sou cego, Miss maranhão é belíssima só não ve quem não quer, e nem tem olhos verdes, pois não precisa, falta saber se tem o pacote completo e sabe se comunicar bem, eu li que ela fala ingles, a Miss RS como vi em videos é belissima e esta melhor ainda fala ingles e alemao, e esta se expressa muito bem, pode trabalhar na tv, a Miss Piauí tem uma beleza mais exotica tem muita classe e se expressa muito bem, tb fala ingles fluente, a Miss PR tem experiencia, ja venceu um concurso internacional e se expressa muito bem fala ingles fluente, a Miss Pernambuco tem belos olhos bonito rosto, porém na minha opiniao ainda tem o estilo menininha e muito magrinha comparada as outras, na sua primeira entrevisa tb foi fraquinha, espero que ela possa se preparar mais, a Miss AM é elegante, mas não vi ainda nenhuma entrevista sua, por fotos é bonita, sabemos que pra vencer é o conjunto e a segurança da candidata, mas este ano este muito melhor que o ano passado e que a mais preparada para o MU vença!

    • Camilla

      28 de junho de 2014 at 3:09 PM

      Estou plenamente de acordo contigo Vitor, é exatamente como penso.

      • jana

        30 de junho de 2014 at 4:50 AM

        Também acho a mesmo coisa, e essas tem perfil de Miss, gosto muito da RS e MA.

  136. Leandro SP

    27 de junho de 2014 at 10:59 PM

    Gente como tem gente bairrista, não estou torcendo para nenhum estado… mais não sou cego.. que da ver beleza em algumas misses

    Miss Maranhão lindíssima
    Miss Paraná outra beldade
    Miss Rio Grande do Sul bela
    Miss Pernambuco … pelas fotos fala por si belllllllllllllla

    mais aqui tem gente q é bairrista é sim , só puxa sardinha para Nordeste e pronto o resto não interessa , a por favor

    • Vitor

      28 de junho de 2014 at 7:57 AM

      Concordo com vc, a Miss Maranhão e a MIss RS são lindas demais, as outras tb tem muito potencial.

  137. Rafael

    27 de junho de 2014 at 10:29 PM

    Tem tanta gente dando opinião do que não sabe, na verdade é o conjunto que é avaliado e não somente a beleza. O modo de falar e expressar-se, de como desfilar, tudo é avaliado. Tem gente falando mal de algumas misses, como a Miss RS e não têm noção o quanto a menina é inteligente, fala inglês fluentemente. Vi pela internet os concursos de algumas misses já eleitas, é deprimente, sem condições de representarem o Brasil no Miss Universo, a Miss paraná por exemplo, não se expressa bem, fora outras que nem foram avaliadas a maneira de se expressarem, como no caso da Miss Amazonas, nem pergunta fazem pra testarem sua inteligência e forma de falar. No lugar de ficarem falando coisas que não sabem e ficarem diminuindo as garotas, vamos torcer pra que vença a melhor e mais preparada e que represente bem nosso país.

    • Tomas

      28 de junho de 2014 at 4:52 PM

      Rafael! Toda essa saraivada de defeitos e depreciações sobre a Miss RGS, nada mais é do que o desepespero, que as misses gauchas causam nesse pessoal, pois, todos sabem muito bem que as representantes gaúchas, além de belas, são muito inteligentes e ótimamente preparadas. Abraço.

    • Bruna

      29 de junho de 2014 at 12:32 AM

      Sou paranaense, e acredito no pontencial da Gaúcha! Pra mim, ela leva…

    • Vitor

      30 de junho de 2014 at 4:48 AM

      Com certeza Miss RS é belíssima! E tem potencial ja vi varias entrevistas e aparicoes suas na tv, ela é maravilhosa.

    • Alvaro

      30 de junho de 2014 at 10:56 AM

      Falou o especialista… aff

  138. jocivan

    27 de junho de 2014 at 10:13 PM

    Maranhão vai passar a rasteirae quem sabe ainda sair com a faixa e coroa de miss brazil anotem o que eu estou falando,

    • Vitor

      28 de junho de 2014 at 8:00 AM

      Essa Miss Maranhao é belissima, acho que vai dar maranhao e rs de maos dadas na final, so falta vermos a entrevista da Miss maranhao para ver como ela se expressa.

      • well

        28 de junho de 2014 at 4:58 PM

        Ela se expressa muito bem, tive a honra de acompanhar o miss maranhao 2014, ela respondeu muito bem,muito inteligente, linda,tem passarela, inglês fluente o Maranhão ta muito bem representado

        • Vitor

          29 de junho de 2014 at 3:05 AM

          Que ótimo pois a MA é uma LINDA candidata! E ja esta nas minhas favoritas!

  139. jayme silva

    27 de junho de 2014 at 6:44 PM

    Miss Maranhão vai botar quente neste ano ,pela primeira vez tem uma candidata à altura, parabéns!!!!!

    • Vitor

      28 de junho de 2014 at 8:01 AM

      Concordo ela é a mais bela da região norte e nordeste ate agora, só falta vermos a entrevista.

  140. well

    27 de junho de 2014 at 6:43 PM

    Meu top 5

    01- Miss Pernambuco

    02- Miss Maranhão

    03- Miss rio grande do sul

    04- Miss Piauí

    05- Miss Paraná

    06- Miss amazonas

    07- Miss mato grosso do sul

    08- Miss Acre

    Todas estão de parabéns muito lindas, em especial as candidatas do Nordeste. PE,MA e PI

  141. Túlio

    27 de junho de 2014 at 3:47 PM

    Maranhão e Pernambuco são as melhores por enquanto.

  142. Paula T

    27 de junho de 2014 at 2:52 PM

    Bom, com a entrada de MA, meu top é:

    1 – PE
    2 – MA
    3 – RS
    4 – PI
    5 – PR

  143. Emerson

    27 de junho de 2014 at 1:06 PM

    Eu gostei da Miss Maranhão muito linda..

    1 – RGS
    2 – PR
    3 – MA
    4 – PE

  144. Carlos Henrique

    27 de junho de 2014 at 11:42 AM

    a miss maranhão deste ano vai dar dor de cabeça para as demais concorrentes pelo menos no meu modo de ver no entanto esse ano o nível está alto

    • Vitor

      28 de junho de 2014 at 8:05 AM

      Os estados estao de parabéns este ano, pois todos estao escolhendo suas melhores candidatas, eu gostei muito da Miss Maranhao, acredito que se ela tiver boa oratoria sera uma grande candidata. As melhores ate agora é MA e RS.

  145. Beatriz

    27 de junho de 2014 at 9:03 AM

    Não vejo as misses do RS e do PR com condições de disputar o miss Brasil e muito menos o miss Universo, elas não estão nos padrões exigidos, sempre o mesmo padrão artificial sem naturalidade. Para não dizer que tenho preconceito com o SUL do país, eu gostei muito da Hanna Ern ex-candidata de Santa Catarina, que com certeza iria se fosse a candidata escolhida de SC, disputar o título de miss Brasil com por enquanto a miss Pernambuco. Segundo, um concurso de beleza exige "BELEZA" em primeiro lugar, depois vai se levar em consideração charme, elegância, postura, e ai por diante. Eu vejo isso tudo na misse Pernambuco, que tem um tipo bem diferenciado de todas as eleitas até agora, no meu ponto de vista, com grandes chances de vencer o miss Brasil e o miss Universo. Gosto também da miss Maranhão só precisa melhorar em alguns quesitos.
    Ah! quase esqueci, sou do nordeste, da cidade de Macaíba no Rio Grande do Norte, com muito orgulho. Falta ainda escolher a candidata do meu Estado, que sempre escolhe belas mulheres, espero que vença a melhor, para poder disputar com a miss Pernambuco que está muito bem no filme. Essa, continua sendo a minha opinião. Vamos deixar o BAIRRISMO de lado, o que vejo na maioria das pessoas aqui nesta enquete, somos todos BRASILEIROS, por que não vencer uma miss do NORTE, NORDESTE, CENTRO-OESTE, nestas regiões também há mulheres belas e preparadas. Pensem, bem.

    • Alberto

      27 de junho de 2014 at 11:13 AM

      Concordo em tudo que você disse Beatriz, a Pernambucana e a Maranhense são lindas vão disputar, por enquanto, o título. Por fora vem as misses Mato Grosso do Sul e Piauí. As outras sem chances.

    • Paula T

      27 de junho de 2014 at 2:41 PM

      Concordo com você. O que me deixa mais triste é que, pelo o que parece, os jurados tbm possuem esse maldito bairrismo. Erro deles, pois, das duas coroas de MU do brasil, uma foi conseguida através de uma nordestina, que possivelmente, possuía traços bem destintos das demais daquele ano.

      • Tomas

        27 de junho de 2014 at 9:50 PM

        Credo, gente! Tem pessoas que nem sabem o que escrevem. Essa tal Paula T, diz, desdiz, se contradiz,e fala besteira. Vejam só o que ela postou:( Os jurados também possuem esse malldito bairrismo), só que ao mesmo tempo, ela destaca que uma das coroas conquistadas por representantes brasileiras, uma é do nordeste, e que possivelmente possui traços bem distintos das demais candidatas daquele ano. Então minha gente, depois disso tudo, ela vem falar que os outros são bairristas, com a maior cara de pau. Tenha dó…

        • Artur

          1 de julho de 2014 at 11:09 AM

          êêê Tomas…não fala assim da Paula T, ela é um pouco descompensada e eu sou totalmente rsrsrs.

        • Alvaro

          1 de julho de 2014 at 1:14 PM

          huahuahuahuahua… verdade viu, mas ela nos diverte com as besteiradas que ela escreve. Sabe de nada Inocente!!!

    • Edu.japan

      28 de junho de 2014 at 7:02 AM

      Olá Beatriz, lendo seu comentário não pude deixar de escrever e esclarecer alguns pontos! Primeiro, realmente a Hanna Ern de Santa Catarina é muito bela, como modelo, onde ela atua fazendo campanhas de moda e comerciais, agora para ser miss falta muito, na época ela não tinha passarela, só andava olhando para baixo, não tinha brilho e nem oratória, por isso não ganhou o estadual. Devidamente preparada pode ser que ela voe longe, caso contrário, continuará simplesmente como uma linda modelo. Se não ganhou nem o estadual, você acha que ela ganharia o Miss Brasil? Agora falando da Miss Pernambuco, até certo ponto concordo com você, num concurso de beleza, que ganhe a mais linda, mas já faz um tempão que não é bem assim, ganha quem tem corpão, passarela e acima de tudo quem tem atitude, demonstrar que quer ganhar e mostrar a que veio. E falar o inglês conta muito, e se participa de organizações não governamentais melhor ainda, e voltando a falar de Pernambuco, como assim vê tudo isso nela? Você conhece pessoalmente? Foi televisionado o concurso? Está no You Tube ela participando e desfilando no concurso? Para mim ela está mais para modelo exótica do que para miss, o que sobressai são somente os olhos claros, numa pele morena, realmente muito bela, mas também não é tudo isso, precisa de cirurgia de correção no nariz de batatinha urgente e ganhar mais massa muscular, fato! A Miss Maranhão pode surpreender e ser top, mas dificilmente ganha. As que foram eleitas até o momento, devido a preparação, mesmo eu preferindo as morenas, por enquanto, estão na frente Rio Grande do Sul e Paraná. Não é bairrismo, é só ver o conjunto. Claro, ainda faltam mais da metade dos estados para definirem suas candidatas, como sempre em cima da hora, mas para os jurados a beleza é relativa e vai muito do momento, do dia, da luz de cada candidata, avaliar somente pelas fotos é um grande erro e a decepção final, bem maior…

      • Emerson

        29 de junho de 2014 at 1:10 PM

        Edu, o que adianta ser o primeiro a escolher a miss, como o AM e o RS, e escolher errado como aconteceu a miss RS não é bela só tem muita maquiagem. Pelo menos as misses MA, PE e MS são mais naturais não precisam de artifícios para ficarem bonitas.

    • Vitor

      28 de junho de 2014 at 7:54 AM

      A Miss RS a Miss PR não poderiam concorrer ao Miss Brasil??? Porque??? não entendi, ah talvez vc possa rsrsrsrsrsrsrsrsrs por favor, todos devem participar, daqui a pouco não vão querer mais que ninguém do sul do país participe, e dizem que não tem preconceito,..

  146. Igor

    27 de junho de 2014 at 3:06 AM

    A Miss Maranhão para mim é a primeira concorrente a nível de top 16 do Miss Universo a ser realizado no Brasil e poderá ameaçar a eleição de Fernanda Leme, que provavelmente será a Miss SP deste ano. Está começando a ficar interessante a disputa já que as demais não tem chances, apesar que a gente sabe como funciona a cabeça dos jurados…e até mesmo de políticos e empresários que "presenteiam" os jurados.

  147. Rosângela Falcone

    27 de junho de 2014 at 1:13 AM

    Realmente como é linda a miss Pernambuco, sem produção arasou imaginem produzida e por quer não corpo linda morena brasileirisima, o que temos de melhor.acho que as pessoas tem o direito de respeitar a minha opinião o fato de eu ser de Pelotas-RS tenho minha preferência e gosto é por ai o caminho somos livre.
    Lindas as de Pernambuco Rio Grande do Sul Mato Grosso do Sul e demais parabéns a todas.

