InícioEntrevistas10 perguntas para Juli Marina Pedroni, representante de Itaipulândia no Miss Paraná...

10 perguntas para Juli Marina Pedroni, representante de Itaipulândia no Miss Paraná 2013

Juli Marina Pedroni se define como: “Guerreira, simpática e auto astral.” A bela de 18 anos e 1,85 de altura, representa o município de Itaipulândia no Miss Paraná 2013, que acontece em Curitiba de 15 a 19 de junho, realizado pela BMW Eventos em parceria com a Band Curitiba.

O concurso irá eleger a paranaense que concorrerá no Miss Brasil.

Conheça um pouco mais da linda modelo, miss e estudante de Direito:

Juli Marina Pedroni

Juli Marina Pedroni

1. Quando começou o seu contato com o mundo dos concursos de beleza e por que você quis se tornar uma miss?

JULI MARINA PEDRONI: Em 1999 quando eu tinha quatro anos de idade fui convidada para participar de um concurso tradicional na cidade, o concurso da Boneca Viva, o qual fui a vencedora. Anos mais tarde comecei a participar de alguns desfiles de moda realizados dentro da minha cidade (Itaipulândia).

O mundo das Misses sempre me encantou, fico maravilhada assistindo os desfiles. Em 2012 fui convidada para participar do Miss Itaipulândia, foi uma alegria indescritível pois sempre me identifiquei com a beleza e tradição das misses, é muito gratificante ser uma embaixatriz da beleza e ter a chance de representar a minha cidade em um concurso tão glamouroso que é o Miss Paraná.

2. Você acha que miss e modelo ainda sofrem com o estereótipo de que mulheres bonitas não podem ser inteligentes?

JULI: Essa imagem preconcebida diminuiu muito com o passar dos anos, e as misses e modelos tem provado isso em entrevistas, programas de televisão… Pois além da beleza e elegância mostram também inteligência e capacidade.

3. Como é a preparação de uma candidata para um concurso da grandeza do Miss Paraná? E aproveitando a pergunta, precisou mudar a alimentação, deixando de lado coisas que adora?

JULI: A preparação é intensa. Cuidados com o corpo, uma alimentação saudável e balanceada, também estou sempre atenta as noticias e acontecimentos nacionais e internacionais. Sou muito cuidadosa no que diz respeito a minha alimentação, deixando de lado algumas coisas que adoro comer, pelo bem do meu corpo e da minha saúde, sempre acompanhada de um profissional, afinal saúde é tudo!

Juli Marina Pedroni Miss Itaipulândia

4. O que é mais difícil para você: desfilar para o público e jurados ou a competição com as outras candidatas?

JULI: São duas questões bem difíceis, porém a avaliação é feita pelos jurados e pelo público indiretamente. A minha responsabilidade e compromisso para com eles se torna mais difícil do que a competição com as outras candidatas.

5. Pretende seguir uma carreira paralela a de modelo? Se sim, qual seria?

JULI: Sou estudante de Direito, mas pretendo aproveitar todas as oportunidades que aparecerem como modelo.

6. O que você gosta de fazer no seu tempo livre e o que teve de abdicar para se preparar para esta carreira?

JULI: No meu tempo livre gosto de fazer exercícios físicos ao ar livre, nada melhor que o contato com a natureza.

Precisei apenas abrir mão de algumas horas de trabalho e estudo, no que diz respeito ao restante estou conseguindo conciliar tudo.

7. O que um homem precisa para conquistá-la?

JULI: Sinceridade em primeiro lugar, precisa ter caráter, maturidade, ser companheiro, bem humorado e inteligente.

Juli Marina Pedroni

8. Quem é sua inspiração e por quê?

JULI: Meus pais, são eles que me apóiam e me auxiliam, sem eles eu não teria chegado até aqui, são meu alicerce; família é a base de tudo.

9. Compartilhe um segredo de beleza com as leitoras.

JULI: Usar filtro solar diariamente para manter a cútis saudável.

10. Para terminar, que conselho daria para as meninas que sonham trabalhar como modelo ou entrar para o mundo dos concursos de beleza?

JULI MARINA PEDRONI: Que abracem todas as oportunidades, que lutem para que seus sonhos se realizem, nada na vida é fácil e isso exige muita perseverança, garra e determinação. Nunca desista… Desistir dos seus sonhos é abrir mão da própria felicidade.

Rodrigo Piva
Rodrigo Piva
Paulistano, radicado em Santa Catarina; Designer e Jardinista, apaixonado por plantas; Webmaster do Curiosando desde 2008.

12 COMENTÁRIOS