Ruyter é o creator que mais cresceu no Instagram em julho com 4 milhões de novos seguidores
Ferrnanda Novanta e Naldo Benny completam o Top 3 no ranking dos perfis que mais cresceram no Instagram em julho. A análise foi feita pela BR Media Group, que mapeia os nomes mais promissores da internet e aponta as tendências no Instagram e no TikTok
A BR Media Group, líder em marketing de influência, mensalmente avalia os perfis que mais se destacaram nas redes sociais. Em julho, o influencer que mais cresceu no Instagram foi o planejador de marketing, Ruyter, que tem ganhado alcance nas plataformas por distribuir iPhones, vídeo games e quantias em dinheiro para seus seguidores. Apenas em julho, o seu perfil ganhou mais de 4 milhões de followers.
Também no Instagram, em 2º lugar está a empresária, mentora e influenciadora, Fernanda Novanta, com mais de 900 mil novos seguidores, que compartilha seu treinamento e evolução no mundo dos negócios ao lado do seu esposo, Pedro Permuy.
O 3º lugar ficou para o cantor Naldo, que já vem criando um movimento na mídia há uns meses após conceder diversas entrevistas sobre seus encontros e histórias com celebridades internacionais. Outro fator que também contribuiu muito para o seu alto engajamento foi o lançamento do hit “Taca Taca”, que viralizou com diversas dancinhas no Tiktok.
Confira a lista completa!
TikTok
A BR Media Group também elencou os 10 influencers que mais cresceram no TikTok. Em 1º lugar está Mayca Brasil, que conquistou mais de 775 mil seguidores com suas dancinhas, seguido pelo influencer, Leo Medeiros, que atraiu 426 mil pessoas no último mês para a sua rede social. Para completar o ranking, em 3º lugar está o perfil South America Memes, garantindo a risada de mais 238 mil novos fãs.
Ao analisar os conteúdos do TOP 10 do TikTok, a holding aponta para os perfis de humor como os favoritos dos brasileiros. Dos 10 perfis com maior engajamento e alcance, cinco compartilham vídeos divertidos e todos viralizaram no app com trolagens, esquetes, memes, imitações ou piadas em família.
Lista de músicas, vídeos e trends virais do TikTok
SOBRE A BR MEDIA GROUP
Líder em marketing de influência no Brasil, a holding BR Media Group cria, planeja e executa campanhas com influenciadores digitais para grandes marcas. São responsáveis pela criação do MIS, plataforma exclusiva de relacionamento com nano e micro influenciadores, utilizada para contratação, aprovação de perfis e gerenciamento de conteúdo em tempo real. Também fazem parte do grupo, a Farol, aceleradora de criadores de conteúdo e, recentemente foi incorporada a Wizz Group, uma agência de marketing de influência e a Farol Space, content house da marca.