    • Alvaro

      27 de junho de 2014 at 8:46 AM

      Tem gente que deveria estar aprendendo escrever português correto em vez de ficar escrevendo besteira em blog de Miss

      • Artur

        1 de julho de 2014 at 11:28 AM

        Essa Rosângela Falcone escreveu uma tonelada e não entendi um grama!

  148. jayme silva

    27 de junho de 2014 at 12:34 AM

    Caramba!, sou paraense morando em Porto Alegre, e nunca tinha visto uma candidata tão bonita como a do Estado do Maranhão está mandando neste ano, essa guria vai dar trabalho!!!l lembrem do que estou dizendo!!! depois dela tem AM,RS, um abraço

    • Vitor

      28 de junho de 2014 at 8:08 AM

      Sabemos que Marina do RS além de linda é inteligente, se a Miss Maranhão tb estiver no mesmo nível em oratória, estou vendo as duas de mãos dadas na final.

  149. Paula T

    26 de junho de 2014 at 11:33 PM

    O grande problema é que, INFELIZMENTE, muitos dos jurados têm a mesma mente pequena que muitos que comentam aqui tem. Sempre puxando sardinha para certas candidatas, mesmo não sendo as melhores, e fazendo com que as que realmente podem ter chance nao se classifiquem. Só digo uma coisa, da mesma forma que beleza facial/ foto não elege uma MU, ostentar as faixas de certos estados tbm não. Já tivevos exemplos disso.

  150. Artur

    26 de junho de 2014 at 3:29 PM

    Olha, não sei não, mas pelas fotos,a Miss Maranhão passou a perna nas outras eleitas e olha que ela não está nem tão produzida assim. Mas como somente foto não elege ninguém, vamos ver o que acontece. Pelas fotos eu prefiro ela.

    • antonio

      1 de julho de 2014 at 9:42 PM

      eu tbem

  151. inaiá

    26 de junho de 2014 at 2:56 PM

    Meu TOP (pode mudar ao passar dos dias)

    1-Piauí é uma mistura de Isabella Fiorentino com as Misses Brasil 1971 e 2011. Corpo em dia, ótima oratória, fluente em inglês e classuda.
    2-Pernambuco é tão angelical!! Me lembra Adriana Lima e a Miss Brasil 2013. Rosto lindo e classuda, mas precisa melhorar o corpo e a oratória.
    3-Paraná vem ganhando espaço no meu TOP5 devido ao corpão, ser classuda, ter uma ótima oratória e falar inglês e holandês.
    4-Maranhão mal foi eleita e já vem figurando no meu TOP5 pelo fato de ter um rosto lindo e um corpaço. Ainda estou receoso, mas acho que ela merece essa colocacçao, por enquanto.
    5-RGS me decepcionou, apesar de ter um ótimo corpo e um lindo corpo, as produções exageradas estão dando o ar senhoril nessa moça tão esbelta.

    6º-Amazonas
    7º-Acre
    8º-MGS

    • joao batista

      26 de junho de 2014 at 9:40 PM

      PR e RS são as únicas em condições de ganhar o miss universo , por favor não mandem figurante para passear no MU , a nathaly miss PR é uma deusa de linda , que mulher deslumbrante estou apixonado pr esta mulher e a gaúchaa da mesma forma , que mulheres lindas por enquanto só as duas com chances no miss brasil , e outra coisa ,por favor não mexam em nada na miss PR a mulher é simplesmente perfeita , não precisa mudar nada se mexer estraga a mulher , é melhor ela ao natural.

  152. Ana - SP

    26 de junho de 2014 at 10:55 AM

    Minha classificação até agora:

    1º PE
    2º MA
    3º PI
    4º MS
    5º PR
    6º AM
    7º RS
    8º AC

    • Missologo

      26 de junho de 2014 at 2:20 PM

      Ainda bem que vc não é jurada, sabe de nada inocente. ehehehehe…

      • Paula T

        26 de junho de 2014 at 11:26 PM

        Ainda bem que vc tbm não é.

    • JOAO BATISTA

      26 de junho de 2014 at 9:42 PM

      sem noção , das 8 só escapam PR e RS as demais são figurantes, correndo por fora MS e MA.

  153. Paula T

    25 de junho de 2014 at 11:36 PM

    Em minha humilde opinião, a única que de fato representa o Brasil é a miss Pernambuco. Menina belíssima e que representa nossa miscigenação. Gostem ou não, ela é a que melhor representa o país, assim como Jakelyne Oliveira, que nos representou bem.

    • Tiago

      26 de junho de 2014 at 1:07 AM

      Miss Maranhão é muito mais bonita!

      • Paula T

        26 de junho de 2014 at 11:29 PM

        Na minha opinião não.

    • Gustavo de SP

      27 de junho de 2014 at 8:36 AM

      Também acho Paula a miss Pernambuco tem algo a mais que as outras até agora. Linda morena.

    • Alvaro

      27 de junho de 2014 at 10:43 AM

      Humilde mesmo.. huahuahuahuahua

      • Paula T

        27 de junho de 2014 at 2:46 PM

        As pessoas deveriam, no mínimo, um pouco de conhecimento sobre a miscigenação do próprio país (que, por sinal, foi o pinto que chamei atenção), para vim responder meu comentário. Mas, não posso culpá-lo por sua ignorância, Alvaro.

    • Artur

      27 de junho de 2014 at 6:36 PM

      O que representa o Brasil é a melhor preparada independente da miscigenação. Então quer dizer que uma negra, uma amarela, uma loira, uma índia não podem vencer porque não são miscigenadas??? E Jackeline venceu não por ser morena e sim pela sua performance que arrazou no dia e apagou as mais belas facialmente.

      • Paula T

        29 de junho de 2014 at 12:52 AM

        Artur, em momento algum falei que um aloira ou um índia não poderiam vencer. Falei que PE representa a miscigenação que forma o povo brasileiro. Também não falei que Jake venceu por ser morena, falei que ela tbm representa a miscigenação que é típico da maioria do povo brasileiro. Não coloquei em voga as qualidade de ninguém. O que levante foi a representatividade que algumas meninas tem e outras não.

        • Artur

          30 de junho de 2014 at 2:23 AM

          Paula, a Miss Pernambuco é muito bonita, mas se ela vencer é pelo seu preparo e não pela sua representatividade da maioria da população brasileira. A vencedora independe da cor, afinal temos pessoas de todas as cores no Brasil e qualquer uma pode nos representar. E o que vc escreveu foi que a Miss Pernambuco é a ÚNICA que representa o Brasil por causa de sua miscigenação, foi isso que vc escreveu mulher!!! rsrsrs.

          • Paula T

            30 de junho de 2014 at 2:18 PM

            Artur, o que estou querendo dizer NÃO é que ela deva ganhar por representar a miscigenação do brasil, mas estou dizendo que ela representa essa miscigenação e que com certeza faria bonito, como espero que ela faça no nacional. Não falo que ela deve ganhar por isso, até pq, até o momento, só vi fotos dela, sei que outras coisas são e devem ser levadas em consideração. Eu realmente escrevi que ela era a única, mas levando em consideração a maioria da população. Claro que as loiras, morena representam tbm o Brasil. Enfim… repetindo, o que queria dizer é que ela representa a miscigenação do povo brasileiro, mas não que ela DEVA ganhar por isso. :D

    • Artur

      2 de julho de 2014 at 11:54 AM

      Tá bom… tá bom mulher…, tá explicado rsrsrsr.

      • Paula T

        7 de julho de 2014 at 2:25 PM

        kkkkkkk, Obg.

  154. ALESSADRO FONSECA ( SP )

    25 de junho de 2014 at 8:32 PM

    As pessoas tem que entender e respeitar as opiniões a garota representante de Pernambuco belissima de fato corpo show cor da pele olhos rosto como cabeleireiro só falta uma boa produção perfeita meu Deus são todas lindas vamos respeitas nossas mulheres, são lindas viu olha o respeito por favor.Boa sorte a todas

  155. Marina

    25 de junho de 2014 at 10:48 AM

    Olhando novas fotos e vídeos, o meu top fica assim:

    1º Miss Pernambuco, tem uma ótima passarela, simpática, elegante, charmosa, precisa mudar a cor do cabelo;
    2º Miss Piaúi, boa passarela, elegante, precisa mudar o maquiagem e o cabelo;
    3º Miss Mato Grosso do Sul, boa passarela, mudar o cabelo e maquiagem;
    4º Miss Paraná, boa passarela, elegante, tem cabelos bonitos, mudar o maquiagem;
    5º Miss Amazonas, média passarela, mudar cabelo e maquiagem;
    6º Miss Rio Grande do Sul, fraca passarela, mudar o cabelo voltar a cor natural, mudar também a maquiagem;
    7º Miss Acre, fraca passarela, mudar o cabelo, maquiagem.

    • Luiza Bern

      25 de junho de 2014 at 11:27 PM

      aonde vc viu vídeos da miss PE? Estou louca pra ver. Quero ver se é tudo isso mesmo. rs

    • Webber

      28 de junho de 2014 at 10:04 AM

      Quase perfeito teu top Marina, eu só colocaria agora a miss Maranhão em segundo lugar. Parabéns as nordestinas estão arrasando este ano, ocupam até agora as três primeiras posições.

    • Sam

      29 de junho de 2014 at 9:07 PM

      Amazonas e RS em ultimo! Rss ssss…

  156. Geovanini hertz PR

    24 de junho de 2014 at 9:35 PM

    BEM GENTE O CONCURSO É ESCOLHER A MAIS BELA MULHER BRASILEIRA, É BOM ESQUECERMOS ESSA REGIONALIDADE, SOU DO PARANÁ TORÇO POR MINHA CANDIDATA ESTADUAL, MAIS DE FATO A MISS PERNAMBUCO ELA DE NESSA FOTO DA PRAIA SEM PRODUÇÃO LINDISSIMA REPRESENTARÁ MUITO BEM NOSSO BRASIL,POR ENQUANTO SÓ ELA, VAMOS ESPERAR OUTRAS CANDIDATAS MAIS ELA SURPREENDEU.

    • Edu.Japan

      25 de junho de 2014 at 2:57 AM

      Você está equivocada, a miss Pernambuco, só tem os olhos lindos, dos resto não é nada assim tão maravilhosa, tem mais estilo para modelo de passarela do que para miss, fato…Só será top se fizer uma plástica no nariz urgente.

      • Alvaro

        25 de junho de 2014 at 1:37 PM

        No mínimo umas 3 cirurgia no nariz né, caso não faça, já está eleita a Miss Nariz de batatinha.

      • Tiago

        26 de junho de 2014 at 1:10 AM

        Ela tb é muito magra, o povo só ve os olhos, a Miss Maranhão que foi eleita hoje é muito mais bonita, se essa moça tivesse olhos castanhos ninguém tinha nem percebido.

  157. EDY BARROS

    24 de junho de 2014 at 9:17 PM

    Analisando tudo até agora, acredito que o TOP 5 do MISS BRASIL 2014, seja SP / MG / DF / RGS / RGN, caso as favoritas sejam eleitas nesses estados e correndo por fora PI / GO / PE….. acredito que se nada acontecer de errado a MISS BRASIL 2014, seja a MISS SÃO PAULO, caso a MISS RIBEIRÃO PRETO confirme seu favoritismo e vença o MISS SÃO PAULO, ela é disparada a melhor opção esse ano em termos de o BRASIL figurar entre o TOP 5 do MISS UNIVERSO pela quarta vez seguida, agora tem um porém…o HAZZY está fazendo de tudo para que o MISS BRASIL 2014 seja no RIO GRANDE DO SUL, ai dessa forma poderemos ter RGS X SP de mãos dadas esperando o anúncio da vencedora e o Titulo mais uma vez ficar com a MISS RGS….acho a Marina linda, porém na minha opinião FERNANDA LEME é a melhor opção..vamos aguardar para ver o que acontece, de repente qualquer outra MISS aparece do nada e brilhe no dia e rouba a cena como foi ano passado com a Vitória de MATO GROSSO, ninguém, mais ninguém mesmo esperava por isso, ela não figurava nem no TOP 10 das chamadas favoritas e venceu…

    • Edu.japan

      25 de junho de 2014 at 3:05 AM

      CaroEdy Barros! Não tem como analisar nada se as suas candidatas prediletas, mal ganharam os estaduais, você está colocando a carroça na frente dos bois. Você sabe que num concurso, simplesmente fotos não elegem ninguém, o que importa e a luz e o brilho e desenvoltura no dia do concurso, claro tendo um corpão e passarela, por isso geralmente as favoritas não ganham, porque fotos, só mostram o rosto e talvez com fotoshop. Um exemplo foram as candidatas lindíssimas de rosto do Paraná e nenhuma classificaram devido a estatura, e na internet, a maioria, se não quase todas postaram medidas erradas, e chega na hora do vamos ver, todas elas encolhem de de 4 a 5 cm, incrível isso. E ganhou claro, a que tem mais altura e corpão, surpresa geral…É o que acontece sempre nos concursos, dificilmente as favoritas ganham…

      • Tiago

        26 de junho de 2014 at 1:14 AM

        Certíssimo! Incluindo que além do que vc falou o Hazzy deixou claro que a preferencia sera para quem tiver o inglês fluente!

