Sebos: onde encontrar livros raros pela internet

Tem livro que só se encontra em sebos. Agora esses estabelecimentos se deram conta do poder da internet e colocaram seus catálogos na rede. Veja alguns deles:

A Traça

www.traca.com.br
Loja do Rio Grande do Sul, mas entrega em todo o Brasil.

Sebo do Messias

www.sebodomessias.com.br
Vende livros, discos e fitas. Aceita cartões e parcela a compra em seis vezes.

Estante Virtual

www.estantevirtual.com.br
É um site de busca em sebos. Ou seja, ele não vende livro, mas mostra as lojas onde você pode encontrá-lo.

Comentários

  1. correia diz

    Tenho algumas paginas dum livro antigo, o qual não conheço o nome, nem auteur nem da editora. Gostava de poder encontrar esse livro completo, vou copiar alguns artigos dessas paginas, a ver se alguém me pode ajudar a encontrar a encontrar esse livro: Cidra champanhe "1"cidra de primeira qualidade, 20 litros; alcool de 90°, 6; açùcar, 5 quilos; leite desnatado, 1 litro. (pagina 251). Resinas artificiais. "1" Obtém-se uma resina artificial fervendo 200 quilos de glicerina com 30 a 40 de àcido coloridrico de 22°B.. (pagina 1054).

    Obrigado pela vossa ajuda.

  2. Ana diz

    Li um livro há muitooo tempo cujo título e nome do autor eu não me lembro. A ação toda do livro se desenrola em uma noite. Advogada se envolve emocionalmente com um cliente acusado de assassinato. Ela faz um trabalho tão bem feito q está certo q será absolvido na manhã seguinte. Enquanto o júri está deliberando, resolve fazer-lhe uma visita na prisão… ele agradece pelo trabalho bem feito, confessa q realmente é o assassino e q só se envolveu com ela para usá-la. Ela sai de lá e começa então uma busca frenética por provas para apresentar ao júri antes q saia o resultado da sentença, porém só tem esta noite para conseguir isto.
    Livro muitooo instigante. Alguém sabe que livro é este??

  3. keli diz

    Gostaria de saber onde encontro o livro "Direito a Verdade e a Memória – História de Meninas e Meninos Marcados pela Ditadura" ou se ele é exclusivo à escolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *