Apostasonline bonus, promoções em cassinos e outras estratégias para atrair e reter jogadores
Como fazer com que seu projeto se destaque da concorrência? Como você atrai os jogadores? Como mantê-los em seu site? Estas e muitas outras questões afligem os proprietários de cassinos online, como https://sportaza.com/br/. Vamos descobrir como os apostasonline bonus, promoções de cassino e outras ferramentas de marketing são usados para atrair jogadores potenciais e convertê-los em clientes fiéis.
Promoções e apostasonline bonus
Como em qualquer outro negócio, qualquer coisa que é dada gratuitamente no cassino é excitante. Use isto ao iniciar novos jogos. As seguintes opções estão disponíveis:
- ➔ Giros ou apostas grátis, bônus de entrada e re-depósito, bônus de indicação.
- ➔ Jogos totalmente gratuitos (sem pagamentos reais).
- ➔ Reembolso de parte dos fundos perdidos (cashback).
- ➔ Bônus de lealdade, por realizar qualquer atividade no site.
Esta lista não é limitada. Os cassinos on-line são inventivos e estão constantemente testando novas abordagens e soluções. Uma nuança importante: as promoções não têm que funcionar o tempo todo. Mesmo as soluções de sucesso podem ser desligadas de tempos em tempos para aumentar o valor da oferta. Algumas promoções temporárias podem coincidir com feriados reais.
Promoção SEO
Comece por otimizar tecnicamente seu site. Verifique a existência de erros, faça links internos, microtagging, certifique-se de que as páginas estão indexadas. Torne seu site de fácil utilização. Escrever artigos interessantes, fazer vídeos, gravar podcasts. Você pode contar muitas histórias interessantes sobre o jogo, e especialmente para aqueles que gostam de ler, você pode criar uma seção inteira no site. Alguns estão interessados em estratégias vencedoras, outros querem ler sobre a história do jogo, outros querem ler resenhas e assim por diante. Obtenha links de retorno para seu site. Você pode comprá-los ou obtê-los de outras formas. Trocar links com outros sites temáticos, dar entrevistas à mídia e anunciar webinars com informações úteis.
Mídias sociais
Facebook, Instagram, TikTok – você pode criar comunidades temáticas nos sites de redes sociais mais populares para os jovens. Fornecer informações úteis, engajar-se no diálogo, encorajar as pessoas a compartilhar suas próprias ideias. Uma área popular com uma boa taxa de conversão está criando canais com previsões em Telegrama. Este mensageiro é muito popular entre os usuários da Internet e seu público também o utiliza.
Publicidade de blogueiros
Hoje, não somente vários websites têm seu próprio grande público, mas também celebridades individuais. Bloggers estão ativos no Youtube, Instagram, as redes sociais acima mencionadas, jogos de streaming no Twitch, escrevendo vídeos no TikTok e assim por diante. Seus blogs não têm necessariamente que ser sobre jogos de azar. Um anúncio bem apresentado da boca de um autoritário (para o público) contador de histórias atrairá um grande número de verdadeiros jogadores. Use notificações push em navegadores e telefones celulares. De acordo com as estatísticas, eles aumentam a retenção de audiência em mais de 100%, ou o dobro. Notificações podem informar sobre novas promoções e bônus.
Segmentar seu público
Lembre-se do princípio de Pareto: 20% dos clientes geram 80% dos lucros. Os cassinos on-line não são exceção; clientes fiéis que fazem grandes apostas são muito mais valiosos do que visitantes ocasionais, mesmo que venham em grande número. Com base neste princípio, você deve se concentrar em manter estes 20% e não se esquecer de atrair novos 20%. Trate-os como dois tipos diferentes de clientes e teste diferentes tipos de promoções e conteúdos de jogos sobre eles. Muitas vezes vale a pena oferecer aos recém-chegados mais jogos gratuitos. Isto permitirá que os jogadores aprendam mais ferramentas de jogo e se familiarizem com a funcionalidade da plataforma. Um público fiel apreciará a atenção e os bônus de fidelidade.
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