        • reginaldo

          8 de julho de 2014 at 9:25 AM

          se o Hazzy quer uma candidata com inglês fluente porque não trazem uma norte americana para ser miss brasil porque aqui e brasil e nosso idioma não e inglês!

          • Artur

            10 de julho de 2014 at 10:22 AM

            Não fala besteiras, Reginaldo. No Japão não é inglês e a maioria fala o idioma, Israel tb, Holanda tb, Alemanha tb, Portugal tb e os demais países europeus que não tem o idioma inglês, a maioria das pessoas fala o inglês fluente.

          • Alvaro

            11 de julho de 2014 at 10:52 AM

            Eu definitivamente não estou acreditando que você escrever tamanha besteira!!!

    • Artur

      11 de julho de 2014 at 9:37 AM

      Baixou a Mãe Dinah nesse aí, tem candidatas que ainda nem foram eleitas pelos seus estados e ele já tem até TOP 5. Olha a Mãe Dinah aí no pedaço gente!

      • Alvaro

        11 de julho de 2014 at 10:50 AM

        rachei….huahuahuahuahua… verdade Arthur!!!

    • Beto

      11 de julho de 2014 at 1:52 PM

      Penso que há um equívoco no seu comentário. Miss Minas Gerais nem sequer foi escolhida , o mesmo digo em relação as outras misses citadas:DF/SP e RGN. Como elas já estão no seu top 5?

  158. Adelaide Bordeonny

    24 de junho de 2014 at 9:11 PM

    A miss Pernambuco já tem olhar de modelo tipo artista internacional ela tem algo diferente de todas uma beleza diferente, se a mídia gosta assim essa é a verdade de todas a que mais chama atenção.Todas lindas ela tem algo a mais Pernambuco, vai ser a surpresa e podem escrever seguirá careira artística.

    • Luiza Bern

      25 de junho de 2014 at 11:31 PM

      Concordo com você, Adelaide. O problema é que Rhaynne, não carrega uma faixa sulista e, por esse motivo, o pessoal fica desvalorizando. Eu acredito e espero que ela faça bonito e que o juri seja justo.

    • Daniel

      1 de julho de 2014 at 8:08 AM

      Também gosto muito dela, simplicidade, bela postura, elegância, carismática. Tem tudo para levar o título.

    • leda soares

      8 de julho de 2014 at 10:22 AM

      Eu estou impressionada com a beleza da miss Pernambuco,é linda .

  159. Artur

    24 de junho de 2014 at 6:24 PM

    Resumo da ópera:
    Acre – sem chances, né?
    Amazonas: TOP 15
    Mato Grosso do Sul: oh, my god!
    Paraná: TOP 10
    Pernambuco: TOP 10
    Piauí: TOP 5
    Rio Grande do Sul: TOP 5
    Por enquanto, não surgiu a Miss Brasil. e se uma delas for MB, adeus Miss Universo.

    • Edy Barros

      24 de junho de 2014 at 9:12 PM

      Concordo com vc Arthur…… porém esse TOP 5 vai mudar….acredito que seja SP / MG / DF / RGS / RGN, caso as favoritas sejam eleitas e correndo por fora PI / GO / PE….. acredito que se nada acontecer de errado a MISS BRASIL 2014, seja a MISS SÃO PAULO, caso a MISS RIBEIRÃO PRETO confirme seu favoritismo e vença o MISS SÃO PAULO, ela é disparada a melhor opção esse ano em termos de o BRASIL figurar entre o TOP 5 do MISS UNIVERSO pela quarta vez seguida, agora tem um porém…o HAZZY está fazendo de tudo para que o MISS BRASIL 2014 seja no RIO GRANDE DO SUL, ai dessa forma poderemos ter RGS X SP de mãos dadas esperando o anúncio da vencedora e o Titulo mais uma vez ficar com a MISS RGS….acho a Marina linda, porém na minha opinião FERNANDA LEME é a melhor opção..vamos aguardar para ver o que acontece, de repente qualquer outra MISS aparece do nada e brilha no dia e rouba a cena como foi ano passado com a Vitória de MATO GROSSO, ninguém, mais ninguém mesmo esperava por isso, ela não figurava nem no TOP 10 das chamadas favoritas e venceu…

  160. RODRIGO FELIX

    24 de junho de 2014 at 10:14 AM

    Olha na minha visão .. vi o videos da Miss Rio Grande do Sul gostei muito. é extremamente linda.. muito articulada , como também gostei da Miss Paraná outra menina linda, outra que gostei muito é Miss Pernambuco.
    Muitos aqui dizem que se uma loira ganhar o Miss Brasil , não terá chances no Miss Universo , para mim é bobagem..
    Vejo muito preconceito… bobagens sendo falado., teve um que disse q Miss Paraná não tem corpo lindo.. então é melhor ele ir ao oftalmo.
    Na verdade nem eu sei que será a nova Miss Universo Brasil 2014, mais da três que eu citei , foram as que eu mais gostei
    Tem muitas candidatas a serem eleitas

    • Tiago

      26 de junho de 2014 at 1:25 AM

      Meu Deus não acredito que li tamanha ignorância! Acho linda a Miss Maranhão, mas nem por isso não iria querer lindas loiras brasieliras participarem do concurso, aff…

      • RODRIGO FELIX

        26 de junho de 2014 at 10:59 PM

        Não entendi Tiago,, eu só comentei que alguns estão com preconceito com as loiras,, não falei nada de errado .
        E outra só repliquei o Martins falou que a Paranaense era feia de rosto e de corpo.. por favor…

        Eu gosto das três e ainda com escolha da Miss Maranhão , ela uma das que eu mais gosto tbém.

  161. Luiza Bern

    24 de junho de 2014 at 12:58 AM

    Vendo os cometários a respeito da atual Miss Pernambuco, me lembrei da Paula Luck, Miss PE 2012. Paula venceu TODAS as enquetes sobre qual a favorita, inclusive aqui no Curiosando, ela era realmente a mais bela do concurso, porém, por algum motivo, não emplacou. Espero que não aconteça o mesmo com essa aí. Espero que o atual favoritismo dela dê em alguma coisa.

    • Artur

      24 de junho de 2014 at 6:06 PM

      Porque não basta ser somente bela.

    • Edu.japan

      25 de junho de 2014 at 2:55 AM

      A Paula Luck não venceu porque estava fora de forma, fato, as fotos enganam muito, o que vale é no dia do concurso, ganha quem, tem corpão e passarela…

    • Alvaro

      25 de junho de 2014 at 10:55 AM

      huahuahuahuahua… é rir pra não chorar, a mais bela do concurso!!! Quanto bairrismo, aff…

      • Luiza Bern

        25 de junho de 2014 at 11:23 PM

        Querido Alvaro, quando falo, expresso a minha opinião, naquele ano Paula era, de fato, a mais bela do concurso. Edu, eu não a vi fora de forma, achei que ea melhorou muuuito de corpo desde o estadual.

        • Edu.japan

          28 de junho de 2014 at 7:25 AM

          Sim realmente melhorou, mas não a ponto de ser a Miss Brasil, entendeu? Ser miss não é apenas ter um rosto lindo, precisa ter o conjunto e ter atitude, ela não ganharia mesmo se representasse qualquer outro estado brasileiro, fato!

    • Paula T

      30 de junho de 2014 at 2:27 PM

      Paula era sem dúvida muito bonita, mas faltava um pouco de atitude. Era muito meiga. O carão das outras ofuscaram.

  162. Artur

    20 de junho de 2014 at 5:56 PM

    Por favor, pelo amor a Nossa Senhora Protetora das Misses, alguém que tenha acesso à organização do MB que avisem a eles que a coroação com aquele manto e aquele maiô marcando os países baixos da vencedora (nosso olho vai direto lá) rsrsrs…é muuuuuuuito brega e de mau gosto. Pera lá né, vamos combinar que desse jeito não dá!!!

    • Edy Barros

      21 de junho de 2014 at 11:34 AM

      Concordo em gênero, número e grau com vc Arthur, eles dizem que é uma Tradição aqui no BRASIL, Tradição brega e de muito mal gosto diga-se de passagem, em 2012 quase mudaram de idéia mais voltaram atrás, quem sabe esse ano com o Hazzy como Coordenador isso mude, em 2012 quem sugeriu a ideia foi ele, ´so que como ele era somente Coordenador do MISS RGS ná época não foi ouvido, vamos torcer que esse sem ano nossa LINDA MISS, seja coroada com um BELÍSSIMO VESTIDO DE GALA…RS….. Se em São Paulo a Coroação for de vestido o Miss Brasil tb será, pode prestar atenção, o MISS SÃO PAULO é sempre uma Réplica ou um Esquenta do MISS BRASIL e a fórmula do Concurso é igualzinho…rs

  163. lúcia

    20 de junho de 2014 at 5:17 PM

    Gente!!! tá na hora é de mudar o estilo de jurados do MB, será que a organização ainda não entendeu isso? vamos colocar gente de outro ramo de trabalho, aliás não é só quem está dentro do ramo da moda e beleza é que entende de perfil de miss, porque se entendessem tanto, já não teriam eleito pelo menos mais uma MU?
    Pq não tentar? O que eu sei é que não se mexe em time que está ganhando, mas como esse título não vem a tanto tempo, toda e qualquer tentativa é válida.

  164. Edy Barros

    20 de junho de 2014 at 2:54 PM

    Mudando um pouco de assunto mais nem tanto…rs… pelo que percebi se o SR TRUMP não conseguir nenhum país que queire " bancar " o MISS UNIVERSO 2014, e ele tiver que colocar a mão no bolso para SEDIAR o CONCURSO mais uma vez nos USA, teremos que engolir mais uma vez a MISS USA como MISS UNIVERSO e olha que a desse ano consegue ser pior do que a OLÍVIA CULPO, será um desastre novamente ter que assistir isso, pois qdo ele quem gasta quem vence é a sua CANDIDATA, infelizmente como em 2012, aquela Olívia com aquela passarela MEDONHA, até tropeçar no vestido ( horrível diga-se de passagem) ela conseguiu ficar a frente da AUSTRÁLIA, BRASIL E VENEZUELA no TOP 5, que roubo, que palhaçada, deixar de eleger uma dessas 3 moças belíssimas e elegantes só pelo fato de aos 48 min do segundo tempo ele teve que SEDIAR O CONCURSO NOS ESTADOS UNIDOS…e se o BRASIL ou quaqluer outro país não SEDIAR esse ano, vamos ter que passar por essa PALHAÇADA novamente, que horror, tenho dó das moças que se preparam vou em busca desse sonho, porém ninguém vencerá a MISS USA, caso o CONCURSO seja de novo em LAS VEGAS ou qualquer outra cidade americana….

  165. Edy Barros

    20 de junho de 2014 at 2:44 PM

    Pessoal boa tarde! Venho aqui publicamente me desculpar pelo meu comentário anterior onde eu afirmei que MISS não precisa de tempo para preparação, estava enganado, claro que LUZ PRÓPRIA e BELEZA FACIAL E MEDIDAS QUASE PERFEITAS E UM CORPO HARMÔNICO, BOA PASSARELA E ELEGÂNCIA são ítens fundamentais, uma MISS assim já larga na frente, porém sem preparação no quesito ORATÓRIA, realmente não dá, Jaqueline ano passado foi engolida na pergunta final por VENEZUELA, ESPANHA E EQUADOR, na minha humilde opinião a MISS UNIVERSO 2013 deveria ter sido a MISS EQUADOR, foi a melhor de todas disparada no TOP 5, vi duas entrevistas recentes da Jaqueline e entendi a falta de preparo da moça, eleger uma MISS BRASIL 1 mês antes do MISS UNIVERSO não dá, nossa o Português dela é PÉSSIMO, beira ao ridículo, muita linguagem regional, ela come as palavras no gerúndio engole o D fala, ANDANO, CANTANO, DANÇANO, enfim ai fica dificil mesmo onde estava a COMITIVA responsável pelo MISS BRASIL que não viu e corrigiu isso na moça?, ela foi TOP 5 merecido pelo conjunto da obra que eu já citei acima, porém com uma ORATÓRIA dessa 5 lugar pra ela, foi o máximo que ela poderia alcançar, uma pena, inglês fluente é PRIORIDADE PESSOAL DA ENTER,não dá para uma MISS ser MISS UNVIERSO sem ter o inglês na ponta da língua… realmente esse ano vamos ter que torcer mais uma vez que apareça uma CANDIDATA PRONTA, tipo uma GABRIELA MAARKUS da vida para termos chances de emplacarmos nosso 4 top 5 seguido no MU, pois como o tempo mais uma vez será curto, ficaremos aplaudindo as outras candidatas novamente no TOP 5, LAMENTÁVEL A ORGANIZAÇÃO DO MISS BRASIL…LAMENTÁVEL..

