Apesar das vaias da plateia, Priscila Machado, 25 anos, representante do Rio Grande do Sul, é a Miss Brasil 2011 e será nossa representante no Miss Universo.

O concurso aconteceu na noite de sábado (23 de julho), no HSBC Brasil, em São Paulo. O evento foi apresentado pela bela Adriane Galisteu.

Miss Brasil 2011 - Priscila Machado

Além da coroa, Priscila faturou um carro e um contrato de trabalho no valor de R$ 200 mil. O segundo lugar ficou com Gabriella Rocha (Miss Bahia) e em terceiro, Danielle Knidel, (Miss Acre). As belas candidatas desfilaram com cinco trajes: típico, roupa de abertura, biquíni, gala e maiô.

A gaúcha representou o Brasil no Miss Universo 2011 que aconteceu pela primeira vez no Brasil, em 12 de Setembro, também na cidade de São Paulo. Ela ficou na terceira colocação enquanto a vencedora foi a Miss Angola, Leila Lopes.

Outras eleitas da noite foram:

Miss Simpatia

Miss Piauí: Renata Lustosa, foi eleita pelas próprias misses.

Melhor Traje Típico

O prêmio ficou com a Miss Rio de Janeiro: Mariana Figueiredo.

Voto Popular

A primeira classificatória deixou apenas 15 candidatas na disputa. A 15ª anunciada foi também a escolhida pelo público. E o Voto Popular escolheu a Miss Santa Catarina: Michelly Bohnen.

Candidatas do Miss Brasil 2011

Miss Acre: Dani Knidel

Miss Alagoas: Stefanie Carvalho

Miss Amapá: Josiane Modesto

Miss Amazonas: Tammy Cavalcante

Miss Bahia: Gabi Marcelino

Miss Ceará: Anastácia Duarte

Miss Distrito Federal: Alessandra Baldini

Miss Espírito Santo: Marcela Granato

Miss Goiás: Wiviany Oliveira

Miss Maranhão: Nayanne Ferres

Miss Mato Grosso: Jéssica Duarte

Miss Mato Grosso do Sul: Raiza Vidal

Miss Minas Gerais: Izabela Drumond

Miss Pará: Ana Paula Padilha

Miss Paraíba: Priscilla Durand

Miss Paraná: Gabriela Cristina Pereira

Miss Pernambuco: Leidiane Vasconcelos

Miss Piauí: Renata Lustosa

Miss Rio de Janeiro: Mariana Figueiredo Prata Pereira

Miss Rio Grande do Norte: Daliane Menezes

Miss Rondônia: Aline Cabral

Miss Roraima: Nel Anne Rodrigues

Miss Santa Catarina: Michelly Bohnen

Miss São Paulo: Rafaela Butareli

Miss Sergipe: Danielle Paes

Miss Tocantins: Jaqueline Verrel

Quer ver todas as candidatas do Miss Universo enfrentadas pela Priscila? Então veja as candidatas do MISS UNIVERSO 2011.

Deixe um comentário

21 Comentários em "Priscila Machado, Miss Rio Grande do Sul, é a Miss Brasil 2011"

avatar
  Ativar Notificações  
novos anteriores mais votados
Receber notificação de:
monica
monica

acho isso uma sacanagem por que so da rio grande do sul parece que ja e comprado o miss brasil pelo estado rio grande do sul,nunca cai outro estado…

gabriel
gabriel

é vergonhoso ver como povo brasileiro que até em um simples concurso de beleza é mediucre e hipócrita. ao invéz de acolher a candidata do SUL não por ser concorrente das demais, mas sim como a representante do BRASIL daqui pra frente. Se ganhou é por mérito dela, não pelo sul ter histórico de misses. deixem de ser ridiculos e ao invéz de criticar e apoiar a menina.

ster
ster
Ai meu Deus quanta hipocrisia, o Miss Brasil é ou não é um concurso de BELEZA?? acho que se fosse contar pela "inteligência ou pela cultualidade as candidatas deveriam estar concorrendo mais à um concurso do tipo Prêmio Nobel, sinceramente o Brasil é um país de grandes marmeladas e essa não seria a primeira a ser vista não é?Não estou só me referindo por ter sido uma candidata do sul vencedoara, ela sim é bonita, mas uma beleza muuuuuuuuuiiitooo comum !!tenho certeza absoluta se fosse a votação do público brasileiro ela não seria a vencedora, mas fazer o que não é? vamos ver se ela é bonita mesmo no Miss Universo.Existe nesse Brasil todo e não só no SUL mulheres de beleza arrebatadora, de cair o queixo , hoje em dia é muito fácil ter medidas perfeitas com as plásticas, dignas de miss mesmo são as misses do passado onde… Leia mais »
luciana
luciana

Sou gaúcha e não acredito que tenham dado o titulo de miss Brasil a Priscila e não a Michelly Bohnem (STA CATARINA). Michelly tua beleza é estonteante e teu sucesso com certeza inevitável.

mariana
mariana

Sou gaúcha e sempre acompanho os concursos de beleza realizados no BRASIL. A miss Brasil 2011 tem uma beleza "absolutamente" comum. Vemos todos os dias em nossos shoppings mulheres mais bonitas do que ela. Tem classe com certeza mas falta a ela simpatia que em geral é comum às gauchas. A miss Santa Catarina foi injustiçada. No inicio do concurso( levando em conta só beleza) tinha certeza de que ela venceria. Acho dificil que A Priscila va mt longe no miss Universo como aliás tem acontecido nos ultimos anos. Mulheres como Marta Rocha , Ieda Maria Vargas, Marta Vasconcellos,Adalgisa Colombo etc…. se perderam no meio de tto "artificialismo". Mas boa sorte Pri

scila.

André Borba
André Borba

Parabéns, Priscila, e parabéns ao concurso que elgeu a bela gaúcha Miss Brasil 2011.Digam o que disserem, a escolha foi justa. De longe a gaúcha é a mais bonita e preparada para o título. Aliás, todos sabem que o Rio grande do Sul tem tradição em concursos de beleza.

carlos
carlos

Sou pernambucano e acompanhei o miss Brasil 2011 desde o início. Priscila Machado sempre foi uma das favoritas e todos concordam de sua preparação de sucesso. Falta-lhe um pouco de simpatia, sim. Mas o título de miss simpatia foi para o Piauí. A miss Rio Grande do Sul foi merecidamente vencedora do miss BRASIL. Ela é linda, elegante e preparada. Colocasse a baiana pra ser miss Brasil e espera ela falar alguma coisa já estaríamos fora das top 15. Priscila Machado lembra muito Natália Guimarães e tem um olhar avassalador. Que olhar é este! É sexy, tesuda e linda. É mis Universo

Paula
Paula
Olha só, tive que rir dum comentário do "Zezinho", acho que é isso, ali em cima. Muito fácil criticar a vencedora do concurso. Ela pode não ser a mulher mais bonita que já se viu, mas tem um conjunto estonteante. Medidas perfeitas e, ao contrário das demais, mostra muita firmeza ao falar. Afinal, ser miss, representar um país, não é apenas ter um corpo bonito. Afinal, se assim o fosse, qualquer uma poderia concorrer. Mas, mais do que isso, o que mais chamou a atenção foi a ignorância cultural contida no comentário do tal "zezinho", né? O ÚNICO ESTADO A DAR O TÍTULO DE MISS UNIVERSO AO BRASIL FOI O RIO GRANDE DO SUL, REPRESENTADO PELA BELÍSSIMA IEDA MARIA VARGAS. Marta Rocha (muito parecida com a Rogéria – travesti), era bonita sim, mas perdeu por duas polegadas. Embora seja internet, onde tudo se aceita, não cometamos tantos erros vis,não é?… Leia mais »
Análise
Análise

Vergonhoso!!!

O Brasil não engoliu até agora. Vaias merecidas. Além do mais ela tem foto peladona. Um escândalo!!! Se não perder o título será vaiada no Miss Universo.

Rosane
Rosane

Sem duvida nenhuma a Miss Bahia era mais linda!!! Uma beleza diferente com chances de concorrer para o título de Miss Universo. A vencedora é muito comum, encontramos meninas como ela em qualquer lugar do nosso dia a dia. Uma pena, perdemos a oportunidade, mais um ano na fila…..

zezinho
zezinho

poderia ser a Miss Bahia! Beleza Classica… diferente de todos os ultimos anos… Perfeita!

zezinho
zezinho

A Bahia tem tradição, foi o unico estado na historia a ganhar o Miss Universo com Marta Rocha… na minha lembrança em relação ao assunto, mas, dizer que a Miss Bahia era mais elegante e lindo do evento disto ninguem pode questionar… agora a Politica do Evendo deixou a desejar e perderam a oportunide de ganhar o Miss Universo dia 12 de Setembro…

Parabéns a Campeã, não há desmereço, mas, era para ser da Miss Bahia!

ana carolina puresa
ana carolina puresa

todas mereceram

EDVALTER

A ESSA MISS SANTA CATARINA É UM SONHO!!!!!!! PARABÉNS PELA MATÉRIA RODRIGO!