Cristiano Ronaldo trocaria a taça da Champions pela da Copa do Mundo?

2 Mins Read
Cristiano Ronaldo trocaria a taça da Champions pela da Copa do Mundo?

Em parceria com a Binance, Cristiano Ronaldo responde perguntas e faz revelações em teste de detector de mentiras

São Paulo, 8 de setembro de 2023 – Cristiano Ronaldo, em parceria com a Binance, realizou um teste exclusivo de detector de mentiras que revelou informações surpreendentes sobre o astro do futebol. A iniciativa acontece após o lançamento da segunda coleção de NFT de CR7 em colaboração com a Binance, celebrando seu reinado como o maior artilheiro de todos os tempos.

A coleção, intitulada “The ForeverCR7: The GOAT NFT”, presta homenagem ao “Maior de todos os tempos” (greatest of all times, ou GOAT) trazendo a transformação das indústrias esportivas e de entretenimento através da tecnologia Web3. Ela foi lançada em julho e com a criação de mais de 29.000 NFTs, oferecendo aos fãs a oportunidade de ter números de gols e memórias de momentos icônicos da carreira do jogador, além de recompensas e vantagens exclusivas.

Neste teste com o detector de mentiras, Cristiano Ronaldo respondeu perguntas como:

  • Sir Alex Ferguson é o melhor técnico da história?
  • Você possui algum NFTs?
  • Você trocaria todas as medalhas conquistadas na Champions League pelo troféu da Copa do Mundo?

O vídeo com destaques do teste do detector de mentiras com Ronaldo, realizado pela Binance, pode ser encontrado aqui: Link

Sobre a Binance 

A Binance é a maior provedora global de infraestrutura para o ecossistema de blockchain e criptomoedas, com um conjunto de produtos financeiros que inclui a maior corretora de ativos digitais por volume de transações. Com a confiança de milhões de pessoas no mundo todo, a plataforma Binance é dedicada a aumentar a liberdade financeira dos usuários e possui um portfólio incomparável de produtos e ofertas de criptomoedas, incluindo finanças, educação, dados e pesquisa, bem-estar social, investimento e incubadora, soluções de descentralização e infraestrutura, entre outros. Para mais informações, acesse Link.

Sair da versão mobile