    • Vitor

      21 de junho de 2014 at 11:46 PM

      Foi por isso que Priscila Machado venceu o Miss Brasil 2011, sei que muitos não a aprovaram naquele ano, mas no quesito oratória ela era disparado a melhor, e se chegou ao top 3 no MU, é porque este quesito é muito importante, assim como Olivia Culpo que muitos não gostaram, mas ela sabe convencer as pessoas em suas entrevistas, pois não é por aquela frase final que são avaliadas e sim por todas as entrevistas ao longo do concurso. Sabemos que hoje, uma bela Miss sem conteúdo não vai vencer. O mais importante é o conjunto.

  166. Mister

    19 de junho de 2014 at 2:18 PM

    O ano em que a MIss RS ganhou o MB da Miss BA foi em 2011, no caso Priscila Machado que até hoje é muito criticada porém discordo de um comentário que a chamaram de feia . Quem assistiu o MB daquele ano pode ver que a gaucha tinha medidas melhores que a baiana que tinha um quadrilão gigantesco a lá Débora Lyra .A gaucha falava inglês pois morou no exterior trabalhando como modelo e a baiana no ano passado representou o Brasil em um concurso chinfrinha com cerca de dez candidatas era bem mais alta que as outras mas ficou apenas no terceiro lugar imagina se tivesse representado o Brasil no MU ia aplaudir no fundão .

    • reginaldo

      19 de junho de 2014 at 9:36 PM

      caro mister acho que você não tem nome para se identificar ou e seu desejo de um dia ser mister.

    • Vitor

      21 de junho de 2014 at 11:58 PM

      É uma verdade, ela é linda sim, e inteligente, e pra quem sabe que entrevistas são sim muito importantes nas notas do MU, entenderia porque Priscila ficou em terceiro lugar, ela deu show de passarela e entrevisatas naquele ano, as pessoas que não souberam respeita-la como nossa representante, mas mesmo assim ela foi espetacular. E não se deixou abalar, quem derá que todas as misses tivessem sua inteligencia.

  167. Adriano

    18 de junho de 2014 at 1:22 PM

    Missosology lançou seu hot picks e segundo a página quem leva, até agora, é a Miss Colômbia, seguida de Ucrânia, Russia, EUA e Venezuela. Pois é, o Brasil tem que mandar uma a candidata de peso. Vamos esperar as demais e ver se o país tem chance. Dessas aí, fico com RS e PE, apesar de achar que PE pareça ser muito nova (além de magra) e RS não possuir uma beleza à Miss Universo. Enfim… os defensores da Natália Guimarães de Boa viagem e dos Pampas, podem falar a vontade, mas é minha opinião.

  168. Aninha

    18 de junho de 2014 at 8:18 AM

    Assim como as misses da Venezuela não se cansam de ganhar o miss universo, as misses de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul não se cansam de ganhar o miss Brasil ! Tá na hora de virar o disco e colocar em evidencia a beleza das mulheres do nordeste. Teve um ano em que a miss Bahia perdeu para uma miss do RS que é feia de doer! Foi de cortar o coração! Cruz credo!

    • Alvaro

      18 de junho de 2014 at 1:30 PM

      E esta Miss da Bahia conseguiu ganhar alguma coisa? Não né, participou de outros concursos e não levou nada, a do RS conseguiu pelo menos um belo 3 lugar no Miss Universo. Para o nordeste ganhar é só mandar mulheres bonitas como fazem Minas Gerais e Rio Grande do Sul, isso é um concurso de beleza e não de bairrismo.

      • : )

        18 de junho de 2014 at 10:01 PM

        Grandes merdas 3º lugar. Concordo com você Aninha até um certo ponto, se a miss Bahia tivesse ganho não sei se iria levar o MU Leila Lopes é magnífica. Tem que eleger candidatas para vencer o MU, candidatas incríveis e com preparo, daí elegem sempre uma mais ou menos e resulta em 3º e 5º lugares

        • Vitor

          21 de junho de 2014 at 11:35 PM

          O Terceiro lugar é uma ótima posição, acredito que aos poucos conquistaremos o primeiro, não devemos diminuir o trabalho das pessoas, devemos agradecer, e aguardar que a próxima eleita vença, e não importa de qual estado seja, que seja a que tiver o melhor conjunto beleza e inteligência para o posto.

    • Edy Barros

      21 de junho de 2014 at 11:43 AM

      Aninha nem digo a MISS BAHIA, seria mais justo que a MISS AMAZONAS OU MISS SÃO PAULO em 2011, que uma das duas fossem eleitas, as duas deveriam estar de mãos dadas esperando o anúncio da vencedora, a RGS deveria ter ficado em 3 lugar no MISS BRASIL, não no MISS UNIVERSO daquele ano..kkkk e ela só foi 3 lugar no MISS UNIVERSO por conta do Concurso ter sido aqui no BRASIL isso é fato e foi muito fácil de Notar….. AMAZONAS era perfeita e SÃO PAULO com um rosto fabuloso, enfim…e ainda tinha Distrito Federal que parou no TOP 10….coisas de cartas marcadas nos Concursos de MISS, fazer o que né….. mais a Priscila foi MEGA VAIADA pela própria torcida do Brasil no MISS UNIVERSO…kkkkkk isso já valeu….rs..

      • Vitor

        21 de junho de 2014 at 11:37 PM

        Que novidade as pessoas não terem educação no Brasil, aff… Espero que esta gafe nunca mais se repita pois ninguém merece.

        • Alvaro

          24 de junho de 2014 at 4:38 PM

          Concordo com vc Vitor, foi lastimável!!!

      • Alvaro

        24 de junho de 2014 at 3:53 PM

        Edy Barros, vc tem noção do quanto é ridículo?

        • Edy Barros

          26 de junho de 2014 at 1:19 AM

          Ridículo por quê ÁLVARO?, só porque eu não concordei com a eleição da Priscila Machado em 2011?, vc deve ser gaúcho só pode, claro que foi lastimável as vaias, eu tb não concordei com isso e não vaiei a Priscila, até torci por ela no MU, mais na minha visão tínhamos melhores opções naquele ano sim e Amazonas e São Paulo eram melhores, a Priscila não é carismática, não é linda, não é simpática e nem fazia questão de ser, não tinha expressão e nem perfil de MISS, não gostei e tenho direito de expressar minha opinião, jamais a vaiaria, porém sua eleição como MISS BRASIL 2011, pra mim foi um equívoco e óbvio que da Leila Lopes ninguém ganharia ela estava divina naquele dia, porém a Priscila só chegou onde chegou por o Concurso ter sido aqui no Brasil, Costa Rica, China, Colômbia, eram bem melhores do que ela e ficaram para trás….. da mesma forma que muitos desaprovaram a GABRIELA MARKUS em 2012 chamando de velha, tia, etc..eu a acho MAGNÍFICA e ela foi a grande INJUSTIÇADA da noite no MISS UNIVERSO 2012 e só não foi eleita por motivos que todos nós sabemos a ordem daquele TOP 5 foi invertida isso foi notório e a GABI tb é do RGS PORÉM INFINITAMENTE SUPERIOR A CHATA E ARROGANTE DA PRISCILA MACHADO..

          • Alvaro

            26 de junho de 2014 at 8:49 AM

            Porque? veja o que vc escreveu ….. mais a Priscila foi MEGA VAIADA pela própria torcida do Brasil no MISS UNIVERSO…kkkkkk isso já valeu….rs..
            E agora vc escreve … foi lastimável as vaias, eu tb não concordei com isso…
            E vc ainda me pergunta porque? Faça-me o favor né!!!

          • Edu.japan

            28 de junho de 2014 at 7:16 AM

            A Priscila ganhou porque ela vinha se preparando há anos e fala o inglês fluente, só por isso, entenderam? Como vocês querem eleger uma miss que não fala a língua do Tio San e recepcionar as candidatas do mundo inteiro sendo anfitriã, fazendo gestos como índios? Por isso eu sempre falo a beleza é relativa, ganha quem quer ganhar e está preparada e mostra isso para os jurados, de que adianta ser linda e ser apagada, sem brilho, e ser apática, sem chances…Se este ano for no Brasil novamente o Miss Universo, vai ser a mesma coisa, vai ganhar quem falar o inglês fluente, fato e ponto final.

  169. reginaldo

    17 de junho de 2014 at 9:17 AM

    postaram uma foto da DEISE BENICIO na coluna tribunaglam do jornal tribuna do norte com outras concorrentes ao miss RN simplesmente belíssima!!!!!!!!!!!!

    • joao batista

      18 de junho de 2014 at 8:28 AM

      reginaldo , agora sim dá pra ter uma noção da real beleza da deise benicio , talvez porque as fotos anteriores ela não tenha sido fotografada de um bom angulo , se eleita miss rn , torcerei por ela com certeza , mais ainda assim fico com a beleza diferenciada da isabella cechi.

      • AliceMaia

        18 de junho de 2014 at 10:04 PM

        Reginaldo aquelas fotos ficaram incríveis né? Isabella Cechi pode ser um top 2, mas quem leva é Deise amém.

  170. joaquim

    17 de junho de 2014 at 12:59 AM

    Casualmente estive em Fortaleza Ce,encontrei no estudio de beleza Capelli uma moça muito bonita chamada
    ARIANE,havia um comentário de que ela seria candidata á miss Ceara 2014.
    Caso essa moça venha a ser a miss Ceara,esse ano o Nordeste tem pelo menos uma das top certas ela é moça para falar de igual com aquela moça de Sta Catarina Hanna,tenham idéia do que eu posso afirmar,pois vi de pertinho.

  171. Andre Lyra

    16 de junho de 2014 at 11:00 PM

    Bem até o momento PE, RS e PR são fortes candidatas ao Miss Brasil 2014

  172. martins

    16 de junho de 2014 at 5:36 PM

    a miss parana e a miss bélgica são irmas gêmeas?..igual zona..

  173. ander

    16 de junho de 2014 at 1:02 PM

    CARAMBA OQ ACONTECE NO DIA DO CONCURSO MISS BRASIL COM OS CABELOS DAS CANDIDATAS , NOSSA SENHORA FICA UMA ESPANADOR KKKKKKKKKKK…OLHA O CABELO DAS CANDIDATAS DOS CONCURSO ANTERIORES ,, PRINCIPALMENTE O DA JAQUELINE MISS BRASIL 2013..

    • Artur

      16 de junho de 2014 at 6:15 PM

      ander, é que os organizadores são muito amadores. É cabelo parecido, é vestido parecido, é boa noite (nome da cidade) parecido, é candidata se apresentando aos berros parecidos. E aquela coroação com maiô e manto então…marcando os países baixos da menina, onde o nosso olho vai direto lá rsrsrs. Putz é muito brega e de mau gosto.

    • Vitor

      22 de junho de 2014 at 12:16 AM

      Por favor que este ano não apareçam todas com o mesmo vestido, e pior iguais aos vestidos do ano passado, será que o concurso é tão pobre assim, ou é pobreza de criatividade mesmo. Cabelos nem se fala, estragam com os cabelos das misses…

  174. AILTON

    16 de junho de 2014 at 5:31 AM

    CALMA PESSOAL A MINEIRA AINDA NÃO FOI ELEITA. E COMO TODO ANO.MINAS GERAIS SEMPRE BRILHA E FICA ENTRE AS FINALISTAS.

  175. Edy Barros

    15 de junho de 2014 at 7:39 PM

    Gente… fico lendo as coisas aqui que são postadas e de verdade dou muita risada….. com todo respeito todo mundo tem sua opinião, óbvio, mais pessoal, vcs acreditam mesmo nesse lance de preparação, eleger antes e blá blá bla, se isso fosse verdade MISS VENEZUELA teria 40 títulos de MU, COLOMBIA, PORTO RICO entre outras e por aí vai e não é isso que acontece..o que define uma MISS claro que o principal é a Beleza, uma vez que o Concurso é de Beleza, porém aquela que no dia está com uma LUZ PRÓPRIA e de alguma forma passa isso para os Jurados sempre vence, foi assim com Jaqueline ano passado, com GABI em 2012, não adianta se basear por fotos, vídeos, etc…o que conta é na hora e vou dizer tem muita, mais muita diferença mesmo viu, sou testemunha disso. Acredito que esse ano MISS BRASIL será a MISS SÃO PAULO, independente de quem vença, sei lá mais eu estava na SELETIVA DO TOP 30 e vou dizer, no mínimo tem 5 MISSES BELÍSSIMAS PESSOALMENTE e com muito potencial e brilho…aguardem…esse ano SÃO PAULO não perde o MISS BRASIL e pode ter certeza TOP 5 garantido no MU 2014……..RIBEIRÃO PRETO, SÃO JOSÉ DOS CAMPOS, ANALÃNDIA, são simplesmente maravilhosas pessoalmente, e super preparadas e sabem pq? porque já NASCERAM com o DOM de serem MISSES….e irão brilhar facilmente no dia do CONCURSO…..AGUARDEM MISS BRASIL 2014 SERÁ DE SÃO PAULO…depois me cobram isso…..abraços a todos

    • Artur

      16 de junho de 2014 at 9:08 AM

      Edy, lógico que beleza tem que ter, mais ser a mais bonita não basta, senão tinha que dividir o título com a maioria das candidatas, porque a maioria é bonita e até mais bonita que a vencedora. Luz própria nada mais é que a preparação da candidata. Ela estando preparada para desfilar, opinar, articular, se comportar, se portar, ela vai estar segura de si e os olhos dos jurados se voltam para ela, mesmo havendo meninas com maior beleza facial e preparo é sim fundamental porque aumenta a probabilidade da menina ser notada. Vê a miss MT ano passado, pelas fotos não era favorita, mas esse luz própria que vc fala, foi o preparo que ela tem , isso lhe deu segurança e arrasou no concurso e foi TOP 5 no MU. Então amigo, preparação não é blá blá bla, é profissionalismo e infelizmente nossa organização do MB é muito amadora.

