Penteados para o verão

Por  |  Comente

Essa vai para quem tem cabelos longos: como aguentar o calorão do verão? O rabo de cavalo nunca sairá de moda, é prático e bonito. Mas você pode incrementar o visual com pouco esforço! Confira abaixo três dicas de penteados para o verão que andam junto com a praticidade e elegância.

Trança

Tranças

A trança é um penteado ótimo, super feminino e simples de fazer. Crie uma trança simples, de lado, um pouco frouxa, dividindo os fios em três partes. Arremate com um lindo acessório, que pode ser uma flor ou um lenço colorido. A trança ainda pode ser feita num rabo de cavalo mais alto.

Coque

Coque

O queridinho do verão. Rapidinho, no alto da cabeça, alivia o calor no pescoço. Dessa vez, faça um coque de princesa. Penteie os cabelos para trás e puxe em um rabo de cavalo alto, enrolando todo o cabelo e fazendo um coque no topo da cabeça. Para deixar o visual mais girlie, use uma tiara fininha. As de spikes estão super na moda!

Ondulado

Ondulado

Essa dica é para ser usada mais a noite, para aproveitar a brisa fresca. Quem está de férias na praia, pode aproveitar e usar cabelos ondulados no melhor estilo “saí do mar agora e estou linda”. Lave o cabelo e use leave-in com ele ainda molhado, amassando os fios. Deixe secar naturalmente e fique na hora com um look que é a cara do verão.

Fernanda Maciel: Virginiana, 22 anos, estudante de publicidade. Adora moda, maquiagem e fotografia. É apaixonada por gatos e shows de rock. Você também pode encontrá-la no Facebook, Twitter e no blog Feufolândia.

Responder

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>