Saiba o investimento necessário para realizar uma campanha com influenciadores digitais

2 Mins Read
Saiba o investimento necessário para realizar uma campanha com influenciadores digitais

Calculadora gratuita desenvolvida pela Influency.me traz valores reais de contratação, levando em conta os objetivos da ação e nicho

Na plataforma Influency.me, são mais de 1 milhão de influenciadores que trabalham promovendo marcas e impulsionando a decisão de compra de milhares de pessoas. Ao pensar em contratar um influenciador para promover sua marca, diversas dúvidas podem surgir, em especial, referentes ao orçamento e aos resultados esperados.

Para apoiar a jornada das marcas na hora de contratar influenciadores digitais, a Influency.me – empresa especializada em marketing de influência de alta performance – disponibiliza gratuitamente a calculadora de funil de metas, que foi desenvolvido considerando um CPM (Custo por Mil) médio de mercado para cada nicho de influenciadores.

“Nós ativamos milhares de influenciadores de nichos diversos todos os anos desde 2017. Com base nas contratações já feitas, traçamos uma média dos valores cobrados. Alguns nichos são mais caros; outros, como o nicho de lifestyle, mais baratos”, explica Rodrigo Azevedo, CEO da Influency.me.

Para elaborar uma estratégia com influenciadores ainda mais assertiva, é possível baixar gratuitamente o relatório completo em PDF, com projeções de resultados para vários meses de campanha.

Confira o passo a passo se você já souber quanto vai investir:

  • 1) Clique em “já sei meu budget”;
  • 2) Selecione o nicho de influenciadores que você quer ativar, como “Moda e Beleza”, “Tecnologia” etc.;
  • 3) Nome da empresa e budget.

Como resultado, a calculadora mostrará o CPM (Custo por Mil visualizações), principal métrica para avaliar os resultados de uma ação. “Com base em nossa expertise em ativar influenciadores, trazemos os dados que mostram a expectativa de visualizações que a campanha terá, engajamento e seguidores que serão alcançados”, explica Azevedo.

Não definiu o orçamento da campanha?

Não tem problema! Insira na calculadora quantas pessoas você quer impactar e obtenha uma estimativa de orçamento.

“Toda ação de marketing leva em conta um funil de ações, estando no topo (parte mais larga do funil) a ação com maior taxa de ocorrência e, no fundo do funil, a ação mais valiosa e com menor ocorrência. Por isso, disponibilizamos todos esses dados pela calculadora de forma gratuita”, conta o CEO.

Acesse a calculadora de funil de metas e obtenha gratuitamente as principais métricas de sua campanha com influenciadores: link aqui.

Sobre a Influency.me 

Lançada em 2018, a Influency.me é a principal empresa brasileira especializada em Marketing de Influência. Por meio de uma metodologia própria denominada IMAP – Influencer Marketing de Alta Performance, proporciona soluções completas para quem quer trabalhar com influenciadores digitais. 

Com seu software líder de mercado, reúne dados de mais de 1 milhão de perfis de influenciadores digitais- por meio de search engine, um mecanismo que torna mais rápido e assertivo o processo de encontrar o influenciador certo para cada ação, assim como workflow de campanhas, monitoramento e geração de relatórios. Além disso, oferece a opção full service em que uma equipe com expertise cuida de toda a estratégia. 

Nos últimos três anos, a companhia cresceu cerca de 208%, finalizando 2022 com faturamento de mais de R$ 9 milhões. Com o propósito de criar conexões reais entre marcas e pessoas, disponibiliza gratuitamente cursos na Academia Influency.me e conteúdos ricos a fim de estimular o desenvolvimento da influência digital no país.

Sair da versão mobile