    • Alvaro

      16 de junho de 2014 at 9:17 AM

      Quanta baboseira!!!

      • Alvaro

        16 de junho de 2014 at 1:57 PM

        Quanta baboseira Edy barros!!!

  176. maciel

    15 de junho de 2014 at 12:58 PM

    Andei vendo videos,por que assim temos uma melhor idéia da postura,a piauiense e a gaúcha se destacam!

    • Vitor

      22 de junho de 2014 at 12:20 AM

      Miss RS e Piauí deram entrevistas ótimas, e as duas falam inglês, acho que este ano Piauí vai longe. Vi outros vídeos de entrevistas de outras candidatas, e foi muito fraco, se não melhorarem a oratória a tempo não terão chances mesmo sendo bonitas.

    • Jefferson

      22 de junho de 2014 at 2:22 AM

      Prezado Maciel onde encontrou vídeos da piauiense? Podes, gentilmente, compartilhar? Não encontrei! Abç.

      • Vitor

        26 de junho de 2014 at 1:33 AM

        Tem os videos com entrevistas de todas as candidatas alguns no Blog la tempestad e outros no facebook do Miss Brasil Universo, vale a pena conferir, a Miss Piauí e a RS são as melhores nas entrevistas até agora, no Blog La tempstad tem o vídeo da Marina falando em inglês.

  177. Lucas

    14 de junho de 2014 at 12:57 PM

    Tá na hora de atualizar!! Miss GO já foi eleita. Porém não ameaça PE e RGS

    • Rodrigo Piva

      14 de junho de 2014 at 1:14 PM

      Creio que vc se confundiu. Miss Goiás será realizado apenas em agosto.

  178. reginaldo

    13 de junho de 2014 at 9:02 AM

    precisamos de ver mais fotos de DEISE BENICIO E FERNANDA LEME prováveis miss RN e miss SP duas belezas brasileiras que se bem preparadas podem ser miss universo!!!!!!!!!!! com elegância, simpatia, charme e principalmente são naturais e não precisam de enxertos artificiais!!!!!!!!!

  179. Telma

    12 de junho de 2014 at 1:48 PM

    Depois de tanto tempo percebo que o Brasil num quis ganhar o MU. Já estamos no meio do ano e té agora temos 7 meninas eleitas. Mesmo sabendo que o que falta é preparo, a coordenação não tá nem um pouco se importando com o preparo das meninas. Acham que ela já vêm prontas. Coloquem na cabeça que nem as VENEZUELANAS vêm prontas (ÒOOO! PASMEM!), elas simplesmente são preparadas e muito bem, diga-se de passagem. É por isso que, na grande maioria das vezes, as venezuelanas colocam todas as outras no salto 13. Preparo é tudo!! Vejam a MU 2013… Já viram as fotos dela antes do concurso UÓ, mas vejam ela NO CONCURSO ESPETACULAR!

  180. Ian

    11 de junho de 2014 at 11:10 PM

    DECEPCIONADO!! Um descaso da Band para com os telespectadores… O concurso do miss PE, além de ser exibido uma semana depois, ainda por cima mudam toda hora de horário. Estava LOUCO pra ver se Rayanne é tudo isso mesmo que o pessoal está achando (pois pelos comentários, ela tem uma ótima passarela, além de postura, beleza e oratória, ou seja, é a Natalia Guimarães de Boa Viagem). Nem sequer encontrei videos, do evento, no Youtube. Aff! Alguém conseguiu ver o vídeo do certame?

    • Lucas

      12 de junho de 2014 at 1:50 PM

      Realmente, quero só ver… Vamos ver se ela é mesmo a Natalia Guimarães de Boa viagem!

  181. AliceMaia

    11 de junho de 2014 at 3:40 PM

    Deixa o resto das candidatas serem eleitas meu povo, a favorita de vocês com certeza vai mudar.

    • Artur

      11 de junho de 2014 at 5:12 PM

      É mesmo? Descobriu a pólvora! O bacana é agente ir comentando à medida que as candidatas forem surgindo senão. não teria lógica o Rodrigo Piva lançar o site antes de todas eleitas, né? Não corta o nosso barato mulher…

      • AliceMaia

        12 de junho de 2014 at 3:00 AM

        Artur amor e não é que fui eu mesma kkkkkkkk Cheiro

        • Artur

          12 de junho de 2014 at 10:23 AM

          rsrsrsr bjs, linda

  182. Ian

    10 de junho de 2014 at 11:46 PM

    Meu parecer é este:

    AC –> Sem chance e classificação. (ao meu ver, péssima escolha.)
    AM –> Bela, porém, dependendo das demais a serem eleitas, não chegará a se classificar.
    MS –> Também não se classificará.
    PR –> Bela, consegue top, mas não chega ao top 5.
    PE –> Beleza diferenciada. Gostei bastante. Conseguirá bons tops. Espero que ganhe mais corpo até lá.
    PI –> gostei tbm, talvez um top 10.
    RS –> Bela, pelo peso da faixa conseguirá chegar entre as 5.

    Minha preferencia, até o momento, é por PE ou RS.

    • Antonio do Acre.

      11 de junho de 2014 at 2:18 PM

      Esta miss Acre era entre as dez concorrentes, a sexta posição, a mais bonita concorrente, muito linda; com beleza, passarela e 1.80 m de altura, foi quem deu a melhor resposta; ficou em segundo lugar; o público não entendeu nada. Talvez politica, sabe como é o Brasil, estamos em ano eleitoral, se preparem pois a próxima miss Brasil vai ser um ( Ó ) mas concurso de beleza no Brasil já era. Agora, justiça seja feita, esta miss Acre tem passarela, ela arrasa andando e o sorriso dela garante muito.Creio até que ela se classifica apenas pelo charme que tem.
      Antonio do Acre.

    • Antonio do Acre.

      11 de junho de 2014 at 3:06 PM

      Esta miss Acre era entre as dez concorrentes, a sexta posição, a mais bonita concorrente, muito linda

  183. Camila Cena

    10 de junho de 2014 at 11:38 PM

    Infelizmente, alguém tem que falar a realidade e esse alguém serei eu. PE é mais bela até então, por sua beleza diferenciada, porém, a faixa do estado perdeu forças há muito tempo (desde o 3º lugar em 2007) e só agora/ano passado, com Helena Rios, começou a se reerguer. Espero que a comissão não caiam na burrice de escolher por faixa (RS, MG), pois gosto muito da candidata de PE e espero que ela chegue, pelo menos, ao top 5.

    • Artur

      11 de junho de 2014 at 11:31 AM

      Camila, sua realidade está distante da realidade. O que ganha não é beleza diferenciada e sim o conjunto de preparação. Se fosse assim, a MB do ano passado seria a menina do espírito santo que tinha uma beleza diferentemente linda, mas no palco era totalmente apagada.

    • Artur

      11 de junho de 2014 at 4:52 PM

      camila Cena, sua realidade está fora da realidade. O que ganha não é por beleza diferenciada e sim o conjunto de preparação. Se fosse por beleza diferenciada, a MB do ano passado seria a menina do Espírito santo, que era incrivelmente exótica e linda, mas no palco ficou totalmente apagada.

      • Camila Cena

        11 de junho de 2014 at 11:03 PM

        Artur, acho que vc não entendeu o que falei (ou eu que me compliquei), mas minha intenção era falar que só ano passado, quando elegeu MT, o MB quebrou essa rotina que era eleger as misses pelo peso da faixa, como RS, por exemplo. É interessante que os organizadores/jurados, enfim, vejam que existe chances em outros tipos de beleza que não somente na já conhecida. E destas meninas, a que mais se destaca, ao meu ver, é a representante do PE.

        • Artur

          12 de junho de 2014 at 10:57 AM

          Sim Camila, entendi, mas a miss MT não ganhou pela beleza diferenciada dela e nem para quebrar a rotina de eleição, e sim pelo preparo. Tinha meninas mais bonitas e com beleza diferenciada que se destacava nas fotografias. É que agente julga só pelas fotos. Ela não era minha favorita pelas fotos, mas quando ela entrou no palco com aquela segurança, aquela alegria, aquele carisma, aquela plástica e aquela passarela e nada forçado eu falei: tá aí a MB, pois a beleza facial ficou em segundo plano e as luzes das mais belas se apagaram totalmente. E ela levou isso pro MU e ficou no TOP 5, mesmo com meninas que se destacavam pela beleza facial.

  184. Andre lyra

    10 de junho de 2014 at 7:14 PM

    Percebo que se fala muito em nível para o Miss Universe,gente não precisa ter nível é só fazer muita plástica kkkkkkkkk, é brincadeirinha tá!. Para se chegar ao tão sonhado nível que tanto se fala, falta a elegância natural, o que quero dizer é que não se faz uma pessoa elegante e sim a pessoa tem que se sentir elegante, para trabalhar e aprimorar tal qualidade que independe de classe social,tem muita gente humilde elegante, enquanto existem pessoas de classe alta que são um horror, sem elegância nenhuma. Para ser elegante e ter nível basta ser simples e por para fora toda sua energia positiva, tornado os ambientes por onde passa mais harmonioso, leve e luminoso, ter noção que os ensinamentos como aulas de etiqueta, passarela, postura e oratória servem para acrescentar mais força a tal dom natural.Tais qualidades percebi em Misses que tive a oportunidade de estar perto mesmo que por pouco tempo e estas foram Martha Rocha, Natália Guimarães, Larissa Costa e Gabriela Markus, não sei a nossa atual representante Jakelyne Oliveira possui tal qualidade mas aparentemente ela tem esse nível de que tanto se fala, e pouco se explica bjs!!

  185. lucia

    10 de junho de 2014 at 3:52 PM

    Meu Deus!!! até agora, nada a nível de Miss Universo… vamos esperar pelos próximos concursos, ainda da tempo…..

    • Frank

      16 de junho de 2014 at 9:22 AM

      Concordo plenamente!!!

    • Artur

      16 de junho de 2014 at 6:16 PM

      Também concordo…

    • Alvaro

      18 de junho de 2014 at 1:32 PM

      claro que tb concordo

    • Marise

      18 de junho de 2014 at 4:34 PM

      Nada mesmooooo…

  186. AliceMaia

    10 de junho de 2014 at 3:28 PM

    Vi um comentário onde dizem que temos meio que um "preconceito" com as loiras, não é assim, a miss RS é linda preparada, tem porte, elegante, simpática, assim como a miss PR. Mas, creio eu que o Brasil é melhor representado pela cor morena, então pra quê mandar uma branca loira para o miss universo se existe belezas similares aí fora. É o MEU ponto de vista. Marina e Nathaly são perfeitas um espetáculo mesmo, mas pensem bem amigos elas realmente representam a cor e a mulher brasileira?

    • joao batista

      10 de junho de 2014 at 6:08 PM

      sim ,porque não? elas nasceram no brasil e são tão brasileiras quanto as morenas negras , amarelas ou indigenas , elas nasceram no brasil , porque só a pele morena representa o brasil , explique-me alicemaia ? as brancas e loiras também são brasileiras, a gaucha e a paranaense estão anos luz a frente das demais , vamos esperar as candidatas de SP, MG RN, CE e PA , são também lugares de mulheres lindissimas, nataly e marina parabéns pela beleza natural que vcs duas tem.

      • AliceMaia

        10 de junho de 2014 at 6:46 PM

        ( joao ) em nenhum momento disse que elas não nasceram no Brasil, nosso país é miscigenado obvio que vai existir gente branca, negra, amarela, parda… Digo que a miss Brasil tem que representar a MAIORIA e não a MINORIA. É só sair na rua que podemos observar como a maioria da nossa população (mesmo sendo o Brasil um país miscigenado) é de pele morena. No meu ponto de vista Marina Helms representa perfeitamente as mulheres do leste europeu. Espero que tenha compreendido beijos :)

        • Artur

          11 de junho de 2014 at 4:59 PM

          AliceMaia. Então quer dizer que se tiver 26 meninas morenas e negras mais ou menos e uma loira bela e preparada, tem que escolher uma das morenas ou negras porque representa a maioria???Não fala isso, Alice, quem ganha é pelo conjunto e não pela cor da pele.

        • Vitor

          11 de junho de 2014 at 7:40 PM

          Todas as mulheres das outras raças como loiras, indiginas, orientais, negras e etc que nasceram no Brasil, na sua opinião não deveriam nem tentar ser miss, somente as mulheres morenas porque representam a maioria??? Nossa isso pra mim não faz sentido, vivemos em uma democracia e todas tem o mesmo direito de participar, o seu comentário incetiva ao preconceito. Devemos aceitar que o Brasil possui muitas raças e uni-las e não separa-las.

          • AliceMaia

            12 de junho de 2014 at 2:57 AM

            Vitor eu já expliquei a Tomas, mais em baixo. Vou falar de novo, não sou preconceituosa, vejamos "na sua opinião não deveriam nem tentar ser miss, somente as mulheres morenas porque representam a maioria???" Você entendeu completamente errado, loiras morenas, negras pardas ÓBVIO que elas podem ser misses, se Marina Helms ganhar o MB NÃO SEREI CONTRA, estarei torcendo, mas como havia dito, dizer que ela representa o biotipo da mulher Brasileira isso que não entra na minha cabeça. Inclusive Helms é uma das minhas favoritas, quando disse no comentário " pra quê mandar uma branca loira para o miss universo se existe belezas similares aí fora" NÃO quis dizer que sou contra ela ganhar o MB só disse que existem belezas similares. Espero que tenham compreendido pelo amor de Jesus cristo, eu não sou racista.

          • Artur

            12 de junho de 2014 at 10:29 AM

            AliceMaia, quer beleza mais similar que as misses latinas, a maioria morena com cabelos escuros? e faz muuuuuuuuuto tempo que uma loira européia não ganha, só as similares latinas.

      • reginaldo

        11 de junho de 2014 at 12:10 AM

        caro JB essas suas duas preferidas não sei de que luz que você fala, pois se sao Paulo eleger a belíssima FERNANDA LEME de ribeirão preto vai apagar a luz das duas já que são tao artificiais e a luz da FL vai brilhar como um diamante.

        • joao batista

          11 de junho de 2014 at 12:43 PM

          caro amigo reginaldo , não resta dúvidas que a fernanda leme é lindissimas , mas vc sabe como é que é né nem sempre a mais bonita vence , lembre-se do ano passado as favoritas PR, RN, PA , CE e PE , não ganharam por injustiça , se por acaso fernanda ganhar em SP vai ser uma das favoritas com PR e RS, que por enquanto são as melhores , estas misses esqueleticas eu não gosto , prefiro estilo marina e nataly , corpo perfeito , mas sem exagero.

          • Yury

            23 de junho de 2014 at 1:17 PM

            Não acho injustiça a Jakelyne ter ganho, como tu citou. Era a mais preparada entre as candidatas, já tinha experiência com concursos internacionais (ganhou o Miss Globo Internacional, na Turquia), foi eleita como tendo o melhor corpo do Miss Universo 2013 por fóruns internacionais especializados, além de ser super simpática e carismática! Merecia chegar pelo menos no terceiro lugar no miss universo!

            Apesar da Miss Paraná e Rio Grande do Norte 2013 (só para citar alguns exemplos) serem realmente muito belas, elas não brilharam tanto na final, a Miss RN inclusive participou de um outro concurso internacional e nem chegou entre s finalistas!

            Já estava na hora de outro biotipo ganhar o Miss Brasil!

            Miss não é SÓ beleza, e sim um conjunto!

        • Edy Barros

          26 de junho de 2014 at 1:29 AM

          Concordo com vc Reginaldo, FERNANDA LEME, anos luz na frente de PR e RGS e caso ela vença em São Paulo que infelizmente tem ano que elegem a MISS ERRADA, acho que não tem pra ela…é BELÍSSIMA MESMO….PASSARELA, ORATÓRIA, INGLÊS FLUENTE, LINDA, SIMPÁTICA, CORPAÇO, 1.80M DE ALTURA enfim tem tudo que a GABRIELA MARKUS tinha só que com um ROSTO MUITO MELHOR, São José dos Campos tb me encanta, mais acho-a inexperiente, mais vamos aguardar..

    • Artur

      11 de junho de 2014 at 11:22 AM

      AliceMaia. Então quer dizer se tem 26 meninas morenas ou negras mais ou menos e uma loira bela e preparada, vão ter que escolher uma das morenas ou negras porque representa a maioria da população?Não fala isso meu bem, tem que vencer pelo preparo e não pela cor.

      • AliceMaia

        12 de junho de 2014 at 2:21 AM

        Ave maria kkkkkkkkkk Marina Helms não é a única preparada moço, bora esperar as outras candidatas serem eleitas. Obvio que se escolhe por conjunto, tive o enorme prazer em conversar com Evandro Hazzy quando o mesmo estava em meu estado e o próprio me garantiu que o nível do MB será muito alto. Tem candidata do RN, GO que tá se preparando não é 1 a 2 mas a 5 ANOS e com certeza vão vir bem fortes. Agora se realmente TODAS as 26 candidatas forem feias e despreparadas aí sim é justificável.

        • Artur

          12 de junho de 2014 at 10:37 AM

          Rsrsrsrs mulher do céu…não falei de 26 candidatas feias e nem da loira do RS, foi somente um comparativo pelo fato de vc querer que uma morena ganhe por somente representar a maioria da população. Foi isso que vc escreveu mulher!!!

          • AliceMaia

            12 de junho de 2014 at 10:02 PM

            Ta bom desisto kkkkkkkkkkkkk Vocês venceram kkkkkkkkk

          • Artur

            13 de junho de 2014 at 11:05 AM

            Alice, o mais importante disso é seu senso de humor. Não desiste não mulher rsrsrs. Bjs.

          • AliceMaia

            15 de junho de 2014 at 1:44 AM

            kkkkkkkk Tá certo Artur adorei debater com vocês, miss Brasil bom é assim haha'.

    • Tomas

      11 de junho de 2014 at 11:00 PM

      Alice! Na tua cidade, que eu não sei qual é, pode ser que a maioria sejam pessoas morenas. Mas, vc não pode esquecer que aqui no sul, (RGS, PR, SC), se tu andar por qualquer cidade, verás que a quantidade de pessoas brancas é muito maior de que outras etnias mais escuras. Portanto, lembre-se que nosso Brasil é muito grande, e pode muito bem, ser representado num concurso de beleza, por morenas, loiras, negras, indias, e até mesmo por uma representante asiática, já que existem muitas que são nascidas nesse pais continente.

      • reginaldo

        12 de junho de 2014 at 12:27 AM

        nossa pessoal isso aqui ta virando uma guerra de racas e não um concurso de misses, quando eu digo que a MILLA miss brasil supranational e bonita, charmosa e elegante so faltam me apedrejar imaginem se um dia uma negra ganhar o miss brasil, o que sera dos racistas de plantão tem um que so falta se declarar racista mais ainda não teve coragem. olhem que já tem uma negra de parar o transito concorrendo a miss universo e miss CURACAO. BELISSIMA!!!!!!!!!!!!

      • AliceMaia

        12 de junho de 2014 at 2:36 AM

        Tomas. RS, PR e SC não são os únicos estados Brasileiros. Esse é o biotipo de pessoas desses estados, o que eu to tentando explicar é que o biotipo da MAIORIA das pessoas de outros estados é moreno, negro e pardo. Não tenho problema algum se Marina Helms ganhar o MB acho ela incrível e preparada, irá arrasar no MU, mas dizer que ela representa a mulher Brasileira, é isso aí que não entra na minha cabeça. Sacou ?

        • Tomas

          12 de junho de 2014 at 8:47 PM

          Alice, minha amiga! Eu acredito que qualquer candidata que for eleita Miss Brasil, é, foi, e sempre será representante da mulher brasileira, sendo ela de qualquer etnia, pois, somos um país miscigenado, onde, descendentes de qualquer raça representará perfeitamente a mulher brasileira. Quanto ao comentário expresso pelo nosso amigo Reginaldo, de que se uma negra ganhar o Miss Brasil, vai ser um aue, quero lembra-lo que o RGS já nos proporcionou uma miss negra (DEISE NUNES), a qual teve uma colocação descada no Miss Universo, e pelo que sei não houve qualquer demonstração de rascismo, e muito pelo contrário nós do RGS, fiacamos muito lisongeados com sua escolha.

          • Camilla

            13 de junho de 2014 at 6:51 PM

            E diga-se de passagem foi a única representante negra em um concurso do Miss Brasil que nos representou lá fora. Parabéns aos gaúchos! Os outros Estados que se dizem não ter preconceito e vem defender as "morenas" como a única beleza representativa brasileira, por quê nunca escolhem uma negra para nos representar? É raro ver uma candidata negra representando a Bahia, por exemplo. Eu acho tudo isso uma hipocrisia e sem fundamento que dá até nojo de ler alguns comentários…

          • reginaldo

            18 de junho de 2014 at 10:36 PM

            camila você precisa ser melhor informada pois a miss bahia 2013 e uma linda negra e muito bem classificada no miss brasil a miss supranational e também uma linda negra que ira representar o brasil em um concurso internacional, quando a LINDA DEISE NUNES FOI MISS BRASIL ela sofreu preconceito sim principalmente no internacional clube que ela representou mas enfim na ocasião eu estava la torcendo por ela no auditório do SILVIO SANTOS.

          • Camilla

            19 de junho de 2014 at 12:36 PM

            Reginaldo, coincidentemente foi escolhida uma miss Bahia negra ano passado, e as dos outros anos? Eu disse que é “raro” ver uma representante afrodescendente representando a Bahia, e posso incluir outros estados também, acho que a cada 5 anos se escolhe uma representante em algum estado… tô errada? Preconceito há em todo o Brasil, e principalmente o preconceito velado que é o pior de todos rapaz!

          • Camilla

            19 de junho de 2014 at 1:49 PM

            Para mim não importa a cor da pessoa ou do cabelo, de qual estado, ou etnia, o que importa é a candidata ter potencial como miss para nos representar nos concursos. Só levantei essa questão das afros-descendentes pois está parecendo que alguns já definiram as morenas como padrão de beleza para os brasileiros no mundo Miss. Só que pelo visto, pelas estatísticas, querem só as morenas claras (entende-se branca de cabelos escuros) – as afrodescendentes, loiras e japonesas estão condenadas ao fracasso e provavelmente não iriam se destacar lá fora por causa de suas etnias.

          • Vitor

            22 de junho de 2014 at 12:07 AM

            Camila voce fez uma ótima colocação, queremos todas as igualdades, por tanto todos temos os mesmo direitos e que vença a melhor candidata!

          • Camilla

            19 de junho de 2014 at 1:54 PM

            Vamos parar com essa ideia de que a representante brasileira tem que ser dessa ou daquela etnia. Somos um povo miscigenado, e o que importa realmente é a preparação, o carisma, e a beleza que a candidata apresenta independente da cor. A prova disso foi o sucesso da Sancler Frantz, descendente de alemães, no Miss Mundo no ano passado. Todos os sites especializados, e diversos missólogos apontavam a Sancler como a grande favorita juntamente com candidata das Filipinas, por causa de suas qualidades e beleza. Quem se lembrou da cor ou etnia da candidata nesse momento?

          • Vitor

            22 de junho de 2014 at 12:10 AM

            É uma grande verdade, tenho orgulho de uma moça tão linda ter representado a beleza da mulher brasileira, e ficou em 5lugar, maravilhosa, poderia até ter vencido!

      • Edy Barros

        26 de junho de 2014 at 1:35 AM

        EH Tomas, porém o RIO GRANDE DO SUL, no meio de um monte de LOIRAS, BRANCAS, ETC….ja elegeu uma MISS NEGRA que foi a LINDA DEISE NUNES EM 1986 e 4 lugar no MU do mesmo ano ok, então meu caro o Brasil é um país de multi raças, e isso inclui os lindos estados tb do SUL do PAÍS…..

    • martins

      13 de junho de 2014 at 1:22 PM

      concordo com vc alice acho q o brasil nao conbina com loiras e sim com a cor morena,,, agora tem gente que nao sabe diferencial opiniao com preconceito,, ja falei a miss rio grande do sul ( é a mais bonita) pode ate ir a final mais nao leva a parana no meu pontoooooo de visssssssta é a mais feia tanto de corpo e d rosto oq pode salvar ela é a altura

    • Pmx

      22 de junho de 2014 at 12:37 PM

      quem disse que só as morenas representam o Brasil. Nosso país é mistura de raças e no MB tem escolher quem tem condições melhores nos diversos quesitos. Mulher brasileira tem de tudo quanto é cor, não da pra dizer que é só morena. Considerando que tivemos a ultima loira eleita a muitos anos atrás. Isso é preconceito, sim.

  187. Beatriz

    10 de junho de 2014 at 10:55 AM

    Meu top até agora

    1 – PERNAMBUCO
    2 – PIAUÍ
    3 – MATO GROSSO
    4 – ACRE
    5 – AMAZONAS
    6 – PARANÁ
    7 – RIO GRANDE DO SUL

    • martins

      10 de junho de 2014 at 12:37 PM

      minha querida beatriz no meu ponto de vista ainda nao foi escolhida a miss mato grosso ? ou vc quis c referir a miss mato grosso do SULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    • joao batista

      10 de junho de 2014 at 1:22 PM

      beatriz vc só pde estar cega , classificar as duas mais bonitas em ultimo ou vc não tem noção de beleza ou ou é pernambucana , ,ou anti-sulista, pois eu do nordeste , mas não posso fechar os olhos para a beleza dessas duas belezuras , marina , nataly , são as favoritas até agora, ah , eu acho que vc esta com inveja da beleza dessas duas mulheres lindas,

      • Cida

        11 de junho de 2014 at 7:49 PM

        Acho a Marina Helms a cara da BÁRBARA PAZ! Também não curto muito não, sou de Minas e por enquanto aposto no Piauí.

    • João Gabriel

      10 de junho de 2014 at 2:29 PM

      Coragem rsrsrs a Gaúcha vai ganhar o miss brasil tem a beleza mais completa e muito mais muito preparada !! Esse ano o MU é das loiras e como sempre o Rio Grande do sul um celeiro de mulheres lindas vai levar mais um titulo pra casa !! ( ela é muito linda simpática , inteligente, esperta tem um inglês de dar inveja ela é perfeita e a passarela bhá nem vou falr vou deixar vc ver no miss Brasil 2014

    • caio

      10 de junho de 2014 at 4:06 PM

      olha, nao sou do sul nem do nordeste, sou do centroeste, porem vpu afirmar em alto e bom som, para quem quiser ouvir, q por fotos todas, mas eu digo todas aqui sao lindas, e se ganhar uma loira ou morena, negra, mulata, india ou caricata, seremos bem representados desde que a candidata esteja preparada, respeito o seu top Beatriz e nao a critico, ate pq realmente as candidatas de pernambuco e piauí sao lindas, mas tbm nao posso deixar de afirmar q o parana, mato grosso do sul, amazonas, acre e Rio grande do sul, tambem sao espetaculares, genteeeeee, vcs tomam partido e esquecem q é apenas um concurso de beleza e que se ganhar uma menina do sul, norte, nordeste, centroeste, sudeste, a mesma ira representar nosso Brasil…. o correto mesmo é deixar de picuinhas e partir para o bom senso e ver q temos belezas e belezas em nosso PAÍS, deixemos para criticar depois do concurso, pq somente la poderemos ver quem é a mais bela e preparada para encarar um miss universo e assim representar nosso país como ele realmente merece….. que vença a melhor, mais alta, plastica facila e corporal, dicção e oratória perfeita e nao esquecer q o ingles ainda é uma exigencia para q se saia bem no concurso de miss universo….. vai la Brasil, torço sempre por vc

      • Beatriz

        11 de junho de 2014 at 8:10 AM

        Obrigada Caio, por respeitar a minha opinião, primeiro não sou preconceituosa, se fosse uma bela loira, negra, ameríndia, ou de origem asiática, mas com condições de vencer, eu apoiaria, eu não vejo as misses do RS e do PR com condições de disputar o miss Brasil e muito menos o miss Universo, elas não estão nos padrões exigidos, sempre o mesmo padrão artificial sem naturalidade. Para não dizer que tenho preconceito com o SUL do país, eu gostei muito da Hanna Ern ex-candidata de Santa Catarina, que com certeza iria se fosse a candidata escolhida de SC, disputar o título de miss Brasil com por enquanto a miss Pernambuco. Segundo, um concurso de beleza exige "BELEZA" em primeiro lugar, depois vai se levar em consideração charme, elegância, postura, e ai por diante. Eu vejo isso tudo na misse Pernambuco, que tem um tipo bem diferenciado de todas as eleitas até agora, no meu ponto de vista, com grandes chances de vencer o miss Brasil e o miss Universo.
        Ah! quase esqueci, sou do nordeste, da cidade de Macaíba no Rio Grande do Norte, com muito orgulho. Falta ainda escolher a candidata do meu Estado, que sempre escolhe belas mulheres, espero que vença a melhor, para poder disputar com a miss Pernambuco que está muito bem no filme. Essa, continua sendo a minha opinião. Vamos deixar o BAIRRISMO de lado, o que vejo na maioria das pessoas aqui nesta enquete, somos todos BRASILEIROS, por que não vencer uma miss do NORTE, NORDESTE, CENTRO-OESTE, nestas regiões também há mulheres belas e preparadas. Pensem, bem.

  188. Ester

    9 de junho de 2014 at 5:11 PM

    RS mais uma vez mostrando o motivo de seu sucesso no MB com essa candidata com grandes chances de ganhar o MU sou paraense e espero q seja uma boa candidata eleita também e q ñ seja injustiçada como ano passado. Acre me decepcionou não chega aos pés da Miss Acre 2011 e espero q seja esse o ano do desejum brasileiro não aguento mais ver a Venezuela ganhar afinal foram 3 títulos em 6 anos mais do que merecido com suas beldades muito bem preparadas até hoje sou fã de Stefania Fernandes

    • Artur

      9 de junho de 2014 at 6:11 PM

      Ester, realmente a RS é bonita. Mas estou curioso para ver a miss Pará. Sempre seu estado elege belezas muito interessantes.

    • Nicolas

      9 de junho de 2014 at 8:17 PM

      Realmente Ester RS é sim uma forte candidata ao MB e ao MU e eu também sou fã da Stefania Fernandes foi uma ótima MU

    • Manoel Jorge

      9 de junho de 2014 at 9:13 PM

      Todo ano a gente ler comentários parecidos e os resultados são sempre surpreendentes, julgar beleza realmente é complexo. A única certeza que tenho é que já mais elegeremos uma MU. Até porque as alienígenas não vêm concorrer. Brincadeira à parte quero dizer que já rotulamos o MU como um sendo somente para mulheres altas, mas com exceção da Venezuela( quase sempre 1,78 a 1,80 ) boa parte das outras ganhadoras nem sempre são muito altas. Não lembram da MU de 2012, dos USA, aquela não me engana, não chega a 1,70, mas tinha um rosto e um sorriso encantador. Por outro lada a ganhadora de 2013(venezuelana), mas parecia um travesti, e dos feios. falando parecia uma robô, possivelmente de tanta plástica. Vá lá entender. Bem, esse ano, por enquanto vou apostar na beleza da acriana, magra, estatura média, sorriso de criança, num rosto com traços orientais. Beleza diferente. Vocês precisam ver outras fotos dela, pode surpreender se for culta.

  189. AliceMaia

    9 de junho de 2014 at 4:08 PM

    PE e RS são liiiiiindaaaas. AM é legalzinha, mas para MB sei não ó.

  190. Priscila

    9 de junho de 2014 at 4:04 PM

    Ainda não gostei de nenhuma

  191. Artur

    9 de junho de 2014 at 12:08 PM

    Menino do céu! O que que é essa miss Acre???Pera lá… ela tem sua beleza, mas não para miss, né? E foto dentro de loja ainda! assim estamos fritos…

    • AliceMaia

      15 de junho de 2014 at 1:51 AM

      Acho que o Acre fica de fora :/ quase certeza

  192. Emerson

    9 de junho de 2014 at 10:24 AM

    Vi uma novas fotos da Miss Amazonas comecei a gostar..

    Fico ainda com as minhas preferidas

    01 – Miss Rio Grande do Sul

    02 – Miss Paraná

    03 – Miss Pernambuco

    04 – Miss Amazonas

    05 – Miss Mato Grosso do Sul

    06 – Miss Piauí

    07 – Miss Acre

    • Vitor

      10 de junho de 2014 at 3:38 PM

      Esta boa sua avaliação por aqui, mas acho que a Miss Piauí vai surpreender, vi a entrevista dela, além do ingles fluente ela esta no mesmo nível de oratória da gaucha e da paranaense, e achei bem fraca a entrevista da Miss pernambuco, acredito que este ano eles irão valorizar mais a preparação, já que as Venezuelanas cada vez mais recebem títulos, levamos em consideração que se destacam em suas entrevistas. Por enquanto meu top 5 pelo conjunto:
      01 – Miss Rio Grande do Sul

      02 – Miss Piauí

      03 – Miss Paraná

      04 – Miss Amazonas

      05 – Miss Pernambuco

      Por enquanto, acredito que com SP e MG poderá entrar outras Misses bem preparadas!

      • Emerson

        10 de junho de 2014 at 7:39 PM

        Gostei de sua avaliação… vou ver a entrevista de Miss Piauí… realmente em São Paulo tem umas candidatas interessantes.. em Minas quem vem forte é Camila Brant .. linda e muito linda.
        No mais é aguardar ansiosamente por outras candidatas de outros estados .

  193. AliceMaia

    9 de junho de 2014 at 3:14 AM

    É minha gente como disse anteriormente sou Acriana, a miss de Meu estado já foi eleita Iasmyne um amor de pessoa, maaas com o nível das candidatas é possível que o Acre não se destaque novamente. Fica minha torcida para Deise Benício e Iasmyne. Rodrigo sempre dá um show, é um querido. Beijo

    • Rodrigo Piva

      9 de junho de 2014 at 12:35 PM

      Querida é vc! E mais uma vez, obrigado pelas novas fotos!! :)

      • AliceMaia

        9 de junho de 2014 at 3:37 PM

        Magina todos juntos nos ajudamos :D

  194. Bernardo

    8 de junho de 2014 at 7:17 PM

    Sinceramente, não acho a Miss Pernambuco dessas belezas todas que estão comentando. Beleza ela tem, isso é fato, mas não a vejo com o porte de uma MB, e quem sabe, uma MU. Beleza não é tudo. Acredito que até agora a mais bem preparada é a Miss RS, não podemos negar isso: teve tempo para tal. Espero me surpreender com a Miss Pernambuco no dia do evento, assim como ocorreu com a Jakelyne.

  195. AlouI

    8 de junho de 2014 at 1:07 PM

    A cara de todo mundo vai cair igual no ano passado quem a gente menos esperar vai ganhar.

    • Fernado

      8 de junho de 2014 at 8:54 PM

      Eu apostei no ano passado em miss MT e Miss RN

    • DRICA

      8 de junho de 2014 at 11:14 PM

      É verdade. kkkk

      • AliceMaia

        9 de junho de 2014 at 3:18 AM

        Eu digitei errado meu nome nesse comentário "Aloul" era só Alice kkk Mas, to falando sério sempre é assim. Espero que a favorita de cada um daqui do site se destaque

    • Artur

      9 de junho de 2014 at 6:08 PM

      Alice, é porque nós escolhemos apenas por fotos. A miss MT, não era minha favorita também , mas quando a menina entrou no palco, eu falei: tá aí a MB. Ela simplesmente colocou as mais belas no chinelo com sua alegria, passarela, plástica e carisma e a beleza dela ficou em evidência.

      • AliceMaia

        9 de junho de 2014 at 10:22 PM

        Verdade Artur

  196. Ally

    8 de junho de 2014 at 1:07 PM

    A cara de todo mundo vai cair igual no ano passado quem a gente menos esperar vai ganhar.

  197. Mônica / SC

    8 de junho de 2014 at 10:22 AM

    Uma maravilha de candidata está miss Pernambuco, as novas fotos estão um show, ela realmente se destaca, tem um belo porte. Gosto também da miss Piauí. E a candidata do meu estado ainda não foi escolhida, mas se preparem tem belas mulheres.

  198. Fernado

    7 de junho de 2014 at 8:14 PM

    Para quem estava falando que a Marina não era uma loira tão bela, compare-a com a nova miss Austrália! Marina a deixa no chinelo! a miss RS tem sim grandes chances!

    • DRICA

      8 de junho de 2014 at 11:17 PM

      Não acho que a miss RS seja grande coisa. Acho realmente que o estado deixou a desejar neste ano. Mas, você tem razão, a miss Austrália, país que sempre vem com ótimas candidatas, chega a ser feia.

    • Vitor

      9 de junho de 2014 at 4:24 AM

      Acredito sim que ela tenha boas chances, mas em relação a Miss Australia eles erraram na escolha, ela tem é bonitinha mas não para o Miss Universo, e tb deveria ter feito uma correção dentária, já a Miss RS tem um sorriso perfeito.

    • Igor

      9 de junho de 2014 at 9:46 AM

      A Miss Finlândia, das loiras, é a mais bonita….

      • Fernado

        9 de junho de 2014 at 2:02 PM

        Discordo…e olha que não estou protegendo MArina, mas ela está muito bem, sou de MG, e acredito que do meu estado saia uma grande candidata, mas a miss RS, está forte na disputa.

  199. Diego

    7 de junho de 2014 at 7:43 PM

    PE e MS a briga por enquanto fica entre essas duas.

  200. Sam

    7 de junho de 2014 at 2:15 AM

    O problema é que a maioria dos candidatas não está preparada para concorrer a miss Brasil e muito menos o miss universo. Somente a miss Amazonas e a miss Rio G. Sul tem chances aos titulos.

  201. Lopes

    6 de junho de 2014 at 7:36 PM

    Lopes ( São Paulo )
    Ao meu ver… nem uma das eleitas até aqui tem posse de miss Universo… se trabalhada e muito bem trabalhada ( Miss Pernambuca até que tem um Geitinho )..Melhor aguardar novas eleitas….

  202. leticia

    6 de junho de 2014 at 5:25 PM

    A miss RGS e linda,e da um banho nas loiras europeias pois alem de se loira e brasileira.

    E esta na hora de mudar,todo ano os mesmos cabelos longos e pretos ja passou da breguisse nacional.

  203. reginaldo

    6 de junho de 2014 at 10:07 AM

    acabei de ver novas fotos da miss PI no voyforums, e a menina esta lindíssima se o concurso fosse hoje eu não tenho duvidas que seria a melhor opcao para miss brasil e olha que não precisou de nenhum enxerto na cara para ficar tao bela e vejo que tem muita elegância.

    • Vitor

      6 de junho de 2014 at 11:52 AM

      Enxerto??? na cara??? Seria plastica facial??? Aqui é um site de misses! Não de fazenda! kkkkkkkkk

      • reginaldo

        7 de junho de 2014 at 9:22 PM

        se você não sabe o que e enxerto, também se fazem em animais ate mesmo em burros se quer saber.

        • Vitor

          9 de junho de 2014 at 4:22 AM

          Exatamente por que eu sei o significado da palavra, é baixo nível utilizar estes termos a damas da beleza, pense nisso e aprenda ter educação.

          • reginaldo

            10 de junho de 2014 at 9:48 AM

            pelo visto não chamei ninguém de mal educado ou sera que mandar alguém ter educação e ser educado? vamos falar das belezas e não das damas as damas ficam para a noite e não para misses.

          • mauro

            10 de junho de 2014 at 11:30 AM

            Gente por favor,vamos postar comentários das misses, elogios construtivos ou críticas que possam dar uns comentários a mais. Agora lavar roupa aqui, não dá.

      • AliceMaia

        9 de junho de 2014 at 3:40 PM

        Choreeei de rir com teu comentário Vitor kkkkkkkkkkkkkkkkk

  204. AliceM

    6 de junho de 2014 at 1:58 AM

    Minha aposta está no Rio Grande do Norte, se Deise Benício ganhar, acredito que ela terá muitas chances de levar o Miss Brasil, tem elegância, é simpática, LINDAA, sabe se expressar. Sem contar que não tem rosto fabricado, beleza singela. Vai com tudo Deise *-*

  205. Camila Cena

    5 de junho de 2014 at 11:19 PM

    RS e PE apagaram as outras misses eleitas. #SóAcho

  206. Fernando S.

    5 de junho de 2014 at 11:18 PM

    Vamos encarar a realidade! As misses MS, AM, PR e PI, não serão capazes de representar o Brasil em um MU. Não têm diferencial. São belas, mas não são interessantes para o MU. Na minha opinião, PE e RS são as que mais se aproximam do padrão MU. PE por sua beleza diferenciada e RS por possuir uma beleza representativa.

  207. Lucas Almeida

    5 de junho de 2014 at 11:12 PM

    Espero, sinceramente, que a miss PE ganhe mais peso, acredito que está abaixo do peso. Gosto muito da beleza dela. Miss RS, tbm muito linda. Para mim, a coroa, até então, está sobre uma delas.

    MB: PE ou RS
    3º – PI
    4º – PR
    5º – AM

  208. Andre Lyra

    5 de junho de 2014 at 9:00 PM

    Bem que as gaúchas são fortes sempre nem precisa se comentar,mas elas não são perfeitas isso é fato.Depois da vitória da Miss Mato grosso em 2013 quebrando um tabu que apenas as misses do RS são capazes e belas ao ponto de trazer o título de Miss Universe para o Brasil,a bela matogrosense ficou na mesma colocação em 2013 que a gaúcha em 2012 o quinto lugar no Miss Universe, lembrando que quem chegou mais perto do título nas ultimas décadas foi uma mineira não uma gaúcha,resumindo dizer que a candidata do PE não é bela é no minimo tolice e bairrismo de alguns, e que as candidatas do AM e PR são feias é loucura,o que falta na Miss Brasil seja ela de que região for é uma coisa chamada preparação e se as gaúchas são tão preparadas assim por que não trouxeram o Miss Universe para nosso país ainda ?vamos pensar um pouco não é mesmo?.

    • Vitor

      6 de junho de 2014 at 12:05 PM

      Uma gaucha e uma baiana já trouxeram o Miss Universo ao Brasil vecemos duas vezes!

      • Andre Lyra

        6 de junho de 2014 at 3:39 PM

        Yêda Maria Vargas(RS) e Martha Vasconcelos (BA),mas isso foi na década de 60,e eu não falei que o Brasil não tinha conquistado nenhum título,só que isso já faz muito,muito,muito mas muito tempo atrás,concordo que enviar louras representando o Brasil é um risco,pois existem louras na Europa e U.S.A lindas,mas temos louras no nosso país,como também orientais,negras,ruivas e morenas maravilhosas,mas se não houver uma preparação ao menos emocional fica problemático é como lançar um gatinho na jaula com os leões! Veja o caso da Miss Brasil 2009 Larissa costa(RN),linda com um belo corpo, simpática.boa passarela e fotogenia mas uma pilha de nervos.É sobre isso que estou comentando não importa se é do sul,sudeste,centro-oeste,norte ou nordeste tem que se preparar com antecedência e não só deixar para que os organizadores das regionais façam isso, a organização do Miss Brasil tem que se responsabilizar também pela preparação da moça que vai nos representar não só pelo evento Miss Brasil.

    • AliceMaia

      9 de junho de 2014 at 3:50 PM

      Concordo plenamente

    • Bruna

      9 de junho de 2014 at 7:05 PM

      É visto que você não entende de Miss, pesquise mais um pouco e veja mesmo se o RS nunca trouxe uma vitória para o nosso Brasil ;)

      • Andre lyra

        10 de junho de 2014 at 6:10 PM

        Não preciso pesquizar porque não falei isso, mas você precisa ler melhor, estou falando das décadas atuais eu não estou do tempo da minha avó baby!!!

  209. Bruna

    5 de junho de 2014 at 11:27 AM

    Legal mesmo seria ver Hanna Hern Miss Santa Catarina

  210. Bruna

    5 de junho de 2014 at 11:17 AM

    RIO GRANDE DO SUL é por enquanto a mais bela, na minha opinião :)

  211. Raquel

    5 de junho de 2014 at 7:51 AM

    Adorei as lindas morenas do MATO GROSSO, PERNAMBUCO E PIAUÍ. Com grande chances para PERNAMBUCO essa é exótica perfeita para o miss Universo, eles adoram mulheres desse tipo.

    • martins

      5 de junho de 2014 at 10:53 AM

      oi minha querida raquel, pelo amor de deus os estados mato grosso e mato grosso do sul sao estado diferente,no meu ponto de vista acho q a morena q vc esta c referindo é a miss mato grosso do SULLLLLLLLLLL OK OBG

  212. Camila

    5 de junho de 2014 at 12:25 AM

    Parece que o favoritismos está entre PERNAMBUCO e RIO G. DO SUL, mais precisamente por PERNAMBUCO. Pois é, espero que ela faça jus a esse favoritismo. Estou louca para que chegue dia 7, dia em que irá ser transmitido o certame, para eu ver se ela corresponde.

    minhas favoritas: PE e RGS

  213. Júlia

    4 de junho de 2014 at 5:59 PM

    Pena que não é só de beleza facial que se vence o concurso nacional. Vou falar minhas considerações sobre as eleitas:
    AM: Linda, jovial… jovial até de mais. Tem aparência de adolescente
    MS: Gostei. Acho que precisa perder alguns quilinhos.
    PR: Linda, mas tem aparência de senhora
    PE: UAAAAAAAAAU!! Que pele e rosto lindos. Acho que precisa só dar uma melhoradinha no corpo(criar massa muscular)
    PI: UAAAU! Um dos melhores corpos da edição, além de ser classuda e exótica.
    RS: UAAAAAAAAAAAAU!!! Loiraça, corpo razoável (se comparado ao da miss PI), classuda. Até agora é a minha Miss Brasil.

  214. OLHO VIVO

    4 de junho de 2014 at 5:16 PM

    Sou especialista em mulheres bonitas. A melhor ainda não foi escolhida, ela é a miss São José dos Campos que será a futura miss São Paulo e futura miss Brasil e a futura miss Universo. Ela é perfeita. Por enquanto gosto das misses Pernambuco e Mato Grosso do Sul, essas tem porte de misses.

  215. JOAQUIM

    4 de junho de 2014 at 4:48 PM

    MEU TOP ATÉ AGORA É:

    1 – PERNAMBUCO;
    2- MATO GRROSSO DO SUL;
    3 – PARANÁ;
    4 – PIAUÍ;
    5 – R G DO SUL;
    6 – AMAZONAS

  216. Artur

    4 de junho de 2014 at 4:41 PM

    Neste site, o que mais me divirto são com os comentários, é muito bacana. Mas só olho não elege ninguém, como a miss Pernambuco, como não elege só inglês ou só altura ou só cor de pele e cabelos ou só beleza plástica, é um conjunto e pelas fotos não dá para se analisar o conjunto. Por isso quando sai o resultado tem as surpresas. Mas estou curioso em ver a Miss Pará, sempre eles elegem perfis interessantes.

  217. reginaldo

    4 de junho de 2014 at 1:47 PM

    agente fica lendo esses comentários a respeito das misses e claro se diverte não e mesmo? quando se trata realmente de beleza e nos deparamos com as fotos da miss FERNANDA LEME DE RIBEIRAO PRETO fico pensando sera que e real toda essa naturalidade ou imaginação? porque a menina e perfeita em todos aspectos, as outras plastificadas ficam sem chances, primeiro tem que ganhar o miss SP com esses jurados meio sem nocao ou influenciados por alguém como no ano passado.

  218. martins

    4 de junho de 2014 at 12:31 PM

    olha a miss parana pode ate no top dez ,,,mais nunca q ela ira ganhar o miss brasil no meu ponto de vista é a mais feia d rosto e d corpo ,,e a outra loira miss rio grande do sul nao chega nem nos pés das loiras dos outros paises ,,entao vamos para d elevar a rds pq ela nao ta com essa bola toda,,, obg

    • joao batista

      4 de junho de 2014 at 7:38 PM

      caro amigo martins , creio que vc não entende de beleza feminina mesmo , vc dizer que as misses PR e RS, são inferiores as européias e as americanas , meu amigo reveja seus conceitos quando vc falar da beleza da mulher brasileira, pra mim são as mais lindas , atraentes , inteligentes e teem os mais belos corpos de todas as mulheres do mundo , esse negócio das brasileiras não ganharem concursos de beleza internacional é pura politicagem e injustiça com as nossas misses , lembra de natália guimarães , priscila machado , gabriela marcus, elas eram muito mais bonitas que as misses eleitas , fica ai a obs, abraços amigo e boa noite.

      • martins

        5 de junho de 2014 at 8:33 AM

        meu caro amigo joao batista , acho q aqui nao tem nenhum jurado para avaliar as candidatas,, apenas acho q as pessoas estao elevando a miss rio grande do sul demais, acho q o brasil nao combina com loira ,ela é umas das candidatas mais bonitas do concurso miss brasil por enquanto, mais pode ter certeza q ela nao leva a coroa a miss brasil . obrigado

        • joao batista

          5 de junho de 2014 at 2:05 PM

          lembre-se martins que o rio grande do sul faz parte do brasil , a origem é europeia , principalmente alemães , por isso a predominância dos loiros nos estado do rio grande do sul e também paraná e santa catarina , por tanto elas são tão brasileira quanto as nortistas e nordestinas e também do centro oeste e sudeste , portanto são loiras e são brasileiras e muito linas por sinal , sou nordestino , nem por isso vou tirar os méritos de beleza das candidatas do PR e do RS .

        • Vitor

          6 de junho de 2014 at 12:08 PM

          O Brasil não combina com loiras??? Qual sua sugestão, as loiras deveriam deixar o Brasil porque vc tem preconceito com loiras ou inveja???

          • Tomas

            6 de junho de 2014 at 1:54 PM

            Martins! Que disparate a tua colocação de que o Brasil não combina com loiras. Ou vc é fora da casinha, ou então é cego e muito aquem da real. Eu acredito que na tua escola, tua professora de história nunca te ensinou que o Brasil foi colonizado por várias etnias, e por isso somos um país miscigenado com brancos (LOIROS), negros, amarelos e indigenas. Portanto, é bom vc saber que na minha terra, o RGS, também temos loiras marvilhosas, como a Marina Helms.

          • martins

            6 de junho de 2014 at 4:34 PM

            ao contrario meu querido vitor, nao é questao d preconceito e sim o meu palpite olha bem a beleza da AM e RS. e depois vc repara a miss RS E VENEZUELA ,, OLHA A SEMELHANÇA ENTRE AS DUAS, DE 2000 ATE 2014 ALGUMA LOIRA FOI ELEITA E SE FOI, FOI 1 OU DUAS NO MAXIMO, A RS PODE ATE SER UMAS DAS MAIS BONITAS ATE AGORA, MAIS LEMBRANDO Q NAO SO CONTA A BELEZA E SIM UM TDO DA CANDIDATA ,, É MINHA OPNIAO ,,CADA UMA TEM A SUA